Psoríase: lição de vida II
A leitora Tatiana, no seu incrível comentário ao artigo Psoríase: efeitos psicológicos, demonstra como todos nós, portadores de psoríase, podemos dar a volta por cima às situações mais difíceis que a nossa doença proporciona. O seu testemunho ajudará muita gente. Muita gente mesmo. Leiam!
Diz-nos a leitora:
Olá pessoal, quero dizer que tenho psoríase em todas as partes do meu corpo. Tentei várioas tratamentos que não deram certo, agora larguei mão disso tudo ( é só gastar dinheiro a toa). Sou Cheff de cozinha e no último restaurante que trabalhei todos me tratavam com preconceito ( e de fato,meus cotovelos são horríveis). Quase fiquei depressiva mas sabe de uma coisa… pedi a conta eu mesma, não to nem aí p a opinião das pessoas, sinto apenas pena pela ignorância desses “cabeças de bagres”. Como sou regeitada em todas as entrevistas de emprego devido ao meu problema resolvi fazer pão caseiro para vender, hoje emprego mais 3 pessoas. Vejo que na verdade meu sofrimento foi em vão. Hoje ganho muito mais do que quando empregada, não preciso aguentar ordens de patrões leigos e ignorantes. Me arrumo muito bem, me perfumo, faço maquiagem, não preciso de psicólogo e nem de “Igrejas” pra levantar minha alta estima. Sou feliz, muito bem casada há 10 anos e tenho duas filhotas lindas. Não fico constrangida qdo as pessoas olham p minha pernas e meus braços com cara de espanto, se vejo q estão olhando eu vou até a pessoa e explico o que tenho p aprenderem. Uso saia, biquines e vivo normalmente, só me lembro que tenho psoríse qdo as pessoas olhasm demais, só. Não fico me matando ao poucos, quero mais é ser feliz. Bjos a todos
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.









































Novembro 27th, 2010 at 3:29 am
Mais nada!!
Assim é q é!!
Muitas e muitas felicidades e rapidas melhoras!
Continue espalhando essa força e esse positivismo que tanto bem faz á Humanidade.
Força!!
Março 26th, 2011 at 2:15 am
fico feliz em saber que existem pessoas assim como vce otimistas e isso ai ninguem tem nada com a vida de nin guem tembem tenho psoriase e tento esquecer que tenho para viver em paz assim ela desaparece pore um tempo e3u tenho a minha força que e minha família que mais amo e meu casamento e nesta hora que vce ve quem verdadeiramente esta do seu lado enfim que te ama de verdade fique na paz.