Psoríase: lição de vida XIII
Hoje temos mais um testemunho de quem sofre com a psoríase mas que, de algum modo, tenta tornar as fraquezas em forças. Desta feita, o leitor Amarildo, no seu comentário ao artigo Pomadas para tratamento da psoríase, fala-nos da sua experiência, no fundo da sua lição de vida. Perante as dificuldades e barreiras, encontrou métodos que lhe permitem controlar a sua doença.
Diz-nos o leitor:
tenho psoriase a 23 anos e sofri muito com isso, na epoca confundiram a psoriase com aids, já recusaram apertar minha mão por achar que esta doença seria contagiosa, mas o que a vida me ensinou é que somos diferentes, nós temos o poder de regenerar nossas feridas 3 vezes mais rápido que as pessoas comuns , sabia disso? o melhor remedio é aceitar e cuidar ,logico , recomendo propionato de clobetazol é muito bom, se vc quizer maior eficiencia é só passar na parte afetada e cobrir com plastico filme de um dia pro outro que as manchas somem, se for muito forte faça isso tres a quatro vezes seguidas que dá resultado, mas entenda , ela volta isso sem duvida , mas ajuda,quando vamos pegas uma piscina ou praia , e detalhe tome bastante sol ajuda muito.
espero ter ajudado ok? abraços
Envie-nos a sua história!
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.









































0