Psoríase: curiosidades – III
O post de hoje é o terceiro de uma série de artigos que aqui iniciámos, e que visa debater curiosidades acerca da psoríase que nos são deixadas pelos nossos leitores. O terceiro post resulta de um comentário do leitor que assina como luciano ao artigo Cloreto de Magnésio e psoríase. Não está directamente relacionado com o tratamento da psoríase, mas com uma forma de tratamento que também pode ser usada nesta doença de pele.
Refere o leitor:
Tenho uma amiga (Dona Maria),ela caiu há dois anos e machucou o fêmur.Passou a andar com dificuldade, a perna começou a entortar, não tinha mais ânimo, sentia muitas dores e já não fazia os afazeres caseiros.Indiquei-lhe o C.Magnésio. Após 10 dias, quando a encotrei, disse não sentir mais as dores. Dois meses após fez cortina para a casa toda, pintou o quarto do filho e consertou toda roupa há muito amontoada em um baú. Passeia todos os dias. Sempre que a encontro ela diz que está ótima. Voltou a vontade de viver.
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.









































0