Psoriase – Doença sem cura…?
O meu nome é Albano Soares Ferreira. Há alguns anos sofri de psoriase , doença, que na altura em que podia ser bem visível em mim, atormentou tremendamente a minha vida no dia a dia, tanto psicológica, como socialmente.
Então, não tendo encontrado disponível, qualquer resposta eficaz, que me permitisse sanar este mal de que sofria, resolvi-me por começar a aplicar simultaneamente alguns fármacos, que sabia fazerem diminuir em mim, a manifestação dessa doença.
Para facilitar a sua aplicação simultânea e nas doses mais adequadas, optei por dissolvê-los em água, obtendo assim um soluto, que por aplicação regular e continuada, devolveu à minha pele um aspecto saudável, que tenho mantido ao longo dos anos, desde essa altura.
Porém, com estas tão visíveis melhoras, desde logo me vi cercado, por pessoas, que sofrendo do mesmo mal tentavam encontrar em mim uma solução, para esse seu problema.
Assim sendo e por se ter começado a espalhar essa notícia eu acabei, por vir a ser entrevistado, pela jornalista Srª Dª Luísa Couto, para a estação de televisão TVI, que também o fez na qualidade de colaboradora do jornal diário “Açoriano Oriental”.
Esta entrevista, que por alegadas questões de programação não chegou a ser emitida, pela estação televisiva TVI, foi publicada na íntegra no jornal Açoriano Oriental, no dia 21 de Novembro de 2005, com o título: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoríase”.
Foi assim, que conjuntamente com alguns esclarecimentos sobre a referida doença, com alguns métodos conhecidos, para minimizar os seus efeitos nefastos (já que, pelo menos então, não era conhecida, qualquer cura para esta doença), também saiu acompanhada de uma apreciação médica, que se tornou, desde logo e à partida descabida uma vez, que foi feita por um médico, que não tinha formação especializada, nesta área da saúde. Tudo isto, no seu conjunto, acabou por ocupar por completo, a segunda página da edição do jornal desse dia.
Achando a apreciação médica publicada inadequada, por esta não ter sido solicitada a um médico de doenças de pele, contactei a jornalista, que me esclareceu a respeito, que os clínicos da especialidade de dermatologia, não se encontravam no hospital naquele momento e assim disponíveis para o fazer.
Dado, que necessitaria de um parecer médico, para complementar a reportagem, esse fora o possível, visto aquele clínico, se ter prestado a dá-lo…
O certo é, que passados dois anos e meio sobre a publicação da referida reportagem, continuo sem me ver afectado, por qualquer manifestação visível, dessa tão traumatizante doença, que naquela altura, já se alastrara em grande parte do meu corpo, afectando-me principalmente e quase por completo o couro cabeludo e a minha cara, para além das costas. Foi por esse motivo, que nessa altura me sentira inúmeras vezes inibido de sair de casa, já que me apercebera, que algumas pessoas, principalmente as que costumava cumprimentar com um beijo, sentiam repulsa em fazê-lo…
Desde essa altura (o momento em que me considerei curado dessa doença), apenas uso, como “aftershave” e por mera precaução, um dos seus componentes diluído em água, pese embora, no resto do corpo os sinais da doença, nunca mais tenham voltado a reaparecer!
A certa altura, tendo tomado consciência, de que tinha atingido os meus evidentes limites, para continuar sozinho um caminho, que levasse a aperfeiçoar o produto, com vista a colocá-lo no mercado disponível a todos quantos dele precisassem, não hesitei em procurar outros meios, para o fazer. Foi Assim, que procurei ajuda especializada, tendo contactado telefonicamente laboratórios médicos e um dermatologista, que exerce a sua actividade profissional em Ponta Delgada, com quem me disponibilizei a colaborar. Absurdamente, todas estas “portas” me foram fechadas.
Julgo oportuno referir, que o médico dermatologista, por “alegada falta de tempo” nem sequer quis por a hipótese, de se vir a abordar esse assunto, embora ele decerto fosse do interesse de muitos dos doentes, que lhe passam pela sua consulta hospitalar ou particular, não honrando, de modo algum o juramento de Hipócrates um dia feito. Quanto aos laboratórios médicos contactados, esses informaram-me não estarem abertos, à colaboração de pessoas, que não integrassem os seus próprios quadros de pessoal…
Entretanto o tempo passou! Eu felizmente não me sinto mais vítima, de qualquer discriminação, pois hoje ninguém diria, que algum dia eu sofri de psoriase. Eu próprio ter-me-ia “esquecido” desse facto, não fora o caso de, por vezes, ser contactado por pessoas, que encontram no site www.psoriase.eu/ (page 3), ou também buscando na Google: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoriase” ou ainda em”Tratamento da psoriase” – “NOTÍCIAS – PORTAL DO CIDADÃO COM DEFICIÊNCIA”, a transcrição completa da reportagem saída no supra citado jornal.
Esse, é o motivo, que me faz fazer publicar esta referência. Nela aproveito, para reafirmar a minha inteira disponibilidade, para vir a ser observado, por um médico da especialidade, que o entenda fazer e, de igual modo, dar a minha total colaboração a qualquer entidade ou pessoa, com conhecimento científico sobre esta doença, a qual possa vir a contribuir, no sentido de se poder caminhar, para o desenvolvimento de um medicamento eficiente e acessível, que permita aliviar o tremendo sofrimento, principalmente psicológico, de tantos milhões de pessoas, que sofrem desta doença – aproximadamente 3% da população mundial.
São vários os médicos da consulta externa do hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, que tiveram oportunidade de diagnosticaram essa doença em mim. Eles são a única prova, que poderia apresentar, de quanto eu, fui afectado por ela nessa altura, pois infelizmente (mas compreensivelmente), sempre destrui todas as fotografias, nas quais me eram visíveis os seus sinais.
É assim, que digo a todos vocês, os que sofrem desta doença, que dois anos e meio depois, da notícia ter sido divulgada, pelo jornal Açoriano Oriental, continuo (embora involuntariamente) com uma eventual solução, para o problema de muitos de vós, guardada na gaveta.
Sei o quanto custa ser alvo de descriminado social. Por isso, espero um dia não me ver partindo deste mundo frustrado, sem ter conseguido tornar úteis os conhecimentos, que adquiri na matéria, apenas, por não ter possuído um “diploma”, que me permitisse fazê-lo…
Albano da Ponte Soares Ferreira
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.









































Julho 20th, 2008 at 1:20 pm
Possui algo para venda, pois estou interessado em comprar, tenho 30% de psoríase no meu corpo e as pomadas que uso vão atenuando ,mas não tiram.
Atenciosamente
L.Diogo
Julho 21st, 2008 at 12:17 am
Sr Luis Diogo.
Sei, que muita gente, gostaria de me poder comprar este produto.
Porém, não o poderia vender, porque, neste campo, o da saúde, estas coisas, são mesmo assim… Outrora fazia-o, para alguns amigos o usarem. Eles compravam os componentes e eu dava-lhes o produto feito.
Se leu atentamente o meu artigo depreenderá, que é minha intensão, estender os benefícios, deste produto, a quem dele precise. Porém, isso só se poderá concretizar, se algum laboratório médico, se mostrar interessado em aprefeiçoa-lo e fabricá-lo.
Tenho certeza, caso algum deles o pretenda fazer, se devidamente credendiado, obterá através do gestor deste site, o meu e-mail.
Albano Ferreira
Julho 22nd, 2008 at 1:06 am
Pois sim… claro…
egoísta…
Julho 22nd, 2008 at 3:17 pm
Ana.
Você, chama-me egoista, porque, decerto, ou não leu com a devida atenção o meu artigo, ou não tem a nocão do modo como as coisas funcionam, nesta área.
Suponho, que não poderia esperar, que alguém publicasse o seu trabalho de anos a fio, para dele tirarem proveito, grandes empresas, com enormes interesses económicos, como o são os laboratório médicos.
Quem sabe, não prestou atenção, à parte do artigo, em que digo, que, para além de estar ciente, que o produto precisa, de ser aprefeiçoado e, que é minha intensão inclusive, impor preços de venda ao público baixos, pois os seus componentes, são bastante acessíveis…!
Julho 25th, 2008 at 5:21 pm
egoista?? Nao……
o sr chega aqui e diz :ENCONTREI A “CURA” bla bla bla
existindo milhares de pessoas desesperadas veem aqui e veem uma esperança,contactao o sr ,e o sr o que diz? so vendo a patente a um laboratorio……tenho pena de si……Deus ajude todas as pessoas com com essa efermidade
Julho 27th, 2008 at 10:14 pm
Sr Walter.
Penso, que não terá prestado a devida atenção ao meu artigo, nem às respostas, que tenho dado aos comentários, que surgiram a respeito.
Sabe, sr Walter, eu, de facto de igoista tenho pouco. O que sou é consciente!!! Como disse, a mistura, que fiz e me curou, PRECISA SER APREFEIÇOADA!!! Eu não sou médico, nem sequer farmacêutico, sei de quanta presistência precisei, para me curar.
De qualquer modo, como posso eu publicar, os componentes de uma mistura de fármacos, para curar essa doença, tão desesperante, sabendo que iria haver uma corrida, à fabricação por “conta própria”, se um dos seus componentes contém cortizona? Sabe, decerto, que são milhões as pessoas alérgicas à cortizona!!! E depois, sr Walter? Quando eu viesse a ser processado, o sr assumiria a responsabilidade disso?
Sabe, sr Walter, como lhe disse, eu não sou médico, nem farmaceutico, mas também não sou curandeiro!!! Não posso ter atitudes irresponsáveis, que ponham em risco a saúde pública, até mesmo, quiçá, a vida das pessoas.
Tal, como eu compreendo esse desespero, porque eu próprio já o senti, por favor, compreenda-se, que nem toda a gente age, para tirar proveitos económicos de algo, ou por mero egoismo…
Sr Walter, há que medir as responsabilidades, dos nosso actos, não acha?
Albano.
Julho 28th, 2008 at 6:19 pm
Olá, Albano.
Há alguma forma pela qual posso comunicar-me contigo?
Se possível, envie-me um e-mail.
Obrigado.
Julho 28th, 2008 at 10:30 pm
Olá Thiago,
Obrigado pelo seu comentário.
Desculpe a demora. Estive com uns problemas no e-mail, mas já lhe enviei o e-mail em relação ao seu contacto do outro dia.
Cumprimentos
Julho 31st, 2008 at 10:41 am
De que é feito o seu tratamento? O que o compoe?
Julho 31st, 2008 at 7:06 pm
Olá Joana,
Pedia-lhe o favor, de ler com atenção as respostas deixadas aos comentários, tanto da Sra Dª Ana, como do Sr Walter.
Nelas, em suma, explico, que a mistura se medicamentos contém alguns, de uso inofencivo, mas um, que contém cortizona , substância à qual, muita gente é alérgica.
Este medicamento é essencial, na composição da mistura, que fiz e apliquei em mim, depois de diluida em água, para uma mais fácil aplicação.
Por esta razão, tal como por outras já citadas, acho, que não seria sensato adiantar mais, do que lhe garantir, que estou fazendo tudo o que está ao meu alcance, para que, no mais curto espaço de tempo possível, todos os que se sentem atormentados, por estão traumatizante doença, se possam integrar, com todo o à-vontade na nossa sociedade.
Albano Ferreira
Agosto 17th, 2008 at 7:36 pm
Sr. Albano Ferreira,
As razões que invoca para não divulgar mais informação sobre o seu tratamento não me convencem. A verdade é esta: o sr. prefere manter os restantes cibernautas na ignorância de uma possível cura, para com isso manter a esperança de que um dia possa vir a ter algum lucro com isso (vender o “segredo” a uma farmacêutica).
Em relação a eventuais alergias à cortisona, repare que não são esses factores determinantes na proibição de um medicamento. Praticamente todos os medicamentos têm contra-indicações, devendo pacientes e médicos avaliar os risacos/benefícios inerentes à sua utilização. Logo, mesmo que revelasse a composição da sua “cura”, ninguém no seu perfeito juízo aplicaria o tópico se soubesse ser alérgico a algum dos componentes.
Entretanto, existem pessoas com casos muito graves de psoríase, e considero lastimável que o sr., caso de facto tenha conhecimentos capazes de resolver a doença, mantenha os mesmos em segredo.
A internet está cheia de blogs, sites, newsgroups, etc., com informações pertinentes em relação à saúde. Muitos deixam os seus depoimentos, muitos se interajudam, pois na internet não há censura (felizmente), embora possa haver alguma intervenção por parte das autoridades em casos completamente distintos (p.ex., actos inconstitucionais). A verdadeira democracia está na internet.
Resumindo: o seu objectivo é o lucro, é fazer negócio da tal “cura” para a psoríase.
Se assim não fôsse, o que lhe impediria de relatar a sua experiência? Não precisa de dizer aos outros para fazerem o mesmo; basta dizer, “eu fiz isto em mim próprio, não aceitarei responsabilidade por quem me copiar, etc., etc.”
Agosto 17th, 2008 at 7:45 pm
Sr. Albano Ferreira,
Ainda em relação à sua ´”cura” para a psoríase, mesmo que precise de ser aperfeiçoada, resultou em si, não resultou?
Então acha mesmo que alguém que esteja no mesmo ou em pior estado do que o sr. estava, estará mesmo preocupado que essa “fórmula” necessite de ser aperfeiçoada?
Note que, apesar de ainda não se ter encontrado a solução perfeita para o cancro, nem por isso algumas fórmulas vão saindo, as terapêuticas vão sendo posteriormente aperfeiçoadas, até atingir a resposta perfeita para o problema.
Portanto, mesmo que imperfeita, qualquer boa solução é sempre benvinda, excepto se os seus objectivos forem mercantilistas…
Responda se puder.
Agosto 20th, 2008 at 5:51 am
Desculpem-me a frontalidade mas há gente muito parva. Lá porque o Sr. Albano (e muito bem) não dá mais informações sobre o produto que veio a desenvolver, dedicando-lhe toda uma vida, será isso motivo para ofender e duvidar do seu bom senso?
Falando da industria farmaceutica ninguém está interessado em adquirir a patente de uma possível cura. Uma cura só se vende uma vez na vida, ao contrário de um tratamento de manutenção que se vende várias vezes por mês.
Agosto 21st, 2008 at 3:26 pm
Caro Sr Gaifanas.
Por ter verificado, não ter surgido, qualquer comentário, a este meu artigo, que aqui publiquei, nos primeiros 15 dias do mês, passei a entrar no site, com menos frequencia. Assim hoje, ao entrar nele, fiquei surpreendido ao encontrar três comentários adicionados, o último dos quais de sua autoria, referindo-se aos dois, deixados pelo Sr Rogério Simões e com o qual só poderia concordar inteiramente, se ao adejetivo parvo, tivesse acrescentado: ignorante e inconsciente.
Sabe Sr Gaifanas, faz-me o Sr Rogério Simões, no final do seu último comentário, o qual deixo, para a ele me referir na devida altura, o pedido de que lhe responda se puder… E, com a sua licença, é o que passo a fazer de imediato.
Sr Rogério Simões, foi por minha livre vontade, que abordei este assunto, aqui neste site, mas, sem qualquer intensão de o convencer, já que o Sr, ainda ,nem me tinha dito, que existia. Fê-lo agora e, ao mesmo tempo aproveitou, para por em causa a minha integridade, já que afirma, que o que tenho publicado acerca do assunto, e sobre as intensões, que, então, disse ter à-cerca dele, têm como objetivo, exatamente o contrário, do que eu disse ter. Ou seja: Vender o segredo a uma farmacêutica e não colocá-lo no mercado acessível a todos.
Que pena o Sr estar, tão por fora destes assuntos, senão saberia, que os chorudos lucros, dos laboratórios médicos, tal como, muito bem diz o Sr Gaifanas, vêm dos medicamentos usados na profilaxia das doenças e não nos investimentos, o que eles teriam de fazer na prevenção das mesmas, o que só contribuiria, para diminuir os seus rendimentos.
Também, por o que aí diz, posso facilmente constatar, que de igual modo, é muito pouco conhecedor e conciente, dos assuntos de que se propõe aqui falar, pois, posso lhe garantir, que até ao momento em que, empiricamente, consegui determinar a dose adequada de cortisona a adicionar no soluto, que me curou da psoriase, por várias vezes, deixei as pessoas, que comigo conviviam, boquiabertos, perante a reação causada, pelo uso de doses inadequadas, daquela substância.
E assim, sugere-me o Sr, que torne público, aqui na net, a composição deste produto, que, tão perigoso e prejudicial pode vir a ser, para tantos milhões de pessoas esperando, apenas, que as pessoas ao tomarem conhecimento da sua composição, a anotem num papelinho e vão correndo, perguntar ao médico, que não as conseguiu curar, a sua opinião, à-cerca. E sugere, que faça isto, “assim” porque diz que: “a verdadeira democracia está na net”!!!
Fico-me perguntando, se o Sr, saberá mesmo a orígem e significado da palavra democracia… Deixe-me dizer-lhe, que é exatamenta, numa atitude plena de democracia, que não me sinto à-vontade, para tornar pública a composição do soluto.
É que decerto desconhece, que a palavra democracia, vem do grego: “demos kratia”, o que significa amizade ao povo. E é exatamente, por amizade ao povo e ao meu semelhante, que não correria o risco, de a tornar pública, muito menos na internet.
Isto, leva-me a crer, que o senhor, provávelmente, nunca sofreu deste tão trumatizante doença, pois senão, saberia desde logo, que quem sofre dela, na maioria dos casos, estará disposto a correr qualquer risco, na esperança de dela se libertar!!!
Sabe, Sr Simões? Há uns anos a esta parte, tive oportunidade de criar, determinados utensílios e aparelhos que, embora funcionassem usando um circuito electrónico, já existente, eram autênticas inovações, que iriam facilitar em muito a vida aos invisuais e não só. Permitir-lhes-ia aumeutar a sua autonomia de vida, em bem mais de 70%, principalmente àqueles, que vivessem sozinhos, para além de, do mosmo modo, virem a facilitar a vida, do dia-a-dia, de muitas pessoas em geral: Um copo, ou medidas específicas, que por sinal sonoro, fariam saber, em que nível se encontra a água no recipiente, sensores, que colocados estratégicamente indicariam de imediato, derrames de água, e até, por simples acçionar de um interruptor, saber se estaria a chover ou não, para além de inúmeros outros usos, que me escuso de inumerar. Sabe onde tudo isso está? Metido, numa gaveta, porque nunca tive oprotunidade de fazer o registo da patente, e embora tudo isso tenha sido divulgado, por uma estação de televisão, porque local, que nessa altura, me veio intrevistar a minha casa, nunca encontrou eco, em eventuais interessados, no registo da patente e posterior comerciaçização, já que resido longe dos grandes centros urbanos e geralmente os invisuais, nem dispôe de grandes posses…
Porém, voltanto ao assunto da psoriase, espero, que aqui tenha encontrado, a resposta, que me pedia, que lhe desse, se eu pudesse…!
Albano Soares Ferreira
Agosto 30th, 2008 at 2:13 am
ola, peço que logo nos de uma luz para nossa cura, essa doença nos consome a alma, nos preocupando ainda mais por sabermos que nao existe cura, aumentando assim as nossas fissuras. divulgue logo esse remedio, e tera a recompenssa divina.
Agosto 31st, 2008 at 12:12 am
Olá Simara.
Quem me dera, Simara, que tudo fosse, assim, tão simples…!
Lembre-se, que já passei, por tudo isto, que também a mim, me levou a viver, de um modo tão complexado, desse modo tão desesperante, como vivem os doentes de psoriase. E como digo em meu artigo, para além de a ter em zonas, que as podia encobrir, com a roupa, toda a minha cara estava repleta dela, o que causava um visível asco, a quem, se sentia na obrigação, de me cumprimentar de beijo!!!
O facto é, que o composto, que eu acabei por criar, contém cortisona. Há milhões de pessoas alérgicas à cortisona!
Assim, peço-lhe a si Simara e a todos aqueles, que vejam, a minha reserva em divulgar, como me curei da psoriase, como uma atitude egoista, que perguntem a seus médicos, sobre a dimensão da responsabilidade, que recairia sobre mim, se, de facto, publicasse a sua composição aqui, de ânimo leve.
E como toda a gente sabe, todo o medicamento, vem acompanhado, de um “informativo”, sobre a sua composição, as suas indicações e, ainda mais importante, as contra indicações e precauções a tomar…!!!
Asseguro-lhe, que me sentiria muito, muito feliz, se pudesse saber, que os milhões de pessoas, que sofrem de psoriase, poderiam, “assim”, apenas por minha vontade, se livrarem dessa doença e viverem “livres” e felizes! Acha mesmo, que poderia haver melhor recompensa, do que esta, para mim?
Albano Soares Ferreira
Setembro 2nd, 2008 at 7:20 pm
devia de ter vergonha em se fazer passar por benfeitor, quando apenas anda atras de dinheiro, nao venha com o pretexto de que existem pessoas alergicas a cortisona, para nao divulgar a sua suposta descoberta.
os medicos sao os primeiros a receitar a cortisona sem fazer analises, e acho que voce sendo um benfeitor e notoriamente um ser preocupado com os seus semelhantes devia de divulgar os componentes de tal descoberta tao miraculosa, cada um escolhe o que fazer.
as pessoas nao sao ignorantes meu caro srº albano e ja se adivinha o seu proposito em referir tal cura.
é com imensa pena que leio as suas respostas aos meus colegas psoriaticos, porque depositam as suas esperanças em alguem tao ganancioso como os laboratorios.
Setembro 4th, 2008 at 8:11 am
Sra Dª Sandra.
Sinceramente, devo-lhe dizer, que nem sequer lhe ia dar resposta a este seu comentário, de uma agressividade insultuosa, onde faz afirmações gratuitas, sobre uma pessoa, que nem tampouco conhece, de lado nenhum, de uma maneira, tão pouco inteligente, por demais reveladora, de uma fraca formação de base a todos os níveis.
Porém, como diz o ditado: “Quem cala consente”, vejo-me na inevitável obrigação, de vir aqui a público, apenas, para referir dois pontos e fazer-lhe uma sugestão.
Para começar, penso, que os julgamentos, que faz a meu respeito, pessoa, que não conhece de lado nenhum e as referências feitas ao meu carácter, só podem ter como padrão comparativo, a sua própria maneira de ser e de estar na vida.
Pergunto-lhe, de igual modo, se, se deu ao trabalho de reflectir um pouco, antes de escrever este seu comentário… É que, se o meu propósito fosse, de facto, apenas o de vender a minha “miraculosa cura” a um laboratório, como a senhora diz, nunca me teria dado a esse trabalho, já que é sabido, que os medicamentos, fabricados para tratar as doenças, como aliás, já aqui foi comentado, rendem incomparávelmente muitos mais milhões, aos laboratórios, do que um medicamento, que cure essa mesma doença.
Bem ao contrário de vir a ser insultado, sempre esperei, que fossem os laboratórios a serem pressionados, pelo que, desde sempre declarei a minha intenção, de impor um preço acessivel de venda, que certamente seria ainda comparticipado, pelo estado, como tantos outro medicamentos.
Não poderia deixar, de lhe sugerir, que peça a um desses médicos, se devidamente credenciado e inscrito na respetiva ordem, que a Sra diz saber, que receitam, cortizona, “a torto e a direito”, sem indagarem, sobre a possível alérgia a esta subtância, que aqui venha declarar, que assume a responsabilidade e eu prometo, que logo, que eu tome conhecimento do facto, publicarei a composição da mistura, que me curou.
A esse propósito pregunto: não é de estranhar, que até agora, nenhum médico, tenha vindo aqui se prenunciar…?
Não poderia terminar, sem lhe dizer, caríssima Sra Dª Sandra Sousa, que durante meses, tratei amigos e de amigos de amigos, que se deslocaram a minha casa para o efeito e nunca cobrei um cêntimo, por isso! Como vê, de ganancioso tenho pouco! Porém, um deles, que constatei ser alérgico à cortisona, inflizmente, teve de suspender o tratamento, de imadiato!
Albano Soares Ferreira
Setembro 7th, 2008 at 7:12 pm
Mais uma vez sou invadido por um sentimento de revolta ao ler certos comentários que aqui são regurgitados.
Não percebo porque as pessoas se insurgem contra o Sr. Albano, e exalto a paciência deste por ainda dar respostas a certas pessoas que não o merecem. Se não fossem ofensivos esses comentários até seriam bem recebidos, pois denotam muita falta de conhecimento e de maturidade, e nisso nós aqui poderiamos ajudar um pouco.
Pessoalmente acredito que a psoriase irá ser um pouco como o escorbuto. A industria farmaceutica e a classe médica sabem da cura mas só a revelarão em última instância. De relembrar que no caso do escorbuto a cura (que consistia simplesmente em comer algo rico em vitamina C, como uma laranja) só foi tornada pública 100 anos depois de a terem descoberto. E isto foi à 500 anos atrás.
Acredito que é por causa deste e de outros lobbies que a entrevista televisiva do Sr. Albano não chegou a ser emitida. Dá que pensar, não?
Restringindo-nos aos factos vejo que o Sr. Albano possui um medicamento de sua autoria, e vejo que quem poderá a beneficiar dessa cura está a insulta-lo e a denegrir a sua imagem. É o chamado tiro no pé que nós portugueses tão bem fazemos, se fosse um Sr. de outra nacionalidade qualquer era “o maior” e nem precisava de provar nada.
Detesto esta nossa hipocrisia.
Setembro 10th, 2008 at 1:46 am
Caro Sr Gaifanas.
É pela segunda vez, que aqui velho, para lhe agradecer uma intervenção sua pois, há tempos, também veio aqui denunciar a atitude irracional, de certas pessoas que, em vez de tentarem ajudar a premitir, que se faça um estudo sério, sobre o possível aprefeiçoamento de um produto, que pode dar origem ao medicamento, que as poderá vir a curar, de facto, aqui só têm vindo, para me insultar…!
Repare-se até, que a incoerência é tão grande, que os mesmos nem se apercebem que, caso eu publique a composição do meu produto, o resultado prático será, provávelmente, exactamente o mesmo: Os laboratórios vão aprefeiçoar o produto, tal como eu digo ser preciso e pô-lo à venda ao preço, que melhor entenderem, o que acaba querendo dizer, que todo o meu trabalho, apenas, irá ajudar os laboratórios a encherem, ainda mais os seus cofres.
Mais uma vez o meu obrigado, Sr Gaifanas.
Albano Soares Ferreira
Setembro 12th, 2008 at 5:28 pm
Lamento mas penso que é precisamente o contrário do que aqui se tem dito. Tendo em conta o numero de pessoas que há no mundo com esta doença, e em que cada vez aparece mais pessoas com ela, o laboratório que descobrir a Cura, vai ter rios de dinheiro a correr para o bolso. É como a lepra, existe a cura mas também continua a haver a doença. É como o viagra, muito dinheiro para o laboratório que o descobriu e continua a haver pessoas com disfunções sexuais. Na psoríase creio que seja o mesmo, pode-se descobrir a cura mas vai continuar a haver sempre pessoas com psoríase.
Setembro 16th, 2008 at 9:14 pm
Antes de mais nada gostaria de convidar os presentes a entrarem na comunidade Psoríase em Portugal que junta todos os doentes com Psoríase do mundo que falem português.
Deixem que comente esta notícia. Se isto fosse verdade este senhor já teria podido mostrar resultados a algum dermatologista de algum hospital público, ou quem sabe de algum laboratório médico. O problema é que este senhor diz que tem a receita do produto, mas com certeza ele quer algum contrato para que não lhe seja roubada a fórmula.
Será que o Sr. Albano já pensou em registar a patente do produto e depois avançar com o envio da patente a vários laboratórios???
Espero que pense nisso. Eu estou sofrendo demais com esta doença. Já experimentei de tudo o que me está acessível financeiramente e nada resulta até agora.
Pense nisso.
Mais uma vez entrem na minha/nossa comunidade Psoríase em Portugal…
Setembro 20th, 2008 at 7:47 pm
Aproveito o fim de semana, para aqui voltar, desta feita, para tentar responder e, ou, esclarecer o conteúdo dos dois últimos comentários, aqui colocados.
Assim, ao primeiro comentário de Korall, para isso, gostaria de lembrar aqui a velha história da galinha dos ovos de oiro. É que, como a gerenalidade das pessoas já conhece a história, ninguém iria arriscar a matar a dita galinha. Se, no entanto, o fizessem é mais do que certo, que nunca deixaria de haver ovos, também, por esse mundo fora, só que não os de oiro…!
Quanto ao comentário assinado, por “Psoriase em Portugal”, cabe-me dizer ao seu autor, que julgo, que não terá lido, com a devida atenção, nem o meu artigo, nem tam-pouco a resposta a muitos dos comentários, que aqui tenho deixado. Pedia-lhe a ele e à própria associação, na qual, muito em breve espero estar inscrito, que o fizessem, pois estou a contar, com o indispensável apoio da “psoríase em Portugal”, para, eventualmente, desenvolver o processo de aprefeiçoamento do meu produto e registo da patente.
Isto até, por ter plena conciência, que sozinho me seria muito difícil fazê-lo, por vários factores, entre os quais, o facto de ser deficiênte motor!
A minha determinação, em tornar disponível a todos os doentes de psoriase, os eventuais benefícios, de um “resultante” do meu produto é por demais evidente, em tudo o que escrevi em http://www.psoriase.eu/!
Albano Soares Ferreira
Setembro 23rd, 2008 at 11:54 am
É realmente espantoso como alguém que já sofreu na própria pele uma doença desfigurante como a psoríase grave, ao ter encontrado graças à sorte uma cura para a sua aflição, agora prefere negar a todos os outros que sofrem como ele sofreu a hipótese de se curarem e anda atrás de uma qualquer árvore de patacas que nunca encontrará pois o negócio da psoráse crónica vale muitos mais milhões que a cura!!
Este “senhor” Albano não passa de um hipócrita desnaturado e ganancioso; para si próprio serviu bem, para os outros … que se lixem!
Ponha os olhos nos grandes homens como o Dr. Tulio Simoncini que descobriu uma cura simples para muitos cancros e que se viu expulso da Ordem dos Médicos Italiana e votado ao mais completo ostracismo!
Ponha os olhos no Frei Romano Zago, com o seu aloé.
Ponha os olhos no Padre Bene e o seu magnésio!
Ponha os olhos nos verdadeiros Homens,com H grande!
Assumir as suas responsabilidades (que lhe caíram em cima, é certo, mas são suas e de mais ninguém) é ser capaz de dar aquilo que recebeu, não esconder-se como um verme cobarde, cheio de medo de ser atacado.
Mas isto é falar para o boneco porque a história das “responsabilidades” é isso mesmo: história!
Penso que há uma maneira óptima (e única)de dar a volta ao bicho: que os psoriásicos de portugal se associem e juntem entre si a “massa” que ele quer sacar. Dêem-lhe o Guito que gente desta esquece logo os pruridos morais todos…
Setembro 25th, 2008 at 3:28 pm
Diga me o valor que pretende ganhar com isso, que não terei quaisquer problemas em disponibiliza-lo. Apenas quero curar-me desta tormenta que é a psoríase.
Setembro 27th, 2008 at 6:43 pm
Na maior disponibilidade dos fim-de-semana, sempre venho aqui, para dar as, sempre merecidas, respostas aos comentários ao artigo, que escrevi neste site.
Mas é com triteza, que continuo constatando, que o objetivo, com que aqui o coloquei, continua a ser desvirtuado, por algumas pessoas, que tomadas, naturalmente, pelo desespero, pela revolta ou na ância de se libertarem desta doença, continuam não dando aquele contributo positivo, que me premita atingir o meu objetivo: Poder dar, uma válida e possível contribuição, a TODOS os doentes de psoriase, tanto os com menos posses, para que, tanbém, se possam tratar desta doença, como os, como o Sr Pedro Miguel, que veio aqui se propor disponibilizar-me o “tal Guito”, que segundo o Sr Luis Pontes, por inequivoca ingorância, falta de educação, princípios, formação e sabe-se lá, por mais o quê, depois de se me dirigir em termos insultuosos, afirma que, esse mesmo “Guito”, faz gente desta esquecer, logo, os púritos morais todos…
Sr Pedro Miguel, compreendo o seu desespero e agradeço-lhe a sua generosa oferta, com toda a sinceridade, por entender os fortes motivos, que o levou a fazê-la. Mas agradeço-lha, pricipalmente, pois foi um valoroso contributo dado, para que se entenda, de uma vez por todas, qual o único objetivo, porque coloquei o meu artigo, neste site, objetivo esse referido no parágrafo anterior.
Acredito, que tanto o Sr Pedro Miguel, o Sr Luis Pontes, a Psoriase em Portugal e tantas outras possoas ou entidades, que o têm lido mantêm, já perlongado contacto, com médicos da especialidade! Assim reafirmo, de novo, como seria oportuno e tão bem-vindo um comentário, avalizado, de um profissional, desta área da saúde e que premitisse, não só, esclarecer todos sobre a alegada prigosidade do uso indiscriminado da cortisona, mas também contribuir assim, muito positivamente, para abrandar esta acesa polémica, que o artigo acabou por gerar, que só o tem vindo a desviar, do seu objetivo final! A todos peço, a sua intercessão, nesse sentido.
Para terminar, renovo a minha solidariedade a TODOS os que sofrem, desta implacável doença, apelo ao bom senso daqueles, que aqui queiram se manifestar, para que o façam de um modo construtivo e, por fim, deixo a esta pergunta: Serão todos os laboratórios médicos, mesmo, esses “indomáveis monstros de sete-cabeças”???
De qualquer modo sei, que o fabrico deste medicamento, mesmo, depois de devidamente aprefeiçoado, nunca será honoroso e que o seu preço será acessível a todos, mais ainda, se for comparticipado, pelas instituições, que habitualmente o fazem, por todo o mundo.
Estou ciente, que todo este processo, quando iniciado, terá de precorrer todo um caminho, eventualmente moroso, em prol da segurança e eficiência do seu resultado final, afinal o mesmo caminho, que precorrem todos os medicamentos, mesmo os que se destinam à cura de doenças potencialmente mortais e que, nem por isso, deixam de ter de o fazer!
Albano Soares Ferreira
Setembro 30th, 2008 at 1:22 am
Acredito que, se realmente descobriu a cura, apenas nao a distribui porque esta acessivel a qualquer, sem comercializacao.
Setembro 30th, 2008 at 4:21 pm
HIPOCRISIA SEM FIM !!!!!
Esta desculpa da cortisona é demais! Como se o tal Albano, que já teve psoríase, não soubesse que TODOS os doentes com psoríase já usaram cortisona e não uma mas provavelmente todas as cortisonas que existem, desde as mais brandas como a hidrocortisona até às mais potentes (e perigosas)como o clobetasol ou os valeratos da dita!
Todos a experimentaram e nenhum morreu nem se curou. A sua “cura”, Sr. Albano, se existe de facto e o seu caso não é um dos raríssimos de remissão expontânea da doença, não se deve seguramente à cortisona mas aos outros componentes que guarda para si.
Outubro 5th, 2008 at 10:45 pm
É, pensando em todos aqueles, que sei manterem bastante expetativa, no precorrer de um caminho, que leve, por uma via responsável, à colocação no mercado, de um medicamento, que conduza à cura da psoriase, pelo menos em algumas das variantes da doença, sem se correrem riscos desnecessários, que esta semana volto aqui.
Isto, uma vez, que nem precisarei, sequer, de refutar a ignorância e a “esperteza saloia”, com que o Sr Luis Pontes, sempre, faz questão de impregnar os seus comentários, dado que bastará aos interessados, pesquisarem “cortisona” no Google, e logo aí encontrarão referidos, os inúmeros riscos, que advêm do uso perlongado, deste potentíssimo anti-inflamatório.
Vinhe aqui, sim, referir a minha intensão de, num muito curto prazo, vir a voltar a desenvolver novos esforços, junto de dos laboratórios médicos, que premitam desdloquear esta situação.
Lembro que, sempre, referi a absoluta necessidade de este produto, por mim criado e usado ser aprefeiçoado, dada a morosidade do tratamento a que eu me auto-submeti por minha própria conta e risco, consciente desses mesmos riscos, riscos esses, que só a mim poderiam ter afectado!
É certo, que também disponibilizei este soluto de cortisona e vários outros componentes, como, aliás, refiro no artigo publicado, a outras pessoas, mas que assumiram, por inteiro, as responsabilidades inerentes ao seu uso.
Assim, pediria a todos os potenciais interessados, toda uma possível e indispensável colaboração positiva, qualquer que ela seja, que nos possa ajudar a atingir este nosso objetivo: Encontrar a uma cura, para a psoriase e devolver o bem estar, a todos os que dela possam vir a beneficiar!
Albano Soares Ferreira
Outubro 8th, 2008 at 1:45 am
Vou começar este novo post agradecendo desde já ao Sr. Luis Pontes. Os seus comentários são tão desmedidos e tão refutaveis que chegam a ser infantis. Parece aquela criança que faz birra quando os pais não lhe dão aquilo que ele quer. Devo dizer que ao ler os seus posts me divirto muito de tão ridiculos.
O Sr Albano não é nenhum super-homem, nem teve patrocinio de milhares de euros para pesquisa, é sim dedicado e perseverante. Queria criar um medicamento para os seus males e foi tentando e experimentando até o conseguir. Não fez como muitos, eu inclusive, que esperam que lhes entreguem o medicamento de mão beijada. Por esse facto merece o meu apreço.
Refere certos homens com “H” grande, mas verifique bem a Historia por detrás dos exemplos que citou.
Se eu souber de mil coisas que poderão melhorar a sua vida e lhe disser uma já sou benfeitor é? – Pelos vistos sim, desde que os demais não saibam que eu sei as outras novecentas e noventa e nove…
Novembro 5th, 2008 at 4:57 pm
ESPERO QUE VC DESFRUTE BEM DA SUA NOVA VIDA QUE VC ESTÁ CONHECENDO SR. ALBANO.
LÍ TODOS AS POSTAGENS DAS PESSOAS QUE PASSARAM AQUI, QUE PEDIRAM ENCARECIDAMENTE SUA AJUDA, E VC A NEGOU…
NÃO INTERESSAR O QUE TEM ESCRITO NO SEU ARTIGO, E NEM OS EFEITOS COLATERAIS DE MEDICAMENTOS POPULARES QUE EXISTE NO MERCADO. O QUE REALMENTE INTERESSAR É ENCONTRAR O “PONTO DE EQUILIBRIO”( AS PESSOAS QUE TEM ESSA DOENÇA ACORDAM DE MANHÃ, MAS NUNCA FELIZES, PQ TEM ALGO A ESCONDER OU SE ENVERGONHAR-SE) CASO NO QUAL ACONTECEU COM O SR. QUE COM CERTEZA DEVE CONHECER BEM.
NÃO SEI A SUA IDADE, MAS ESPERO QUE VC APROVEITE BEM ESSE MOMENTO DA SUA VIDA, EH VIVA UM DIA DE CADA VEZ, SE VC UM DIA CONSEGUIR DINHEIRO POR CONTA DA SUA DESCOBERTA….. ACREDITE ESSA NÃO ERA SUA MISSÃO, VOCÊ FALHOU… ENTÃO ASSIM SEJA.
ATT. DANILO BARBOSA
Novembro 8th, 2008 at 8:58 am
Sou brasileiro e estou acompanhando… Que situação difícil…Não sei quem tem mais razão. Espero que o Sr Albano possa receber apoio de Laboratórios e implementar a produção do medicamento e os doentes, beneficiados.
** Mas é evidente que ataques pessoais, ofensas e insultos só vão dificultar, não é?
** Ao sr. Albano: já estudou outras alternativas para tentar resolver o impasse?
Novembro 8th, 2008 at 9:00 am
E que Deus ajude a resolver isto e abençõe a todos!
Novembro 10th, 2008 at 12:46 am
Desde a entrevista, que dei à estação televisiva TVI, publicada no jornal “Açoreano Oriental” de 21/11/2005, encetei uma luta, até hoje infrutífera, para poder levar aos doentes de psoriase, uma real possibilidade de cura, dessa doença, baseada naquilo, que me levou à minha própria cura.
É, sem dúvida, uma situação frustrante, desconfortável e que me incomoda sobre-maneira, a de saber, que o bem-estar de milhões de pessoas pode, desde há anos, estar “preso” em minhas mãos e, assim, continuar!
Para dinamizar esta minha caminhada, mais tarde, publiquei, neste site da internet o artigo: “Psoriase – Doença sem cura…?”, que desde então tem vindo a ser comentado, obviamente, de um modo assaz controverso.
Hão as pessoas, que compreendem a minha renitência em tornar público, a composição de um produto, que para uma ampla camada da população, os que são alérgicos à cortisona, pode ser potêncialmente perigoso e hão outros, que levados pelo desespero, ou aliciados por outros interesses, aqui não têm vindo, senão, usando o insulto pessoal, tentar destabilizar este processo alegando, que não revelo a composição do produto, que acabei por criar mirando, apenas, benefícios económicos pessoais.
Estes intervenientes, que sempre se preocupam em frizar, terem lido todas as postagens e que, assim sendo, estão aptos a aqui virem dizer que, o que eu quero é ganhar dinheiro à custa da desgraça alheia e que me deveria envergonhar disso, decerto “saltaram” a postagem do sr Pedro Miguel, que em 25/09/2008, se propõe me disponibilizar, qualquer soma em dinheiro, em troca da publicação da referida composição.
Reportando-me aos últimos três comentários, os posteriores à minha última postagem, de novo agradeço ao sr Gaifanas mais uma sua, como sempre, tão oportuna intervenção e ao Sr Paulo, o bom senso, mostrado no seu comentário.
Aproveito, para o informar e a todos, que tenho vindo a desenvolver contactos, sucessivamente, com o Apifarma, o Infarmed e por último, com laboratório médico português Bial, que me informou não trabalhar na área de dermatologia e ter reencaminhado o meu mail, para uma empresa em Espanha, na qual se faz investigação neste sector da saude. Caso venha a ser necessário, contactarei outros laboratórios, no estrangeiro.
Aproveito, para pedir, ao Sr Danilo Barbosa, que numa postagem, sem pés, nem cabeça afirma, que os efeitos colaterais de um produto, não têm, de todo, importância, mesmo “que se venha a morrer da cura, em vez de da doença” (Deus nos dê paciência), que deixe por minha conta, a escolha das missões que eu entenda cumprir, na minha vida.
Na continuação desta caminhada, a qual só pararei, se vier a considerar, que se esgotaram, todos os recursos, que me estão disponíveis, espero vir a encontrar o indispensável apoio das associações de doentes de psoriase, nomeadamente na PSOPortugal que, por ser a associação representativa dos doentes de psoriase em Portugal, se tem mantido, em minha opinião, demasiadamente, à margem de tudo isto.
Mais uma vez lamento, que a classe médica, continue a se abster de, aqui, vir dar o seu contributo, para o melhor esclarecimento de todos quantos aqui entram rebuscando, avidamente, esperanças de cura.
Albano Soares Ferreira
Novembro 16th, 2008 at 5:51 pm
Olá Sr.Albano! É a primeira vez que leio sua reportagem.Sou brasileira e luto contra esta dpoença a mais de 20 anos.É ruim, triste,e quando pensamos em praia ou piscina já viu…Já gastei muito dinheiro com tratamentos e…nada.Estou chocada com alguns comentários contra sua “clara intenção de nos ajudar”.Desculpe estas cabecinhas pequenas que não tem o alcance de ver sua luta a nosso favor. Poderíamos quem sabe fazermos um abaixo assinado (só portadores de psoríase)encaminhar aos laboratórios, quem sabe algum não se ACORDE!muito obrigada.Boa sorte.Jandira
Novembro 16th, 2008 at 8:58 pm
São com grande tristeza que leio esses recados e resposta, por vários motivos. Por o SenhorAlbano não dizer os produtos da loção, por ver tanta gente desesperada com os mesmo sintomas da psoríase, pelas ofensas uns com outros, pelo sofrimento do mundo e etc.
Sr.albano não sei como vos pronuncio não sei se tenho raiva de ti ou mais tristezas, por um lado concordo com a revolta das pessoas, pois quem tem essa doença não é mole não é compreensivo o desespero de todos inclusive o meu, como o sr.também deve saber.
Por outro lado lhe entendo, deve ter seus motivos, mesmo que não convence a todos e nem a mim, deve saber por que age assim, quem sou eu para julgar. Sorte sua que encontrou a cura, porque eu não agüento mais, a minha esperança tinha morrido junto com meu corpo. Só me resta alma viver até um dia chegar o fim. Mas quando descobri esse site uma nova luz surgiu,vendo a situação que se encontra essa possível descoberta, desanimei de novo o que me resta é desejar boa sorte e que Deus ilumine seus caminho para fazer a coisas certa e não demore muito pois pode ser que até que acabe todos os seu recursos,da maneira que quer revela,r para alguns já não seja tarde demais para os outros o fim,falo pro experiência própria,quando mais nova fiz tantas besteiras para acabar com esse sofrimento,por Deus não acabou em tragédia, assim como eu tive meus desespero espero que outros tenham a mesma sorte que se acalme e entendam que apesar de tudo isto, existe pessoas piores . E acho mesmo que não adianta se revoltar, ofensas,desanimo e etc. temos que nos uni, pois unidos venceremos… Pelo menos é assim que penso… Mesmo assim deixo meu depoimento,desabafo,duvidas no ar,tristeza e alegria apesar disso tudo tenho saúde,e um corpo quase perfeito se não fosse essas feridas.Quem sabe com meu depoimento as pessoas não se indentique com minha historia e que isso de alguma forma soe positivamente, vocês não são os únicos que sofrem dessa doença.
OI!Vamos lá, não sou muito boa nisso. rs. Tenho psoríase, tudo começou com picadas de mosquito onde morei um tempo por causa do meu pai amazonas, fiquei tão picada que quase morri e meu pai teve que pedir dispensa para ir embora, tinha alguns meses de vida, depois nunca mais fui normal, muita ferida coceira, com o tempo fui percebendo que o mosquito nem precisava mais morder para dar feridas, dava sozinha do nada, isso foi se agravando e até hoje tenho muitas. Os médicos que vinham tratando ao longo do tempo disseram que era epiderme, depois psoríase e nisso ficou, já fiz biopsia tomei muitas vacinas exames de sangue e muito mais, larguei tantos tratamentos por não ver um tratamento eficaz, tenho na canela e braços, são tantas feridas pior que catapora quando da às crises, todas muito agressiva, por causa dessa doença perdi tantas coisas em minha vida, mesmo sendo novas, coisas que passou e não conquisto mais, oportunidades e etc.. , desfiles, teatro, Sport uma vida cheia de sonhos e esperança, que às vezes nem tenho vontade de acordar, já perdi tanto. E não descubro a cura. Eu pesquisei na net e vi algo sobre a reportagem, Sr. Albano Ferreira, fiquei esperançosa… Por favor, me ajudem tenho isso desde que me entendo por gente hoje tem 23 anos e sofro muito, aprendi a conviver com tantas feridas e tristeza houve épocas que só saia à noite e ainda faço isso, no verão sofro não saio de casa de dia só à noite, vestido, saia e etc.. Nunca usei, as minhas se localizam muito na canela toda. Já fui a mais de 10 médicos Resende, SP, RJ, Angra onde moro hoje, gastei até o que não tinha e o que não tenho… Sem falar dos traumas que tenho quando criança, preconceitos, até gorda já fui, inchada muitos remédios e etc… Quantos passeios deixei de ir, praias, sair de dia é um problema sério, minhas calças que escondem tão bem minha ferida, manchas e Deus são meu melhor amigo nesse longo tempo. Tive poucas melhora no decorre do tempo mas tive,e hoje em dia faz um ano que me trato por conta própria,quando o bicho pega tomo uma injeção na farmácia que nem sei bem os efeitos colaterais e nem quero saber,só sei que me segura por um mês e ameniza um pouco minhas feridas ela contém cortisona a única coisa que faço para cuidar e passo algumas pomadinhas,hoje em dia faço um pouquinho de cada tratamento..O melhor mesmo tem sido manter a calma pois sou muito agitada,ansioso, nervosa rs..rs. Sou feliz na medida do possível tenho saúde e amor próprio.
Mas… Espero um dia ser normal… Ou pelo menos curar (amenizar).
Desculpe-me pela amolação é que o desespero é tanto, aí já viu quem tem deve saber… Psicóloga, psiquiatra quando tinha minhas crises feia de acabar por conta própria com isso, como havia escrito lá em cima do texto.
Antidepressivos psicodim, ansiedade ocadil, calmante, Prednisona, hidroxini, verutexb, polaramine, diprogenta, quadriderme, e outras, corticóides, cenalflan, cefalexina, ranitidina, creme universal Merck com loção de amônio, metrotexate, injeções na quais nem lembro os nomes, assim Desculpe como muito remédios que não citei e etc. Isso que eu lembro fora remédios de homeopatia, vacinas, biopsia, exames de sangue e etc. tudo isso e muito mais já fiz…
Somente duvidas tenho muitas, mas não sei se é exatamente aqui que faço isso. Ah. Acho que tem poucas fotos da doença, a minha por ex, tenho com certeza psoríase, mas foi dada como eczema atopico hiperceratotico ou epiderme hiperceratose em fim sabe lá, mas… as minhas não parecem com essas que está no site,não sei se tem grau de gravidade 1 ,2 e 3 seg.os médicos me disseram sim.As minhas são bastante inferi dadas, altas e rocheadas por dentro da ferida rosada e coça nossa..até água instiga, essa parte toda rosa não tenho e são na canela e braços, meu rosto é muito limpo por sinal e cabeça.Tem que colocar mais fotos de todos os tipos possíveis que podem se psoríase eu pelo menos ainda não me indentiquei com nenhuma foto desses sites pois estou fazendo a busca pela net há pouco tempo tamb sobre essa doença que tenho.Hoje em dia tenho e muitas e sofro muito até hoje,abandonei todos os tratamentos possíveis e hoje fico a espera de um milagre.Se alguém puder me ajudar,nome de loção sei lá de remédios qualquer coisa pra amenizar (sumi) como Sr.Albano Ferreira que até agora não entendi o nome da loção ou mistura que ele fez exata,mas por motivos dele não quer revelar e se outras pessoas souberem, coisa além do que tem no site todo por favor e que queiram revelar por favor.. Essa porcaria nunca deixou de ter feridas até hoje, tenho 23 anos e tive logo depois que nasci. Feridas e mais ferida a vida toda, amenizei poucas vezes em minha vida. Ajudem-me… Como sei que sozinha é muito mais difícil, me convenci a procurar um médico depois de 1ano se tratando por si própria a ajudar-me pois estou tendo umas crises feia nessas ultimas semanas,andei tendo uns probleminha pessoais,aí já viu! Ele que me deu o site, e estou passando drenison é muito interessante da trabalho são muitas feridas, mas é bom, é um plástico que corto do tamanho de minha ferida e deixo lá por 12 horas, assim esqueço-me da ferida um pouco, quando coço com a unha pega no plástico,coloco roupa não bate mais e não machuca e ameniza minhas coceiras pra quem colocava mais de 50 bandeides para esconder ou esquecer que tinha tanta ferida (aja bandeides), isso até que caiu que nem uma luva. Obs.:não estou dizendo que funcionou estou querendo dizer que é um processo que tapeia meu psicológico e me mantém mais calma, o fato é que ainda está em teste em meu corpo se vai ser bom ou ruim só Deus sabe e eu mais pra frente…..
Se alguém quiser meu email para dar opiniões deixar recados ou ajudar-me de alguma forma, ou até mesmo para eu ajudar dando meu ex de vida qualquer coisa que estiver ao meu alcance conte comigo, temos que nos uni galera. Aí vai viviaraujo.angra@hotmail.com ou viviaraujo.angra@itelefonica.com.br
Atenciosamente
Viviane Araújo
Obrigado.
Dezembro 1st, 2008 at 5:08 pm
Visitantes aqui presentes. As industrias farmaceuticas não querem produzir medicamentos que curem enfermidades com Aids, Cancer, Diabetes, Esclerodermia, Lupus, Doença de Khron e muitas outras, pois tratar o paciente dá dinheiro a vida toda. Não sejem néscios, essa pessoa que conta aqui essa belissima história de cura e não quer compartilhar com ninguem sua descoberta, esta em seu coração e essa história for verídida, o dinheiro invade sua alma e fazendo dele o pior das espécies viventes. Pesquizem sobre Urinoterapia, procurem entende-la e descobrira dentro do seu quintal o que procuras pelo mundo a fora. Tem muitos testemunhas em varios blog´s na NET sobre cura total de Psoriase e ficam implorando para essa pessoa que quer assim como os outros abutres, vampiros sugar do povo o sangue e a vida.
Existem duas classes que são contras a técnica milenar, comprovada de auto-cura, obviamente não chanceladas pelos orgãos, ANVISA, CRM, ONU, MINISTÉRIO DA SAÚDE E DEMAIS VAMPIROS:
1º Os ignorantes idiotas, não necessariamente nesta ordem.
2º Os vampiros e andam pelos corredores dos hospitais, Clinicas e atrás dos balcões das farmacias.
Estudem sobre, pesquisem e veram que a tecnologia e a modernidades estão queredo pulsionar a fazer tudo de era, mas saiba que seu projeto foi aprovado a milhares de anos atras e sem adaptações ou emendas. Grande abraço a todos e a disposição. Maciel Pereira MSN: macielpereira@terra.com.br ( Brasil)
Janeiro 9th, 2009 at 1:26 pm
Posso não concordar com a sua atítude, Sr.Albano, mas respeito, a decisão é sua… Agora, é necessário numa doença como esta, passar a mensagem (de contrário não valia a pena divulgá-la)! Posso pedir ao Sr. para pedir ajuda à PsoPortugal ( é uma Associação; terá mais força em conseguir divulgar o tratamento) isso é URGENTE. Um bom Ano!
Janeiro 16th, 2009 at 4:48 am
Sra Dª Anabela, como a senhora, no seu comentário, se dirige diretamente a mim, achei ser meu dever lhe deixar uma resposta, à sua sugestão – a de contatar a PsoPortugal.
Assim, eu gostaria de lhe perguntar e aos restantes leitores, se, sendo a PsoPortugal, uma associação de doentes de psoriase, cuja direção tem, como dever zelar, pelos interesses dos seus associados, de explorar todas as vias, para minimizar os nefastos efeitos, desta doença, se não acham, que deveria ter sido a PsoPortugal, a aqui vir participar, neste site; indagar, sobre o que aqui eu afirmei; aliar-se a mais esta frente, na busca de soluções, para as pessoas afetadas, pela psoriase?
Se eu não estou errado, este será o 39º comentário, adicionado ao artigo, de um indivíduo, que aqui veio afirmar e reafirmar, QUE SE CUROU DA PSORIASE!!!
Não acha, mesmo, que deveria ter sido, a PsoPortugal a primeira a indagar, sobre o assunto? Vê, aqui, uma única linha escrita, da responsabilidade da referida associação? Na verdade, Sra Dª Anabela, infelizmente, nem sinal, disso!
Acha, mesmo, que depois de decorrido todo este tempo, de ter sido dito, tanta coisa aqui, de eu ter sido inúmeras vezes insultado, outras tantas defendido; umas compreendido e outras não e, até, se prestou atenção, alguém se ter proposto me disponibilizar a quantia, em dinheiro, que eu pretendesse, se essa fosse a questão, que me desinibiria, para tornar pública a composição da “loção”, com que me curei, que me caberá, a mim, ir pedir, à PsoPortugal, que me “dispense” um pouco do seu tempo? Já viu algum médico, ou afins, alguma entidade credenciada, oficial, ou oficiosa vir aqui se prestar-se a dar uma achega, para se desbloquear esta situação?
Lamento muito, pela Sra e por todos, mas posso ser eu a assumir, “assim” esta responsabibidade! Porém, quero aqui deixar dito, que eu me tenho abstido de aqui vir, porque me cansei, de bater em “ferro frio”. Mas que, no entanto, asseguro-vos, que não parei por aqui e que continuo, nos bastidores, a envidar todos os esforços, para que os benefícios, que eu obtive, com a minha “loção”, possam vir a ser disponibilizados, a TODOS os doentes de psoriase.
Albano Soares Ferreira
Janeiro 28th, 2009 at 1:35 am
sr-albano!
posso dar lhe uma sugestao, se o sr. tem a certeza e confiança na cura da psoriase, poque nao tenta novamente uma entrevista em Tv nos programas com muita audiencia, como fatima lopes, manuel luis goucha , as tardes da julia, portugal no coração etc, etc, etc. concerteza um artigo tao vasto, tao sensivel e tantas pessoas a necessitarem da cura, tera o seu momento de audiencia de certeza e nessa altura podera solicitar ajuda de um laboratorio,, pode -me responder para o meu email e postar aqui no seu blog..
grato pela atenção
TereSa Marques
Janeiro 29th, 2009 at 1:26 am
gostaria de saber se alguém já tentou ou ouviu falar do tratamento de AUTOHEMOTERAPIA. Pelos comentários que lí, realmente fazem efeito. não tive, ainda, a oportunidade de fazer por não conhecer um enfermeiro q esteja disposto. mas na 1ª oportunidade o farei.
espero q possa ajudar algué, essa informação. e se alguém quizer me ajudar por favor contactem comigo selminhafreire@gmail.com não façam como esse sr. da cura milagrosa que diz ter encontrado a cura mas a quer só p/ ele. coitado!!!
Fevereiro 6th, 2009 at 6:03 pm
Não sei nem o que dizer, mas todo mundo sabe o quanto isso é triste, no meu caso devo agradecer a Deus pois a minha psoríase é bem fraca se eu cuidar, passando pomadas e tudo mais… mais se descuido se quer um dia as manchas já começam… não vou julgar ninguém até por que Deus é quem faz isso, ou nem ele, não sei!
Só espero que tudo de certo pra todos.
Fevereiro 10th, 2009 at 2:45 pm
Ah e mais uma coisa, eu entendo tua preocupação em relação de poder acontecer algo de errado com alguém que tenha alergia a qualquer um dos produtos que você usa, mas eu penso assim, se fosse eu no teu lugar, falando sério mesmo, sei que é fácil falar mais eu nunca deixaria de ajudar tantas pessoas por ‘medo’ se é isso que você tem então, quer legalizar tudo primeiro não é? Mas acho que depois pode ser tarde demais pra essas mesmas pessoas que tanto lamentaram aqui,como tenho dito entendo você, mas creio que deveria revelar essa CURA de uma vez por todas e seja o que Deus quizer, pelo menos vais poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, seja aonde for!
Fevereiro 15th, 2009 at 12:56 pm
Sr. Albano, compreendo o que o sr. tem passado com este assunto perante as “autoridades” da área, digo isto por que eu também tenho algumas dificuldades, pois sou raizeiro à exatamente 49 anos(sou do Amazonas)e sinceramente espero que o sr. encontre logo o jeito de resolver esta situação(com laboratório ou sem laboratório) e começar a auxiliar as pessoas que estão precisando ser curadas de uma doença tão cruel, não tenho psoríase mas já atendi várias pessoas com o referido problema. Que a Divina força da Cura traga facilidades p/ o sr. resolver este impasse da melhor maneira possivel.
Abs
Eraldo.
Fevereiro 15th, 2009 at 9:43 pm
Um mês depois de minha última intervenção, neste site, durante o qual tenho continuado a efectuar, todos os esforços, no sentido de que seja atingido o vosso e o meu objetivo; o de vir a ser disponibilizado um tratamento eficaz, para a psoriase, volto aqui reafirmar as minhas esperanças, de levar a bom termo esta luta, mesmo vendo, com triteza, estarem a ser muitos dos que mais deviam estar interessados nisso, a ajudar a fortelecer a maré, contra a qual eu tenho vindo a tentar remar. Que fazer…?
É assim, que volto a perguntar aos Srs leitores e participantes, deste site: Mas, afinal, porque sou eu “o mau da fita”, para tantos de vós? Respondam-me, por favor: Já viram alguma associação de doentes de psoriase tomar posição? (não!). Já viram, qualquer, outra entidade oficial, ou não, o fazer? (não!). Já viram algum laboratório, nem que fosse movido, por interesses próprios (marketing?) dar, sequer, um “arzinho de sua graça”? (não!). E a classe médica? Algum médico da especialidade já, aqui, veio dar a sua contribuição? (não!) Nem mesmo os vossos médicos??? (não!). E por aí fora! E eu é que sou o mau da fita…!
Sra Dª Teresa, esse e outros meios, de poder vir a expor este assunto, publicamente, de modo a que ele não pudesse vir a ser ignorado, têm estado bem presentes na minha mente. O que acontece é, de facto, e que é uma verdade é, que um mal, nunca vem só! Eu não vivo no continente, sou deficiente motor e a minha capacidade, para ir a um desses programas de grandes audiências, tal como os que a Sra segeriu, ou mesmo contatar entidades ou instituições, nem pode vir a ser equacionada, por mim mesmo, pelo menos. Por esta, mesma, razão não tenho podido desenvolver, outras iniciativas paralelas, que poderiam vir a contribuir, em muito, para fazer desencadear acções eficazes, que levassem ao desfecho, desta questão, pois contra factos não há argumentos.
Curioso será relembrar, que a TVI, já veio fezer uma reportagem a minha casa, sobre o assunto e que, por motivos de programação, não chegou a ser emitida. Mais uma vez pergunto: Que fazer…?
Sra Dª Jéssica, obrigado por a sua compreensão e acredite, que tudo estou fazendo, para que tudo isto, venha a chegar a bom termo. Espero, que tendo em conta, tudo o que, aqui, já tem sido dito e o que hoje acrescentei, a tenha ajudado a compreender, que o que me inibe de publicar, como me curei, não é o medo, nem, tão-pouco, qualquer interesse material, que possa ter nesta questão, mas sim o sentido de responsabilidade de um utente, de um meio de comunicação tão vasto, como o é a internet, porém assecível a pessoas, com todo o tipo de formação. Sra Dª Jéssica. Isto está bem visível, mesmo, agora, aqui! Veja-se o simplório comentário da Sra Dª Selma Freire, que diz, que eu quero a cura só para mim… Esta, não cabe na cabeça de ninguém!!! Que vantagens eu poderia ter nisso, Sra Dª Selma? É que, nem daria, para inscrever, esse feito, no Guinness…!
Fevereiro 16th, 2009 at 3:47 pm
Sr. Albano Ferreira,
Li com atenção o q
Fevereiro 27th, 2009 at 9:00 pm
Boa Noite, meus Senhores e minhas Senhoras.
Eu não li os artigos todos e vou ser muito sucinto naquilo que vou dizer e sem problema nenhum.
Passo a citar, à coisa de 4 anos comecei a ter um tipo de caspa no coro cabeludo que não saia com nada. experimentei todos os champos anticaspa e os da farmacia também, resolvi ir ao médico e ao inicio era uma alergia deram-me uns medicamentos que já nem me lembro, só sei que eram a base de curtisona e não passou, nem sequer diminui, então fui para dermatologia, e então foi-me diagnosticado de imediato a PSORÍASE, então comecei a fazer os tratamentos para esta doença e nada, gastei balurdios de dinheiro e nada, quando resolvi, e estava a 4 meses de casar, tentar mais uma vez e o que fiz:
– Comprei um shampo na loja BODYSHOP à base de GENGIBRE e umas gotas à base de mentol, juntamente com este utilizo outro shampo de nome POLYTAR que compro na farmácia à base de alcatrão e que é indicado para a PSORÍASE.
Certo é que em três meses fiquei com o coro cabelude limpo. Uso estes dois champos regularmente.
Fiquem bem, espero ter ajudado alguma coisa.
Fevereiro 28th, 2009 at 5:25 pm
Olá FV,
Boas vindas ao blogue.
Muito obrigado pelo seu comentário e pelo seu testemunho!
Março 3rd, 2009 at 5:35 pm
Sr Albano,
eu sinceramente acho que o Sr é um tremendo de um mentiroso,que só tá se devertindo com um doença séria,e que deixa muita gnt constrangida,na verdade o Sr não inventou cura porcaria nenhuma,então pare de ficar tirando onda com a nossa cara…
Se quer ganhar dinheiro vai trabalhar..e se não gostar do meu comentario me processe….
Março 3rd, 2009 at 6:40 pm
olá, eu tenho psoriase ha cerca de um ano… e as vezes consigo me curr das crises, mas sempre q a doença regride…ela deixa manchas claras pelo corpo..Como faço para remover essas manchas???
Março 9th, 2009 at 6:44 am
li varios comentarios desse srº albano e o que acho é que eese srº é um grande mentiroso,para não lhe chamar outra coisa….!!! vai trabalhar mentiroso
Março 17th, 2009 at 7:44 pm
Boa-tarde, a todos aqueles, que participam, neste site, lendo as postagens, que aqui tenho deixado e os comentários, que têm sido feitas ao artigo, que escrevi, “Psoriase – Doença sem cura…?”.
Quanto à evolução da luta, que tenho desencadeado e que todos se poderão aperceber, por o que tenho dito, aqui, tenho a acrescentar, que enviei um email, à Dra Gladys Martins, entrevistada na reportagem, que pode ser vista no artigo: “Reportagem da Globo Comunidade sobre psoriasa”, deste site. O referido mail, foi-lhe enviado, porque, no que respeita aos contactos, com os laboratórios, até agora, todas as minhas tentativas de que possamos vir a aprefeiçoar o meu produto, têm sido em vão.
No dia 12 próximo passado, recebi a resposta ao mail, enviado Dra Gladys, na qual, em extenso mail mostrou jus, à fama de especialista competente, que é, nesta área das patologias. Dois dias depois, enviei-lhe novo mail, que espero, que venha a merecer a sua atenção, de novo.
É, apenas isto, que tenho para dizer, aos que seguem, com esperança, o desenvolvimento, dos esforços, que tenho vindo a desenvolver, no sentido de conseguir vir a dar acesso, a todos, a um produto que, depois de devidamente aprefeiçoado e validado, possa levar ao desaparecimento, dos sinais desta doença, tal como acontece comigo, desde há vários anos.
Para além disto, vinhe aqui dizer-vos, que me cansei de ter de aturar a falta de edudação e de formação, daqueles, a quem a vida lhes deu capacidade materiais, para poderem aceder à internet, mas não lhes deu capacidades intelectuais, para a utilizarem, como é o caso, por exemplo, do Srs Wesley da Silva Campos e Pedro, os mais recentes, do género a postarem, aqui.
Assim sendo, somente voltarei a escrever, neste site, a título excepcional, caso algo resultante do trabalho, que venho a desenvolver, o justifique.
Contudo, deixo o meu endereço: albano.psferreira2@gmail.com, para aqueles que, por-ventura, sintam interesse em contatar-me, o possam fazer. Desde que o façam, por um motivo plausível e de um modo responsável, irão receber réplica de minha parte, no periodo mais curto de tempo, que me for possível.
Albano Soares Ferreira
Março 17th, 2009 at 8:20 pm
Este meu adicional dirigido, especificamente, aos Srs: Wesley da Silva Campos, ao Sr Pedro e companhia, Lda, serve, apenas, para os aconselhar, a documentarem-se, antes de virem a público, mostrar a sua ignorância e falta de educação.
Por exemplo, neste caso, teria sido, o bastante, terem clicado, no link “notícia do portal do cidadão com deficiência”(está a azul, meus senhores), que se encontra inserido no artigo: “Cura para a psoriase estará nos Açôres?”, da autoria do gestor, deste site, e que, actualmente, poderá ser encontrado, na sua página 7.
Maio 20th, 2009 at 3:21 pm
Só posso dizer k estou cansada de ninguém fazer nada para k esta praga nos deixe em paz só pk supostamente ñ nos mata… Todos os medicamentos k tomo fazem me sempre mal a outra coisa kk além de ao fim de um tempo deixar de fazer efeito. Temos esta praga e ainda por cima temos k gastar um dinheirão em cremes, pomadas, loçoes, comprimidos… etc etc
Isto corroi nos por dentro e por fora, kts x ja me apeteceu desaparecer por causa disto! Parace k alguem tem k ficar deprimida ao ponto de se matar por causa disso para alguem axar k é importante fazer mais peskisa sobre isto… Gastam tanto dinheiro em coisas desnecessarias e pra isto ñ há nada… Pelo menos deveriamos ter medicamentos gratis e cremes e tudo, mas ñ… Vivam com isso e além disso gastem o dinheiro todo nisso tb…..
Estou revoltada!!!
Junho 17th, 2009 at 4:33 pm
sr albino soares ferreira
sofro de psoriase e como tal gostaria de experimentar os seus produtos. agradeço me envie o seu email a fim de o poder contactar no sentido de me poder ajudar.
cumps
maria leonor
Junho 18th, 2009 at 12:19 pm
tenho uma visinha de 10 anos que tem esta doença ao redor dos olhos qual seria o tratamento? o que a mae dela deve fazer alem de ja ter recorrido a medicos.
Junho 20th, 2009 at 4:39 am
Tenho psoríase (agora somente nos pés) e sou solidária as pessoas q sofrem deste mal.Espero q vc consiga apoio. Uso sabonete artesanal de Aroeira, tomo 2 colheres de Noni em jejum pela manhã.Tbém deixo os meus pés de molho num chá feito de folha de melão caetano ou batatão da capoeira(receita da amazônia), quando vj que a lesão está irritada.A cura está na mente!
Junho 20th, 2009 at 12:13 pm
Depois de de algum tempo de ausência, pelos moivos, que indiquei na minha postagem de 17 de Março, venho responder aos comentários feitos, desde essa data, já que os últimos dois são-me dirigidos, diretamente.
Assim, chamo a atenção, à sra Dª Maria Leonor e à Sra Dª Denize, para o facto de eu ter publicado um meu e-mail: albano.psferreira2@gmail.com, na referida postagem, a do dia 17 de Março, para que, quem me pretendesse contactar, o pudesse fazer.
Este seria o modo de eu dar o meu contributo, de uma maneira válida a quem o fizesse, sem me ver agredido, por gente, com pouca formação e de baixo nível intelectual, como vinha a acontecer com muita assiduidade, ao longo das minhas intervenções.
Devo dizer-lhes, que são condições indispensáveis, mandar-me uma declaração, assumindo a inteira responsabilidade do uso do meu produto, outra garantindo não ser alérgico à cortisona e o compromisso de me enviar fotografias das zonas afectadas tiradas antes de começar a aplicar o produto e periodicamente, durante o periodo em que ele for sendo aplicado, para que possa ser registado e perseptível o desaparecimento mas mascas da psoriase.
Como já me foi esclarecido, por um médico especialita, citado numa reportagem postada num artigo, deste site, a Psoriase, é uma doença genética. A sua cura só poderá vir a ser possível, por manipulação genética. Assim, o meu produto, o que faz é desaparecerem os sinais visíveis da doença, o que, para o doente, na prática resulta, como sendo uma cura.
Tomei esta iniciativa, também, por ter visto falhados, todos os meus esforços, para que o produto que criei pudesse vir a ser fabricado por um laboratório e posto à disposição de todos, quantos dele precisassem.
Neste momento, estou a ajudar algumas pessoas, embora poucas, a quem envio o meu produto, pelo correio, e que se sentem verdadeiramente satisfeitas, com os resultados já obtidos, em tão pouco tempo e eu, de igual modo, por poder estar a ajudar alguém.
Devo lembrar, que o nº de possoas, que me é possívl ajudar, deste modo, é limitado à minha disponibilidade, para fazer o produto.
Assim, caso o entendam fazê-lo, já sabem, como me poderão contactar.
Albano Soares Ferreira
Junho 24th, 2009 at 9:57 pm
realmente tens uma piada… então se tens a cura, experimenta em meia duzia d pessoas, e não precisas d dizer os componentes, e se realmente resulta, essas pessoas farão publicidade por ti, até k um laborátorio se interesse. é logico k não é prciso ser douturado pa descobrir seja o k for… agora tas a ser mt egoista diante de pessoas desesperadas com esta doença…
Junho 28th, 2009 at 5:13 pm
Olá, Su.
Presumo, que a sua postagem tenha sido feita, em uma data anteriror, à da minha, que, embora esteja com data do dia 20, se manteve aguardando moderação, porquanto, por lapso, eu assinei-a de uma forma não habitual.
Assim, as questões que me põe, têm respostas implícitas na referida postagem; a que antecede a sua, agora.
Como poderá ver lá, já hão pessoas a usar o meu produto, e a registar o evoluir do efeito, que ele lhes esteja a fazer.
Porém, o que eu duvido, é que isso venha a alterar a atitude dos laboratórios. Se eles o quizessem fazer, ter-me-iam mostrado abertura, quando os contactei directamente, ou indagado à-cerca, pelo menos. Nessa altura disseram-me, não estarem abertos a colaborações vindas de pessoas, que não pertencessem aos seus quadros técnicos.
Já me sugeriram aqui, também, que procurasse ser ouvido num programa de grande audiência, de uma televisão nacional. Como já fui entrevistado, à-cerca deste assunto, pela TVI, que se deslocou a minha casa, para o efeito e gravou uma reportagem, que não chegou a ser emitida, por alegados motivos de programação, eu acho que este seria outro esforço, em vão. Contudo, eu estarei aberto a ir a público falar disto, sempre, se m`o solicitarem.
Nessa altura, essa reportagem veio publicada num jornal local, do qual a reporter da TVI era colaboradora, também. Cerca de dois anos depois da referida publicação, foi quando o gestor deste site, tomou conhecimento dela e eu da existência deste seu site, por esta ter sido publicada num jornal local, certamente, apenas.
Ju. As coisas linearmente tão fáceis, nem sempre o são simples,do mesmo modo. Mais ainda, se hão interesses de grandes grupos econónicos em jogo.
Resta lamentar-me, por não ter conseguido fazer mais e melhor, desde então.
Albano Ferreira
Junho 29th, 2009 at 11:50 pm
Caro sr.Albano.
Fiquei impressionada com seu relato sobre a sua cura da `Psoríase.
Tenho interesse em saber mais detalhes dos medicamentos usados.
Se isso for mesmo eficiente nessa doença maldita, é um crime que nimguém o escute. Fico aguardando
Obrigado
Julho 5th, 2009 at 5:31 pm
Cara, Sra Dª Noeli, boa-tarde.
Aproveito o seu comentário, para voltar aqui e dizer que, o que é impressionante, realmente, é o facto de no próximo dia 16, se concluir um ano, sobre a publicação do meu artigo: “Psoriase – Doença sem cura…”, neste site e tudo continuar, como estava, nessa altura, exactamente.
Sempre tive esperança que, aqueles que têm as rédias do poder, as da capacidade de gerir os interesses e bem-estar, de quem lhes facultou essa capacidade, teriam o bom senso de os respeitar, zelando e fazendo, a quem de direito, zelar pelos interesses de grupos de pessoas, que, embora, minoritários, não deixam de ser milhões de pessoas, como é o caso do, dos doentes de psoriase.
Um ano passou-se e eu considero não foi dado um único passo, no sentido de se poder estender às outras pessoas, o modo como fiz desaparecerem os sinistros sinais desta doença, em mim. Estamos como estavamos em 16 de Julho de 2008, data da publicação de: “Psoriase: Doença, sem cura…?”.
Um ano passou-se e tudo o que possa sentir a respeito disto, é a frustração.
Assim, estou a sentir esgotar-se, a possibilidade de poder vir a dar um contributo palpável, que premita reduzir o sofrimento de tanta gente; que premita ultrapassar a surdez das maiorias, em relação a grupos minoritários, como é o caso dos doentes de psoriase, embora, que, neste caso, se constitua por milhões de pessoas, espalhadas pelo mundo.
Mas há que assumir a nossa quota-parte da culpa. Afinal, até agora pouco mais fizemos do que nos insultarmos uns aos outros, para deleite de grupos económicos, a quem a desgraça alheia vai rendendo bilhões.
Eu já declarei-me disponível, para ir a público, denunciando esta situação concreta, tentar abrir portas, que se nos têm mantido fechadas, escandalosamente, até agora.
Porém, dado o já relatado em intervenções anteriores, a este respeito, nunca poderia ser eu a tomar a iniciativa de pedir, para lá ir fazê-lo. Bastará, assim, que me o solicitem e fá-lo-ei. Eu acho, que mais, eu não posso fazer, pelo menos no momento actual.
Albano Soares Ferreira
Julho 16th, 2009 at 7:03 pm
Sr. Albano Ferreira: gostaria de lhe dizer o seguinte.
se o sr.sofreu efectivamente desta doença sabe muito
bem o sofrimento psicológico,e sabe também que ir aos
dermatologistas é renda muito cara que se paga mensal-
mente e sem resultados a médio prazo e sabe que além da
cortisona,receitam (pelo menos a mim)metrotaxato,neoral
neotigason,etc,medicamentos com mais efeitos secundá-
rios,que a cortisona.Com respeito a algum laboratório
lhe comprar a receita é impossível,sabe porquê?porque
não lhes interessa a cura,pois sabe que o negócio
farmaceutico é pior que o da droga.Eu se estivesse no
seu lugar pois colocava na internet, a sua fórmula
para que esses srs.(laboratórios e médicos)não ex-
plorassem desmesuradamente,eu só lhe digo que tenho
essa doença há 34 anos e sei o encargo que tenho
mensalmente e sem resultados.
joaquim gomes
Julho 26th, 2009 at 6:31 pm
Boa-tarde, Sr Joaquim Gomes e seguidores, deste site.
Por falta de oportunidade, para responder-lhe mais cedo, venho hoje abordar o que expõe no seu comentário, recordando-lhe o seguinte:
É certo, que os doentes de psoríase se tratam com cortisona e com outras drogas, que podem ter efeitos secundário mais nefastos, ainda, como diz ter sido o seu caso. Porém estou certo, de que fez esses tratamentos, prescritos por médicos, autorizados a fazê-lo.
É por isso, que é raro ver-se um médico ser responsabilizado, por um qualquer “deslize”, dos que vai cometendo, ao longo da sua carreira. Mas o senhor sabe, que, embora muito raramente, um ou outro médico, já o tem sido, se bem que em casos de extrema gravidade, apenas.
Laboratórios e médicos vivem das doenças e não das curas. Quem se cura deixa de ser utente dos seus serviços.
Os laboratórios são empresas. Os médicos, por seu lado, como os outros leitores e intervenientes, deste site, são pessoas, que, como o senhor, ou como eu, poderiam aqui intervir, mas de uma forma bem mais avalizada, pelos conhecimentos, que adquiriram na sua vida académica, enriquecidos, ao longo dos anos, pela experiência profissional aquirida.
Porventura, já teve notícia, que algum deles o fizesse, não obstante as vezes, que eu já referi a sua estranha ausência, aqui?
O senhor sabe, tal como eu, que eles vêm ler, o que é escrito, neste site, nesta e nas outras categorias, com destaque, para a polémica urinotrapia, pois eles têm de dar satisfações aos doentes, que os confrontam, com o que aqui é dito, perante a ineficácia dos tratamentos, que eles prescrevem, nos seus consultórios.
Os motivos, porque ainda não publiquei, o meu modo de tratamente da psoriase, são os seguintes, essencialmente:
1º- O uso do produto só resulta, se o mesmo for feito de um modo rigoroso e presistente, o que resulta num processo trabalhoso e exigente. Eu tenho enviado, do meu produto a pessoas, que assumem a responsabilidade do seu uso, oriento a sua aplicação à distância e, mesmo assim, já há um caso de desistência.
2º- Assim sendo, isto iria lançar no descrédito algo, que poderá vir a ser de utilidade enorme, se devidamente estudada e aperfeiçoada, por quem não parece estar muito interessado nisso.
3º- Para confeccionar o produto, tive de improvisar umas “mini batedeiras”, bastante rotativas, pois alguns dos seus componentes são muito difíceis de se misturar na água, como é o caso do Halibut pomada, por exemplo.
4º- Porque a sua divulgação seria, eventualmente, uma absuluta aos laboratórios, que a manipulariam conforme os seus próprios interesses e não os dos doentes de psoriase.
5º- Porque eu não tendo o estatuto de laboratório, ou médico, seria muito mais facilmente “esmagável, do que uma mosca”. Não se trata de cobardia. Apenas pretendo viver a minha vida, com a tranquilidade possível, como cada um dos senhores(as), pretendem e muitos aqui vêm procurar.
O meu obrigado, aos que me compreendem.
Albano Soares Ferreira
Julho 29th, 2009 at 12:56 pm
Não queria alimentar nenhuma polémica,mas pergunto-lhe
se o seu produto é milagroso,porque não o põe à venda?
coloque por favor no Google o seguinte:proz92 está em
inglês,e depois comente.
obrigado
j.gomes
Agosto 3rd, 2009 at 2:16 pm
Se na realidade quer avançar com o fabrico do seu creme, penso poder ajudá-lo, podendo pelo menos apresentá-lo a um médico farmaceutico que por acaso tambem sofre de psoriase e terá todo o interesse também ele neste creme. Por favor contacte-me para o meu email e veremos este nosso de todos sonho realizado.
Ana
Agosto 4th, 2009 at 4:47 am
Vc é uma cara egoista e acima de tudo esperto querendo ganhar dinheiro em cima da dor e tristeza das pessoas que sofrem deste mal,seria muito mais certo se vc desse gratuitamente essa formula a algum laboratorio para que pudesse ajudar muita gente,eu no seu lugar teria ia a emissoras de tv e radio pedir que analisassem isso sem nenhum custo assim concerteza vc ficaria mais famoso seria melhor do que ficar querendo ser o curandeiro de mentira na internet. seu picaretaaaaa
Agosto 5th, 2009 at 4:13 pm
Boa-tarde.
Desde a minha última postagem, feita em 26 de Julho, foram, aqui, acrescentados três comentário, sobre os quais tenho a dizer o seguinte:
Sr J. Gomes. De facto não conhecia nada, sobre o proZ92. É um produto, que foi alvo de estudos e, tanto, quanto pude enterder está patenteado. O que eu procuro é, exactamente, quem estude e eventualmente aprefeiçoe o meu produto, de modo a que ele possa ser fabricado, anunciado e usado, por quem dele precisar, desde que não seja alérgico à cortisona.
Assim sendo, aproveito e digo à Sra Dª Ana Maria, que eu abraço, tudo o que possa vir a ajudar a poder disponibilizar o produto, que eu criei, desde que, nas melhores condições possíveis a toda a gente. Devo dizer-lhe, que o produto está a ser usado, por pessoas, que me contactaram através de um email, que criei, para o efeito: albano.psferreira2@gmail.com, a quem eu tenho o enviado, pelo correio e posso dizer, que tem têm obtido, até agora, resultados impensáveis, mesmo para mim. Eu tenho fotografias, que mostram isso, mas não estou autorizado, pelo menos, neste momento, a publicá-las. Contudo, como um doente teve o cuidado de as tirar, sem que seja visível a sua cara, é possível, que me autorize a fazê-lo. Em dois meses, apenas, passou de um estado absolutamente lastimável a outro, que lhe tem premitido ir livremente à praia, sem que seja minimamente “notado”, muito menos discriminado.
Dª Ana Maria, é do meu maior interesse, aceitar a juda, que me oferece; a do médico, que citou no seu comentário. Sugeriu-me, para isso, que a contactasse, para o seu email, mas não me o indicou!
Assim, ficarei à espera, que me contacte, através do email, que referi acima.
Sra Dª Denise, a si tenho pouco a dizer-lhe. Apenas, que muito me alicia ser famoso!!! E que, pelo seu ponto de vista, todos os médicos, e não só, são “picaretaaaaa” (não sei o que isto significa, mas pelo seu “tom”, não deve ser nada de abonatório), pois todos eles ganham “rios” de dinheiro, com a dor e triteza das pessoas, que têm esta doença e sem lhes dar cura… Esclareco-lhe, que este não é o meu objectivo, como já o disse inumeras vezes, aqui.
Não me diga, que é ingénua, ao ponto de acreditar, que se eu oferecesse a composição do meu produto, a um laboratório, ele iria oferecer o medicamento resultante, às pessoas.
Sra Dª Denise… Eles iriam cobrá-lo caro e inacessível a muita gente, certamente, como fazem com todos os medicamentos,ou, quem sabe, até…!
Eu, até poderia ser esse “cara esperto”, que a Sra diz, mas, pelos vistos à Sra, falta-lhe o “esperto”.
Agosto 25th, 2009 at 10:06 pm
Ola sr Albano, li com atenção tudo o que disse e algumas coisas fazem sentido outras nao.
Eu compreendo a vontade de capitalizar algo que partiu do seu esforço e engenho, mas pelo menos admita que é esse o seu objectivo, ganhar e explorar algo que inventou, está no seu direito.
Se no entanto não é seu objectivo lucrar financeiramente com esta situação e se de facto o creme/ loção não contem elementos irritantes para além da cortizona porque não fornecer os componentes sem a cortizona, ilibando-se assim de qualquer questão juridica, deixando ao cargo de cada um a sua utilização.
No que diz respeito à sua ultima resposta, se é de ser intuito não realizar dinheiro mas sim ajudar os sofredores, saiba que a maioria destes não se importa de pagar valores elevados por algo que os cure, pois no caminho da sua doença pagam já muito dinheiro por coisas que NADA curam, só amenizam.
Resumindo e concluindo, se é sua intenção capitalizar força, mas se quer ajudar tome uma atitude e una-se aos milhares de cientistas que estão à procura de uma cura. Ha instituições mundiais de psoriase com medicos credenciados. Voce NUNCA poderá assinar essa cura a 100% por nao ser médico e tão pouco dermatologista. Pode não partilhar com uma farmaceutica, mas paetilhe com um dermatologista com laboratorio proprio.
Assim como está só lhe trás beneficio a si que ficou aparentemente curado e acha que a nós sofredores nos interessa saber que está curado se nao partilha a cura?
Setembro 4th, 2009 at 8:31 am
Sra Dª Joaninha.
Penso, que a parte, que a sra não consegue compreender na atitude, que eu tenho mantido, prende-se com o seguinte, que certamente já terei referido nos inúmeros comentários, que já postei, aqui:
Como a Sra disse, assiste-me o direito de retirar porveitos do meu esforço e engenho. E pretendo fazê-lo, porque, desde há muito, tenho em mente criar uma istituição, onde possa acolher gente, de alguma forma necessitada, principalmente, por falta de meios económicos e familiares.
Eu sou bastante sensível a isto, pois eu próprio tenho uma deficiência física, que me dá um grau de invalidez superior a 80%. Sei o que é ser dependente.
É por isto, Sra Dª Joaninha, que, por um lado, eu tento a todo o custo benefíciar os doentes de psoríase, mas sem oferecer, “de mão beijada” aos laboratórios, aquilo, que tive a oportunidade de criar, o que iria acontecer, se seguisse a sua sugestão e, por outro, fazer reverter o eventual capital, que então irei conseguir realizar a favor de um projecto, que poderá ajudar resolver o problema de algumas pessoas, (não muitas, infelizmente), oferecendo-lhes o humanismo, que tanto falta por essas instituições, pois sei que são tantas, as que aguardarem anciosamente a sua partida deste mundo, porque lhes falta uma mão amiga, nesta vida, ou um apoio.
Abdicar deste projecto, para encher os cofres dos laboratórios, não me vai ser fácil, Sra Dª Joaninha.
De resto, Sra Dª Joaninha, acredito, que alguns deles estejam a prestar muita atenção a este assunto, enquanto aqui debatido, aguardando, que eu me sinta suficientemente pressionado a publicar a composição do “Psoform” (nome que dou ao meu produto) fazendo o que a Sra e tantas outras pessoas já me sugeriram, exatamente.
Cada laboratório deve dispor de um departamento de relações públicas, bem eficaz. Eu tenho a certeza, portanto, que eles sabem, o que se passa aqui, mas estão a fazer de conta, que não, embora a sua função: a de criar medicamentos, para tratar as pessoas, seja louvável, por toda a gente, que tem que recorrer a eles.
É por isso, que eu tenho sido, desde sempre, “o mau da fita” e insultado inúmeras vezes.
Espero, que a explicação lhe tenha sido minimamente satisfatória.
Albano Ferreira
Setembro 17th, 2009 at 2:52 pm
se pudesse fazer contatos mais frequentes,para apurar mais detalhes sobre esta formula,certamente ficaria muito grato pois,possuo 70% do corpo coberto por este mal,e ssim sendo vivo o mesmo ou,talvez piorqualidade de vida que vcs.relataram,sem mais,
Grato+sds.
Setembro 17th, 2009 at 11:06 pm
olá sou a flavia estou com psuriase.começou com umas bolinhas no meu braço e muita ceira derepente esta em todo meu corpo ,fui no médico e quando me esaminou logo disse q estou com isso.e disse q/ pode ser porque estava tomando subutramina p/ emagrecer.estuo muito triste pois tenho que parar meu tatamento.e tentei pesquisa sobre e fique impressionada,como é sério a doença e ainda ñ tem cura.estou com medo ,pois vi laguem disser q/ a doença se alastra c/ o passr do tempo.é verdade? pesso q/ me responda por favor.e me oriente,pois estou muito triste angustiada e com miuto medo.ficarei muito grata com uma orientação.
Setembro 20th, 2009 at 5:13 pm
Olá Flávia; Olá Odair,
Como o meu artigo, passou para 2º plano, depois de se ter surgido a urinotrapia, e, consequentemente, a ser muito menos comentado, passei a vir ver se haveriam comentários, para responder, com muito menos frequência, do que me era habitual.
Flávia, de facto a psoriase, que se alastra ao longo do tempo e não tem cura, ainda, pois tudo indica tratar-se de uma doença genética.
Assim, estou certo, que que um medicamento, para emagrecer, pode até causar uma reação cutânea, mas dificilmente será a psoriase, a menos que a pessoa tenha antepassados, mesmo que, logíncuos, que tenham tido a doença. Esta é também uma das rezões, porque ela não é contagiosa.
Assim, eu continuo a ser um doente de psoriase, se bem que ninguém dê por isso, pois, com a aplicação do produto, que eu criei, os sinais da doença desapareceram completamente.
Hão pessoas, que têm vindo a usar o meu produto, a quem o tenho mandado, pelo correio, com o modo de o usar.
Uma vez, que nenhum laboratório se disponibilizou, ainda, para estudar, aprefeiçoar e comercializar o meu produto, este é o modo, de que disponho, para o poder fazê-lo chegar, a quem precisa dele e m`o solicita.
Os resultados têm sido deveras animadores e a generalidade dessas pessoas sente-se felicíssima. Tenho a salientar um caso de alguém, que tinha o corpo coberto por psoriase e, neste verão, pouco mais de dois meses depois de o ter começado a usá-lo, frequentou a praia, normalmente, aqui, em Portugal, sem ser minimamente descriminado. Sentiu-se extremamente feliz, por isso.
Com certeza, que estarei disponível, para dar-lhe toda a ajuda, que esteja ao meu alcance, assim como, toda a informação, que o sr Odair Milsoni me pode. Mas havendo tantas variantes de psoriase, que se manifestam de modos tão diferentes, cada pessoa pode ser considerado um caso específico, quase, pois ainda há a considerar o modo, como o seu organismo vai reagir às sugestões, que eu lhe possa fazer.
Assim, sra Dª Flávia e sr Odair, caso o entendam fazer, podem contatar-me através do seguinte email: albano.psferreira2@gmail.com.
Tudo farei, para os ajudar, assim como a qualquer outra pessoa, que m`o solicite, desde que esteja ao meu alcance.
Albano Ferreira
Setembro 23rd, 2009 at 1:53 am
que pena ! eu lamento muito ainda hoje ter pessoas que nao sabem partilhar alegrias , nao concedem ha outros que desfrutre de paz,tranquilidade , pois uma informacao seria tao importante para tantas vidas,perde-se de uma maneira e ganha-se de outra!
Setembro 29th, 2009 at 2:34 am
Senhor Albano, existe algum jeito de eu me comunicar com vc?? Por favor envie me seu e-mail eu estou desesperado e preciso de concelhos que me ajudem contra esse mal.
Outubro 2nd, 2009 at 4:31 am
Boa-noite, Sr guilherme.
Como está? Lamento apenas hoje ter visto a sua mensagem, deixada aqui, mas agora costumo a entrar neste site, com menos frequência, do que o fazia antes.
Eu já publiquei antes, aqui, um email meu e se reparar bem, ele está referenciado, também, no final do meu último comentário deixado aqui. No que está imediactamente acima da sua postagem. De qualquer modo é: albano.psferreira2@gmail.com. Poderá comunicar comigo, através dele.
Albano Ferreira
Outubro 2nd, 2009 at 6:10 pm
Haha….esse cara já enrola todo mundo a mais de um ano…e vcs ficam ainda apertando a mesma tecla…….bom…vamos lá……tambem sou portador de psoríase a uns 13 anos mais ou menos…….porem a minha doença é das mais brandas……porem se eu não cuido ela se alastra por todo o corpo…….em primeiro lugar, por ser uma doença de fundo emocional o nosso nível de stress é fator crucial nos periodos de crise……então devemos tentar nos controlar “menos”…..ou seja……tenho quase certeza de que a maioria das pessoas que possuem essa doença não falam o que realmente desejam……..se estão fulos da vida, engolem toda a raiva, não despejam,…aí é que começa o problema…..devemos tentar deixar escapar a raiva que sentimos no momento……claro que não vamos sair xingando e batendo em todo mundo…..eu aconselho começar escrever um diário “sem censura”…onde voce comenta sobre seu dia e escreve tudo o que voce deseja….desde os pensamentos mais insanos até coisas corriqueiras do dia……..é isso que vou tentar fazer…..vou ver se posto os resultados….tambem estou fazendo autohemoterapia e tomo cloreto de magnésio todos os dias……alem de tentar manter uma alimentação saudavel ……se possivel tente aumentar os niveis de omega 3 , comendo farinha de linhaça…ou até mesmo capsulas de óleo de linhaça……..bom…vou testar essa paradinha do diário…acho que é uma boa ideia…já que todo dia tenho vontade de matar 1……qualquer coisa é so mandar um e-mail….
adriano_a_silva@hotmail.com…
Abraço a todos…..
Acho que o Gaifanas é o mesmo Albano…hehe….abraço a todos
Outubro 4th, 2009 at 11:43 pm
Sr Adriano,
Por favor, comece a escrever o seu diário, rapidamente. Pelo menos tem onde registar as suas “brilhantes” opiniões e pensamentos e outras asneiras, que lhe passem por sua cabeça!
Faça, também, lá uma lista de pessoas a serem “abatidas”!!! Como todos os dias tem vontade de matar um, basta que risque um deles, desenhe uma cruz à frente e “está enterrado”. É capaz de funcionar…
Assim, acaba de atirar indiscriminadamente, para todos os lados, como o fez no seu comentário, quando me chama de mentiroso e passa um atestado de estupidez a quem tem comentado e meu artigo.
Realmente, o sr está a perder-se. Inteligências como a sua, deviam ser melhor aproveitadas!
Essa de eu e o sr Gaifanas sermos a mesma pessoa, bate todos os recordes. Que palelinho…!!!
Um abraço e não esqueça. Escreva no seu diário.
Albano Ferreira
Outubro 5th, 2009 at 2:01 pm
Hahaha…….ótima ideia…..não tinha pensado nisso…..de tudo o que eu disse voce só prestou atenção no começo e no fim do que eu escrevi….desculpe mas só acho estranho…bom tudo bem….como voce já comentou tantas vezes, tens seus motivos……ah…e não chamei-o de mentiroso…….não duvido que tenha encontrado a cura…..só falei que há mais de um ano que todos apertam a mesma tecla e o sr sempre dá as mesmas respostas…..mas assim como teve sua “ideia brilhante” para elaborar a cura……por que outros não podem ter???….em relação a comparação com o Gaifanas….falei que são a a mesma pessoa porque alem de se defenderem a linguagem é muito igual…..apenas constatei a coincidencia……e foi sem ofensas……
Agora fala a verdade…….quem tem psoriase nunca deixa transparecer seus sentimentos……ele os guarda para si…e isso agrava o problema…….leia novamente o que eu escrevi e verá que só estou passando para frente o que me ajudou a melhorar em cerca de 80% do problema…os outros 20% tentarei com o diário…abraço…..boa semana….
Outubro 5th, 2009 at 10:13 pm
Olá, Sr Adriano.
Ainda bem, que acha boa ideia, matar todos os dias um, mas no papel. Assim, não magoa ninguém… O sr ainda não tinha pensado nisso, porque o sr não pensa. – faz.
Eu só refiro o princípio e o fim, do sua postagem, pois, no restante diz, que as pessoas, que sofrem de psoriase, não se manifestam devidamente, à cerca do seu sofrimento.
O sr leu os comentários, que aqui ja foram postados? O sr não vê raiva? Não vê dor? Não vê desespero? Chega-se a considerar o eventual suicídio, de um doente, como único modo de se chamar a merecida atenção, para o sofrimento dos psoríticos. Enfim, Sr Adriano…
Ter-me “fundido”, com o sr Gaifanas, para mim, foi uma honra, porém infelizmente nascida da podridão da sua cabeça.
Aproveito para dizer a quantos que, porventura leiam esta minha postagem, que por mera falta de tempo, mas não só, a partir de agora, vou deixar de dar resposta a comentários, como os deste sr, pois eu acho, que estas polémicas, apenas contribuem, para a destabilização e descrédito dos métodos de aliviar os sinais desta doença, que não tem cura total, por acção dos medicamentos, pois é uma doença genética.
O produto, que eu uso, porém, se devidamente aplicado, faz desaparecerem os sinais, o que resulta, como se fosse uma verdadeira cura, no dia-a-dia da vida do doente de psoriase, libertando-o da discriminação social, de que é vítima.
Albano Ferreira
Outubro 7th, 2009 at 8:39 pm
Bom, vamos começar denovo. Me desculpe pelas pseudo-ofensas.
Como eu Sr vem falando do descrédito em relação ao seu produto e por eu ser químico de pordutos naturais, cujo trabalho de mestrado e doutorado é verificar a eficácia de extratos de plantas em atividades como anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antitumoral, dentre inúmeras outras, eu sugiro, que o Sr. procure em alguma universidade próxima onde o Sr mora, algum aluno de pós graduação desta mesma área e converse sobre a possibilidade de testar a sua solução como possuindo atividade anti-inflamatória, e não como cura de uma doença, pois como o Sr. mesmo sabe isso assusta os grandes benefeciados pela doença dos outros. Em seguida, dependendo do resultado obtido, aí sim pense em testar o seu produto como possuindo atividade contra psoríase, para ser utilizado como acompanhamento na terapia fotodinâmica, já que contem um psoralênico, a cortizona. Depois disso, de acordo com os resultados obtidos, é que pode ser encaminhado para testes específicos e, posteriormente, ser divulgado como cura, pois o Sr, estará amparado pelos resultados científicos que todos cobram. Acho que esse é um meio que pode garantir o sucesso do seu produto, começando do início.
Bom, de acordo com o meu trabalho e com as minhas pesquisas que possuo, esse é o caminho mais curto, seguro e que realmente vai levá-lo em algum lugar. Porém, para que não haja discriminação em relação ao seu produto, caso queira seguir esse caminho, não mencione a palavra cura, e sim um produto alternativo, até que o Sr. possa sem dúvida alguma dirigir-se dessa forma. Isso abrirá muitas portas.
Apesar dos Pesares, espero ter ajudado.
Abraço e ótima semana.
Outubro 7th, 2009 at 11:30 pm
Já faz algum tempo que não vinha aqui ao blog, pois felizmente deixei de precisar de encontar algo para melhorar o meu estado. Para minha grande surpresa começo a ler os posts do fim para o início e vejo que sou mencionado logo nos primeiros (últimos)posts, e queria deixar bem claro que nem sequer conheço o Sr. Albano.
Vejo é que hoje em dia ninguém tem paciência para escutar ou tentar compreender o ponto de vista de outra pessoa, estão todos programados pela TV a reagir sem pensar, e a faze-lo com maldade… mas isto já são outros assuntos.
Como mencionei no início, hoje já não ando desesperadamente à procura da cura. Deixei o stress fisico e psicológico que era o meu anterior emprego e em duas semanas, sim, duas semanas, não tenho quaisquer marcas visíveis que me lembrem do que passei nestes últimos tempos. Noto apenas que a pele ainda não tem a espessura normal, mas estou bem melhor.
A meu ver a minha melhoria deve-se a uma mais positiva atitude para com a vida e para com os outros, a uma alimentação equilibrada e um pouco de desporto, pois não usei qualquer produto.
Obrigado ao Sr. Albano pela paciência e perseverança, obrigado ao Sr. Adriano que demonstrou crescente conciencialização com os seus posts, acabando mesmo por dar uma nova luz sobre a questão, e obrigado ao Sr. Helder pela oportunidade de nos esprimirmos.
Como diria Bobby McFerrin: “Don’t worry, be happy” (Não te preocupes, sê feliz).
Outubro 11th, 2009 at 1:51 am
já se passaram 0l ano da sua descoberta,e vc está fazendo
alguma coisa para o seu produto ser reconhecido ?
vou ser sincera , se vc já teve a doença nem ta parecendo, pq se fosse eu moveria o mundo para ser ouvido.
a mídia hj faz coisas que até Deus duvida vc sabia ?
Outubro 12th, 2009 at 4:43 pm
Bao-tarde, Sra Dª Rose.
Não sra. Não estou fazendo nada, para além do que tentar, o que até hoje não levou a nada. É o que posso fazer, daqui. Sou deficiente físiso motor, com incapacidade de 82%. Se me puder sugerir, o que fazer, agradeço. Mas lembre-se, que os mídia vendem sensação e sensação é tudo o que causa desgraça, ou causa morte.
A TVI, já esteve em minha casa, gravou uma reportágem, que, “por motivos de programação”, não chegou a ser emitida. Não teve ocasião de ler, as postagens deixadas aqui?
Outubro 15th, 2009 at 4:41 pm
Sou a Ana tenho 30 anos sou natural de Lisboa a viver em Londres há 6 anos. sofro de psoriase no corpo e couro cabeludo desde os quinze anos, mas agora as coisas pioraram e a psoriase está-me a fectar as articulações, incham e afectam-me a locumoção, além das dores que são muitas, os médicos em Londres estão a ponderar operar-me. como vê a minha situação é desesperante, já tomei muita cortizona, e já experimentei pomadas sem geito.
Por favor ajude-me
obrigada
Ana
Outubro 16th, 2009 at 12:31 pm
Você nunca vai encontrar nenhum laboratorio que calabore consigo. Nunca!!! A razao e simples. Um medicamento para tratamento(implica usar para toda a vida) da 1000 vezes mais lucro do que um medicamento que cure(só vai usar uma vez na vida). Pode ter a certeza os laboratorios conhecem as formulas para medicamentos que curem mas nunca vao divulgar. Sao negócios, e como no petroleo. Portanto se realmente quer ajudar as pessoas encontre outra alternativa. Escreva um livro onde descreva todo o processo que o levou a sua cura. Desta maneira ninguem o vai processar porque esta a descrever os ingredientes que o curaram a si e tb ganha algum dinheiro com o livro onde eu acho que nao tem nada de errado.
Outubro 17th, 2009 at 8:08 pm
Fico impressionado com a atitude das pessoas que vem ao site para fazer comentários agressivos contra o autor do mesmo.
Tenham vergonha!
Não porque há inúmeras pessoas a sofrer com a doença que o Sr. Albano vai publicar na internet uma solução caseira, podendo levar as pessoas a agravar ainda mais o estado da doença.
Não sejam inconsequentes!!!
Há quem diga ter encontrado a cura para algumas doenças através do consumo de ‘’Maconha’’, nem por isso entregaram suas fórmulas ao público através da internet.
Com relação a obter lucros, mesmo que intenção do proprietário da fórmula seja esta, e daí, qual é o problema?
Por acaso se descobrissem petróleo na vossa propriedade doariam aos pobres para matar-lhes a fome?
Creio que não. E se ganhassem no Euro milhões? Muito menos!
Nos poupem com comentários esdrúxulos, contenham-se e vão mais é procurar pressionar algum laboratório para o aperfeiçoamento da fórmula em vez de torrar a paciência do Sr. Albano com acusações sem nexo.
Cada um sabe de si e o Sr. Albano protege a ele mesmo através da cautela com relação aos seus actos. Mais nada.
Sr. Albano, não perca tempo com estes comentários. Se eu fosse o senhor desenvolvia um texto do tipo:
__Não perca tempo com acusações e/ou reclamações, ajude a pressionar algum laboratório para nos atender.
Cole este texto em todas as mensagens idiotas publicadas aqui.
Solução o povo quer, trabalhar para a adquirir ninguém o faz!!!
PS. Já tentou contactar algum laboratório do Brasil?
Outubro 20th, 2009 at 2:31 am
Olá, Boa-noite.
Vinha aqui, muito rápidamente, pois já é tarde.
Não podia deixar de responder às ultimas postagens, aqui deixadas, por mais tempo. Assim, peço à Ana, que faça o favor de me contatar, através do e-mail albano.psferreira2@gmail.com.
Ao sr Ricardo Ramos, quero dizer, que a ideia do livro é bastante boa, como possível meio de poder divulgar o meu método de tratamento. Vou estudar as implicações, que isso possa ter. Dou-lhe os parabéns, pois a sua ideia parece-me ser boa, realmente. Mas devo rsclarecer, que eu não o farei, com o objectivo de ganhar dinheiro, com o produto da venda, para benefício próprio, pois, como já afirmei antes, eu não tenho essa necessidade, em absoluto, felizmente.
Ao sr William Lima devo dizer, que contactei por email a Dra Glades Martins do Hospital Central de Brasília, que fez um depoimento à “Globo”, aqui publicado, Pelo sr Helder, gestor do site. Agradeço-lhe, também, a compreensão manifestada.
A referida sra honrou-me com uma sua resposta, onde me dizia, que a Psoriase, por ser uma doença genética, só teria cura se por intervenção genética.
Escrevi-lhe novo mail, onde referia aceitar a sua explicação, como fidedigna, mas dizendo que, tal como a dor de cabeça, que se toma um comprimido e passa, a hipertensão, que se toma um comprimido, por dia e se regula, tal como acontece com tantas outras doenças, pois o meu produto estudado e aprefeiçoado, seria um outro “comprimido”, que faria desaparecer os sinais (sintomas) da psoriase, libertando as pessoas deles e para uma vida nornal! Infelizmente, não recebi resposta.
A todos, o meu obrigado, principalmente ao sr Ricardo Ramos, pela sua ideia.
Albano Ferreira
Outubro 20th, 2009 at 3:02 am
li todas suas reportagem, fiquei muito supreso pela narrativa , mas gostaria de saber como posso conseguir a cura da psioriase. um abraço.
Outubro 20th, 2009 at 11:58 pm
boa tarde eu tenho va 16 anos e isto da psoriase não é algo que acabe com a vida de ninguem, mas todos sabemos que nao é bonito, logo se existe uma cura gostava que o sr albano me contacta-se por email, pois sendo uma pessoa que ja passou por isto é de certeza alguem com bons conselhos
cumprimentos
Outubro 21st, 2009 at 3:54 pm
Boa Tarde Sr. Albano, lendo os últimos posts tambem acho a idéia do livro ótima e deve ser levada adiante como o Sr. pensa em fezê-lo. Porém, senti muito ao ver que meu último post não foi nem sequer citado pelo Sr., foi apenas relatado pelo Sr Gaifanas. Não sei se o que eu disse no último post faz algum sentido para o Sr. porém gostaria de saber qual a sua posição em realção ao que eu citei. Sobre um dos posts acima vi que alguem sugeriu que o Sr. entrasse em contato com alguem do Brasil, bom eu sou do Brasil e tambem acho uma boa ídeia tentar entrar em contato com alguma universidade daqui e como eu já disse em posts anteriores trabalho com aqueles testes que citei aqui em uma universidade. Fica a seu critério agora.
Boa tarde.
Outubro 21st, 2009 at 9:58 pm
Sr. Albano,
Desculpe a frontalidade, mas o que o sr. está a fazer é como colocar um doce em frente a uma criança e depois retirar. Se ainda não pode partilhar a sua magnifica descoberta, então porque não aguardou até poder de facto partilhar na integra o que descobriu?
Se analisar bem o que fez talvez possa concluir que não é muito correcto da sua parte deixar milhares de pessoas na espectativa.
Peço imensa desculpa pelo desabafo, mas não pude deixar de manifestar a minha opinião.
Melhores cumprimentos
Outubro 21st, 2009 at 11:31 pm
Boa-noite,
Caro, sr Adriano. De modo algum foi minha intensão ignorá-lo, muito menos o fiz, com as sugestões, que me deu. Aproveito tudo o que aqui é dito de um modo positivo e acrescento, ao que já tenho, com vista a conseguir derrubar esta barreira. Veja ao tempo, que luto por isto.
Se o sr me conseguir contacto útil, com os meios onde diz estar inserido profissionalmente, acho que todos nós lhe teremos a agradecer.
EU POSSO SER CONTACTADO, POR QUEM O PRETENDER, ATRAVÉS DO EMAIL: albano.psferreira2@gmail.com, QUE JÁ PUBLIQUEI, AQUI, INÚMERAS VEZES.
Desculpem-me ter usado letras maiúsculas, mas, por exemplo o sr Ze, pede-me que o contacte, para o seu email, mas não me deixou o enderesso, a sra Dª Ana, que nos contactou de Londres, também o poderia ter feito e não o fez, ou como o sr Ediulson e tantas outras pessoas, que têm mostrado interesse em contactar-me e não o fazem, ainda não entendi o porquê.
Isto não vos impede de deixarem aqui o vosso contributo, também. O vosso testemunho, para que todos o acompanhem, pois sempre terão algo a ganhar, lendo a experiência de cada um. Eu, dentro das minhas capacidades, a todos responderei e darei o meu melhor, para os ajudar, naquilo, que me for possível.
A sugestão do sr Ricardo Ramos, é uma sugestão de enorme valia. Vou fazer tudo por a concretizar. Contudo, arranjar uma editora, não é tarefa fácil, embora este livro possa vir a ser economicamente, muito interessante, para essa eventual editora. Quem possa ter a possibilidade de ajudar a concretizar isso, nesse aspecto, pois não o deixe de o fazer, nem que sejam sugestões, de preferência, postadas aqui, para que possam ser debatidas. Sozinho, ninguém chega a nenhum lado!!!
Houve uma senhora, que me escreveu, para o supra citado email, oferecendo-se para providenciar, que eu vá a um programa televisivo português, de grande audiência. Eu aguardo notícias a respeito. Outras pessoas têm oferecido os seus préstimos, nesse sentido, mas oferecer préstimos não é suficiente…
Esta semana, numa consulta que tive de uma outra especialidade, no hospital, um médico, que me acompanha há longa data, logo que entrei no consultório olhou para mim e perguntou-me: “-Então sr Albano. E a sua psoriase?”. Eu respondi: “-Vai como a sra Dra vê; ou melhor, não vê.”.
De imediato, comentou com dois estagiários, que a acompanhavam. “-Aqui, o sr Albano arranjou um modo de se livrar da psoriase, não sei como, mas o facto é que o conseguiu!”. Eu respondi-lhe: “-Isso é fácil de se saber… Mande-me para um dermatologista, para se ver.” Ela respondeu-me: “-Não posso fazer isso, sr Albano, pois o sr não apresenta nenhum sintoma de doença de pele. Com que fundamento o mandaria a um dermatologista? Nunca consultou um dermatologista? (eu respondi-lhe, que não)Porque não contacta com um laboratório? Eles é que poderão ver isso.”.
Como é óbvio, abstive-me de responder-lhe, dadas as inúmeras tentativas, que já fiz.
Como podem constactar, pelo que acabo de dizer, nesta minha postagem de hoje, eu não estou sentado, numa atitude egoista, vendo os outros a sofrerem.
Resta-nos ter esperanças, que que surja um qualquer desenlace, estas situações. Quem sabe, você, que está a ler isto, neste momento, não possa dar uma ajuda. São tantas as hipóteses, aqui, em aberto, afinal…
Albano Ferreira
Outubro 22nd, 2009 at 3:05 am
Cura não sei se tem mas estava com o corpo todo em feridas e comecei um tratamento com óleo de squaleno que esta fazendo minhas feridas sumirem é demorado mas pelo menos é natural se alguém quiser maiores informações é só me enviar um e-mail
boa sorte a todos
Valéria Rios
Novembro 5th, 2009 at 12:13 am
Sra Dª Célia.
Desculpe, apenas responder-lhe agora. A sua postagem está antes da minha e eu não a referi na última vez, que aqui escrevi. A única hipótese é ter a colocado, enquanto eu escrevia a minha última postagem, também. Assim, como a minha acabou por figurar, como a última, a sua passou-me despercebida, até hoje e só reparei nisso, por acaso.
De qualquer modo, queria dizer-lhe o seguinte: Eu não estou pondo doce nenhum à frente dos olhos de ninguém e a retirá-lo. Se quer usar a comparação, o que eu estou a dizer, há tempos sem fim, é a dizer “ao mundo” que tenho a receita de um doce, que sei por experiência própria, que é muito bom, mas que pode “fazer muito mal à barriga” de um deternimado grupo de pessoas e que eu não dou a receita dele, aqui, porque não assumo essa responsabilidade.
Já disse, que estou disponível, para dar essa receita, a quem a saiba analizar, estudar e a pô-la indubitavelmente, própria para consumo, depois de a optimizar, até.
Já me disponibilizei, para ir expor isso, a um programa televisivo, para ver se esta história toma um rumo, de modo a que todos possam comer o meu doce em segurança, sem correrem riscos desnecessários.
Já publiquei aqui, por várias vezes um meu email, para quem me quisesse contactar neste, ou noutro sentido. Já várias pessoas me disseram, que me iriam arranjar modo de eu ir a um programa televisivo nacional, de grande audiência, mas nunca passou disso. Que quer que faça mais???
Por sugestão do Sr Ricardo Ramos, acima feita, estou a escrever um livro, onde resumo a minha história de doente de psoriase, os passos que dei, até fazer desaparecerem os sinais da doença, como me tenho mantido sem eles, fazendo uma vida normal, onde digo, como cheguei ao uso de cada um dos componentes do meu produto, onde digo o nome de cada um deles – os fármacos que uso, para o fazer o composto, que designo por “Psoform” e que irradicou em mim, os referidos sinais da doença e o modo de o usar, que eu cheguei à conclusão, ser o mais adequado.
Eu conto, assim, a “minha história”, nada mais!!!
Se alguém, que esteja na posse desse livro, caso não me inviabilizem a sua publicação, quiser imitar aquilo, que eu fiz, eu não terei qualquer responsabilidade nisso…!!! Para o poder fazer, terá de ser gente “crescida e vacinada”. Belíssima, a ideia do sr Ricardo Ramos, que também não será responsabilizado, por a ter dado, também, não acham?
O livro, já está em andamento. Depois vou procurar uma editora. Quanto tempo isso levará? Não sei. Alguma, achará um projecto economicamente viável? Sabem, que isso é indispensável… Não sei.
Não faltará aqui gente, usuários deste site, que poderão dar um contributo muito positivo, para se concretizar tudo o que, aqui, acabei de dizer. Pois façam-no, em vez de ficarem a criticar-me e à espera, que eu faça tudo sozinho, como se eu tivesse essa obrigação.
Lembram-se do que disse? – Eu, por mim, já nem sofro da doença… O que cada um possa fazer, neste sentido, será por si, mesmo, e por todos!
Albano Ferreira
Novembro 6th, 2009 at 7:02 pm
você é mas é um reguilaço,no fundo o que quer é que as
pessoas caiam na sua esparrela,e desembolsem a massa
ienha vergonha.
Novembro 8th, 2009 at 12:43 am
É isso, aí, Dª Alzira!
Boa-noite, a todos.
Hoje, venho aqui, para vos dar, o que eu estou certo ser, uma belíssima notícia, que, embora, ainda seja um embrião, apenas, vou fazer de tudo e dar o melhor de mim, para que ele se desenvolva, até atingir a completa maturidade.
É, sem dúvida, uma luz que se acende, ao fim de desgastantes meses de persistente luta e procura de caminhos, na absoluta escuridão.
No fim da semana passada, tive um contacto telefónico, com os Laboratórios BIAL.
Depois de falar, com algumas pessoas, a minha chamada foi encaminhada, finalmente, para o Departamento de Investigação, que me acolheu com todo o profissionalismo e maior amabilidade.
Assim, depois de ter mencionado, que havia criado um produto, com o qual, eu tinha feito desaparecerem todos os sinais de psoriase, que eu tinha em meu corpo, de ter dado os necessários esclarecimentos acerca, de ter referido, que médicos que me seguem nas consultas a que vou no hospital, afirmavam não encontrarem uma explicação, para este facto, por eles reconhecido já, sem reservas, foi-me pedido, que compilasse toda a informação, sobre este episódio de minha vida, nomeadamente, como cheguei à composição actual produto, que afirmava ser de grande eficiência, no tratamento da psoriase; que enviasse fotografias de pessoas, que usaram o produto, tiradas antes e depois, de o usarem, se as tivesse; que identificasse os médicos, que supra referi e que indicasse a composição do meu produto, que designo por “Psoform”, por uma questão de maior brevidade na escrita e, o modo, como o usei, para que tudo pudesse ser devidamente estudado e, eventualmente, aprefeiçoado.
Mais me pediram, que lhes indicasse o URL, deste site, como modo de terem acesso a tudo o que aqui está escrito, sobre este assunto(oxa-lá, passassem despercebidas, algumas referências, menos felizes, que se podem ler, aqui).
Assim, penso, que estamos todos de parabéns, finalmente, principalmente o sr, sr Helder Encarnação, a quem eu o felicito, por nos ter aberto esta via, para se atingir o objectivo, que é de todos nós, afinal. Minimizar, naqueles que não for possível irradicar, os nefastos sinais desta maldita doença, que é a psoriase.
Então, sentir-me-ei realizado, também, no meu objectivo.
A todos o meu esprançoso abraço.
Albano Ferreira
Novembro 10th, 2009 at 1:46 pm
Ola!
Agradeço a quem conhecer o Centro de cura de psoríase Corpo Limpo, em Belém, que me faça chegar informações sobre os mesmo para o e-mail: rcrt83@gmail.com
Tenho um familiar com esta doença e tomámos conhecimento desta clínica. Como temos receio dos charlatões que se possam aproveitar da desgraça dos outros para ganharem dinheiro estamos tentando recolher o maior número de informações possíveis.
Obrigada por toda a ajuda que possam prestar.
Novembro 10th, 2009 at 8:17 pm
Sr. Albano, menos conversa e mais efetividade. Todo mundo sabe e compra remédios à base de cortisona em qualquer farmácia no Brasil, com a maior facilidade. Me estranha vc ser controverso a ponto de divulgar uma informação (duvidosa, pois não vi provas) e parecer se deliciar com as perguntas sobre o tratamento. Se o sr. quisesse e tivesse competência, já teria demonstrado o produto a laboratórios no Brasil, tranquilamente.
Sem base científica e teste, aí sim, o sr. não conseguirá nada.
Dispenso comentários sobre democracia, etc… etc…
Com certeza, com as suas atitudes e palavras, o sr. nunca conseguirá o que quer.
Novembro 16th, 2009 at 2:31 am
Boa-noite.
Olá, sr André.
Queria esclarecer-lhe o seguinte:
1º- Eu não vivo Brasil, pouco me interessa, assim, o que se vende aí, ou não, livremente. O que norteia as minhas opções é, com base no conhecimento, que eu consigo adquirir acerca de determinado assunto, agir segundo o que manda a minha consciência.
2º- Pouco me interessa, se a minha informação é, ou não dividosa, para si, pois eu não lhe reconheço a mínima capacidade de a analisar, nem à minha competência.
3º- Quando se aventurar a opinar, sobre qualquer coisa e não tenha paciência de ler tudo, leia ao memos a parte final, também, porque assim é muito menor, a possibilidade de dizer asneira, pois,
4º- Com as minhas palavras e atitudes o, eventual, estudo e aprefeiçoamento do meu produto, por um laboratório, já está em andamento, conforme eu informo, na minha última postagem.
Como lhe disse, nestas coisas, quando a paciência é pouca, que se seja um pouco mais inteligente. Devia ter lido, ao menos, a(s) última(s) postagem(ns).
Novembro 21st, 2009 at 2:35 am
Caro Sr,é dificil acreditar na sua pessoa, uma vez que as pessoas que tem alguma coisa a acrescentar sobre a doença o fazem sem restriçoes. Por isso não acredito que alguem va processalo se ao divulgar o seu metodo de cura, o mesmo nãqo der certo.
Não precisa se dar ao trabalho de me responder, se for a mesma reposta que da a todos, ou seja não acrescenta nada.
Abraços.
Novembro 29th, 2009 at 10:25 pm
Dª Tânia.
Esta não é uma resposta, ao seu comentário, já que sugeriu-me, que não a desse, mas uma pequena rectificação ao que afirmou, nele.
Eu não divulgo, não com medo, que me processem, por ela não dar certo, mas porque contém cortizona. E eu já tive oportunidade de ver o resultado, da sua aplicação, numa pessoa, que era alérgica à cortisona. Por este mesmo motivo, já me foi aconselhado, por especialistas, a não o fazer.
Como, praticamente só tenho encontrado insolência aqui, vou passar a aqui aceder, uma ou duas vezes, por mês, doravante.
Se alguém me quiser contactar encontrará o modo de o fazer, aí, para cima. É só procurar.
Albano Ferreira
Dezembro 12th, 2009 at 6:23 pm
Senhor,
Confio no que dizes.
Por favor, ajudes a mim.
Sou nova. Tenho 21 anos.
Concluí o curso de Direito agora, e estou sem rumo.
Tenho passado uma pomada chamada Indigos Naturallis (de cor preta), mancha meu corpo e minhas roupas, além de não resolver, ainda, o problema da doença.
Por favor, senhor, ajudes a mim.
Ludmilla
Dezembro 13th, 2009 at 3:43 pm
Olá, Ludmilla;
olá, a todos.
Ludmilla, que bom foi ler o seu comentário e não encontrar agressividade e a intolerância estúpida, que tanto tem marcado o feedback da minha presença neste site, que irá terminar, muito em breve, logo, que se consume o que aqui irei referir.
Aguardava, ansiosamente, que alguém se me dirigisse, em modos de gente, que recebeu educação, adequada, para anunciar que, dentro de dias, durante a quadra festiva, actual, eu irei tornar público a composição do produto, que eu criei e que fez, com que desaparecessem, EM MIM, todos os sinais da psoriase, que eu me habituei a designar por “Psoform”.
De, igual modo, o fez em outras pessoas, que o usaram, orientadas, por mim. A outras, não, como o é natural. Para, quem necessitar de esclarecimentos adicionais, há um e-mail meu, citado em vários, dos comentários, que postei e eu estarei à disposição.
De igual modo, eu irei dizer, como EU o usei, achando ser, este, o melhor modo de o fazer, assim, como irei nomear cada um dos fármacos, que o compõem e outros, que EU acho serem necessários utilizar, em simultâneo, para dar eficiência ao tratamento, realmente.
EU, não aconselho, ninguém, a ME IMITAR, ou a TENTAR usar o mesmo tratamento, que me livrou dos sinais, desta doença, por conta própria, pois há risco, para quem for alérgico à cortisona, mas tenho consciência, que não o poderei impedir.
Assim, se isto acontecer, o uso do “Psoform” e dos outros, que irei citar, assim, como toda e qualquer acção, com isso relacionada, por outrem, SERÁ DA ABSOLUTA RESPONSABILIDADE, DE QUEM O FIZER, independentemente de o resultante ser bom, ou nefasto, ou de o produto se mostrar eficiente, ou não, para cada pessoa.
Assim, quero dizer a todos, também, é, que todo o mérito, por se efectivar esta publicação, neste momento, é devido à Ludmilla, sendo, que, quaisquer agradecimentos, apenas, a ela os deve acolher.
Eu tentei, a todo o custo, conduzir este processo, de um modo mais racional, que não pusesse em risco a reputação do “Psoform”, ou alguém, por indevido uso, dele.
Vinculo, antecipadamente, os meus desejos da melhor sorte, para todos.
Albano Ferreira
Dezembro 14th, 2009 at 9:34 am
Olá Albano.
Para facilitar as coisas , não haverá uma forma de registar uma patente sobre a mistura dos fármacos em seu nome ? Desta forma estaría protegido contra “ataques” á sua fórmula e quem sabe , podería ajudar mais gente e mais rápidamente.
Dezembro 16th, 2009 at 5:14 am
Caro Sr.estou aqui no Brasil, mais especificamente na Paraíba, um dos Estados mais pobres deste enorme país, me Chamo Cláudia Pereira de Lima.Acordei 5 da manhã, para que meu filho, citado acima, pudesse gravar uma cena de Praia, e quanto me custou maquiar suas belas pernas, pois é modelo e ator deste os 3 anos, estando hoje com 12 anos, e sendo um belíssimo menino, que fez 29 comerciais, vários desfiles,peças teatrais,canta ópera, participa de grupo musical onde canta e dança e fotos, envio-lhe algumas pelo email. No último final de semana fizemos confraternização de final de ano, e aqui é muito quente, e meu filho não pôde entrar na piscina onde nadou várias vezes, sendo campeão de natação. Não o deixei fazer nem exame para entrar na piscina, pois suas pernar estão totalmente feridas, usa corticoide e a doença está se alastrando para os braços. Hoje, senti toda a esperança de vê-lo saudável novamente, pois dói mais em mim do que nele, preferindo por várias vezes ser em mim esta maldita doença, já tendo chorado muito lhe olhando dormir cheio de pomadas e sempre de calça, quando tinha o hábito de dormir nú, livre, hoje é refèm, pois esse é o sentimento, de aprisionado. Lí todos os depoimentos os de bom gosto e os revoltados, entendendo o motivo de cada um. E como o Sr. é paciente em respondê-los. Já levei meu filho até a um Centro espírita, pois não aceito a impotência de não podê-lo ajudar. VEJO A LUZ, como diz um amigo espírita. O Sr. é a LUZ e DEUS, me mostrou o caminho certo. Caro Senhor, todo o respeito a essa existência, que com certeza irá destruir o mal que assola tantas tristes vidas, como hoje encontra-se a minha. Meu filho irá fazer teste para novela, mês que vem e tenho plena certeza que estará curado e tendo a oportunidade e o consentimento, agradecendo aos 4 cantos, que foi curado por obra de DEUS e intermédio de um espírito de LUZ, chamado ALBANO FERREIRA, a quem se DEUS der o prazer e a honra irei conhecer um dia. Que DEUS te guarde, e dê longos anos de vida, para ser homenageado pelo resto de sua existência. Pois a sensação que estou sentido é de que estou prestes a ser libertada das correntes que me prendem, e nesse momento choro de tanta felicidade e emoção sem tamanho. Fique na presença de DEUS. Um fraterno abraço, de uma mãe que ama demais seu filho. Cláudia-email fpcmf@yahoo.com.br, telefone 83-87125296. Endereço: Rua Martin Leitão, 347-Centro-João Pessoa-PB – CEP 58010-000.
BLOG DE APOLLO- MODELO APOLO PANTERA.
Dezembro 19th, 2009 at 2:13 am
Boa-noite, Sr Armindo.
Registar uma tal patente, só seria possível, a um laboratório, com a estrutura, que eles o têm, pois, neste campo, hão muitas exigências a cumprir.
Eu ando a tentar fazer isso, já há muito tempo, infrutiferamente. Os laboratórios fecham-se, como se isto, não lhes interessasse. Quem sabe, não é assim, mesmo?
O único, que eu contactei, que me abriu as portas, foi o BIAL. Mas, por fim, disse-me, que a dermatologia não era uma área de eleição, para eles.
Deixaram-me alguns contactos, em alternativa, mas não os consegui efectivar, até então.
Se houver algum dos utentes deste site, que me garanta o acesso, a um laboratório, seria óptimo, pois, caso contrário, estou certo, de que tudo isto, acabará por ser “queimado”, o que, tal como o senhor faz transparecer, ter compreendido perfeitamente, acabará, por não ajudar ninguém, que é o receio, que eu tenho.
Albano Ferreira
Dezembro 25th, 2009 at 2:01 am
Boa-Noite,
Tal, como prometi fazer, por estes dias, abaixo está descrito, exactamente, como me libertei, dos sinais da psoriase, que me cobriam a cara, couro cabeludo e outras zonas do meu corpo.
Tratamento da Psoriase
– Método de Albano Ferreira
IMPORTANTE – Não indicado a pessoas, que são alérgicas à cortisona.
Biafine …….. 15 %
Halibut …….. 25 %
Bacitracina …. 10 %
Nerisona ……. 10 % (contém cortisona)
Nizoral …….. 40 %
Água q.b., para dissolver as pomadas.
Misturam-se, bem, as pomadas e o champô, nas quantidades relativas, supra indicadas e com água, aos poucos, para que se diluam bem. Ajuda a fazer-se isso, se, se colocar dentro de um frasco, depois de estar, já, quase pronto e agitar-se fortemente, pois o Halibut custa a de dissolver.
Para fazer esta mistura, melhor, usava um qualquer recipiente, pequeno, adequado, utilizando uma vareta; o cabo de uma colher pequena, ou o que melhor se achar servir, para fazer a mistura, bem.
Dada a quantidade, que, por vezes, eu tinha que fazer, pois cedia-o a terceiros, eu utilizava um motor eléctrico, tirado de um brinquedo, no eixo do qual aplicava o tubinho de um cotonete. Retirado o algodão, uma das extremidades encaixava no veio do motor e a outra, fendia transversalmente e abria as pontas, ficando, como se fossem pequenas pás. Funcionava, como uma mini batedeira, assim.
Utilizava a menor quantidade de água possível, para que ficasse melhor concentrado e se podesse guardar num recipiente, pequeno.
Eu apliquei este produto, que designo, por Psoform, assim, depois de diluído em água, à razão de uma parte de Psoform, para 5 a 7 de água.
Assim, deste modo, apliquei-o, directamente, sobre as zonas afectadas, com a mão e deixava-o secar.
Fazia isto, três vezes, seguidas, deixando-se secar, sempre.
Passado um bocado de tempo, ponha água, abundantemente e deixava secar. A pele, a dada altura absorvia a água, rapidamente. Fazia isso, por três a cinco vezes, até notar, que a pele já não estava a absorvê-la. Ela absorve-a, avidamente, nas primeiras aplicações.
Passava álcool, então, e água, com bicarbonato de sódio (o de uso culinário, serve), diluído na água, em solução saturada. Deixava secar e ficar no corpo, assim.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava sobre ela.
Se me quis se livrar dos sinais da psoriase, que é um facto constatado, pelos médicos, que no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, Açores, me assistem, habitualmente, tive que fazer isto, três vezes por dia. Um, ou outro dia fiz menos, eventualmente.
Entre as aplicações passava a pomada Fenistil, de quando em quando, por três a quatro vezes, em cada dia.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava, sobre ela.
Para lavar as zonas afectadas, ora usava sabão branco/azul, ora sabonete de glicerina, conforme via ser o mais adequado, a cada altura.
Durante o restante dia usava um penso de tamanho médio com o psoform concentrado, impregnado na gaze e colava-o nas costas, ou em outro sítio de pele fina. Tinha o cuidado de o mudar de lugar, todos os dias, pois, se não, provocava uma reacção adversa, de pele. (À semelhança fos pensos, que se usa, para deixar-se de fumar.)
O acima descrito, foi um método, que eu criei, que eu utilizei à minha própria e inteira responsabilidade.
Não aconselho, ninguém, a fazê-lo.
Este produto contém cortisona, um dos componentes da pomada, Nerisona.
Se, contudo, alguém ousar, utilizar este meu método, desta, ou de outra forma similar, na tentativa de, tal como eu, se ver livre dos sinais de Psoriase, está a fazê-lo à sua inteira responsabilidade.
Assim, a publicação, deste meu método, serve, para que os grandes grupos económicos, como o são os laboratórios, e como tal, com capacidade, para isso, estudem aprofundadamente, o Psoform, o aperfeiçoem, de modo a dele resultar um medicamento eficiente, realmente, para tratar a psoriase e o disponibilizem, nas farmácias de modo a que fique acessível, a quem dele precisar, a um preço acessível, porquanto.
O Psoform, se fabricado industrialmente, poderá vir a ser posto no mercado a um preço irrisório, comparado, com qualquer outro medicamente, fabricado, para o mesmo fim.
Se os laboratórios médicos, da especialidade, se escusarem a se debruçar sobre o exposto, aqui, acima – a estudar o Psoform e a aperfeiçoá-lo, para que dele resulte um medicamento, eficiente, para o tratamento da Psoriase, será, porque o seu objectivo é, fabricar medicamentos caros, apenas, e ganhar dinheiro, assim, não o sendo, então, o de arranjar formas; criar medicamentos, para tratar as doenças.
A todos desejo a melhor sorte e um bom e Santo Natal.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Dezembro 25th, 2009 at 2:13 am
Boa-Noite,
Tal, como prometi fazer, por estes dias, abaixo está descrito, exactamente, como me libertei, dos sinais da psoriase, que me cobriam a cara, couro cabeludo e outras zonas do meu corpo.
Tratamento da Psoriase
– Método de Albano Ferreira
IMPORTANTE – Não indicado a pessoas, que são alérgicas à cortisona.
Biafine ……….. 15 %
Halibut ……….. 25 %
Bacitracina ……. 10 %
Nerisona ………. 10 % (contém cortisona)
Nizoral ……….. 40 %
Água q.b., para dissolver as pomadas.
Misturam-se, bem, as pomadas e o champô, nas quantidades relativas, supra indicadas e com água, aos poucos, para que se diluam bem. Ajuda a fazer-se isso, se, se colocar dentro de um frasco, depois de estar, já, quase pronto e agitar-se fortemente, pois o Halibut custa a de dissolver.
Para fazer esta mistura, melhor, usava um qualquer recipiente, pequeno, adequado, utilizando uma vareta; o cabo de uma colher pequena, ou o que melhor se achar servir, para fazer a mistura, bem.
Dada a quantidade, que, por vezes, eu tinha que fazer, pois cedia-o a terceiros, eu utilizava um motor eléctrico, tirado de um brinquedo, no eixo do qual aplicava o tubinho de um cotonete. Retirado o algodão, uma das extremidades encaixava no veio do motor e a outra, fendia transversalmente e abria as pontas, ficando, como se fossem pequenas pás. Funcionava, como uma mini batedeira, assim.
Utilizava a menor quantidade de água possível, para que ficasse melhor concentrado e se podesse guardar num recipiente, pequeno.
Eu apliquei este produto, que designo, por Psoform, assim, depois de diluído em água, à razão de uma parte de Psoform, para 5 a 7 de água.
Assim, deste modo, apliquei-o, directamente, sobre as zonas afectadas, com a mão e deixava-o secar.
Fazia isto, três vezes, seguidas, deixando-se secar, sempre.
Passado um bocado de tempo, ponha água, abundantemente e deixava secar. A pele, a dada altura absorvia a água, rapidamente. Fazia isso, por três a cinco vezes, até notar, que a pele já não estava a absorvê-la. Ela absorve-a, avidamente, nas primeiras aplicações.
Passava álcool, então, e água, com bicarbonato de sódio (o de uso culinário, serve), diluído na água, em solução saturada. Deixava secar e ficar no corpo, assim.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava sobre ela.
Se me quis se livrar dos sinais da psoriase, que é um facto constatado, pelos médicos, que no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, Açores, me assistem, habitualmente, tive que fazer isto, três vezes por dia. Um, ou outro dia fiz menos, eventualmente.
Entre as aplicações passava a pomada Fenistil, de quando em quando, por três a quatro em cada dia.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava, sobre ela.
Para lavar as zonas afectadas, ora usava sabão branco/azul, ora sabonete de glicerina, conforme via ser o mais adequado, a cada altura.
Durante o restante dia usava um penso de tamanho médio com o psoform concentrado, impregnado na gaze e colava-o nas costas, ou em outro sítio de pele fina. Tinha o cuidado de o mudar de lugar, todos os dias, pois, se não, provocava uma reacção adversa, de pele.
O acima descrito, foi um método, que eu criei, que eu utilizei à minha própria e inteira responsabilidade.
Não aconselho, ninguém, a fazê-lo, pois,
Este produto contém cortisona, um dos componentes da pomada, Nerisona.
Se, contudo, alguém ousar, utilizar este meu método, desta, ou de outra forma similar, na tentativa de, tal como eu, se ver livre dos sinais de Psoriase, está a fazê-lo à sua inteira responsabilidade.
Assim, a publicação deste meu método, serve para, que os grandes grupos económicos, como o são os laboratórios, e como tal, com capacidade, para isso, estudem aprofundadamente, o Psoform, o aperfeiçoem, de modo a dele resultar um medicamento eficiente, realmente, para tratar a psoriase e o disponibilizem, nas farmácias de modo a que fique acessível, a quem dele precisar, a um preço acessível, porquanto.
O Psoform, se fabricado industrialmente, poderá vir a ser posto no mercado a um preço irrisório, comparado, com qualquer outro medicamente, fabricado, para o mesmo fim.
Se os laboratórios médicos, da especialidade, se escusarem a se debruçar sobre o exposto, aqui, acima – a estudar o Psoform e a aperfeiçoá-lo, para que dele resulte um medicamento, eficiente, para o tratamento da Psoriase, será, porque o seu objectivo é, fabricar medicamentos caros, apenas, e ganhar dinheiro, assim, não o sendo, então, o de arranjar formas; criar medicamentos, para tratar as doenças.
Eu, neste momemto, posso, eventualmente ser doente de psoriase, ainda. Porém, não tenho sinais visíveis disso, que é o que me interessa!!!
Em princípio, cessa aqui, a minha colaboração, neste site.
A todos desejo a melhor sorte e um bom e Santo Natal.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Dezembro 25th, 2009 at 5:34 am
primeriamente Feliz Natal a todos, em mais um dos mometos de agunia por causa dessa doença q nos deixa nao em todos os momentos mais em muitos deles sentei no computador e fiz mais uma das inumeras pesquisas que ja realizei ao longo dos 3 anos que convivo com a Psoriase
e tive a felicidade de encontrar esse site com esses relatos que ja percorrem quase dois anos li todos fui lendo de um por um as vezes ficava com raiva do Albano outra hora achava certo a atitude dele mais quando achei no final da lista de comentarios me deparei com o dele relatando a tal formula relatada por ele e fiquei muito feliz por ele ter passado a mesma nesse dia tao especial que é o natal.espero que outras pessoas possam tentar se beneficiar da mesma e estou aguardando ansioso novos relatos das pessoas q acompanham esse forum e p
obrigado a todos.
Dezembro 27th, 2009 at 1:46 am
e mentira dele se foce verdade ja tinha criado a pomada e papo
Dezembro 28th, 2009 at 1:13 am
Amigo, Cleyton Ribeiro.
Tendo sido a primeira pessoa a manifestar-se e a dar-me a possibilidade de aqui voltar, venho, então desejar-lhe a melhor sorte.
Se vai experimentar, faça, rigorosamente, como eu disse, que eu fiz, em mim, caso não seja alérgico à cortisona, não dando tréguas, à doença, nessa luta e terá os mesmos resultados, que eu tive.
Hoje em dia, nem o melhor especialista diria, que eu sofro de psoriase, já que os sinais, que apresento da doença são nulos.
Quanto ao outro comentário, aqui posto, suponho, que tenha o sido posto, por brincadeira.
Albano Ferreira
Dezembro 29th, 2009 at 5:08 pm
Oi, gostaria de saber como esse remédio pode ser usado no couro cabeludo e se levar a fórmula na farmárcia omeopática eles poderão manupula-lo. Desde já agradeço por tudo!!!
Feliz ano novo
Dezembro 31st, 2009 at 12:14 am
Olá, Andréia.
Pode usar o produto, em qualquer parte de seu corpo.
A cabeça, não é excepção.
Depois de lavar a cabeça, numa última água,de preferência, num recipiente, grande o suficiênte, deite água bastante, para lhe molhar a cabeça, bem.
Deite-lhe um pouco de Psoform (como me habituei a designá-lo) dentro. Se tiver o cabelo curto, dilua-o um pouco e aplique-o directamente. Deixe actuar, por uns minutos. Depois passe o cabelo por água. Faça isto dia sim; dia não.
O Psoform, como revitalizador, que é, é, por inerência, o melhor anti-caspa, que eu já vi. Não há caspa, que lhe resista!
Ainda, como vitalizador, que é, o Psoform vai fortalecer-lhe o cabelo, de um modo, que a vai deixar espantada, deveras.
Qualquer pessoa, desde que tenha paciência e habilidade, consegue fazer o Psoform, perfeitamente.
Boa sorte e um Feliz Ano Novo, para si, também.
Albano Ferreira
Dezembro 31st, 2009 at 5:37 am
olá Sr Albano, estou com duvidas a respeito das quantidades exatas dos medicamentos, gostaria de saber como o Sr. faz para medir a quantidade exata de cada medicamento?
desde de ja agradeço mais uma vez e espero que continue colaborando para nós auxiliar.
um feliz ano novo e q ele seja melhor para nós q temos psoriase depois da divulgação da formula Psoform.
Janeiro 1st, 2010 at 8:53 pm
Caro, sr Cleyton,
As suas quantidades exatas o senhor, mesmo, irá as determinar, conforme veja, que está a reagir ao produto, depois de já feito. Um laboratório, poderia determiná-las, com maior exatidão e criar, eventualmente duas versões de Psoform. Uma para uma primeira fase do tratamento e outra, para ser usada, numa segunda.
Se não fosse difícil explicar-se isto, por aqui, com certeza, já há muito o teria feito, antes. Mas vou tentar.
As percentagens, que eu indiquei, serão a base de partida e que, com o evoluir, em outras vezes, que faça o produto, o senhor vai as ajustando.
O Biafine é uma pomada hidratante;
O Halibut é uma pomada rica em vitaminas -Vitamina A;
A Bacitracina é um anti-inflamatório;
A Nerisona contém a cortisona, necessária;
O Nizoral é um champô anti-casta;
O Fenistil, será um restaurador de pele.
Como recipiente, para fazer o produto, eu usava uma embalagem de 100 ml, de boca aberta, que tem uma tampa de enroscar e vende-se nas drogarias.
Nela deitava a altura de um dedo, de Nizoral.
De seguida ponha, Halibut- metade da quantidade do Nizoral.
Depois ponha o Biafine, numa quantidade aproximada, da, do Halibut.
Depois ponha a Bacitracina – cerca de metade, do que havia posto de Halibut e de Nerizona, uma quantidade aproximada da, da Bacitracina.
Numa fase posterior, já de maior aprefeiçoamente do Psoform, ponha Fenistil, numa quamtidade ligeiramente maior, à do Halibut.
Mexia tudo muito bem, com o cabo de uma colher de café.
Ia deitando água, aos poucos e mexendo, sempre, para desfazer os componentes, todos.
O Nizoral ajuda a desfazer as outras pomadas. Assim, se visse ser necessário, acrescentava um pouco mais de Nizoral. Continuava a acrescentar água, mas de modo a que, fechando a embalagem pudesse, chocalhar, forte, para desfazer os componentes, melhor. Ia ajudando a desfazer as pomadas, com o dedo, também, contra a parede da embalagem.
Então, vertia esta mistura, numa garrafa de água mineral pequena (2,5 dl aproximadamente). Ia acrescentando água, aos poucos, e chocalhando, com força, sempre, até as pomadas, se desfazerem.
Era, assim, que eu fazia o Psoform, antes de usar o motorzinho, eléctrico.
Todo o resto, do modo, como me tratei, está descrito, sendo, que ia aplicando Fenistil, tal como o disse, nos intervalos, das aplicações, de quando em quando.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Janeiro 5th, 2010 at 6:20 am
Olá Albano, muito obrigado pelas explicaçoes serao muito uteis,
obrigado.
Janeiro 9th, 2010 at 3:15 am
Entrei nesse Blog cheia de esperanças e saí a chorar…
Lamentável que as coisas estajam assim, que fosse por parte dos laborátorios ou do Sr. Albano tanto faz para nós…
Cumprimentos
Janeiro 9th, 2010 at 3:29 am
Peço imensa desculpa, fiquei tão aborrecida pela leitura dos artigos mais antigos que quase ia deixar o blog sem ler as últimas mensagens.
Muito obrigada Sr Albano por ter publicado a receita da sua cura, eu saludo o seu altruismo e espero que esse acto lhe traga muita felicidade.
Bom ano para si.
Janeiro 9th, 2010 at 11:27 pm
Eu espero, sinceramente, que, todos, os, que assumindo a decissão, de me imitar, no tratamento, que eu fiz à psoriase, acima, discrito, possam tirar o benefício, maior, dele. Ninguém, que me examine, dirá, que eu tive psoriase, alguma vez, na minha vida. Lembrem-se, então, que essa decisão é, da sua inteira responsabilidade.
Assim, se assumirem, essa opção, façam exatamente, como eu disse, ter feito, sem dar tréguas, à doença, deixando de o fazer, agora e logo.
A psoriase, é uma doença de surtos. Ora melhora, ora piora. Durante a fase, em que ela me estava a desaparecer, isso era visível, também. Eu nunca dasanimei! Bem pelo contrário. Nessas alturas, eu procurava fazer o tratamento, melhor, ainda. No periodo, seguinte, eu via-me compensado, pelo esforço e pela persistência, tida.
EU FIZ, COMO, ESTÁ DESCRITO NUM COMENTÁRIO, MAIS ACIMA,
apenas.
Albano Ferreira
Janeiro 13th, 2010 at 3:43 am
Vim recordar, hoje, algo, qe já disse, aqui, antes e, eventualmente, possa ter passado despercebido. O Psoform mostro-se um anti-caspa, imbatível e um tónico, para o cabelo, sem igual.
Depois de eu lavar a cabeça, normalmente, passo a cabeça, por água, posta na bacia, a suficiente, para molhar bem a cabeça, onde eu deito um pouco de Psoform – uma quantidade pequena, de modo a que a água fique de aspecto leitoso, apenas.
Deixo actuar, por uns minutos. Depois enxugo, sem passar por água.
No começo, fazia isto, três vezes por semana. Agora, apenas, de vez, em quando.
Depois de poucas aplicações, a caspa desaparece, completamente, mesmo que seja de um tipo “rebelde” e o cabelo, começa a apresentar-se, fortíssimo, para além de restaurar-lhe a cor natural.
Janeiro 13th, 2010 at 12:36 pm
Foi com enorme prazer que li o seu post do dia de Natal. Foi certamente a melhor prenda que muitos de nós poderiam ter recebido.
Não me vou rasgar em elogios ao seu acto, pois não lhe faria a devida justiça e ficaria certamente aquém da grandeza do mesmo.
Fica aqui simplesmente o meu humilde mas sincero muito obrigado.
Janeiro 13th, 2010 at 2:03 pm
Na minha postagem de ontem, passou-me acrescentar, que depois de se passar a cabeça, com água, onde deito um pouco de Psoform, como disse, passo-a, por ortra, onde diluí, bastante, bicarbonato de sódio (o que se vende, para uso culinário, serve perfeitamente, para o efeito).
É aconselhavel fazer-se isto, eventualmente, antes de deitar, de modo a que se possa mantê-lo durante a noite, antes de o remover, com água, pois, com este procedimento, como a água está saturada em bicarbonato de sódio, o cabelo pode, apresentar-se, esbranquiçado, depois de secar.
Caro Sr Gaifanas. Muito obrigado, por a sua referência.
Só espero, que tendo o feito, deste modo, possa vir a ter utilidade, de facto. É, que, os efeitos, do psoform, no começo, geralmente, são bastante visíveis, mas isso vai desecelerando.
Por isso, eu tirava fotografias ás partes, em tratamento, priodicamente, pois, a evoluçao do tratamento, numa fase posterior, só se torna perseptível, por comparação das mesmas.
Isto foi muito importante, pois, consciencializando-me, assim, da evolução, isso constituiu um insentivo a continuar, sempre, o tratamento, até todas as marcas desaparecerem.
Aproveito, para enviar-lhe um abraço de agradecimento, pelas suas intervenções, sempre, muito oportunas, que fez, aqui.
Janeiro 23rd, 2010 at 5:30 am
olá Sr. Albano nao lembro de ter lido nos post se o sr. menciona o tipo de psoriase que o senhor tinha dentro das diversas foma da mesma, caso o sr. ja tenha mencionado nos posts favor me desculpe pela pergunta
caso nao se o sr. pudesse seria de grande ajuda
obrigado
Janeiro 23rd, 2010 at 10:47 pm
Olá Sr. Cleyton,
Gostava, muito, de poder esclarecer-lo, sobre o tipo de psoriase, de que sofri, mas, como eu disse, eu nunca fui a um dermatologista.
Porque, vi o meu pai, sofrer de psoríase, sempre, e lá em casa, sempre, se referiram a psoriase, como sendo uma doença incurável, durante alguns anos, aceitei isso, como uma, irremediável, partida do destino.
Anos, depois de a ter, visível, a doença foi diagnosticada, por diversos médicos, porém, de outras especialidades, na consulta do hospital da minha zona.
Na minha fixa médica consta, apenas, que eu sofro de psoriase, não especificando, portanto, o tipo.
Algumas das pessoas, a quem eu ajudei, a fazer, desaparecerem, os sinais da doença, como é óbvio, mandaram-me fotografias, antes do mais. Assim, o que eu posso dizer-lhe, é, que a minha psoríase era semelhante à deles e à do meu pai, também, eventualmente, a mais comum.
Caso o seu interesse, possa justificar tal, poderei indagar junto do meu médico, de clínica geral, sobre o tipo de psoriase, que eu sofria, pois estou certo, de que ele poderá esclarecer-me.
Albano Ferreira
Janeiro 26th, 2010 at 3:07 am
Você só está interessado em ganhar dinheiro,caso contrario expunha publicamente os componentes com que se tratou,este mundo tá perdido
Janeiro 27th, 2010 at 9:16 pm
Sr Albano, vi hoje a receita da fórmula, vou fazer para meu irmão que sofre com a doença!
espero que dê certo com ele!
abraços.
Janeiro 28th, 2010 at 3:02 am
Caro Sr Albano,
No inicio do blog fiquei realmente aborrecido com a sua excessiva preocupação em não causar problemas devido ao corticóide, confesso que quase não cheguei ao fim, o que certamente teria sido uma grande perda.
Vou tentar com minha mulher que tem a doença, nas mãos, pés e cotovelos, de forma bastante agressiva, feridas abertas, cacoeiras e muito mais.
Espero conseguir um bom resultado para aquela alma que eu tanto amo e que tanto sofre.
Finalizo agradecendo a sua nobre atitude em compartilhar essa experiência e vou voltar aqui para relatar os resultados obtidos.
Poderia o Sr. me dizer em quanto tempo conseguiu resultados expressivos??? ( por favor me desculpe caso tenha sido descrito ao longo do blog eu eu não tenha visto )
Grato, somos do Brasil e estou realmente muito confiante.
Wellington
Janeiro 28th, 2010 at 5:53 pm
A CURA FOI FACIL SE VÇ FIZER IGUAL A QUE EU FIZ SERA CURADO FUI A UMA IGREJA ENVANGELICA ESCUTEI OS PROFETAS DE DEUS LI A BIBLIA ,ENTENDI CHAMADO DE DEUS NA MINHA VIDA,NÃO GASTEI 1 R$ C/ EMFERMIDADE ,APRENDI ATER RESPEITO C/ OS SER HUMANOS,E PRINÇIPALMENTE ACEITAR JESSUS COMO SALVADOR ,ESTA PENSANDO AGORA QUE FIQUEI FANATICO ? ESTOU É COMVICTO CERTO! QUUEM É EGOISTA NÃO GANHARA A CURA!
Janeiro 28th, 2010 at 5:59 pm
TEU INTRES, É OUTRO CAPTA.
Janeiro 31st, 2010 at 3:03 am
Caro, sr Wellinton, sobre a coceira, ela irá desaparecer de imediacto, quase, estou certo, o que, por si só, já vale a pena.
Quanto, ao tempo, o sr lembre-se, que faz pouco sentido, estar-se a pensar, se levará, mais um mês, ou dois, fazer desaparecer os sinais de uma doença, que eram tidos, como sendo, para o resto da vida e agravando-se, cada vez mais.
Cada organismo reage à sua maneira. Eles vão desaparecendo, devagar. Nuns indivíduos, mais rapidamente, em outros, menos.
Há, que lembrar, também, que os sinais desparecem, rapidamente, no começo. As pessoas, então, pensam, que em dois meses estarão livres deles. Mas, à medida, que vão se atenuando, vão custando, cada vez mais desaparecerem. Há que ter presistência. Nunca desistir.
E mesmo, depois de desaparecerem, satisfatóriamente, há, que continuar, a fazer-se uma manutenção, aplicando, o produto, de quando em quando, pois, o psoform, apenas, faz desaparecer os vestígios da doença, o que corresponde, na prática, a uma cura, mas não o é, pois, sendo a psoriase, uma doença, genética, apenas terá cura, se, por intervenção, nos genes.
Sr wellington, pense comigo. Se o sr, no próximo verão, caso goste, já puder frequentar uma praia, sem se sentir descriminado, não acha, que valeu a pena?
Resultados, satisfatórios, num mínimo, de três a quatro meses,serão de considerar. Dependendo do empenho e persistência, talvez os consiga, em pouco mais de metade desse tempo.
Um sr, a quem eu enviei o “Psoform”, pelo correio, no dia 20 de Maio do ano passado, a 31 de Julho foi de férias, para a praia e frequentou-a, com toda a normalidade, sem se ver descriminado, minimamente, segundo o seu filho informou-me.
Desejo a melhor sorte a todos os que, tomando, a seu cargo, eventuais riscos, inerentes, assumam à sua responsabilidade imitar-me, no tratamento, que eu fiz, tendo, sempre, em conta, que para melhor, ou para pior, quer esse tratamento, neles, se mostre, eficiente, ou não, essa, será, sempre, o resultante de uma iniciativa, tomada, por sua livre vontade e à sua responsabilidade.
Reitero, os meus desejos de boa-sorte, a quem tomar a seu cargo, a iniciativa de fabricar e usar o “Psoform”.
Albano Ferreira
Janeiro 31st, 2010 at 3:54 pm
Olá
A todos os interessados sobre a problemática da psoríase envio um endereço que pode eventualmente ajudar na procura de uma solução para este problema dermatológico.
http://www.psoriase.eu/cloreto-de-magnesio-e-psoriase/
Esperando ter sido útil
joao_almeida_@hotmail.com
Janeiro 31st, 2010 at 11:27 pm
Sr. Albano li muito do que o sr. respondeu e do que lhe foi dito. Pessoas em desespero por vezes tornam-se desagradaveis , mas é mesmo´assim!
Vou experimentar a composição da sua experiencia e a utilizarei ,e assim que tiver resultados logo virei aqui a público prestar o meu testemunho, tendo consciencia de que cada caso desta doença tão diversa é um caso diferente. Bem haja, Herminia
Fevereiro 1st, 2010 at 4:48 am
Prezado Sr. Albano,
Obrigado pelo retorno.
Pelo fato de estar no Brasil, não temos a disponibilidade dos medicamentos componentos do Psoform com os mesmos nomes aqui indicados, pois estes são utilizados em Portugal.
Me cadastrei em um site oficial de portugal (www.simposium.pt) para pegar os princípios ativos com suas dosagens nestes medicamentos para mandar manipular( fabricar ) aqui no Brasil.
Estou com problemas com o medicamento chamado Narisona, pois no site de Portugal esse nome não consta ( só tem NErisona e com composições diferentes). Poderia o Sr. me dizer qual é o laboratório fabricante e a composição correta e exata que consta na bula deste medicamento??
Só nos resta esta informação para mandar fabricar os produtos e preparar o psoform para uso.
Antecipadamente agradeço e aproveito para enviar protestos e elevada estima e distinta consideração.
Wellington
Fevereiro 1st, 2010 at 7:13 pm
ATENÇÃO, a todos. POR LAPSO, DE ESCRITA, referi NARISONA, ao invés de NERISONA. Apenas, dei por isso, agora alertado por o sr Wellington. O nome certo, da pomada, qu eu uso é: Nerisona – creme.
Calculo, que se tenha chagado, à conclusão, de ter havido, este lapso, meu, pois Narisona, não existe e a semelhança de nomes torna-o evidente.
A todos, as minhas desculpas.
Pedia, ao Sr Helder, gestor do site, o favor de fazer a devida correção, o que agradeço-lhe, desde já.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Fevereiro 4th, 2010 at 12:57 am
No passado dia 25 de Dezembro publiquei, aqui, o modo, como consegui eliminar os sinais de psoriase, do meu corpo.
Nessa postagem, que poderão ver acima, posicionada, nessa data, onde encontrarão descrito o modo, como o fiz, para o conseguir, por lapso de escrita, mencionei Narisona, como sendo o nome de uma pomada, que utilizei, que, de facto é Nerisona.
Assim, a composição do produto, que eu utilizei é a seguinte:
Biafine …….. 15 %
Halibut …….. 25 %
Bacitracina …. 10 %
Nerisona ……. 10 % (contém cortisona)
Nizoral …….. 40 %
Feita a retificação, indispensável, escuso-me a repetir
o modo, como procedi e a citar as outros produtos, que utilizei, pois tudo está descrito, com pormenor, na postagem, que fiz, do referido dia 25 de Dezembro, que poderá ser encontrada, acima.
O que digo, agora, aqui, com maior clareza, já havia referido, no comentário, anterior, a este, parcialmente.
Albano Ferreira
Fevereiro 16th, 2010 at 9:09 pm
Oi Wellington.
Sou de São Paulo – Brasil.
Por favor, Será que você pode passar os nomes dos medicamentos encontrados nas farmácias aqui no Brasil, já que fez essa busca?
Alguém do Brasil já testou o psoform? Dêem seus depoimentos.
Albano, muito obrigada por dividir conosco a tua cura.
Deus te abençõe.
Fevereiro 18th, 2010 at 2:37 am
Eu tenho recebido alguns emails, de pessoas do Brasil, que querem experimentar o Psoform e não encontram os medicamentos, componentes, do mesmo, disponíveis nas farmácias. Sabe-se, que hão muitos medicamentos, no mercado, que diferem, apenas, no nome, pois a sua composição é, absolutamente, igual. Os farmacéuticos, sabem, que isso é assim. Informem-se, junto deles.
Quando publiquei o método, como me curei, da psoríase, no dia 25 de Dezembro, último, e os complementos e retificações, que fiz em datas posteriores, chamei a atenção das pessoas, para o facto de poder vir a mostrar-se perigoso, de alguma forma, tentarem imitar-me, pelo que, eu me ilibava, de qualquer responsabilidade, se o fizessem, mas que compreenderia, pois, eu próprio o fizera.
Mas há que ter-se consciência, do que se está a fazer, principalmente, se se arranjarem substitutos, para os fármacos, que eu utilizei, para fazer desaparecerem, os sinais de psoriase, em mim, não vá “a emenda, sair pior, que o soneto”.
As pessoas, da área da saúde, estarão habilitadas a orientar, caso o queiram, se, junto deles, manifestarem a vontade, de experimentar o Psoform, em alternativa, a outro tratamentos, que têm-se mostado incapazes.
A única coisa, que eu posso dizer, é, reafirmar, que foi assim, que eu me livrei, dos sinais da Psoriase, e readquiri a normalidade, e o bem estar, na minha vida, neste campo, que a afectava, sobrmameira, e que a minava, completamente, em alguma vertentes dela, no dia-a-dia.
Albano Ferreira
Nota: Mais uma vez, apelo ao gestor deste site, para que me faça o favor de corrigir o nome Narisona, para Nerisona, nos vários sítios, em que ela possa aparecer, assim, e a palavra: ATENÇÃO, a primeira da minha postagem de 1 de Fevereiro, que escrevi “ATENSÃO”, por lapso, de igual modo.
Março 25th, 2010 at 2:36 am
Tatiane estou tentando importar os produtos de portugal, te mantenho informada.
Abraços
Welington
Março 26th, 2010 at 8:04 pm
Sr. Wellinton tb gostaria de receber informações sobre a importação.
Grata
Roseli
Março 30th, 2010 at 11:43 pm
GOSTARIA DE ALGUMAS INSTRUCOES SUAS.
EU ESTAVA TOMANDO NEOTIGASON. SO QUE PAREI SO QUE AS FERIAS DO JOELHO PARA BAIXO NAO DESAPARECEU.
DILUINDO NA AGUA DEMORA MUITO PARA DESAPARECER, SERA QUE FAZ O MESMO EFEITO Q TOMAR OW E MAIS RAPIDO
AGUARDO RETORNO
Abril 2nd, 2010 at 4:49 pm
Michele, aumente a concentração do Psoform, à medida que vai ficando mais demorado, o desaparecimento das marcas.
De resto, a partir de certo estado, só poderá ter consciência a evolução, se for tirando fotografias, às mesmas zonas, e na mesma posição, periodicamente, e as for comparando.
Deste que ponha bastante água, por várias vezes, depois de aplicar o “Psoform”, você pode aplicá-lo, bastante concentrado, pois o maior problema, que ele causa, desde que não seja alérgico à cortisona, é a secura de pele.
Pode aplicar, também, sobre as manchas, e deixar actuar, por largo espaço de tempo, um champôo anticaspa, bom, como por exemplo o Nizoral, ou o Selenix, ou outro, comprovadamente, eficiente. É uma inestimável ajuda, para o desaparecimento, mais rápido dos sinais da doença.
Mas lembre-se, que só tirando as fotografias, periodicamente, como disse acima, e comparendo-as, terá a percepção exacta da evolução das melhoras.
Albano Ferreira
Abril 4th, 2010 at 6:03 pm
Na postagem anterior, referi, que a aplicação de um bom champôo anticasta, é uma inestimável ajuda, para fazer desaparecerem as marcas, mais renitentes, da Psoriase. Apontei o Nizoral, e o Selinix, mas podem ser utilizados outros, desde que comprovadamente eficiêntes.
Para se fazer esta aplicação, deve diluir-se o champôo um pouco. Assim, faça-se uma pasta com uma quantidade de champôo, para três a cinco de água, e aplique-se sobre a pele, deixando secar. Mais tarde, remova-se, com bastante água.
É de ter presente, que, a partir de certo estado, apenas por comparação de fotografias, como refiro na postagem anterior, é possível aperceber-se, das melhoras efectivas.
Renovo, os meus desejos, de a melhor sorte, para todos.
Albano Ferreira
Abril 20th, 2010 at 9:15 pm
então não há testemunhos ou agora que ninguém precisa ninguém diz nada?
Abril 25th, 2010 at 7:13 pm
Sr Albano
Em busca de um tratamento para um mal que possa pelo menos aliviar o sofrimento de uma pessoa que me é muito cara, tive a pachorra de ler todos os seus comentários neste blog, até o ponto onde fiquei de saco cheio.
Não tenho costume de frequentar este tipo de canal de comunicação . Não entendo nada blogs, confesso. Pedoem-me os internautas.
De repente, comecei a entender qual é a sua. No seu post de 12/10/2009, o Sr. esclarece que é um deficiente físico. Meus respeitos, Sr. Albano. Sinceros respeitos.Peço perdão a DEUS neste momento por estar tocando num assunto tão delicado, mas é necessário.É necessário em respeito às várias pessoas, seres humanos que sofrem na pele ( literalmente falando )o problema de terem uma doença até o momento sabido incurável. O senhor, Sr. Albano, como com certeza não tem outra coisa a fazer, ou então desgraçadamente não pode Sr. Albano, então dedica-se a escrever longos textos, com justificativas esdrúxulas, submetendo a um sofrimento ainda maior as pessoas que sofrem e que estão te escrevendo porque precisam de uma solução para seus problemas.Fazendo uma verdadeira tortura, principalmente aos jovens.
E o Sr.notadamente se diverte com isso. É lamentável.
Sugiro aos frequentadores que como eu, partam para outra.
Talves assim o Sr. Albano invente outra, tal como vender terrenos em marte, ou outra imbecilidade qualquer.
Ía me esquecendo: em um de seus posts Sr.Albano o Sr. disse que nenhum empresário se interessou por alguns seus inventos que ajudariam a melhorar a vida das pessoas. Os inventos que o Sr. citou ( nivel de caixa d´agua, etc., nem vou perdem tempo em procurar) são ridículos e rudimentares ( sou engenheiro eletrônico) e poderão ser encontrados em qualquer( são inúmeros ) sites de eletrônica. É simplesmente ridículo. Eis aí o motivo da recusa.
Espero Sr. Albano que o Sr. encontre seu caminho. Que DEUS, em sua infinita bondade te proporcione uma vida confortável e te dê o senso de resignação para viver em suas condições, mas sem brincar com o sentimento e desespero das pessoas que sofrem.
Caros leitores, se os Srs estão lendo é porque, como eu tem um problema de saúde a resolver. Desejo boa sorte e que DEUS os ajude a encontrar uma solução.
DEUS abençoe a todos e tenha compaixão de mim portocar num assunto delicado.
Abraços atodos.
Abril 28th, 2010 at 12:38 am
Vim hoje aqui, para responder ao sr Guran, pois partindo do princípio, que poderá aceder, aqui, alguém mais capacitado do que o referido sr, e, assim, dada a extensão das postagens acumuladas aqui, começar a ler do fim, para o princício, regredindo, conforme as necessidades, poder desistir, perante a leitura da série de idiotices, que este senhor postou, aqui.
Estou certo, que voltará cá, e não quero, que se vá “de mãos vazias”. Assim, devo dizer, que o que o senhor procura – como me tratei da Psoriase – pode ser encontrado, postado no dia 25 de Dezembro, último, e outros complementos, em datas posteriores, que foram surgindo, segundo as necessidades.
Quanto aos meus outros inventos, que classificou de ridículos, e rudimentares, isso se verá, depois de eu registar a patente, o que espero poder fazer a médio/curto prazo. A pesquisa de anterioridade, já está feita, e o método, usado, que premite fabricar estes utensílios, que diz já existirem, e outros, que ainda não, a preços reduzidos – imbatíveis – não está registado em parte alguma.
Como vê, não deveria fazer avaliações de ânimo leve, como o faz, pois, segundo diz, parece ter forma formação para isso. Nem, tampouco, deveria atrever-se a especular, sobre os motivos, que me levam a colaborar, neste site. Respeite-se.
Albano Ferreira
Maio 5th, 2010 at 2:30 am
Boa noite Sr Albano ferreira
Antes demais agrdeço-lhe o facto de ter disponibilizado o Psoform, para todas as pessoas que sofrem com esta doença!
Graças a deus eu não sofro com ela, mas infelizmente tenho um sobrinho com 11 anos que sofre com a mesma, caindo-lhe as unhas dos pés! será que fazendo o psoform e aplicando nos pés ira ter resultados visiveis?? será que este problema se vai alastrar pelo corpo? ja pesquisei varias vezes por esta doença, vendo imagens, que fazem doer a alma a qualquer pessoa que as veja, fiquei com a sensação de que a mesma se poderá alastrar pelo corpo todo, mas prefiro não acreditar no mesmo!
Cumprimentos
Mafalda
Maio 6th, 2010 at 6:43 pm
Boa-tarde, Sra Dª Mafalda,
Em resposta ao que me pergunta, eu acredito, que se aplicar o Psoform, numa versão mais concentrada, portanto, depois de elaborado, como eu explico numa das postagens acima (25 de Dezembro de 2009, e outras posteriores), e usando de menor quantidade de água, para o diluir, írá conseguir belíssimos resultados, no seu sobrinho.De resto, não custa experimentar, pois, se ele não for alérgico à cortisona, o Psoform só lhe poderá fazer bem, se é ele de Psoriase, que ele sofre.
Esta doença, de facto, apresenta a tendência a alastrar-se pelo corpo. No entanto, as zonas que mais afecta, varia de indivíduo, para indivíduo.
Se experimentar a usar o Psoform, no seu sobrinho, como lhe digo acima, em breve poderá ver se resulta, pois o Psoform começa a actuar rápidamente. Com o prolongar do tratamento, é que vai diminuindo o rítmo. Mas, em princípio, acaba por fazer desaparecerem, os sinais, haja paciência, e persistência, e o cuidado de se ser rigoroso, no cumprimento do que acima eu disse, ter feito, em mim, para esse fim, com os excelentes resultado, que citei.
Pedia-lhe, que desse notícia disso, caso resolva experimentar.
Desejo-lhe boa-sorte.
Albano Ferreira
Maio 12th, 2010 at 7:32 pm
Muito boa-tarde, Sr. Albano.
Sou jornalista de um programa da TVI e gostaria muito de entrar em contacto consigo para uma possível participação no nosso programa. Agradecia que me enviasse o seu mail ou um contacto de telefone para um dos seguites endereços electrónicos: (Nota: editado para proteger a privacidade da leitora) ou (Nota: editado para proteger a privacidade da leitora)
Grata por toda a atenção
Melhores cumprimentos
Liliana Pacheco
(Jornalista)
Maio 13th, 2010 at 10:03 pm
Boa-tarde, Sra Dª Liliana,
Desde já, agradeço o seu convite, que aceito, com prazer.
Assim, tal como me solicita, irei contactá-la no decorrer da próxima semana, para que se possa estudar o melhor meio, de se ultrapassarem alguns problemas logísticos, que se prendem com o facto, de eu ter uma deficiência motora, a qual não é impeditiva.
Estou certo, que esta vossa louvável iniciativa irá ser um contributo, de valor, para o alívio do sofrimento dos doentes de psoríase, pelo que congratulo a TVI, pela referida iniciativa.
Albano Ferreira
Maio 14th, 2010 at 12:34 pm
Muito bom-dia, Sr. Albano.
Antes de mais, quero agradecer a sua atenção e disponibilidade. No entanto, precisamos de falar consigo ainda hoje, uma vez que o programa está agendado para a próxima quarta-feira, dia 19 de Maio. Como temos que marcar viagem de avião, é necessário conversarmos consigo o quanto antes… Vou deixar um contacto telefónico para que seja mais rápido; de qualquer forma, nós depois ligamos para si para não gastar. Então pode ligar para o 91 001 95 09. Quem está a tratar deste tema é a minha colega Marta Tomé, pelo que pode pedir para falar logo com ela.
Grata por toda a atenção
Melhores cumprimentos
Liliana Pacheco
Maio 17th, 2010 at 11:07 am
Bom dia Caro Albano Ferreira,
Sofro com a psoriase á muito tempo e gostava que me informa-se do que preciso de fazer para que possa me enviar o seu produto, basicamente tenho manchas nos joelhos e cotovelos(estas bantante grandes e incomodativas) bem como em outras zonas do corpo embora com menos gravidade(orelhas e por vezes na cabeça, etc…), já tentei de tudo, até medicamentos á base de alcatrão que tomam pessoas ke fazem transplantes de orgãos……estou neste memento somente a cremes Hidratantes(que apenas me tiram o ardor)e posso lhe afirmar ke estou a sofrer um dos piores momentos neste contexto.
Fico a aguardar a sua resposta para o meu email.
Atenciosamente,
João Miguel
Maio 17th, 2010 at 3:40 pm
Boas Sr Albano Ferreira
Só depois de escrever o meu post( pergunta) é que reparei que já tinha divulgado a composição do se fármaco “Psoform” , por esse mesmo motivo esqueça o que escrevi no meu post anterior.
Quero felicita-lo por esse feito( ao alcance apenas de pessoas de uma grandeza de espírito sem precedentes), pois pelo simples facto de ser doente de psoriase já conhecia o blog e já tinha andado a pesquisar e dai enbora nunca tenha feito um único post, nunca tive a coragem de escrever no mesmo, hoje entrei determinado a fazer o meu 1º comentário em tom de pergunta, e qual não é o meu espanto quando constato que divulgou o dito “psoform”, não posso esconder a minha alegria e novo alento por esse facto, desde já o meu grande OBRIGADO.
Embora tenha a noção que a psoriase não afecta todas as pessoas da mesma forma, acredito que a sua fórmula pode ser sem dúvida a luz ao fundo do túnel (adaptada a cada caso, alias como refere).
Prometo que postarei aqui os resultados da mesma mal tenha possibilidade de a elaborar.
Agradeço mais uma vez a sua partilha, obrigado.
Atenciosamente,
João Miguel
Maio 17th, 2010 at 4:56 pm
Muito boa-tarde, Sr. Albano.
Em virtude do nosso programa da próxima 4ª e 5ª feira ter sido reduzido por motivos de grelha de programação, a sua participação no mesmo ficará adiada. Pedimos as mais sinceras desculpas, mas como já tinhamos três convidados confirmados antes de conseguirmos falar consigo (que seria o 4º convidado), não seria eticamente correcto desmarcarmos aqueles que já estavam confirmados há mais tempo. De qualquer forma, e como o seu testemunho é de todo o interesse para nós e para muitos dos nossos telespectadores, fique com a certeza que o voltaremos a contactar assim que tivermos um outro tema em que se enquadre.
Grata por toda a atenção
Com os nossos melhores cumprimentos
Liliana Pacheco
Maio 19th, 2010 at 1:43 pm
Bom-dia, Sra Dª Liliana
A sra já me tinha alertado, para essa possibilidade. Ficarei a aguardar, então, pois, como sabe, ha muita coisa importante a ser dita, sobre o assunto.
Não se esqueça, de que chamei-lhe a atenção, para a necessidde de se colher o testemunho, de algumas pessoas, que se relacionam comigo, como sejam, alguns amigos e os médicos, que me seguem na consulta externa do hospital, pois, como lhe disse, eu não disponho de fotografias, onde se veja, claramente, que sofro de psoriase, já que, tal como quem tem esta doença, evitei tirá-las, enquanto a tive.
Ficarei a aguadar o vosso contacto, que peço encarecidamente, que seja feito, com maior antecedência.
O meus melhores cumprimentos,
Albano Ferreira
Maio 28th, 2010 at 7:54 pm
boas
ainda nao ha novidades das melhoras das pessoas afectadas com esta peste?
Maio 29th, 2010 at 6:25 am
Sr albano
gostaria que vc entrasse em contato com meu email
pode ser?
obrigado
Maio 29th, 2010 at 12:07 pm
Olá Pedro, como está?
Eu terei muito gosto em entrar em contecto consigo, para o seu email. Porém, receio, que não o possa fazer, porquanto eu não o tenho, como sabe, e você não o deixou.
Eu recordo-lhe, pois já o disse aqui, antes, por várias vezes, que me poderá contactar, por o seguinte endereço:
albano.psferreira2@gmail.com.
De um, ou de outro modo, fico a aguardar ouvir de si, ou de qualquer outra pessoa, que entenda ter necessidade de contactar-me.
Albano Ferreira
Junho 18th, 2010 at 2:10 am
A TVI que em tempos não mandou para o ar a entrevista feita
com o Sr. Albano, vem agora convidar a mesma pessoa para nova entrevista, entretanto já adiada….
Também tenho desde os 40 anos (estou com 65) esse problema no couro cabeludo, nas costas, ancas, joelhos,cotovelos,baixo ventre…estou bem aviado.
Tenho duas irmãs que também têm, embora com menos intensidade.
Já experimentei de tudo e agora tenho estado desde há um ano com o Daivobet e o Daivonex e vou tomando banhos de sol mas, as melhoras são poucas.
Vou fazer a experiência da receita do Sr.Albano, a quem desde já agradeço a paciência e a receita.
Darei depois notícias.
Cumprimentos
Junho 18th, 2010 at 3:53 am
SIMPLES: Fato, não sei se estarão dispostos, mas a verdade é que me curou… BEBA POR 3 SEMANAS A SUA PRIMEIRA URINA DA MANHÃ… me curou de verdade… aconselho ter por perto uma fruta ou leite fermentado para tirar o gosto da urina logo enseguida… no início achei que não faria, depois me acostumei… existem remédios bem mais amargos… mas o fato é que me curei, depois de 20 anos tratando sem resultados definitivos como o da URINOTERAPIA… FATO.
Junho 19th, 2010 at 5:07 pm
Sr Jerónimo Mendes, é um facto, que vivemos num país, em que as instituições têm um funcionamento, por vezes, estranho. Porque tenho uma deficiência física, acentuada, para me deslocar a Lisboa, para ir dar o meu contributo, no programa “As tardes da Júlia”, da TVI, teria que levar uma acompanhante, o que elevaria a despesa de transporte e estadia.
Repare-se, que no mesmo programa, se faz um concurso, diariamente, em que, a primeira pessoa a conseguir estabelecer ligação, só por isso, ganha 1.000 euros. Esta verba, seria mais do que a suficiente, para efectivar a minha referida deslocação ao programa, onde poderia , mesmo, explicar como se faz o Psoform, fazendo-o em directo, lá, e esclarecer, quem, precisando, ligasse para lá, para expor as suas dúvidas.
Contudo, continuo na expectativa, de que surja essa possibilidade, em breve, conforme me foi dito, pelos responsáveis do programa, quando me telefonaram a cancelar o convite, ao quais estão de sobreaviso, para a conveniência de se colher testemunho abonatório da veracidade da minha história clínica, como doente de psoriase, e de uma cura, não explicável, por outro modo, que não, o do uso do produto, que eu criei, ao qual chamo Psoform.
Obviamente, sendo esta uma conclusão, que os médicos se sentirão constrangidos em afirmá-la, não se poderão refutar a confirmação, de que eu tinha sinais, visíveis, bastante acentuados de psoríase, em várias zonas do corpo, nomeadamente, no rosto, como consta no meu historial clínico, e que nenhuma é visível, agora.
Por razões óbvias, sou levado a acreditar, que inúmeros doentes de psoriase, estarão a usar o Psoform, tendo o obtido, do modo como tenho vindo a explicar, desde 25 de Dezembro, último.
Dada a controvérsia que provocou, as minhas reservas, em publicar o modo de o elaborar, não posso deixar de estranhar, que ainda ninguém tenha feito fé disso. Mais sabendo não ser fácil, fazer o tratamento, pelo trabalho que dá, e elaborar o próprio Psoform, mais estranho, a falta de pedidos de esclarecimentos, sobre o medo de se fazer uma e outra coisa, sabendo eu, não ser possível, que o Psoform, por um, ou por outro motivo, esteja a resultar, com toda a gente, que o está a usar.
Albano Ferreira
Junho 21st, 2010 at 10:42 am
Olá.
Estou certa de que existem produtos que podem melhorar o aspecto exterior da pele. mas, penso que a cura deverá ser essencialmente interior. Alguns alimentos aumentam a zona afectada…não tenho feito qualquer tipo de estudo mas, o excesso de vitamina C por exemplo. Por isso acho que a doença pode estar relacionada com o fígado ou outro orgão interno… uma espécie do contrário dos diabéticos.
No entanto, vou ser madrinha de casamento em Setembro e se tiver alguma dica para melhorar o aspecto da minha pele até lá ficar-lhe-ia muito grata e sim… aquilo que habitualmente uso tem por base a cortisona. Grata por partilhar “algo” sobre a doença pois a informação sobre este tema é muito escassa e qualquer coisa pode ajudar nos momentos de desespero…
Junho 26th, 2010 at 1:55 am
boas
ja fiz o psoform,e embora n tenha tido tempo pra seguir a regra todos os passos que referiu,noto desde ja alguns resultados positivos,não sei se realmente está bem feito conforme as medidas k referiu pois é dificil medir com exactidão,mas se pudesse a ajudar a fazer melhor esse calculo,fiz a quantidade de pomadas a olho.
Junho 27th, 2010 at 3:17 am
Olá Paulo,
Se bem que eu possa calcular, que muita gente estará a usar, já, o “Psoform”, você é o primeiro, que dá notícia, disso. Sinto-me muito satisfeito.
Certamente, que lhe esclarecerei as suas dúvidas, mas preciso de saber, quais elas são, exactamente.
Lembre-se, também, que o “Psoform” é a base fundamental do tratamento, mas o que indiquei, que se fizesse, para além do seu uso, é de primordial importância, também, complementando-o, incluindo o imprescindível uso da água, como disse (e tudo o restante). Só o uso do psoform, em si, não consegue resultados.
Se está a fazer um uso, mais ou menos correcto, os sinais estarão a desaparecer-lhe, com relativa rapidez (não de um dia, para o outro, obviamente, pois isso será, sempre, um processo moroso).
Para se aperceber disso, deve tirar fotografias, periodicamente (de 3 em 3 semanas, aproximadamente), às mesmas zonas, na mesma posição, à mesma distância, e compará-las.
Depois o processo torna-se mais lento, mas, asseguro-
lhe, que eu já não tenho nem um sinal de psoriase, visível. Persistência é a chave.
Voltarei aqui, regularmente, para ver se já me respondeu.
Desejo-lhe a melhor sorte,
Albano Ferreira
Junho 27th, 2010 at 7:30 pm
Caro Sr. Albano.
É bem verdade o que você diz. Nesses programas das tardes, com um simples telefonema e com sorte ganha-se no mínimo mil euros….
A Industria Farmaceutica é muito poderosa e manda em tudo…daí talvez o receio da TVI
Convém que lhes continuemos a dar milhões com as mixórdias e paleativos que nos impingem.
Na TVI existe uma Apresentadora IVA DOMINGUES que tem psoríase, vou tentar fazer-lhe chegar este link.
Ainda não mandei fazer o seu Psoform, pois estamos numa época em que, com o sol que temos e que apanho, vai atenuando e ainda tenho duas bisnagas Daivobet e Daivonex abertas para acabar de gastar.
Ainda sobre os seus antigos receios de nos facultar a receita pelo facto de ter um componente de cortizona, deixe-me dizer-lhe que há 15/17 anos fui a um “especialista” de Dermatologia que me cobrou uma nota preta e me receitou, “sem me mandar fazer análises” uns comprimidos com o nome de NEOTIGASON um potentíssimo produto de CORTIZONA e caríssimo. Um produto tão forte que, se alguma mulher o tomar, não pode engravidar durante os dois anos a seguir à última tomada.
Rebentou-me com os lábios, a pele das mão e das plantas dos pés saíram quase inteiras e as melhoras não foram muitas ou nenhumas mesmo.
Um Médico de clinica Geral meu amigo, sabendo que andava a tomar aquilo, pediu-me pelo amor da SANTA, que parasse com esse tratamento, pois que me ia rebentar com o figado.
Por isso, não fique o meu caro preocupado com aqueles 15% de Nerisona, porque não aquenta nem arrefenta!!!
Um psoriático até chega merda de galinha se necessário for, ou a urina como um amigo está a dizer cá em cima.
Abraço
Jerónimo Mendes
Junho 28th, 2010 at 5:38 pm
Caro, sr Jerónimo,
Sabe que eu acho, que deveria aproveitar, precisamente, ser, esta época de praia, boa, para a psoriase, para maximizar o partido, que vai tirar do uso do Psoform? Se assim o fizer, calculo, que no fim do verão, esteja, razoavelmente, limpo dos sinais da doença, que julgo ser o seu objectivo, primeiro. Depois, continuará com o Psoform, apenas, conforme a nessecidade, que tiver.
Quanto ao seu relato, sobre responsabilidades e as reacções maléficas dos medicamentos, para o tratamento da Psoriase, pois, que contêm fortes dozes de cortisona, lembre-se, que, ao contrário do que se passaria comigo, não é fácil um médico ser responsabilizado, por receitar um medicamento, que se encontra à venda no mercado, mesmo, que ela venha a causar reacções adversas.
Continuo a aguardar notícias.
Albano Ferreira
Julho 3rd, 2010 at 3:03 am
Carrissomo como faço para adquirir o psoform? pode me enviar? aguardo seu retorno ok agradeço e deseo td de bom
Julho 14th, 2010 at 12:43 am
Caro Sr Albano,
sou Aline Gloria e estou no Brasil, rj. Pois bem, vim lendo mes a mes os seus comentarios e materias, porem um detalhe nao consegui perceber, qual é o tipo da psoriase que possuiu? Ha de saber que a psoriase possui variass vertentes, tais como a minha (palmo-plantar). A tal formula que descrevera é valida para qualquer tipo dessa doença?
Julho 22nd, 2010 at 7:12 pm
boas,
tenho esta terrivel maldição desde os 14 anos , tenho 22.
no inicio do artigo devo dizer k me senti um pouco duvidoso e ainda estou mas ao longo a minha curta vida ja tentei , tal como todos voces, imensos tratamentos desde dermatologista ate medicinas alternativas(k ainda estou a tentar).
é vdd que as industrias farmaceuticas apenas pensao em lucros, as ordens de medicos foram completamente submetidas ao poder do lucro pensando apenas em lucros tanto a curto como a longo prazo…. logo uma cura para esta doença nao esta nas suas intencoes, e muito melhor para eles venderem pekenas pomadas , comprimido, tonicos, hidratantes, injecoes com um valor atronomico do que uma simples mistura que poderia fazer um efeito muito superior mesmo que vendida a um preco ekivalente ou um pouco maior.
recentemente li um livro intereçante que uma amiga me emprestou, nao sei o titulo pois a capa estava revestida com outros papeis, mas o livro era soubre um jovem estudante de medicina que conheceu um mendigo k era um mestre filosofo. let esse livro fez.me perceber k nos doentes psoriaticos muitas vezes entramos em varias depressoes e nos fechamos no nosso mundo pois o mundo dos “normais” nao nos aceita como nos gostariamos, esse livro fez.me perceber k nos nao somos pessoas doentes mas sim pessoas com uma doença.
a verdade e que esta doenca ja consumiu a minha adolescencia e esta agora tambem a consumir a minha joventude, sofro de grandes depressoes e de grandes crises existenciais, pergunto muitas x o que sera que alguem como eu pode oferecer a uma sociadade que nao me aceita simplesmente pelo meu aspecto fisico nao ser “normal”.
ao ler este artigo senti um pouco mais de animo, mesmo sem qualquer testemunho a sua apresentação do produto e convincente o metodo de aplicação aceitavel e o engenho da sua criação fenomenal.
de momento irei comecar a fazer um tratamento com um outro produto da naturpenha mas se este nao der resultados vou com certeza tentar o seu. afinal de contas por menos ja aceitei e tentei tratamentos mais malukos radicais e penosos do que uma simples mistura de pumadas e hidratantes.
espero sinceramente que um dia alguem descubra uma cura que possa ser divulgada mundialmente , nao acredito nos medicos nem nas farmacias pois sei o mundo fechado e egoista em k eles vivem, mas acredito no poder das pessoas no poder que os psoriaticos teem para lutar contra os seus demonios afinal de contas nos psoriaticos somos dos humanos mais fortes do mundo , nos lutamos contra a ordem medica contra a sociadade que nao nos aceita , muitas x contra o preconceito e em especial lutamos contra nos mesmos.
espero poder entrar em contacto consigo sr. albano ferreira pois tenho alguma perguntas k gostaria de fazer.
abraco a todos os meus irmaos e irmas psoriaticas e a todos os restantes.
pedro
email: newdark0ne@hotmail.com
Julho 23rd, 2010 at 5:07 am
tenho psoriase já a dez anos sempre moderada, nas articulações das mãos e uma pequena lezão no joelho direito….é já muito encomodo pois quando atendo meus clientes tento esconder as mãos para que a pessoa ñ fique com medo….rsrsrs….já tentei vários meios mas sem resultados….quando o tempo esquenta no verão torna-se como cicatrises e quando esfria o tempo no inverno ou mesmo entre estações aparecem as escamações, dois meses atras eu peguei uma lixa numero 200 e lixei as escamas bem letamente de forma que ficou bem irritado no dia seguinte mas no terceiro dia apenas vermelidão, desde então ainda ñ voltou a escamar apesar das lesões ñ terem diminuido de tamanho…foi uma boa experiencia, esperamos essa milagrosa receita que o sr diz ter. abraços
Julho 24th, 2010 at 5:48 am
Adorei saber da receita do psoform, fico grata e humidemente lhe agradeço. Tenho uma filha de 26 anos que foi dectado artrite psoriática, ela sofre muito, já gastei nuito e nada resolveu. Vou usar agora seu produto. Só tenho medo de não encontrar os componentes,e, aí como faço?Me responda por favor. Atualmente esá fazendo uso do enbrel. Ela tem a doença e toma conta de 80% do corpo. Caso não encontre os componentes , o senhor mandaria preparado para mim?Faço depósito antes.Obrigada e que DEUS lhe abençoe
Meu nome: Maria Lucia
Julho 24th, 2010 at 10:08 pm
Olá, Maria Lúcia,
Eu sei, que muita gente, a seguir a eu publicar a composição do “Psoform” teve muita dificuldade em conseguir os componentes, no Brasil. Porém, como nunca mais ninguém se queixou, julgo, que essa dificuldade possa estar já ultrapassada.
Em caso de ter dificuldade, nisso, escreva-me para: albano.spferreira2@gmail.com. Talvez, consiga arranjar-lhe um contacto, que permita-lhe encontrá-los. Irei fazer o possível, por isso.
Desejo-lhe boa sorte,
Albano Ferreira
Julho 26th, 2010 at 12:20 am
Primeiramente boa noite Sr.Albano,tenho 19 anos gosto muito de sair para baladas,todo tipo de festas,sou bonito de roupa!!kk pq minha pele tem manchas avermelhadas por todo o corpo.
li todos os comentarios deste blog,e vi q tem muitas pessoas com o mesmo problema,fico aliviado por nao ser o unico,mas ha dois anos descobri q tenho “psoriase” começou nas costas como se fosse “espinhas” depois foi aumentando ate atacar meu corpo todo.Fui a uma dermatologista chegando la ela me receitou remedios estranhos e caros q nao recordo me do nome,mas nao deu resultado nenhum.
por conta propria pesquisei em farmacias remedios q me curassem,cheguei a um nome “PROPIONATO DE CLOBETASOL”.
comprei…custa em media 20 a 30 reais em minas gerais pelo menos,passei depois do banho e fui dormir…no dia seguinte…nao tinha mais nada!!é isso mesmo tinha sumido tudo,trabalhava em um supermercado (passava raiva de mais ,acho q foi isso q fez essa doença explodir em mim)me sentia bem demais da conta,tudo mundo me via com outros olhos tava muito bem ate q se passou um mes e começava a voutar a dor de cabeça…nao posso colocar uma camiseta,q as pessoas me perguntam q tipo de alergia e essa,e vai a mesma historia de sempre “”é stress”"e acaba com o meu dia…por isso eu acredito em DEUS e em vc q essa formula e tudo q eu precisava para me sentir bem de novo vou o mais rapido possivel fazer essa formula do bem e seja o q DEUS quizer!
desejo desde ja q vc consiga patentear o “psoform” e q ajude a curar as pessoas desse mal.
espero poder vlotar a seu blog para dizer q estou curado graças a DEUS e o Psoform!!abraços.
Agosto 3rd, 2010 at 7:47 pm
amigo isso é uma pomada?
Agosto 7th, 2010 at 1:05 am
Gostaria que o amigo pudesse me ajudar, pois tenho um filho que tem esta maldita doença, a mesma já apareceu há 6 anos e o menino não consegue pisar no chão e nem pegar um copo, pois as mãos e pés são todos em carne viva.
Me ajude por favor, escreva-me para uma conversa mais pessoal.
Que Deus o ilumine.
Agosto 12th, 2010 at 2:59 am
pessoal eu estou usando um creme que esta fazendo bem pra mim,eu tenho pisoriasea un ano ee to usando ureavit
e muito boa eu recomendo,abraços email mundial.ferramentas@hotmail.com
Agosto 16th, 2010 at 9:33 pm
Que palhaçada. O cara fala e fala e não da o remedio.
Agosto 21st, 2010 at 11:56 pm
Olá a todos! gente por favor esclarece melhor o que é esse psoform e se puderem descrever a composição escrevam.
Agosto 24th, 2010 at 8:26 pm
Sr. Albano, li quase todos os comentários. Uns ofensivos, outros de apoio. Minha mãe tem essa doença sofrível, sofre preconceito e volta e meia procuramos algo que possa amenizar esse sofrimento.Uma pergunta não me saiu da cabeça esse tempo todo: se o senhor não quer divulgar o que usou para a cura, por que publicou esse artigo? Por que encheu as pessoas de esperança? Para “conversar com as pessoas”? Sinto muito, cada pessoa é um de um jeito, mas achei perda de tempo. Melhor seria se o senhor tivesse montado um site de apoio psicológico. Me desculpe mas isso é brincar com a esperança de muitos. Sem ofensas.
Agosto 24th, 2010 at 10:29 pm
ola, sou antonio pereira lima, de brasilia, olha eu tenho psoriase 50% no corpo, gato de 800,00 reais de pomada tem periodo ate mais, nao sei o que faço mais, as pessoas se afastarao de mim, isto e muito ruim, eu gostaria de saber ondi acho esta pilula que voce toma, quero usar tambem , estou tentando de tudo e nada, ate promessa ja fiz, nao quero mais esta vida me ajuda vai por favou , pelo amor de deus, estou entrando em discispero. obrigado e me desculpe pela minhas palavras dezesperado. um grandi abraço.
Agosto 26th, 2010 at 11:28 pm
Olá, Paulo,
O Psoform é um composto líquido, muito mais fácil de aplicar, do que o é uma pomada.
Erick, uma vez, que eu já divulguei a composição do “Psoform”, já não me é possível fazer o registo da patente. Eu lamento, este facto, pois, se tivesse tido possibilidade de o ter registado, quem dele precisasse, teria a vida, muito mais facilitada.
Hoje, venho sugerir às pessoas, que, sofrendo de psoriase não têm encontrado um modo de aliviarem as marcas, que esta doença lhes deixa na pele, um tratamento alternativo, muito simples e acessível, com o qual, eu próprio e pessoas, a quem sugeri, que o fizessem, têm conseguido obter resultados excelentes – surpreendentes.
Em Portugal, em qualquer farmácia, pode adquirir-se dois chompôos: O Nizoral (que entra na composição do Psoform) e o Selenix. Receio, que no Brasil, não se tenha esta facilidade.
Faça-se uma pasta com cada um, destes chapôos, usando uma quantidade de champôo, para outra igual de água, aproximadamente.
Aplique-se estas pastas, de um e de outro, duas a três vezes por dia, alternadamente e deixando actuar, na pele, por algumas horas, cada aplicação, feita.
Por exemplo, aplica-se a pasta feita com o Nizoral, deixa-se actuar um mínimo de três a quatro horas. Remove-se com água. Tenta-se lavar com álcool, que, caso seja necessário, se dilui com um pouco de água, pois arde. Lava-se a pele de seguida com água, onde se diluiu uma boa quantidade de bicarbonato de sódio ( usa-se em culinária) e deixa-se ficar por uns minutos. De seguida, remove-se e aplica-se a pasta de Selenix, e tem-se igual procedimento.
À noite deixa-se a pele sem nada, ou lavada com o bicarbonato, sem se remover, com água.
A quem der mais jeito trocar umas das aplicações, poderá fazê-la de noite.
Como disse, não sei, se estes champôos estão disponíveis no Brasil. Mas, muita gente, daí, tem contactos em Portugal.
Fazendo isto, com perserverança, consegue-se rapidamente, resultados excelentes. Experimentem.
De novo, desejo boa-sorte a cada um.
Albano Ferreira
Agosto 30th, 2010 at 5:31 am
Eu posso contribuir e peço que procurem conhecer sobre o BALSAMO DA AMAZONIA (da Bio Vida – Neless Rhoeter ), pois quando você começa a tomar este produto e também passar em cima da psoriase, esta some e se manter o uso via oral do mesmo, esta, não retornará mais. Trata-se de um desintoxicante natural que foi aprovado e testado pelo ministério da saúde. (16) 3201.3905 Espero ter contribuido com vocês e um abraço.
Setembro 3rd, 2010 at 11:20 am
Sou o paulo e tinha cerca 21 anos quando me foi diagnosticado psoriase gutata, sendo que o dermatologista receitou-me duas pomadas iguais, salvo que, uma continha cortisona e outra não. receitou também uma loção hidratante. fiz o tratamento mas não vi grandes resultados. acredito nas receitas alternativas porque so vi evolução quando comecei a tomar banho utilizando champô e sabonete de alcatrao, aumentando assim a sensibilidade da pele à luz solar, que tem efeitos beneficos. sempre que podia aproveitava para correr e apanhar sol numa praia perto da minha casa. ao fim de três dias começou a desaparecer no couro cabeludo, posteriormente as manchas no corpo passaram de avermelhadas para castanhas e desapareceu o efeito “caspa” na pele, até que desapareceu por completo. de qualquer maneira vou ficar com a receita aqui descrita para o caso de reaparecer. agradeço ainda a todos os que partilharam as suas experiencias.
Setembro 15th, 2010 at 7:51 pm
Ola colega Albano, seu nome Albano, fiquei oito anos sem psoriase e voltou, se o sr. menciona cortizona ou corticoides, agora para e pensa !, se houver cura, não existe resistencia em lugar algum do corpo, você esta equivocado quando fala de cura, neotigason limpa, dapsona limpa, diprobeta limpa, metotrexato limpa, mas se houver qualquer descontrole no sistema de imunidade, por infecção estress, e vários outros, pode haver um surto, agora eu pergunto você descobriu a causa ?. se não descobriu, também não descobriu a cura, seja coerente, não saia falando besteira por aí, porque isso afeta milhões de pessoas, e ainda pergunto sua pesquisa celular de hipoderme, derme, epderme e queratina foi baseada em que ?, o sr. tem uma pesquisa feita baseada em celulas humanas e suas funções ?. a inflamação vem de camada da pele ?. desculpe mas acho o sr. um fanfarrão.
Setembro 17th, 2010 at 9:26 pm
a melhor cura da psoriasse! você compra 1 lata de leite desnastado itambè. compre 4 inhames carazinhos em supermercado, e um bananas prasta!
pela manha corte um rodela da espeçura de um dedo, um banana prata picada. e 3 colhes de leite desnatado itambé.
não use açucar! bata no liquidificador . e tome um copo em jejum.lhe dou 6 meses pra ficar curado! misture todos os ingredientes e deixe de comer carne bovina, manteiga e café!!99 9631.1244 medeiros
Setembro 17th, 2010 at 10:28 pm
Sr Marcelo, para a próxima vez, que quiser registar, em algum sítio público essa sua enorme inteligência, aconcelho-o a que leia TUDO aquilo, ao que se refere, para não correr o risco de fazer o papelinho, que acima faz, próprio de gente carente de massa cefálica.
Albano Ferreira
Setembro 17th, 2010 at 11:07 pm
SERÁ QUE ESSE CARA REALMENTE TEM PSORÍASE? OU ISSO É MAIS UMA JOGADA DE MARKETING?
Setembro 17th, 2010 at 11:14 pm
Acho que o Sr albano est[a fazendo um jogo de marketing
Setembro 29th, 2010 at 9:41 am
Caro Sr.
e leitores , eu posso lhes dizer oque é estar condenado por uma doença entao incuravel, e contando os dias para a morte, ser beneficiado por um remedio de uso dificil e desgastante, mesmo quando todos e tudo pensavam o contrario, fiz-me cobaia e estou curado, tratava-se da Hepatite C no inicio dos anos 90 ( vi meu pai morrer disto ), vindo o tratamento apos sua morete e a descoberta por mim da doença contraida em tranfusao de sangue em um acidente em 1982, quando entao eu contava com 19 anos. Hoje com 48 anos curado da hepatite, padeço da diabetes e da psoriase agravada por reumatismo;advinto estas do tratamento com interfero, peguilado, mas nao tinha alternativa pois a hep C é fatal em pouco tempo as vezes em muito pouco tempo.
Assim , quando leio que alguem descobriu a cura para determinada doença , sendo ele medico, ppesquisador credenciado ou nao e esta pessoa cujos esforços chegaram a esta panacéia; nao entendo como pode se negar a compartilhar com seus irmaos de sofrimento ??
Independente de meu juizo, ou de opinioes aqui formuladas contra a pratica de dividir seu conhecimento; e vejam bem ; nao estou julgando mas questionando se é correto isso ou nao, todos devemos dormir com nossa consciencia.
Lembrem-se da opiniao de Santos Dumont ( a qual compartilho)- O conhecimento é universal, fruto do acumulo das descobertas individuais de cada homem seculo a seculo, çogo nao pertence a ninguem , mas a todos ; isto posto destribuiu plantas de seu demoaseille a quem se interessasse em construir, na edicao de 1912 se nao me engano, lá estava sua libelula de bambu e seda estampada na Revista Mecanica Popular, para quem quisesse fazer uso. Agora se o aeronauta construi-se errado o aviao, ou com materiais inadequados, ou ainda nao soubesse o conduzir, e morresse, era uma escolha individual.
Obrigado por tomar-lhes o vosso tempo.
Outubro 2nd, 2010 at 10:24 am
How do you do?
I am 31 years old woman and I live in Venezuela, Santa Rosa. My interests it is a family and spiritual self-improvement. For a long time dreamed to make international friends
Outubro 2nd, 2010 at 6:37 pm
Caro Tony
A leitura do seu comentário permitiu-me avaliá-lo, como sendo uma pessoa esclarecida e inteligente. Porém, será uma pessoa, que ainda não adquiriu experiência de vida suficiente, pois aventurou-se a opinar sobre algo, sem se ter documentado, devidamente.
Baseio esta minha opinião conjectural, no facto de me criticar por não divulgar os conhecimentos que adquiri ao eliminar os sinais da psoríase – uma cura teórica da psoríase, por se tratar de uma doença incurável, por enquanto – mas que na prática resulta cono se fosse uma cura, já que a pessoa deixa de apresentar os sintomas da doença, vendo-se livre para circular, desafogadamente.
Sei, que uma dessas pessoas, que tinha o corpo coberto por a escamação de psoriase e no verão do ano passado, frequentou a praia sem que se visse vítima da mínima descriminação, o que diz ter sido uma felicidade, para ela, e foi uma enorme satisfação, para mim.
Então, eu tinha maior disponibilidade de tempo, fazia o psoform e enviava-o por o correio. Agora, ensino, como fazê-lo e oriento, quem m`o pede, tal como quando o enviava.
Se o senhor tivesse lido o número bastante de comentários aqui postados, principalmente, se o tivesse feito aos mais recentes, teria visto que publiquei integralmente a partir do dia do Natal passado, tudo o que aprendi sobre a matéria.
De igual modo, tornei público um endereço meu de email: albano.psferreira2@gmail.com, através do qual eu tenho sido contactado por diversas pessoas, pedindo que as oriente no tratamento da doença, pelo método que eu publiquei e que livrou-me dos sinais dessa flamigerada doença e que resolvem fazê-lo, por sua conta e risco, a que vou dando essa assistência, com a melhor das boas vontades e apenas.
Albano Ferreira
Outubro 8th, 2010 at 2:35 pm
Bom dia,
gostaria que me mandasse seu e-mail é possível?
att,
Alice Pulz
Outubro 11th, 2010 at 3:01 am
Sra Dª Alice, o meu email está sete linhas acima do seu comentário e a a azul…
Albano Ferreira
Outubro 12th, 2010 at 10:57 pm
Alguém q tenha entrado em contato com o Albano tentou esta alternativa? Deu certo?
Outubro 25th, 2010 at 2:13 pm
Toda a gente sabe, da influência do estado psicológico, na psoríase. Manter um nivel baixo de nervosismo, é essencial, para se evitar erupções acentuadas, ou mesmo aliviar as existentes.
O hábito de se beber chá de certas ervas, ajuda a isso, imensamente. Ou seja, não tendo uma acção curativa directa, na psoriase, tem um papel preventivo, da maior importância, no que diz respeito a prevenir o seu agravamento, ajudando, muito, assim, a controlar a doença.
É o exemplo do chá de Tília e o chá de Camumila, que, por não fazerem mal, pode beber-se a quantidade que se quer, por dia, e à hora que se quer, pois não contêm cafeína, nem qualquer outro produto, que provoque uma reacção, que possa se tornar indesejavel.
Albano Ferreira
Outubro 29th, 2010 at 8:39 pm
Caro Sr. Albano.
Eu tenho psoríase desde os meus 13 anos. Hoje tenho 34.
Minha doença começou no couro cabeludo e lá permaneceu por muito tempo.
Era um mal incômodo, mas eu confundia com caspa e seborreia e só vim a saber o que era no dia em que levei uma picada de abelha que veio a desencadear um foco no meu braço.
Daí qualquer picada de inseto passou a me dar este efeito.
Fui a um dermatologista e testes (biópsia) foram feitos e foi diagnosticada psoríase ( eu já estava com 29 anos).
Comecei a tratar da pele ( podama Desonida) e os sinais desapareceram. Era psoríase gutata e em placas no couro cabeludo e cotovelos.
Tudo ia bem, quando comecei a sentir umas dores fortes no joelho.
Fui a um ortopedista e ele me disse tratar-se de artrite.
Como eu caminhava grandes extensões, achei que era por esforço e não sabia que uma coisa se vinculava a outra.
Mas outros membros passaram a sentir como dedos das mãos, cotovelos, joelhos e dedos dos pés.
Fui a um reumatologista e fui diagnosticada como portadora de artrite psoriatica.
Bem…
Eu fico muito feliz que para algumas pessoas possa haver melhoria de vida, sem as feridas na pele.
Quisera eu que eu só tivesse feridas.
Vocês não sabem o que é, aos 34 anos ter dias em que eu não consigo andar e meu corpo, minhas articulações doem tanto que me arrasto mais que ando.
Eu invejo que só tem feridas, pois quando eu tinha feridas eu não me fazia de rogada e andava por aí, gostassem ou não.
Mas meu Deus!
Eu tinha uma vida ativa. Fazia caminhadas, Pilates e Dança do Ventre, aulas de navegação, sou bióloga marinha, amo o mar. Enfim eu TINHA uma vida ativa.
Eu sei que vocês, que tem também eta maldição da psoríase sabem e sentem no corpo e na alma exatamente o que estou sentindo.
Eu queria morrer … e me dá força ver que pessoas estão conseguindo lutar, isso me dá esperanças de que possa haver uma melhoria para mim também algum dia.
Eu não entendo como há pessoas que possam usar a internet para falar grosserias. A rede mundial pode ser uma bela ferramenta para unir pessoas no conhecimento.
Há outros que ainda se veem no direito a criticar sem ler os comentários mais novos e portanto protestam sem ver que a fórmula foi publicada, ou seja, ajem como asnos.
Pela forma de escrever de uma boa parte dos “protestantes” inconsequentes e ignorantes, ainda tenho que me vestir de vergonha por serem brasileiros.
O Sr. Albano se via receioso em divulgar uma fórmula caseira, com componentes perigosos e cuja composição se encaixa nas necessidades da pele do referido Sr.
Creio que alguns não sabem que para cada pessoa existe um remédio que atuará de forma mais satisfatória que outros.
Enfim, recomendo que as pessoas sejam conscientes, pacientes e evitem leviandades ao escrever.
Grande abraço e fé para todos.
Outubro 29th, 2010 at 9:55 pm
eu tenho 16 anos e tenho psoriase tenho preocupação com esa duença, gostaria de saber se realmente tem cura ou ajuda. Obrigada!
Novembro 1st, 2010 at 7:55 pm
É CRUELLLLLLLLLL SUA ATITUDE!!!!!!!!!!
SE VC REALMENTE ACHOU A CURA, DE HOJE EMDIANTE É RESPONSABILIDADE SUA POR EXISTIR MILHARES DE PESSOAS SOFRENDO!!! POR QUE VOCÊ NÃO ÁS QUER AJUDAR…PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O SOFRIMENTO DELAS!
QUERIA EU TER ACHADO A CURA DESSA DOENÇA…..EU DARIA DE GRAÇA A FÓRMULA, PORQUE O AMOR AS PESSOAS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR EM MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!
PRA VOCÊS POSTADORES DE PSORÍASE ME INDICARAM UM TRATAMENTO TERAPEUTICO COM ARGILA VERDE …PROCUREM UM TERAPEUTA SÉRIO, QUE TRABALHA COM ARGILA E CONVERSE COM ELE SOBRE ESSE ASSUNTO….
PAZ E LUZ PRA VOCÊS! CONFIEM EM DEUS!!!!!!!
Novembro 2nd, 2010 at 2:48 pm
Boas. Sofro de psoríase há 10 anos e iniciei um tratamento que me deu melhorias visíveis em duas semanas. consiste em :
-6 capsulas de 400 mg diárias de açafrao da india (eu uso da solgar mas ha varias marcas. tenham atenção as percentagens de curcuminoides)
-400 mg de fluconazol semanal, 1 toma
-banho diário com lixívia normal convencional sem ser perfumada ou com aditivos,etc, meio copo para uma banheira cheia.
-alternadamente depois deste banho, um dia aplico pomada nizoral(cetoconazol e no dia seguinte dipropionato de clobetasol)
- antibacteriano uso 2 dentes de alho por dia em jejum.
para mim em 10 anos de doença tem sido milagroso.
há vários registos na internet e ate artigos cientificos validados por juris internacionais que atestam que a psoriase ao contrario de que muitos afirmam tem origem em infecçoes fungicas e bacterianas e que uma vez controlado o balanço destes microrganismos e a regulação da fosforilase kinase via açafrao, a pele volta ao normal. teoria ou nao depois de tentar metratexato, embrel, humira e outros, este tratamento é menos agressivo, de longe, e tem dado resultados incriveis comigo.
qualquer duvida perguntem.
melhoras para todos
Mi
Novembro 13th, 2010 at 11:59 pm
amigos que sofrem desta doença desagradável, fiquem tranquilos, tomem chá de camomila todos os dias esse é o remédio, e não se preocupem em pouco tempo verão o resultado magnífico, apenas chá de camomila.
bjs e fiquem em paz
Novembro 17th, 2010 at 4:21 am
Gostaria de saber se alguem fez o remedio e foi curado?
Att Suellen.
Novembro 21st, 2010 at 6:54 am
sr albano,fico feliz pelo senhor ter curado o seu problema
te mandei um e-mail,sobre o assunto
gostaria de q vc me informasse sobre seu tratamento
gostaria tbm q vc portadores de psoriase buscasse informação sobre o amaroli-Urinoterapia
abraços
Novembro 21st, 2010 at 6:03 pm
Começaria, por agradecer, à Fátima, as palavras de incentivo. Aproveito ela ter referido, certos comportamentos de pessoas, que, segundo ela diz e muito bem, “ajem como asnos”, para dizer ao sr Joaquim, que deveria ter lido o suficiente, daquilo que foi publicado, aqui, para pronunciar-se e não dizer asneira.
Ao restantes participantes e aos leitores, em geral, lembro, que tenho vindo mostrar a minha disponiblidade, na medida que me for possível dá-la, para ajudar, as pessoas que têm-me contactado, através do meu email: albano.psferreira2@gmail.com
Torna-se mais difícil de ajudar os doentes de psoríase, que residem no Brasil, pois alguns medicamentos, componentes do Psoform não se vendem, nesse país.
Renovados desejos de boa-sorte, a todos.
Albano Ferreira
Novembro 27th, 2010 at 7:02 pm
Seu estúpido,ignorante,escreva sobre amenidades receituais de um bolo,mas não sobre uma doença dessas ou até mesmo outra.
Novembro 29th, 2010 at 6:17 pm
amigos e companheiros da comichão eu vivo à beira mar e como cura para a minha amiga psorias, é assim, para mim é banhos de mar o ano inteiro e muito sol e, com o duche de agua fria, sempre, o ano inteiro tenho uma bucha que esfrego para tirar a camada de pele seca se é certo ou errado? comigo resulta, não fumo não bebo, e cuidado com a alimentação…
um abraço e as melhoras
Dezembro 3rd, 2010 at 8:38 am
Bom , Sr albano
Ele tem me ajudado bastante por email, e mostrou um grande interesse em ajudar os proximos.
Moro no Brasil , e estou prestes a fazer a formula do Sr Albano.
A todos que tenham a doenca , nao custa nada tentar,
Pois pelo que vi , O Senhor Albano faz isso desde 2008
E ainda assim respondendo todas as respostas , acredito que ele esteja certo sobre sua cura.
sr ,albano . Nao e possivel voce mandar de portugal ? com todas as dispesas pagas ?
Ficarei muito grato .
Dezembro 19th, 2010 at 3:45 pm
Ola, fiquei super interessado em saber sobre esse tratamento, pois ja sofro dessa doença ha anos e as pessoas tem muito nojo.
Dezembro 22nd, 2010 at 4:45 pm
Sr. Albano, peço seu socorro, sofro desse mal à 8 anos sempre obtive diagnosticos de ptiriase da maioria dos Dermatologistas , mas nas ultimas duas que fui recebi a noticia aos prantos, por favor me ajude. Anotei seu e-mail e vou enviar-lhe uma mensagem .
Desde ja grato.
ROMANO LIMA AROS
Janeiro 1st, 2011 at 10:56 pm
Olá a todos, tenho psoriase desde que me lembro sempre ligeira e localizada nos tornozelos e cotovelos. à menos que um ano evolui para palmoplantar e apareceu na planta dos pés com alguns vestigios nas mãos. já usei várias pomadas sendo que a que gosto mais é a Diprosone por ser rápidamente absorvida e eliminar logo as placas. o que faz um optimo efeito quando se põe antes de sair para a praia.
para ser sincero não acredito na cura para a psoriase. Mas no entanto também acredito na eficácia de tratamentos alternativos como este.
Em jovem tive um entorse no tornozelo dto com rotura de ligamentes. tive o pé ligado com gesso até ao joelho e sem oportunidade de por nenhum creme. por incrivel que pareça quando foi retirado não tinha psoriase nenhuma nesse pé e assim foi durante dois anos. sem necessidade de por creme. o resto das lesões estavam como sempre a precisar de tratamento.
Obviamente não estou a dizer para nos engessarmos até ao pescoço mas sim que se trata de uma doença bastante complexa e existem mecanismo estranhos por de trás destas lesões.
Tal como o Sr. Albano também já me passou pela cabeça fazer mistura de cremes. cheguei mesmo aplicar comprimidos de cortisona, Lepticortinolo, com vaselina directamente na pele. Sinseramente… não me lembro dos resultados.
Neste momento comecei à duas semanas com Neotigason pela primeira vez. 25mg às 2 4 e 6ªs. Tratamento ligeiro porque tenho problemas hepáticos assim como Autoimunes.
O que eu vos digo é o seguinte. deixem-se de tretas. nenhum destes ingredientes é arriscado usar. Quando vamos ao médico receitam-nos sempre coisas novas que desconhecemos e agora vamos temer estes cremes que possivelmente todos (os que têm psoriase) têm em casa??
eu por mim falo, só não tenho e não conheço o biafine.
Experimentem, se não resultar venham para aqui dizer que não resultou. se funcionar façam o mesmo…
deixem-se de conversa da treta sobre o que acham do Sr. Albado e por amor de DEUS Vejam o email que ele já deixou mil vezes. eu que li isto tudo de enfiada já quase que o decorei!.
Se eu vier a experimentar estes “poção” virei publicar os resultados… (se ainda me lembrar como aqui cheguei).
obrigados e relaxem… a psoriase melhora logo!
Janeiro 9th, 2011 at 10:26 pm
Meus Caros,
Tenho psoríase à quase 8 anos e consigo lidar perfeitamente com a doença. Hoje em dia há cada vez mais tratamentos possíveis que não os de um curandeiro que apenas faz misturas em casa. Claro que inicialmente comecei por esses truques de aldeia, como alcatrão, e cremes vindos da tunisia. Mas hoje em dia não há nada tão eficaz como fototerapia, com raios UV, comprimidos vendidos apenas por receita médica, e claro o melhor de todos injecções de EMBREL. São receitadas pelos dermatologistas, e são levantadas nas farmacias de ambulatório. São 100% comparticipadas pelo Estado o que é óptimo para nós, porque apenas gastamos dinheiro em cremes para o corpo.
Hoje em dia estou óptima…no verão limpinha e apenas com algumas recaídas no inverno que rapidamente desaparecem com o aumento da dose de injecções. Terão obrigatoriamente de ter acompanhamento médico de outra forma não terão acesso as injecções. Estou mto feliz com esta solução, até porque sendo uma doença sem cura, cada vez mais há soluções para nós.
Vão a um dermatologista e falem-lhe no EMBREL!!!
Um abraço a todos e as vossas melhoras.
Margarida
Janeiro 11th, 2011 at 8:44 pm
Olá, Dr. Albano, como vai? Meu nome é Maurício, sou brasileiro e tenho psoríase há 4 anos. Li o seu artigo no qual expôs todos os seus relatos, sofri e ainda sofro os mesmos transtornos pelos quais passou. Gostaria imensamente de receber sua ajuda, seja como for. Não agüento mais pomadas e unguentos que só suavizam, mas não fazem desaparecer este mal. Muito obrigado pela sua atenção, à espera de sua resposta.
Janeiro 16th, 2011 at 2:34 pm
Sou representante comercial e estou sofrendo,pois minhas mãos estãO DESCASCANDO E RASGANDO CHEGA ATÉ A SANGRAR ,TEM UMA MELHORA MAS LOGO VOLTA ,ISSO ESTA ME ATRAPALHANDO MUITO,POIOS TENHO VERGONHA DE COMPRIMENTAR COM AS MÃOS OS MEUS CLIENTES,E MEUS DEDOS DÕEM MUITO AO ESCREVER ,SOU ACADEMICA DE DIREITO E MINHAS MÃOS DÕEM MUITO AO ESCREVER.ME AJUDE
Janeiro 16th, 2011 at 2:39 pm
É normal chegar até sangrar ?
Janeiro 20th, 2011 at 1:19 am
ola tenho a doença voce pode me ajuda
Janeiro 22nd, 2011 at 4:43 am
Boa-noite,
Este espaço aqui, é um espaço de debate e informação, sobre a doença, onde as pessoas postam os seus testemunhos.
Hoje, vejo aqui várias solicitações de ajuda, que me são endereçados.
Eu já publiquei, aqui, inúmeras vezes, o endereço de email: albano.psferreir2@gmail.com, para o qual devem ser canalizados, estes pedidos de ajuda.
A quem eu tiver a capacidade de ajudar, pode ter a certeza, que o farei, do modo adequado, sem ter outro interesse, que não seja, realmente, o de ajudar e desenvolver o tratamento, tal como eu o fiz, em mim, e está descrito no dia de Natal, de 2009, e se perlonga, em explicações, até quase Maio do ano seguinte.
Assim, repito:
Quem quiser solicitar ajuda, por favor, dirija-se, a mim, através do email: albano.psferreira2@gmail.com.
Um abraço,
Albano Ferreira
Janeiro 22nd, 2011 at 9:15 pm
Eu já vim responder, aqui, mas não vejo a minha resposta publicada, por qualquer motivo.
Disse, então, que vejo aqui vários pedidos de ajuda, mas, por aqui, nunca seria possível ajudar ninguém, pois, a psoríase é uma doença complicada de se tratar. Cada organismo tem o seu modo próprio de reagir ao tratamento, portanto, como costuma-se dizer: cada caso é um caso. Isso requer, que cada pessoa seja tratada, per si.
Nas postagens mais recentes, tenho vindo a publicar um email, através do qual, quem pretende orientação no tratamento que publiquei entre o dia de Natal de 2009 e o mês de Maio seguinte, a possa pedir, a mim, por lá.
De qualquer modo esse email, para onde devem escrever-me é: albano.psferreira2@gmail.com.
A todos uma boa-noite,
Albano Ferreira
Janeiro 27th, 2011 at 2:55 pm
eu tenho 14 anos e ja sou mais uma vitima da psoriase, infelizmente o sr albano nao possa divigal pois nessa fase da minha vida na minha adolecensia lidar com isso nao é facil o preconceito nao sera facil lidar pois a minha esta apenas começando acho que nao adiante todos ficaren aqui te questionando por nao falar a cura pqe acho que isso nao resolve so acho que todos que tem querem saber como reverter como encontrar a cura mas nao e´possivel pois uns dizen nao ha cura e outros que saben nao podem contar
Fevereiro 26th, 2011 at 3:07 pm
Peço por favor que entre em contato comigo, tenho só 17 anos e estou desesperada ao saber que não te cura, meus amigos estão se afastando e ta sendo muito constragedor, por favor, preciso de ajuda!
Fevereiro 27th, 2011 at 7:49 pm
Partilho a todos:
O melhor tratamento para a psoriase é.
150g de glicerina em pasta.
100g de ácido salicilico – venda na farmácia.
19 ml de óleo de benjoim da sumatria – Compra-se na empresa New Directions.
Mistura-se tudo numa panela até derreter a glicerina em pasta , colocar numa forma até ficar com forma de um sabonete.
Diariamente tomar banho com esta fórmula.
Ira ver que durante alguns dias vai melhor do seu problema da psoriase.
Posso dizer que tenho este problema e melhorei bastante com esta fórmula.
Sou analista químico, foi analisado esta fórmula no laboratório, bons resultados no melhoramento desta patologia.
Março 2nd, 2011 at 12:24 am
EXTRA EXTRA!!!! DESCOBRI A CURA DA AIDS HIV …MAS E SEGREDO NAO VOU REVELAR HAHAHAHA
MUITO FACIL FALAR..E TEM GENTE QUE ACREDITA NESSES FALSOS PROFETAS ENGANADORES
Março 18th, 2011 at 12:49 am
É de lamentar charlatanisses como esta, pessoas que querem fazer dinheiro á custa dos que sofrem. Se a cura está numa pomada caseira, parece-me que o autor deveria colocar os constituintes dessa mesma pomada aqui, ou noutro local da internet.
Março 21st, 2011 at 10:45 pm
Treteiro
Março 25th, 2011 at 2:28 am
Não sei se é perguiça, se estupidez, se será cegeira, que dá no mesmo, assim, informo os senhores que vieram aqui, e postaram acima, para me insultar, mas não se identificaram, que o que referem e não conseguiram vislumbrar – a descrição do modo como eu me curei, da psoríase – está detalhadamente descrito, em diversas postagens, feitas a partir de 25 de Dezembro de 2009.
O acima dito, também, serve para informar outros utentes, que se interessem por sabê-lo, obviamente.
Albano Ferreira
Março 28th, 2011 at 5:19 pm
Com o intuito de amenizar e melhorar a qualidade de vida daqueles que sofrem de psoríase, relato o último tratamento NATURAL que fiz e que amenizaram em 100% os sintomas de psoríase que possuía nos dedos das mãos, cotovelos, pernas, pés e unhas. Utilizo o INDIGO NATURALIS, creme a 5%. A maioria da Farmácias Artesanais e de Manipulação possuem. Custa em torno de R$ 60,00 (50g). Utlizo â noite. Por seu uma coloração forte(azul escuro) e difícil de remoção, nas manhãs retiro com SABÃO LÍQUIDO EUCERIM(em torno de R$ 20,00) e depois, com as mãos semi-umidas, aplico URÉIA LOÇÃO 10% URÉIA EUCERIM(em torno de R$30,00) nas unhas e locais com psoríase. Lembre-se, utilizar sempre essa LOÇÃO de 10% URÉIA EUCERIM. Só isso, e muitas felicidades
Março 28th, 2011 at 9:53 pm
Sr° Albano, possuo a psuriase em um estado que está crescendo na região peniana, Preciso de ajuda, pois eu não consigo nem olhar pra lá. Gostaria mto de que pudesse me ajudar. Estou quase entrando em depressão por isso e por outros motivos e sei que estress é parte de agravamento para isso. Herdei essa doença da minha mãe, porem não nos mesmos locais, ela possui no couro caneludo e no rosto e o meu qdo estou nervoso e ou estressado me aparece no peito, nos pulsos e na região peniana que é o mais grave ao meu ver. Por favor, não ligo para valores e tbm não tenho alergia a nenhum medicamento. Só preciso de ajuda. Me mande um e-mail o mais rapido possivel.
Abril 4th, 2011 at 7:56 pm
Interessante são os argumentos do Sr. Albano, parece até que os portadores de psoríase não são submetidos a tratamento com cortisona, já que na sua maioria, os medicamentos utilizados para tratamento dessa doença, têm em sua composição corticóide. Se realmente ele encontrou a dose tolerável, embora cada organísmo reaja diferente, esse não seria o problema, pois todos os dermaatologistas que conheco só emitem receitas com corticóides para p/ tratamento da psoríse. Não adianta argumenar a descoberta é dele, fazer o que. Quando se quer ajudar alguém, existem meios. Se for esperar alguém de laboratórios se interessar pelo assunto, cuitados dos psoríacos que fossem ficar nessa dependência!
Abril 11th, 2011 at 5:47 am
Sr Vinicius, eu já publiquei, aqui, um email através do qual eu posso ser contatado: albano.psferreira2@gmail.com.
Escreva para lá, por favor, até porque o sr não deixou qualquer contacto.
Sr Joaquim, os doentes de psoríase são tratados, com medicamentos com cortisona, sim, e toda a gente sabe disso – medicamentos receitados por médicos habilitados a o fazerem e por isso é raro serem processados, mesmo havendo enganos. Eu não sou médico, não receito nem comprimido, para dor de cabeça. Só faltava eu ir assumir essa responsabilidade, aqui.
Eu fiz um tratamento, a mim mesmo, e assumi a responsabilidade, por conta própria, é óbvio.
O modo como eu me tratei – esse tratamento – eu publiquei no dia 25 d Dezembro de 2009, aqui. Complementei e fiz correções em mais algumas postagens que lhe seguiram até Abril, seguinte. Quem quiser ir lá ler e fazer igual em si, está a fazê-lo, por sua conta e risco. Quem o faça, assim, e precise de ajuda contata-me para o email que referi acima, que eu dou-lha, mas sem qualquer responsabilidade, nisso. Já várias pessoas me contataram e é o que tenho feito. Ajudar quem me pede.
Mais não posso fazer.
Albano Ferreira
Abril 18th, 2011 at 7:48 pm
ola companheiros na luta contra a doença da psoriase espero que se encontrem bem eu tenho sofrido tanto com essa doença ultimamante a minha sorte e que meu marido me ama e me ajuda mais não tem o que fazer tem horas que me sinto muito feia mais não estou feia pra DEUS somos muito se amem em primeiro luggar parem de ofensas isso não leva ninguem a nada falar e facil fazer e dai.fiquei sabendo que um oleo chamado aderogil d3 curou pessoas na cidade onde moro vou fazer a experiencia e voltarei para testemunhar assim que me curar e uma vitamina que se toma em jejum durante uma semana mantem a resistencia do corpo boa não da gripe vamos tentar não e um tratamento caro e acessível vamos tentar nunca\ desista de um sonho e sim lute.fiquem com DEUS QUERIDOS COMPANHEIROS NESTA LUTA CONTRA ESSSA DOENÇA.REZO POR TODOS QUE NOSSA SENHORA INTERCEDA PARA QUE ESSA SEJA A CURA DA TERRÍVEL DOENÇA.
Abril 18th, 2011 at 9:58 pm
Caro Albano, me diz quanto quer para me fazer alguns litros de seu produto e eu assino um atestado de reconhecendo o risco de seu uso, reconheço firma e te envio, desta forma creio que esta´r livre de ser penalisado.
Abril 20th, 2011 at 12:33 am
Caro Albano,
tenho estado acompanhar este desenrrolar de fita ou disco riscado como queriram chamar, referente ás perguntas repetidas que lhe fazeram.
É realmente perguiça de ler e logo depois criticar ou seja não sabem do que falam, enfim.
Entendo que as pessoas desesperadas levem a creditar em milagres, pois voce apenas relata a sua historia, se cabe cada um tomar uma decisão de seguir ou não.
É pena que ainda nao tenhamos aqui nenhum relato de conclusão da sua solução.
Pois a duvida sempre fica verdade ou mentira.
lanço aqui um desafio, logo que alguem deste post
tenha alguma conclusão venha nos informar, isto para nao aperecer um novato a dizer que deu tudo certo, ou deu errado.
Penso que teria mais credibilidade alguem ja existente aqui ate esta data.
Isto não se trata de julgar o Sr.Albano
mas sim respeitar as intenções de quem está procurar ajudar.
Pois pode não ser a solução mas pode ser um inicio.
Sem ainda saber ao certo as suas intenções, não deixo de agradeçer ao Sr. Albano pela paciencia que tem tido ao logo deste roll.
Grande parte da cura inicia na nossa sabedoria.
Sr. Joaquim, voce é medico ou tem algum conhecimento na area, se sim gostaria que fosse mais objectivo ou então podesse aperfundar mais sobre o tema, seria util para muitos que necessitam dessa ajuda.
Caso contrario…a sua critica construtiva é bem vinda.
Abril 27th, 2011 at 12:32 pm
tenho psoriase nos testículos e na membrana do penis ,poderia-me informar se posso usar estas misturas,se não vai afectar a minha actividade sexual, apesar de eu ser um pouco sedentário nesse campo.
Maio 5th, 2011 at 9:35 pm
Ei pessoal, parem de ser bobos esse cara é um estelinatario que cura o que, se vai cortisona nAo há cura…. Mande ele para de passar isso por 1 mês!
É a mesma coisa eu falar que inventei um novo inseticida e nele conter baygon :#
Sem falar da forma que ele quer ganhar dinheiro com a venda da macumbinha! Se quisesse ajudar mesmo, mandaria por email aos que solicitassem sobre sua conta e risco os ingredientes para a infusão.
O que ele quer é fazer pressão pra comprarem a “formula” dele!
É um safado isso sim….
Maio 13th, 2011 at 3:33 pm
sr Albano,sendo sua conterranea e tendo um familiar q sofre muito com esta patologia,será q há possibilidade,á semelhança de amigos seus q ja o fizeram,de comprar os componentes da soluçao para a cura e o senhor fazer a miscelania e depois fornecer-ma?
obrigada
Maio 16th, 2011 at 4:00 am
Olá Sr Albano,
Gostaria de parabenizá-lo por ser solidário aos demais, que sofrem com a mesma doeça.
Eu tenho pelo corpo, mas preciso no braço, barriga e parte inferior da perna. Utilizei inúmeros remédios, desde manipulados, como também o daivonex e simulares.
Só que o grande fator é emocionar. Eu sou uma pessoa calma, lido com dificuldades e de certa forma o organismo reclama.
Marquei fototerapia e enquanto não inicio, estou usando o dalvoneb.
Gostaria da sua opinião. Diferentes dermatos de SP disseram que existe um tratamento, porém não pode engravidar durante 3 meses. Tenho 26 anos e não posso fazê-lo, por isso irei fazer a fototerapia. Ainda não fiz a avaliação para saber quantas terei.
As pessoas me perguntam e logo já digo que é pernilongo. Não são todos que entendem, então para simplificar, falo isso.
O pior de tudo é que sou diabética, Isso atrapalha a cicatrização.
Vi que a sua psoríase era em diferentes pontos.
Peço ajuda para o senhor. Não quero fórmula nem nada. Concordo com o seu cuidado e com a responsabilidade que vc não quer ter, uma vez que não é medico e farmaceutico.
Agradeço a sua resposta,
Obrigada
Maio 25th, 2011 at 4:27 pm
Meus caros amigos, doentes de psoríase,
Eu vejo que as pessoas fazem graça da desgraça dos outros, também aqui.
Não entendo, também, sr gestor deste site, como é possível, que alguém use a minha identidade, para fazer comentários, aqui, passando por mim, e o senhor não intervenha. O Senhor sabe, com certeza, que o comentário acima, assinado com o meu mome é falso – julgo que tem meios de o verificar! Usam e abusam do meu nome, no seu site, brincam com as pessoas que o frequentam, deturpam o objetivo que o levou a o criar e o senhor não toma uma atitude, Sr Helder? Não reparou no teor pouco sério do comentário acima, onde consta o meu nome na autoria?
Nunca reparou que eu assino o meu nome, sempre, abaixo do que escrevo? E que o inconsciente, que fez isso, não reparou nesse pormenor?
O senhor tem o meu contato. Porque não inquiriu, acerca?
Agradecia que tomasse uma atitude, de imediato, sob pena de me retirar definitivamente e pedir-lhe que exclua toda a minha colaboração, que eu dei aqui.
Albano Ferreira
Junho 28th, 2011 at 7:32 pm
OI..pessoal que tem psoriase..use a pomada krenakore fabricada pelos indios da venezuela que cura..ok
Obrigado
Junho 28th, 2011 at 7:53 pm
Amigo Albano,
Tudo bem?
Há quanto tempo não entro aqui!!
Sinal é que me curei. Estou muito bem e feliz.
Agradeço o seu carinho por minha pessoa, manifestado em mensagens anteriores, e por ter disponibilizado a fórmula do medicamento, que não foi necessário para mim, mas o será para várias pessoas.
Estou certa disso!
Tens meu email!
Abraços,
Ludmilla
Junho 28th, 2011 at 9:28 pm
Como faço para adquirir o produto que o senhor comercializa? Moro no Brasil.
Junho 28th, 2011 at 11:24 pm
tenho 18 anos feitos e tenho psoriese aquela assim grave que nao é apenas nos cotovelos joelhos e cor cabeludo, a psoriese começou por me atacar na cara aos 16 anos e ate começar tratamento foi algo que me atromentou. aconselho a fototerapia a mim pelo menos durante uns meses tirou completamente a psoriese e bronzeou xP, habituei-me a psoriese e sim nao gosto de andar sem t-shirt pois basicamnete nao tenho pele nas costas que nao seja escama mas enfim so temos de sorrir e tudo correra bem, curioso nunca conheci nem vi ninguem com a psoriese do grau que eu tenho
Junho 29th, 2011 at 1:07 am
eh pah já a algum tempo que não vinha aqui,até me mete impressão ver os comentários aqui descritos.
há pessoal que só tem cabeça pra crescer cabelo e mal.
fico triste em ver aqui comentários absurdos sem pés nem cabeça é muito triste,para tal ignorância bastava ler o blogue completo como eu o li(pois é chato ler muitas letras)mas se realmente precisam de ajuda por que não ler um bocado, que tambem faz bem e deixarem de ser menos ignorantes.
sim falei por email com o sr albano e ele tirou-me todas as duvidas que tinha,fiz conforme esta aqui descrito e apliquei sobre as zonas afectadas.
não estou curado a cem por cento,tenho só um pouco nos cotovelos porque também só fiz a solução duas vezes.
se calhar só não estou curado porque não fiz isto sempre e também porque o estado de desespero maior já passou, felizmente.
na minha opinião sabem o que vos digo em relação a esta doença,tentem não se enervarem muitas vezes,manter a calma ser mais pacifico,e não estar sempre a pensar na mesma coisa eu sei que é difícil pois já estive na mesma posição que também tinha vergonha de cumprimentar e falar com alguém com a doença nas mãos e na cara,isto na minha opinião é uma doença de cabeça, no meu caso ela apareceu quando andava com muito stress com o trabalho e fiquei doente com gripe,ou seja estava muito fraco e ela apoderou-se de min.
agora vos digo tenham calma e sejam felizes e respeitem o sr albano,que fez isto com todo o carinho de tentar ajudar pessoas e ainda dizem isto ao homem, se muitas das pessoas que passam por aqui fosse como ele teríamos certamente um mundo melhor.
pois eu sei que a educação não se compra mas sim faz-se ao longo da vida,pois se desse pra vender já havia muitas pessoas ricas com tantas pessoas que existem sem educação nenhuma.APRENDAM A RESPEITAR OS OUTROS .
ah e como já li aqui cada coisa eu sou mesmo o paulo de vila do conde portugal não sou como já li aqui um albano virtual que se está a auto promover,ah e nem vou ganhar 30% dos lucros do sr albano, que neste momento deve estar rico lol lol(só se for de consumissões )
sejam felizes
Junho 30th, 2011 at 8:27 pm
Depois de algum tempo de ausência, pois, nem sempre estou disposto a “vir levar pancada” gratuitamente, venho aqui e vejo que finalmente alguém que obteve resultados positivos, com a aplicação do Psoform (o produto que eu criei, para tratar a psoríases e que me iliminou os sinais desse doença, que eu tinha e não eram poucos)e resolveu atestar isso publicamente. Sei que outros o conseguiram e não o fizeram.
Eu desafio a quem faça o tratamento, com o Psoform, como o deve fazer e a vir aqui ao fim de três meses dizer que não resultou. Estará mentindo.
Eu pouco me importo que me julguem ou não.
Eu tenho fotografias de pessoas que o usaram e as tiraram antes, durante e depois. A diferença é abismal. Não há comparação possível. Mostrarei se isso se impuser.
Eu provo por declaração de médicos que assistem-me no hospital o quanto sofria de psoríase e demostro da mesma forma que hoje não apresento qualquer sinal da doença.
Não pretendo ganhar dinheiro com isto.
Arranje-se modo de eu ir a um programa televisivo, de audiência que o justifique e, embora eu sofra de uma deficiência física, que dificulta-me a deslocação, bastante, eu ultrapassarei isso e irei lá mostrar como se faz o “Psoform” e como se o aplica e farei isso “de borla” com o maior gosto.
Albano Ferreira
Julho 4th, 2011 at 6:59 pm
tenho uma sobrinha que a anos tem essa doença, vindo a ter quase que 90% do seu corpo afetado, é jovem ainda e sofre muito com issoo.
Como faço pra falar com o sr? Li quase todas as facetas deste duelo, porem isso não me importa, queria apenas falar com o sr.
Antecipadamente meus agradecimentos pela sua resposta
att
Rose grizani
Julho 6th, 2011 at 10:53 am
Olá sr. Albano! Venho agradecer por compartilhar a Psoform conosco! Muitissimo obrigado! Sou Brasileiro, vou procurar esses componentes por aqui… farei como ditas na postagem do dia 25 de dezembro de 2009, ONDE COLOCASTES A FORMULA DA PSOFORM! perdão pelar letras maiusculas, é que verifiquei alguns infelizes comentários ultimos… vou utilizar, retorno para comentar o progresso. muito obrigado!
Que Deus te abençoe e proteja!!!!
Abraços!!!!!
Julho 9th, 2011 at 2:59 am
sr: albano , em nome de deus me ajude, sofro de psoriase, e ja nao tenho vontade de mas nada, li seu depoimento e acredito de olhos fechado no que fala, tambem faço dia a dia esperiencias novas para ver se alguma dessas feridas morrem , mas ate agora nada, so aumenta,ja recorri a tudo .me ajude.que guardarei sigilo absoluto.em nome de deus ajude-me.
fique com deus.
Julho 16th, 2011 at 10:37 pm
Olá Albano,
Se realmente vc te coração e conhece o sofrimento de quem tem Psoríase publique o nome desse remédiopelo amor de Deus. Use o coração, seja humilde para fazer isso.
Julho 31st, 2011 at 3:49 am
Dêem uma olhada neste link.
CLORETO DE MAGnÉSIO PA pode melhorar muito a psoríase.
Boa sorte à todos.
http://www.caminhosdocorpo.pro.br/magnesio.htm
Agosto 2nd, 2011 at 11:39 pm
Ei. Albano,
Sou do Espirito Santo e estou indo para a Europa dia 15 vc é de portugal né isso?
Tenho psoriase desde de 19 anos e hoje tenho 24 anos, gostaria de saber se pode me ajudar de algum jeito
Pessoal, ainda nao usei um remedio que tive muito sucesso… mas sei que infecçoes bacterianas prejudicam a psoriase ( garganta, utero) pois ficamos com a imunidade baixa…
Esse mes me deu uma crise e estou com psoriase no corpo todo, troquei de medico este mes e estou usando oxsoralem, é um remedio forte que com a ajuda do sol melhora. Estou usando a uns 10 dias ( dia sim e outro nao), parece q estão cicatrizando.
Sou muito estressada e qualquer coisinha meu coração ascelera…
Se alguem tiver alguma dica pra mim com resultado rápido ficaria muito feliz pois vou viajar com meu namorado dia 15 e estou com muitas manchas vermelhas.
Obrigada a todos desde já!
se alguem quiser me add no msn para dicas:
sanuzasouza@hotmail.com
beijos a todos!
Agosto 9th, 2011 at 5:00 pm
Sr. Albano…não tive tempo de ler todo esse blog mas entendi que posso entrar em contato com vc e de alguma forma ter acesso a esse produto que melhora essa doença maldita. Nesses tempos de frio a doença piora muito e tenho certeza que todos aqui sabem os transtornos que ela causa. Por todo esse sofrimento que já relataram e que sei que ainda vão relatar nesse blog, peço algum meio de ter acesso à sua fórmula…o desespero já está muito grande pra esperar que algum (maldito) laboratório comercialize isso…
Agosto 11th, 2011 at 2:42 am
Por favor entrar em contato urgente, assunto do seu interesse.
Agosto 15th, 2011 at 10:43 am
Olá albano, entendo a sua colocação com relação ao tratamento q vc adotou e a sua preocupação em torná-lo público, mas nós q procuramos sites como esse, somos pessoas q pena com as consequências desse problema, vc já o teve, sabes bem o constrangimento q a doença nos provoca. No momento em que vc passa individualmente uma receita, vc jamais será o responsável legal por ela, pois isso não quer dizer q ela seja sua, sendo assim, por q cairia sobre vc a responsabilidade por algum dano ou consequência? está aí o meu e-mail, e espero q pense no q eu disse…imploramos encarecidamente a sua colaboração, ninguém está aqui para ganhar em cima de seu projeto, muito menos para te responsabilizar se algo pior vier a acontecer, pense nisso. Obrigado!!
Agosto 15th, 2011 at 8:30 pm
Sr Albano,
Antes de mais tenho que o felicitar e agradecer por tudo o que tem feito pelas pessoas que têm psoriase ao partilhar a forma de tratamento que resultou para si.
De lamentar muitos comentários que tive que ler… mas paciência, talvez seja mesmo assim quando uma pessoa tem a coragem de se expor na net como você o fez a fim de ajudar outras pessoas.
Vale certamente pelo bem que pode fazer a muita gente e acredito que esse bem se fará sentir de volta na sua vida de alguma maneira.
O que me leva a escrever este comentário é o ter lido aqui que algumas pessoas sofrem atrozmente com a manifestação da psoriase na forma de artrite.
Realmente as formas de manifestação mais grave desta doença não passam só pela pele, esta é uma condição que existe em todo o organismo e depende da resposta do nosso sistema a estímulos desconhecidos que variam de pessoa para pessoa.
Lidei com esta doença a vida toda. Gostaria de partilhar algo que talvez possa aliviar os casos mais graves de manifestação a nível de artrite: tive que desistir de trabalhar e estive condicionado por essa forma de psoriase, submetido á dose legal mais elevada de analgésicos que é permitido ser administrada a uma pessoa fora de um estabelecimento hospitalar… deformação dos ossos e dor a ponto de incapacitar completamente uma pessoa é normal num caso grave.
Pelo que senti em mim, estou seguro que esta doença pode por si só,num caso realmente grave, matar uma pessoa.
A solução: internamento hospitalar e “desligar” o sistema imunológico quimicamente, algo semelhante a uma leve quimioterapia para câncer!
É… se vocês pensavam que a pele era coisa séria desenganem-se! A psoriase pode guardar-vos surpresas bem piores, embora eu espere que poucas pessoas no mundo tenham que passar pelo que eu passei.
Decidi seguir um rumo diferente do que os médicos indicavam. Falei com eles e foram monitorizando a minha condição física no hospital Garcia da Horta, mas o tratamento ficou por minha conta e risco: em algumas semanas senti alívio… mas demorou cerca de um ano e meio para agradecer pela minha vida e pelo regresso do conforto físico e saúde.
Foi assim:
Tratar de desintoxicar o fígado imediatamente – Limpeza ao fígado da Hulda Clark, a cada semana sim semana não – pesquisem sobre isso no Google – ajudou-me bastante após as primeiras quatro vezes, depois passei a fazer mensalmente durante pouco mais de um ano.
Mais, cloreto de magnésio como suplemento alimentar, a cura do padre Beno – pesquisem sobre isso no Google.
Mais, solução coloidal de ácido silícico, de Anton Hubner, como suplemento alimentar – pesquisem sobre isso no Google.
Mais, tomar multivitaminas, qualquer uma, daquelas que trazem tudo de vitaminas e sais minerais num comprimido só, geralmente usadas como suplemento alimentar para desportistas em actividade intensa.
Outra coisa muito importante para mim: o sistema digestivo completo tem que ser reequilibrado. Estou seguro que pensamos que estamos bem a nível de digestão, assimilação de nutrientes e eliminação de resíduos e toxinas no nosso sistema digestivo… e estou seguro de que geralmente a maioria das pessoas que pensa assim pode estar muito errada. Só me apercebi de como me posso sentir fisicamente melhor depois de aprender mais sobre isso e cuidar melhor de mim. Informem-se melhor e sobretudo actuem! Não esperem que cuidem de vocês, tornem-se pró-activos e cuidem muito bem de vós mesmos.
Nunca me senti tão bem na minha vida como agora, demorou tempo mas os meus ossos voltaram ao normal, não tenho dor nenhuma.
Aproveitando ter declarado guerra à psoriase, só resta uma última coisinha: acabar de vez com tudo o que aparece na pele.
É curioso como já estou usando cremes hidratantes e bicarbonato de sódio a par de outras coisas, de forma quase semelhante ao tratamento do sr. Albano.
A minha pele está a agradecer até aqui.
Só teria a acrescentar que notei algumas coincidências em mim, no que se refere a agravamento da psoriase quando se manifesta alguma infecção fúngica… como pé de atleta ou algo do género… o que me levou a declarar guerra aos fungos também e curiosamente a psoriase melhora sem tratamento se combater só os fungos.
Decidi avançar para combate aos fungos a nível interno também e estou usando tinturas que faço em casa, de plantas especificas: alho, cravinho, etc – informem-se sobre o que combate fungos se notarem que pode fazer-vos bem… uma ultima coisa: o bicarbonato de sódio combate fungos também… mesmo a nível interno se for usado de forma correcta,isto é não adianta beber água com bicarbonato… é algo diferente. Isto pode fazer subir a tensão arterial, há que usar CUIDADO!
Tal como o sr. Albano, eu não assumo nenhuma responsabilidade se alguém decidir fazer alguma coisa a si mesmo baseado no que escrevi aqui, e não recomendo que alguém faça seja o que for sem se documentar e informar bastante bem. Informem sempre o vosso médico para que saiba o que fazem e possa aconselhar-vos, se for caso disso.
Eu sou responsável pelo meu corpo e tenho um médico de família excelente que entende pelo que passei. Tem uma mente aberta e aconselha-me, ajuda-me quando preciso… parece não se importar que eu tenha saído dos apertados dogmas da medicina convencional. Aliás o mesmo posso dizer dos especialistas no Hospital Garcia da Horta, que me asseguraram que algumas das coisas que resolvi fazer eram prática médica décadas atrás (muitas décadas atrás, ok?) e não se opunham a que o fizesse desde que me sentisse melhorar com isso e fosse sendo seguido no hospital.
Já deixei de precisar ir lá, estou bem agora.
Melhoras a toda a gente!!! n_n.
Contacto: calado15@hotmail.com
Agosto 23rd, 2011 at 3:33 pm
Albano,
Como consigo esse psoform? Algum contato?
Abs
Setembro 5th, 2011 at 12:05 am
Boa noite, eu também tenho psoríase há mais de 20 anos. Acreditem que já tentei de tudo ou quase tudo que é possível e imaginário.Revolta-me ler alguns comentários repletos de puro egoísmo.Será que alguém pensa que fica cá para semente? (como já dizia a minha avó)Nós sofremos bastante com esta doença, mas acreditem que a cura está acima de tudo na nossa mente.Pensem positivo, não sejam péssimistas o que já é uma grande ajuda. Sei que é difícil tendo em conta o que se passa nosso país. Mas aliviem o stress com alguma actividade que os faça esquecer um pouco este problema. A minha psoríase manifesta-se nas pernas (mais nos joelhos) nos cotovelos e às vezes orelhas e sobrancelha. Quando faço praia desaparece, mas este ano nem um dia eu fui. Limitei-me a aplicar lama preta do Mar Morto que é um produto que a empresa Carlos Santos começou a comercializar este Verão e depois a hidratar muito bem a pele. Também utlizo sabonete de alcatrão diariamente. Posso dizer que a minha psoríase mal se nota. É óbvio que me mantenho muito ocupada e mal tenho tempo para pensar que sofro desta doença. Mas hoje não tenho problemas em dizer que sofro desta doença a quem quer que seja e também de partilhar todos os tratamentos que considero banais que já fiz. Porque não ajudar alguém? seja ele quem for. Bolas! não estamos a falar dos números do euromilhões. Também em Angola existe um sabonete chamado Zakuro (é preto tipo o de alcatrão) e que dá óptimos resultados. Um amigo meu tinha o corpo cheio de psoríase incluindo a cabeça e hoje não tem absolutamente nada. Lembrou-se que alguém em Portugal também tinha e quando veio de férias trouxe alguns para oferecer. Agradeço ao Sandro a sua boa vontade em ajudar o próximo.
Desejo uma boa noite a todos e as melhoras.
Ass: Célia Brites
Setembro 5th, 2011 at 12:51 am
Caro Sr. Albano,
Apenas agora li o seu comentário (http://www.psoriase.eu/cura-psoriase-doenca/comment-page-5/#comment-11231), onde refere:
«[...] Não entendo, também, sr gestor deste site, como é possível, que alguém use a minha identidade, para fazer comentários, aqui, passando por mim, e o senhor não intervenha. O Senhor sabe, com certeza, que o comentário acima, assinado com o meu mome é falso – julgo que tem meios de o verificar! Usam e abusam do meu nome, no seu site, brincam com as pessoas que o frequentam, deturpam o objetivo que o levou a o criar e o senhor não toma uma atitude, Sr Helder? Não reparou no teor pouco sério do comentário acima, onde consta o meu nome na autoria?
Nunca reparou que eu assino o meu nome, sempre, abaixo do que escrevo? E que o inconsciente, que fez isso, não reparou nesse pormenor?
O senhor tem o meu contato. Porque não inquiriu, acerca? [...]»
Como sabe, recebo dezenas de comentários diariamente. Esse comentário que refere — que já foi retirado — só passou à validação automática porque a pessoa em causa usou o seu nome e o seu e-mail pessoal, dado que o senhor deveria manter privado (poderá, por exemplo, usar um e-mail próprio que ninguém conheça).
Não reparei no comentário porque, infelizmente, não o li, e foi aprovado automaticamente.
O sistema de validação do blogue guarda o primeiro comentário de qualquer leitor para aprovação e, depois de aprovado, se os comentários seguintes do leitor tiverem o mesmo nome e e-mail, o sistema publica-os automaticamente. Acredite: ser-me-ia impossível ler e aprovar todos os comentários.
Por favor, se tal situação acontecer de novo, não hesite em enviar-me um e-mail.
Setembro 5th, 2011 at 5:17 pm
Aqui, venho de novo tentar passar o conhecimento que eu adquiri, sobre como atenuar e fazer desaparecer os sinais desta doença degradante a todos os níveis, que é a psoríase.
Li os novos comentários, e chego à conclusão de que a maior parte das pessoas que aqui vêm, se perde na vastidão do que encontra aqui escrito, e não consegue encontrar o que escrevi no dia 25 de Dezembro, de 2009, dia em que expliquei detalhadamente o meu método de tratamento, que posso dizer ter tido em mim sucesso absoluto. Nos seis meses seguintes a esta data, vim aqui fazer retificações e acrescentos, por diversas vezes.
Hoje, a psoríase para mim é uma recordação, de uma altura má da minha vida, neste campo.
É importante que eu passe este conhecimento a alguém, que esteja no sítio certo para o investigar e desenvolver, e o vá aplicando desde já, pois, de nenhum medicamento que se usa outro resulta nada de positivo.
Eu sofro de uma deficiência física motora, que me dificulta movimentar-me, e vivo noa Açores. Mas, se me assegurarem as condições indispensáveis, para tal, eu disponibilizo-me para me deslocar uma ou mais vezes ao continente, a um centro adequado, onde possa fazer e ensinar este método de tratamento, que livrou-me desta terrível doença.
Uma vez implementado o meu método de tratamento da psoríase, num centro adequado, os profissionais de saude, certamente saberão o otimizar, para que melhor resulte, ainda.
Mais digo, que o risco de isto poder vir a ser tempo perdido é nulo, para quem o quiser promover, pois, eu tenho fotografias de alguém que se tratou com o Psoform (nome que dou ao produto que eu criei) onde assombrosas melhoras podem ser vistas num indivíduo, que fez este tratamento, sob minha orientação, durante três meses, apenas.
Caríssimos doentes de psoríase, eu sei do vosso sofrimento, e há muito que tento ajudar-vos. Já me ofereci para ir ensinar este método, num programa televisivo. Agora disponibiliso-me para ir tentar o por em prática, a um centro adequado. Creio, que melhor eu não poderei fazer.
Albano Ferreira
Setembro 6th, 2011 at 3:18 am
Gente no mundo de hoje todos os meios possiveis pra ficarmos informados como vcs ainda acreditam nessas coisas essa pessoa que diz que achou a cura pra nosso problema na certa quer dinheiro pra poder vender há formula magica quer PATENTE só isso bom depois de anos de psoriase tenho total certeza de que os mais de 10 medicos de todos os tipos que passei e estudaram anos pra isso não estão errados PSORIASE e uma doença auto imune não tem cura e sim controle mental esse doença e totalmente psicologica hoje falo isso com total clareza pq não tenho mais nenhum vestigio da tal pelo meu corpo só consegui isso depois de terapia e antidepressivo hoje nao tomo nada nao passo nada no corpo e nao faço mais terapia resultado nao tenho mais nada por enquanto e muito sol ou tratamento com phototerapia tomem sol e controlem ansiedade só isso já vai ajudar em 90/ o resto a pele já vai fazer bjs fiquem na paz
Setembro 10th, 2011 at 8:07 pm
ola albano queria dizer q faço uso da pomada PROPIONATO DE CLOBETASOL a mais de 5 anos e tenho resultados satisfatórios ate hoje.
se souberem de pessoas que precisam de cobaias para
experimentos quimicos eu topo !
meu email: cipultimate@hotmail.com
abraços e melhoras a todos!
Setembro 12th, 2011 at 6:44 pm
Sr. Albano.
Você ainda atende pelo email albano.psferreira2@gmail.com ?
Abs
Setembro 14th, 2011 at 9:24 pm
não brinquem com a saúde!
Outubro 9th, 2011 at 12:00 am
Enganoso é o coração do homem que se faz de bonzinho para ganhar umas migalhas .Para mim essas pessoas não passam de pessoas ipocritas,aproveitadoras e egoista.Acabou de ter uma infermidade e já está pronto para outra. Realmente DEUS não deu asas as cobras traiçoeras!!
Novembro 8th, 2011 at 2:43 pm
Bom Dia! tenho psoriase a mais de 15 anos, e fiquei muito feliz com o Sr. Albano compartilhou de sua formula para curar a psoríase, pois sabendo ou não se realmente funcionará é mais uma esperan ça para quem sofre com essa doença. Bom há dois meses desde que li a noticia venho tentando encontrar as pomadas para fazer o psoform, e encontrei uma farmacia de Portugal. Recentemente fiz o pedido e estou esperando chegar os ingredientes. Quem quiser saber o nome da farmácia me contate, terei prazer em informar.
Sorte a todos!
Novembro 11th, 2011 at 3:45 pm
Poxa publiquem o meu comentário!
Novembro 12th, 2011 at 6:22 pm
Bom,meu nome é Waleska,tenho psoriase a mais de 16 anos,já tomei todos so tipos de remédio,que possam imaginar,agora eu estou tomando um chamado ABATACPETE,estou tomando ele já faz 2 meses,esta começando a dar resultado agora,minha pele,esta limpando, minhas dores estão diminuindo.Fiquei 2 mses,de cama,por causa da troca do medicamnto,mais graças a deus,agora depois de 2 meses,eu estou conseguindo andar,fazer minhasterefas em casa,andar na rua,sem depender de ninguém,pq eu dependia do meu marido pratudo,e pra tudo mesmo.Até pensei em me matar,mais eu tenho uma filha de 11 anos,que me dava e me damuita força,graças a deus.bom é isso,graças a deus estou um pouco melhor,espero que com esse medicamento que estou tomando,eu não precise mais mudar,pq essa vai dar certo se deus quiser.
Novembro 15th, 2011 at 1:01 am
Ola,se puder passar-me o contato da farmácia lhe serei muito grato,e + tenho usado um creme que ganhei de um parente,tenho obtido um ótimo resultado,as escamações somem em pouco tempo,ficam só as marcas,dai a frente basta que se exponha ao sol diariamente e,logo as manchas desaparecem porem,se parar as aplicações por algum tempo e,sem o banho de sol elas retornam.Se lhe interessa o nome é LIPIKAR,é de origem Francesa,do laboratório LA ROCHE POSAY.
Por hora é só,fico no aguardo.
Novembro 17th, 2011 at 12:20 pm
bom dia sr . albano gostaria de saber quando que esse produto vai ser divulgado ou repassado a formula, até acredito que vc nao passa a formula pq em questão de segundos isso ira para muitas pessoas que nescessitão e procuram anos por isso imagine sr. que pessoas dependem de vc para serem completamente felizes e que isso mudara muitas vidas primeira coisa eu tenho certeza que o sr não quer apenas um merito vc se dedicou a isso pq o sr tinha essa doença e agora quer o lucro esperado ñao seja tolo existe muito mais coisas em jogo do que dinheiro Deus te deu a chance de mostrar a ele que vc veio para fazer o bem entao faça espero que esse comentario seja postado no mais um abraço e boa sorte
Novembro 24th, 2011 at 11:44 pm
queridos tenho 38 anos estou muito ruim meu corpo ja foi afetado quase 70% do corpo 4 médicos me desenganaram até que um dia uma amiga me disse pra usar picão um mato que se encontra facilmente em qualquer terreno baldio se acha. na hora que passa nas feridas dói muito mais acreditem a minha pele estava horrível estou fazendo tratamento com médico para depressão mais resolvi passar o picão por passar mas não é que está sarando graças a DEUS vou fazer a pomada com vaselina e picão tenho certeza que min ha pele vai voltar ao normal não usem remédios fortes isso só mata quase morri com pomadas psorex direto usava dá parada cardíaca e metotrexato jamais usem é um veneno acreditgem e essa a soloção do Dr .Albano que ele não compartilha com ninguem porque tanta ruidade?quem é portador dessa doença me escutem passem 3 vezes ao dia cozinha o picão com raís e tudo depois testemunharei quando acabar de sair fiquem com Deus amigos.
Dezembro 1st, 2011 at 9:24 pm
Recentemente entrei num site que informava sobre a cura da psoríse, como sou portadora da doença, mas graças a Deus é bem leve aparecendo apenas no couro cabeludo, embora me envergonhe um pouco quando vou ao salão, tento levar uma vida normal. Mas estou escrevendo hoje para enviar á todos que tenham interesse o endereço do site http://www.secretperfumaria.com.br/products/-Tratamento-Interno-e-Externo-da-Psor%EDase.html#reviews
***Quero deixar bem claro que não cheguei a usar nehum tipo desses produtos, por tanto, realmente não sei sua verdadeira eficácia. Mas escrevo apenas como um informativo, caso alguem queira usar entre no site e veja como comprar os produtos. Se alguem utilizar e der certo por favor comentem aqui no site para que outras pessoas tenham acesso as informações. Desejo boa sorte a todos, e que principalmente tenham Fé em Deus pois só ele pode fazer milagres em nossas vidas.
Dezembro 10th, 2011 at 2:01 am
Olá, não sou boa com palavras, mas meu médico pediu pra mim procurar um blog pra eu ver que não existe só eu com psoríase e que é muito comum. Meu nome é Melissa, tenho 17 anos e descobri que tenho psoríase há 5 meses apenas, ainda é muito difícil falar sobre isso, só de pensar que no começo desse ano eu era “normal”. Minha mãe sempre achou que era frescura minha, que era só alergia de cachorro, gato, do creme… qualquer coisa, menos uma doença. A primeira vez que eu fui ao médico, e ele disse que poderia ser psoríase e me explicou o que era isso, eu chorei, chorei muito, muito, muito. Cheguei em casa e fui ver fotos de pessoas que tinham psoríase, eu queria morrer, não entrava na minha cabeça, sempre tive o corpo bonito, praticava esportes, gostava de usar shorts e agora aquilo não ia sair de mim e ia ser pro resto da minha vida. Eu ainda não me acostumei com isso, eu não uso shorts, não saiu de casa e quando as pessoas perguntam “O que é isso no seu braço?” eu tenho vontade de sumir… tenho vergonha, não sei o que responder quando perguntam, não quero que ninguém tenha dó de mim, só queria que voltasse tudo ao normal. Tenho medo de não encontrar ninguém que me aceite assim, nem mesmo no trabalho. As vezes penso que Deus está me testando, já que sempre fui nervosa, estressada e ansiosa agora eu não tenho escolha, tenho que me controlar. O meu tratamento é só a base de pomadas, tenho várias lesões que estão demorando pra ter resultado, queria dicas de algo que vocês usaram e ajudou. Então é isso, foi bom compartilhar com vocês o começo da minha história, desculpa ter aproveitado o espaço e desabafado. Beijo na testa!
Dezembro 31st, 2011 at 12:18 am
gostava de saber mais tenho um familiar mto doente
Dezembro 31st, 2011 at 1:00 am
Prezados irmãos, em 2010 passei uma situação dificil na minha vida, e começou a surgir em minhas mãos escamas as quais todos nos sabemos quais são..estava surgindo em mim a psoriase..como eu sempre usei bermudas passei a não usar mais, fiquei triste e comecei a correr atraz da tão sonhada cura..varias pomadas citadas aqui neste blog. então foi ai que veio a surpresa da minha cura.. comecei usar uma pomada chamada novacorte mais e que eu realmente consegui 100% de melhora foi com a pomada CETOBETA hj custa aprox. 10 reais, agora uma coisa importante foi o sol me afastei mais do ar condicionado e de camisas de mangas longas, e graças a Deus minhas preocupações foram desaparecendo também graças a Deus…então irmãos essas 03 coisas foram fundamental no meu tratamento repetindo 1-CETOBETA 2- SOL 3-MENOS STRESS…ESPERO TER CONTRIBUIDO COM TODOS VCS MEU E MAIL (PEREIRA.ITB@OI.COM.BR) PEREIRA…
Janeiro 1st, 2012 at 7:40 pm
Deixe aqui o seu comentário…
Janeiro 1st, 2012 at 8:09 pm
Começo por desejar um bom ano de 2012 a todos.
Eu continuo a receber pedidos de ajuda de diversas pessoas, as quais tenho atendido conforme tenho podido, obendo-se os resultados possíveis.
Embora toda a gente o saiba, hoje vim aqui para lembrar que a psoríase é uma doença, que se agrava na razão direta da tensão nevosa a que se encontra a pessoa portadora da doença. Quanto mais o doente estiver enervado, mais a doença se agrava.
Assim, é muito importante que se mantenha um nível geral baixo de nervosismo.
Eu conheço pelo menos três plantas, cujo chá pode ser tomado diariamente em quantidade, que contribui em muito para baixar o nível de stress, e que se encontra facilmente no mercado. Elas são a TÍLIA, a CIDREIRA, e a CAMUMILA.
Independentemente do tratamento que se esteja a fazer, seja ele o que eu criei com o denominado “Psoform”, ou, os restantes, tenham eles maior, ou menor eficiência, a ingestão diária destes chás pode ajudar-vos bastante.
Resta-me reafirmar o meu desejo a todos de um bom Ano de 2012.
Albano Ferreira
Janeiro 5th, 2012 at 3:21 pm
Caro, Sr Helder
No dia 1 de Janeiro (há 5 dias, portanto) enviei uma nova postagem, com umas dicas interessante, que ainda não está disponível.
Diz que o comentário aguarda moderação.
Eu mandei-o em meu nome, mas, usei o email que costumo referir aqui, para ser contatado. Mas, isto já foi no dia 1 deste mês.
Quem sabe se o senhor o poderia por disponível?
Albano Ferreira
Fevereiro 6th, 2012 at 12:28 am
Olá, tenho psoríase desde recém nascida, os médicos diziam a minha mãe que era cascão daqueles que saem em nenem, mas com o tempo as coisas foram ficando piores, hoje tenho 24 anos e ainda sofro com a doenca no couro cabeludo, seios abdomem e orelhas e as vezes no pescoco, quando tive bebe so piorou, e um dia eu resolvi usar uma pomada de assadura do meu bebe por nome de Neolon, ela faz as feridas desaparecerem sem dor apos alguns dias, infelizmente elas voltam com o tempo, mas é muito eficaz é so continuar usando, nao tem cura! espero ter ajudado bjos e boa sorte
Fevereiro 25th, 2012 at 2:29 pm
Oie galera eu tenho psoriase desde os 8 meses desde quando eu era bebe agora estou com 13 anos de idade e estou tomando um remedio que os medicos do Hospital Pedro Ernesto me passaram eu estou vendo um pouco de melhora minhas manchas que eram avermelhadas agora estao ficando claras e sumindo.As vezes me sinto meia que envergonhada tem gente que fica com nojo de mim..Dá vontade de dar um soco no meio da cara da pessoa e sumir…Eu preciso ter a melhora urgente pois ainda sou uma criança e tenho que viver muito,Dizem que quando a doença aparece em crianças ou jovens tem mais chances de ficar curada,as vezes fico chorando baixinho para ninguem ver,eu me sinto angustiada.Eu fikei 7 anos sem esta doença ela voltou em 2010,eu creio em Deus pois ele está vendo minha situaçao e ele vai me dar pelo menos por algum tempo o resultado.Eu usei valerato de betametasona por uns tres anos fikei sem nada quando eu parei de usar eu fikei pior ainda..Gente creiam em deus que ele irá dar a melhora.Se alguem perguntar o que é isso no corpo de vcs fala assim ó: Vai no GOOGLE e procura..kkk
Março 3rd, 2012 at 11:53 am
Agradeço contacto pois sofro de Psoríase.
Junho 17th, 2012 at 11:45 pm
Deixe aqui o seu comentário…
Junho 17th, 2012 at 11:48 pm
OLÁ, TENHO 47 ANOS E DESDE OS OITO ANOS SOFRO COM PSORÍASE, NO CORPO TODO,QUE TRATAMENTO É ESSE QUE VOCE CONSEGUIU SE CURAR, ME MANDE RESPOSTA POR EMAIL, POR FAVOR
Junho 25th, 2012 at 6:03 pm
Boa tarde
pretendia saber que mistura ou produto é esse que poderei utilizar para melhorar da psoriase??
agradeço contacto
obg
Julho 29th, 2012 at 7:30 pm
o SEGREDO É SE AFASTAR DO STRESS… O MEU MÉDICO ME PASSOU UMA POMADA ÓTIMA, QUE FOI CRIADA NOS EUA. O NOME DO MÉDICO É DR. ADRIANO. ELE ATENDE NA CIDADE DE GOIÂNIA, O TEL DELE É 62 32151999.
Julho 31st, 2012 at 2:37 am
Boa Noite, estou chocado. Nao sabia que a psoriase era tao grave assim. Ha um mes atras fui a uma medica que me informou q n era alergia ou fungo (o q eu imaginava) era psoriase. Entao ela me passou alguns remedios (pomadas, shampoos, cremes a base de oleos e ureia, e por ai vai) mas n me informou a gravidade da doenca (por ser cronica e afetar seu lado psicologico) sempre uso calcas afim de esconder a area atingida na canela, apesar de q teresina e muito quente. Alem das canelas, tenho na parte detras das coxas, laterais da barriga (ate ai e como se elas nascesse de forma simetrica). E cotovelo e orelhas. Mas coça muito. Nao sei se isso e normal. So ameniza as coceiras com essas pomadas.
Agosto 1st, 2012 at 4:41 pm
Olá, gostaria de saber como posso adquirir o seu produto, sofre há anos de psoríase, já estou ficando desconsolada com expectativas e desilusões de curas.Aguardo um contato. Obrigada
Setembro 19th, 2012 at 6:51 pm
Boa tarde,
Gostaria muito de saber qual seria a cura para a psoríase…tenho desde os meus 16 anos e sofro muito com a doença…preciso muito de sua ajuda se vc realmente achou uma cura me diga por favor, para que eu possa ter uma vida e desfrutar sem medo e preconceitos do lado bom dela..
A doença em mim tem se apresentado de maneira grave…por todo corpo em um estado que de tão machucada que fica minha pele que facilmente jorra sangue e muitas vezes tenho q me desgrudar dos lenções, roupas…já usei de tudo mesmo…fiz até terapia em que se tira sangue da veia e coloca direto no nervo siático, picadas de abelhas,consumir própolis etc… acitretina, metratexato,benzedor , curandeiro; fiz de tudo e nada deu certo até o momento..estou quase a beira da loucura mas não me entrego…então se você tem uma cura por favor me diga pois tenho esperança de uma vida NORMAL…obrigada!
Novembro 2nd, 2012 at 7:34 pm
Gostaria de saber onde conseguir este remedio!Se é que existe mesmo.Não consigo acreditar q uma pessoa que tem psoriase e descubra a cura ou algo para minimiza-la não divida com outros psoriaticos…