Sabia que temos conta no Twitter? Já havia falado disto no ano passado, e volto a referir: para um blogue que debate temas como o de este, esta rede social revela-se de grande importância. Na nossa conta no Twitter no endereço http://twitter.com/psoriase, poderão escrever tweets relacionados com a psoríase, participar em conversas que lá são debatidas e encontrar outros portadores de psoríase. Não tem conta nesta rede social? Poderá facilmente criar uma: basta seguir o endereço https://twitter.com/signup e participar, desde já, na nossa enorme comunidade!
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.









































0