Psoriase – Doença sem cura…?
O meu nome é Albano Soares Ferreira. Há alguns anos sofri de psoriase , doença, que na altura em que podia ser bem visível em mim, atormentou tremendamente a minha vida no dia a dia, tanto psicológica, como socialmente.
Então, não tendo encontrado disponível, qualquer resposta eficaz, que me permitisse sanar este mal de que sofria, resolvi-me por começar a aplicar simultaneamente alguns fármacos, que sabia fazerem diminuir em mim, a manifestação dessa doença.
Para facilitar a sua aplicação simultânea e nas doses mais adequadas, optei por dissolvê-los em água, obtendo assim um soluto, que por aplicação regular e continuada, devolveu à minha pele um aspecto saudável, que tenho mantido ao longo dos anos, desde essa altura.
Porém, com estas tão visíveis melhoras, desde logo me vi cercado, por pessoas, que sofrendo do mesmo mal tentavam encontrar em mim uma solução, para esse seu problema.
Assim sendo e por se ter começado a espalhar essa notícia eu acabei, por vir a ser entrevistado, pela jornalista Srª Dª Luísa Couto, para a estação de televisão TVI, que também o fez na qualidade de colaboradora do jornal diário “Açoriano Oriental”.
Esta entrevista, que por alegadas questões de programação não chegou a ser emitida, pela estação televisiva TVI, foi publicada na íntegra no jornal Açoriano Oriental, no dia 21 de Novembro de 2005, com o título: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoríase”.
Foi assim, que conjuntamente com alguns esclarecimentos sobre a referida doença, com alguns métodos conhecidos, para minimizar os seus efeitos nefastos (já que, pelo menos então, não era conhecida, qualquer cura para esta doença), também saiu acompanhada de uma apreciação médica, que se tornou, desde logo e à partida descabida uma vez, que foi feita por um médico, que não tinha formação especializada, nesta área da saúde. Tudo isto, no seu conjunto, acabou por ocupar por completo, a segunda página da edição do jornal desse dia.
Achando a apreciação médica publicada inadequada, por esta não ter sido solicitada a um médico de doenças de pele, contactei a jornalista, que me esclareceu a respeito, que os clínicos da especialidade de dermatologia, não se encontravam no hospital naquele momento e assim disponíveis para o fazer.
Dado, que necessitaria de um parecer médico, para complementar a reportagem, esse fora o possível, visto aquele clínico, se ter prestado a dá-lo…
O certo é, que passados dois anos e meio sobre a publicação da referida reportagem, continuo sem me ver afectado, por qualquer manifestação visível, dessa tão traumatizante doença, que naquela altura, já se alastrara em grande parte do meu corpo, afectando-me principalmente e quase por completo o couro cabeludo e a minha cara, para além das costas. Foi por esse motivo, que nessa altura me sentira inúmeras vezes inibido de sair de casa, já que me apercebera, que algumas pessoas, principalmente as que costumava cumprimentar com um beijo, sentiam repulsa em fazê-lo…
Desde essa altura (o momento em que me considerei curado dessa doença), apenas uso, como “aftershave” e por mera precaução, um dos seus componentes diluído em água, pese embora, no resto do corpo os sinais da doença, nunca mais tenham voltado a reaparecer!
A certa altura, tendo tomado consciência, de que tinha atingido os meus evidentes limites, para continuar sozinho um caminho, que levasse a aperfeiçoar o produto, com vista a colocá-lo no mercado disponível a todos quantos dele precisassem, não hesitei em procurar outros meios, para o fazer. Foi Assim, que procurei ajuda especializada, tendo contactado telefonicamente laboratórios médicos e um dermatologista, que exerce a sua actividade profissional em Ponta Delgada, com quem me disponibilizei a colaborar. Absurdamente, todas estas “portas” me foram fechadas.
Julgo oportuno referir, que o médico dermatologista, por “alegada falta de tempo” nem sequer quis por a hipótese, de se vir a abordar esse assunto, embora ele decerto fosse do interesse de muitos dos doentes, que lhe passam pela sua consulta hospitalar ou particular, não honrando, de modo algum o juramento de Hipócrates um dia feito. Quanto aos laboratórios médicos contactados, esses informaram-me não estarem abertos, à colaboração de pessoas, que não integrassem os seus próprios quadros de pessoal…
Entretanto o tempo passou! Eu felizmente não me sinto mais vítima, de qualquer discriminação, pois hoje ninguém diria, que algum dia eu sofri de psoriase. Eu próprio ter-me-ia “esquecido” desse facto, não fora o caso de, por vezes, ser contactado por pessoas, que encontram no site www.psoriase.eu/ (page 3), ou também buscando na Google: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoriase” ou ainda em”Tratamento da psoriase” – “NOTÍCIAS – PORTAL DO CIDADÃO COM DEFICIÊNCIA”, a transcrição completa da reportagem saída no supra citado jornal.
Esse, é o motivo, que me faz fazer publicar esta referência. Nela aproveito, para reafirmar a minha inteira disponibilidade, para vir a ser observado, por um médico da especialidade, que o entenda fazer e, de igual modo, dar a minha total colaboração a qualquer entidade ou pessoa, com conhecimento científico sobre esta doença, a qual possa vir a contribuir, no sentido de se poder caminhar, para o desenvolvimento de um medicamento eficiente e acessível, que permita aliviar o tremendo sofrimento, principalmente psicológico, de tantos milhões de pessoas, que sofrem desta doença – aproximadamente 3% da população mundial.
São vários os médicos da consulta externa do hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, que tiveram oportunidade de diagnosticaram essa doença em mim. Eles são a única prova, que poderia apresentar, de quanto eu, fui afectado por ela nessa altura, pois infelizmente (mas compreensivelmente), sempre destrui todas as fotografias, nas quais me eram visíveis os seus sinais.
É assim, que digo a todos vocês, os que sofrem desta doença, que dois anos e meio depois, da notícia ter sido divulgada, pelo jornal Açoriano Oriental, continuo (embora involuntariamente) com uma eventual solução, para o problema de muitos de vós, guardada na gaveta.
Sei o quanto custa ser alvo de descriminado social. Por isso, espero um dia não me ver partindo deste mundo frustrado, sem ter conseguido tornar úteis os conhecimentos, que adquiri na matéria, apenas, por não ter possuído um “diploma”, que me permitisse fazê-lo…
Albano da Ponte Soares Ferreira
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
284 Responses to “Psoriase – Doença sem cura…?”
Páginas: « 1 2 3 4 [5] 6 » Show All
Páginas: « 1 2 3 4 [5] 6 » Show All









































Novembro 17th, 2010 at 4:21 am
Gostaria de saber se alguem fez o remedio e foi curado?
Att Suellen.
Novembro 21st, 2010 at 6:54 am
sr albano,fico feliz pelo senhor ter curado o seu problema
te mandei um e-mail,sobre o assunto
gostaria de q vc me informasse sobre seu tratamento
gostaria tbm q vc portadores de psoriase buscasse informação sobre o amaroli-Urinoterapia
abraços
Novembro 21st, 2010 at 6:03 pm
Começaria, por agradecer, à Fátima, as palavras de incentivo. Aproveito ela ter referido, certos comportamentos de pessoas, que, segundo ela diz e muito bem, “ajem como asnos”, para dizer ao sr Joaquim, que deveria ter lido o suficiente, daquilo que foi publicado, aqui, para pronunciar-se e não dizer asneira.
Ao restantes participantes e aos leitores, em geral, lembro, que tenho vindo mostrar a minha disponiblidade, na medida que me for possível dá-la, para ajudar, as pessoas que têm-me contactado, através do meu email: albano.psferreira2@gmail.com
Torna-se mais difícil de ajudar os doentes de psoríase, que residem no Brasil, pois alguns medicamentos, componentes do Psoform não se vendem, nesse país.
Renovados desejos de boa-sorte, a todos.
Albano Ferreira
Novembro 27th, 2010 at 7:02 pm
Seu estúpido,ignorante,escreva sobre amenidades receituais de um bolo,mas não sobre uma doença dessas ou até mesmo outra.
Novembro 29th, 2010 at 6:17 pm
amigos e companheiros da comichão eu vivo à beira mar e como cura para a minha amiga psorias, é assim, para mim é banhos de mar o ano inteiro e muito sol e, com o duche de agua fria, sempre, o ano inteiro tenho uma bucha que esfrego para tirar a camada de pele seca se é certo ou errado? comigo resulta, não fumo não bebo, e cuidado com a alimentação…
um abraço e as melhoras
Dezembro 3rd, 2010 at 8:38 am
Bom , Sr albano
Ele tem me ajudado bastante por email, e mostrou um grande interesse em ajudar os proximos.
Moro no Brasil , e estou prestes a fazer a formula do Sr Albano.
A todos que tenham a doenca , nao custa nada tentar,
Pois pelo que vi , O Senhor Albano faz isso desde 2008
E ainda assim respondendo todas as respostas , acredito que ele esteja certo sobre sua cura.
sr ,albano . Nao e possivel voce mandar de portugal ? com todas as dispesas pagas ?
Ficarei muito grato .
Dezembro 19th, 2010 at 3:45 pm
Ola, fiquei super interessado em saber sobre esse tratamento, pois ja sofro dessa doença ha anos e as pessoas tem muito nojo.
Dezembro 22nd, 2010 at 4:45 pm
Sr. Albano, peço seu socorro, sofro desse mal à 8 anos sempre obtive diagnosticos de ptiriase da maioria dos Dermatologistas , mas nas ultimas duas que fui recebi a noticia aos prantos, por favor me ajude. Anotei seu e-mail e vou enviar-lhe uma mensagem .
Desde ja grato.
ROMANO LIMA AROS
Janeiro 1st, 2011 at 10:56 pm
Olá a todos, tenho psoriase desde que me lembro sempre ligeira e localizada nos tornozelos e cotovelos. à menos que um ano evolui para palmoplantar e apareceu na planta dos pés com alguns vestigios nas mãos. já usei várias pomadas sendo que a que gosto mais é a Diprosone por ser rápidamente absorvida e eliminar logo as placas. o que faz um optimo efeito quando se põe antes de sair para a praia.
para ser sincero não acredito na cura para a psoriase. Mas no entanto também acredito na eficácia de tratamentos alternativos como este.
Em jovem tive um entorse no tornozelo dto com rotura de ligamentes. tive o pé ligado com gesso até ao joelho e sem oportunidade de por nenhum creme. por incrivel que pareça quando foi retirado não tinha psoriase nenhuma nesse pé e assim foi durante dois anos. sem necessidade de por creme. o resto das lesões estavam como sempre a precisar de tratamento.
Obviamente não estou a dizer para nos engessarmos até ao pescoço mas sim que se trata de uma doença bastante complexa e existem mecanismo estranhos por de trás destas lesões.
Tal como o Sr. Albano também já me passou pela cabeça fazer mistura de cremes. cheguei mesmo aplicar comprimidos de cortisona, Lepticortinolo, com vaselina directamente na pele. Sinseramente… não me lembro dos resultados.
Neste momento comecei à duas semanas com Neotigason pela primeira vez. 25mg às 2 4 e 6ªs. Tratamento ligeiro porque tenho problemas hepáticos assim como Autoimunes.
O que eu vos digo é o seguinte. deixem-se de tretas. nenhum destes ingredientes é arriscado usar. Quando vamos ao médico receitam-nos sempre coisas novas que desconhecemos e agora vamos temer estes cremes que possivelmente todos (os que têm psoriase) têm em casa??
eu por mim falo, só não tenho e não conheço o biafine.
Experimentem, se não resultar venham para aqui dizer que não resultou. se funcionar façam o mesmo…
deixem-se de conversa da treta sobre o que acham do Sr. Albado e por amor de DEUS Vejam o email que ele já deixou mil vezes. eu que li isto tudo de enfiada já quase que o decorei!.
Se eu vier a experimentar estes “poção” virei publicar os resultados… (se ainda me lembrar como aqui cheguei).
obrigados e relaxem… a psoriase melhora logo!
Janeiro 9th, 2011 at 10:26 pm
Meus Caros,
Tenho psoríase à quase 8 anos e consigo lidar perfeitamente com a doença. Hoje em dia há cada vez mais tratamentos possíveis que não os de um curandeiro que apenas faz misturas em casa. Claro que inicialmente comecei por esses truques de aldeia, como alcatrão, e cremes vindos da tunisia. Mas hoje em dia não há nada tão eficaz como fototerapia, com raios UV, comprimidos vendidos apenas por receita médica, e claro o melhor de todos injecções de EMBREL. São receitadas pelos dermatologistas, e são levantadas nas farmacias de ambulatório. São 100% comparticipadas pelo Estado o que é óptimo para nós, porque apenas gastamos dinheiro em cremes para o corpo.
Hoje em dia estou óptima…no verão limpinha e apenas com algumas recaídas no inverno que rapidamente desaparecem com o aumento da dose de injecções. Terão obrigatoriamente de ter acompanhamento médico de outra forma não terão acesso as injecções. Estou mto feliz com esta solução, até porque sendo uma doença sem cura, cada vez mais há soluções para nós.
Vão a um dermatologista e falem-lhe no EMBREL!!!
Um abraço a todos e as vossas melhoras.
Margarida
Janeiro 11th, 2011 at 8:44 pm
Olá, Dr. Albano, como vai? Meu nome é Maurício, sou brasileiro e tenho psoríase há 4 anos. Li o seu artigo no qual expôs todos os seus relatos, sofri e ainda sofro os mesmos transtornos pelos quais passou. Gostaria imensamente de receber sua ajuda, seja como for. Não agüento mais pomadas e unguentos que só suavizam, mas não fazem desaparecer este mal. Muito obrigado pela sua atenção, à espera de sua resposta.
Janeiro 16th, 2011 at 2:34 pm
Sou representante comercial e estou sofrendo,pois minhas mãos estãO DESCASCANDO E RASGANDO CHEGA ATÉ A SANGRAR ,TEM UMA MELHORA MAS LOGO VOLTA ,ISSO ESTA ME ATRAPALHANDO MUITO,POIOS TENHO VERGONHA DE COMPRIMENTAR COM AS MÃOS OS MEUS CLIENTES,E MEUS DEDOS DÕEM MUITO AO ESCREVER ,SOU ACADEMICA DE DIREITO E MINHAS MÃOS DÕEM MUITO AO ESCREVER.ME AJUDE
Janeiro 16th, 2011 at 2:39 pm
É normal chegar até sangrar ?
Janeiro 20th, 2011 at 1:19 am
ola tenho a doença voce pode me ajuda
Janeiro 22nd, 2011 at 4:43 am
Boa-noite,
Este espaço aqui, é um espaço de debate e informação, sobre a doença, onde as pessoas postam os seus testemunhos.
Hoje, vejo aqui várias solicitações de ajuda, que me são endereçados.
Eu já publiquei, aqui, inúmeras vezes, o endereço de email: albano.psferreir2@gmail.com, para o qual devem ser canalizados, estes pedidos de ajuda.
A quem eu tiver a capacidade de ajudar, pode ter a certeza, que o farei, do modo adequado, sem ter outro interesse, que não seja, realmente, o de ajudar e desenvolver o tratamento, tal como eu o fiz, em mim, e está descrito no dia de Natal, de 2009, e se perlonga, em explicações, até quase Maio do ano seguinte.
Assim, repito:
Quem quiser solicitar ajuda, por favor, dirija-se, a mim, através do email: albano.psferreira2@gmail.com.
Um abraço,
Albano Ferreira
Janeiro 22nd, 2011 at 9:15 pm
Eu já vim responder, aqui, mas não vejo a minha resposta publicada, por qualquer motivo.
Disse, então, que vejo aqui vários pedidos de ajuda, mas, por aqui, nunca seria possível ajudar ninguém, pois, a psoríase é uma doença complicada de se tratar. Cada organismo tem o seu modo próprio de reagir ao tratamento, portanto, como costuma-se dizer: cada caso é um caso. Isso requer, que cada pessoa seja tratada, per si.
Nas postagens mais recentes, tenho vindo a publicar um email, através do qual, quem pretende orientação no tratamento que publiquei entre o dia de Natal de 2009 e o mês de Maio seguinte, a possa pedir, a mim, por lá.
De qualquer modo esse email, para onde devem escrever-me é: albano.psferreira2@gmail.com.
A todos uma boa-noite,
Albano Ferreira
Janeiro 27th, 2011 at 2:55 pm
eu tenho 14 anos e ja sou mais uma vitima da psoriase, infelizmente o sr albano nao possa divigal pois nessa fase da minha vida na minha adolecensia lidar com isso nao é facil o preconceito nao sera facil lidar pois a minha esta apenas começando acho que nao adiante todos ficaren aqui te questionando por nao falar a cura pqe acho que isso nao resolve so acho que todos que tem querem saber como reverter como encontrar a cura mas nao e´possivel pois uns dizen nao ha cura e outros que saben nao podem contar
Fevereiro 26th, 2011 at 3:07 pm
Peço por favor que entre em contato comigo, tenho só 17 anos e estou desesperada ao saber que não te cura, meus amigos estão se afastando e ta sendo muito constragedor, por favor, preciso de ajuda!
Fevereiro 27th, 2011 at 7:49 pm
Partilho a todos:
O melhor tratamento para a psoriase é.
150g de glicerina em pasta.
100g de ácido salicilico – venda na farmácia.
19 ml de óleo de benjoim da sumatria – Compra-se na empresa New Directions.
Mistura-se tudo numa panela até derreter a glicerina em pasta , colocar numa forma até ficar com forma de um sabonete.
Diariamente tomar banho com esta fórmula.
Ira ver que durante alguns dias vai melhor do seu problema da psoriase.
Posso dizer que tenho este problema e melhorei bastante com esta fórmula.
Sou analista químico, foi analisado esta fórmula no laboratório, bons resultados no melhoramento desta patologia.
Março 2nd, 2011 at 12:24 am
EXTRA EXTRA!!!! DESCOBRI A CURA DA AIDS HIV …MAS E SEGREDO NAO VOU REVELAR HAHAHAHA
MUITO FACIL FALAR..E TEM GENTE QUE ACREDITA NESSES FALSOS PROFETAS ENGANADORES
Março 18th, 2011 at 12:49 am
É de lamentar charlatanisses como esta, pessoas que querem fazer dinheiro á custa dos que sofrem. Se a cura está numa pomada caseira, parece-me que o autor deveria colocar os constituintes dessa mesma pomada aqui, ou noutro local da internet.
Março 21st, 2011 at 10:45 pm
Treteiro
Março 25th, 2011 at 2:28 am
Não sei se é perguiça, se estupidez, se será cegeira, que dá no mesmo, assim, informo os senhores que vieram aqui, e postaram acima, para me insultar, mas não se identificaram, que o que referem e não conseguiram vislumbrar – a descrição do modo como eu me curei, da psoríase – está detalhadamente descrito, em diversas postagens, feitas a partir de 25 de Dezembro de 2009.
O acima dito, também, serve para informar outros utentes, que se interessem por sabê-lo, obviamente.
Albano Ferreira
Março 28th, 2011 at 5:19 pm
Com o intuito de amenizar e melhorar a qualidade de vida daqueles que sofrem de psoríase, relato o último tratamento NATURAL que fiz e que amenizaram em 100% os sintomas de psoríase que possuía nos dedos das mãos, cotovelos, pernas, pés e unhas. Utilizo o INDIGO NATURALIS, creme a 5%. A maioria da Farmácias Artesanais e de Manipulação possuem. Custa em torno de R$ 60,00 (50g). Utlizo â noite. Por seu uma coloração forte(azul escuro) e difícil de remoção, nas manhãs retiro com SABÃO LÍQUIDO EUCERIM(em torno de R$ 20,00) e depois, com as mãos semi-umidas, aplico URÉIA LOÇÃO 10% URÉIA EUCERIM(em torno de R$30,00) nas unhas e locais com psoríase. Lembre-se, utilizar sempre essa LOÇÃO de 10% URÉIA EUCERIM. Só isso, e muitas felicidades
Março 28th, 2011 at 9:53 pm
Sr° Albano, possuo a psuriase em um estado que está crescendo na região peniana, Preciso de ajuda, pois eu não consigo nem olhar pra lá. Gostaria mto de que pudesse me ajudar. Estou quase entrando em depressão por isso e por outros motivos e sei que estress é parte de agravamento para isso. Herdei essa doença da minha mãe, porem não nos mesmos locais, ela possui no couro caneludo e no rosto e o meu qdo estou nervoso e ou estressado me aparece no peito, nos pulsos e na região peniana que é o mais grave ao meu ver. Por favor, não ligo para valores e tbm não tenho alergia a nenhum medicamento. Só preciso de ajuda. Me mande um e-mail o mais rapido possivel.
Abril 4th, 2011 at 7:56 pm
Interessante são os argumentos do Sr. Albano, parece até que os portadores de psoríase não são submetidos a tratamento com cortisona, já que na sua maioria, os medicamentos utilizados para tratamento dessa doença, têm em sua composição corticóide. Se realmente ele encontrou a dose tolerável, embora cada organísmo reaja diferente, esse não seria o problema, pois todos os dermaatologistas que conheco só emitem receitas com corticóides para p/ tratamento da psoríse. Não adianta argumenar a descoberta é dele, fazer o que. Quando se quer ajudar alguém, existem meios. Se for esperar alguém de laboratórios se interessar pelo assunto, cuitados dos psoríacos que fossem ficar nessa dependência!
Abril 11th, 2011 at 5:47 am
Sr Vinicius, eu já publiquei, aqui, um email através do qual eu posso ser contatado: albano.psferreira2@gmail.com.
Escreva para lá, por favor, até porque o sr não deixou qualquer contacto.
Sr Joaquim, os doentes de psoríase são tratados, com medicamentos com cortisona, sim, e toda a gente sabe disso – medicamentos receitados por médicos habilitados a o fazerem e por isso é raro serem processados, mesmo havendo enganos. Eu não sou médico, não receito nem comprimido, para dor de cabeça. Só faltava eu ir assumir essa responsabilidade, aqui.
Eu fiz um tratamento, a mim mesmo, e assumi a responsabilidade, por conta própria, é óbvio.
O modo como eu me tratei – esse tratamento – eu publiquei no dia 25 d Dezembro de 2009, aqui. Complementei e fiz correções em mais algumas postagens que lhe seguiram até Abril, seguinte. Quem quiser ir lá ler e fazer igual em si, está a fazê-lo, por sua conta e risco. Quem o faça, assim, e precise de ajuda contata-me para o email que referi acima, que eu dou-lha, mas sem qualquer responsabilidade, nisso. Já várias pessoas me contataram e é o que tenho feito. Ajudar quem me pede.
Mais não posso fazer.
Albano Ferreira
Abril 18th, 2011 at 7:48 pm
ola companheiros na luta contra a doença da psoriase espero que se encontrem bem eu tenho sofrido tanto com essa doença ultimamante a minha sorte e que meu marido me ama e me ajuda mais não tem o que fazer tem horas que me sinto muito feia mais não estou feia pra DEUS somos muito se amem em primeiro luggar parem de ofensas isso não leva ninguem a nada falar e facil fazer e dai.fiquei sabendo que um oleo chamado aderogil d3 curou pessoas na cidade onde moro vou fazer a experiencia e voltarei para testemunhar assim que me curar e uma vitamina que se toma em jejum durante uma semana mantem a resistencia do corpo boa não da gripe vamos tentar não e um tratamento caro e acessível vamos tentar nunca\ desista de um sonho e sim lute.fiquem com DEUS QUERIDOS COMPANHEIROS NESTA LUTA CONTRA ESSSA DOENÇA.REZO POR TODOS QUE NOSSA SENHORA INTERCEDA PARA QUE ESSA SEJA A CURA DA TERRÍVEL DOENÇA.
Abril 18th, 2011 at 9:58 pm
Caro Albano, me diz quanto quer para me fazer alguns litros de seu produto e eu assino um atestado de reconhecendo o risco de seu uso, reconheço firma e te envio, desta forma creio que esta´r livre de ser penalisado.
Abril 20th, 2011 at 12:33 am
Caro Albano,
tenho estado acompanhar este desenrrolar de fita ou disco riscado como queriram chamar, referente ás perguntas repetidas que lhe fazeram.
É realmente perguiça de ler e logo depois criticar ou seja não sabem do que falam, enfim.
Entendo que as pessoas desesperadas levem a creditar em milagres, pois voce apenas relata a sua historia, se cabe cada um tomar uma decisão de seguir ou não.
É pena que ainda nao tenhamos aqui nenhum relato de conclusão da sua solução.
Pois a duvida sempre fica verdade ou mentira.
lanço aqui um desafio, logo que alguem deste post
tenha alguma conclusão venha nos informar, isto para nao aperecer um novato a dizer que deu tudo certo, ou deu errado.
Penso que teria mais credibilidade alguem ja existente aqui ate esta data.
Isto não se trata de julgar o Sr.Albano
mas sim respeitar as intenções de quem está procurar ajudar.
Pois pode não ser a solução mas pode ser um inicio.
Sem ainda saber ao certo as suas intenções, não deixo de agradeçer ao Sr. Albano pela paciencia que tem tido ao logo deste roll.
Grande parte da cura inicia na nossa sabedoria.
Sr. Joaquim, voce é medico ou tem algum conhecimento na area, se sim gostaria que fosse mais objectivo ou então podesse aperfundar mais sobre o tema, seria util para muitos que necessitam dessa ajuda.
Caso contrario…a sua critica construtiva é bem vinda.
Abril 27th, 2011 at 12:32 pm
tenho psoriase nos testículos e na membrana do penis ,poderia-me informar se posso usar estas misturas,se não vai afectar a minha actividade sexual, apesar de eu ser um pouco sedentário nesse campo.
Maio 5th, 2011 at 9:35 pm
Ei pessoal, parem de ser bobos esse cara é um estelinatario que cura o que, se vai cortisona nAo há cura…. Mande ele para de passar isso por 1 mês!
É a mesma coisa eu falar que inventei um novo inseticida e nele conter baygon :#
Sem falar da forma que ele quer ganhar dinheiro com a venda da macumbinha! Se quisesse ajudar mesmo, mandaria por email aos que solicitassem sobre sua conta e risco os ingredientes para a infusão.
O que ele quer é fazer pressão pra comprarem a “formula” dele!
É um safado isso sim….
Maio 13th, 2011 at 3:33 pm
sr Albano,sendo sua conterranea e tendo um familiar q sofre muito com esta patologia,será q há possibilidade,á semelhança de amigos seus q ja o fizeram,de comprar os componentes da soluçao para a cura e o senhor fazer a miscelania e depois fornecer-ma?
obrigada
Maio 16th, 2011 at 4:00 am
Olá Sr Albano,
Gostaria de parabenizá-lo por ser solidário aos demais, que sofrem com a mesma doeça.
Eu tenho pelo corpo, mas preciso no braço, barriga e parte inferior da perna. Utilizei inúmeros remédios, desde manipulados, como também o daivonex e simulares.
Só que o grande fator é emocionar. Eu sou uma pessoa calma, lido com dificuldades e de certa forma o organismo reclama.
Marquei fototerapia e enquanto não inicio, estou usando o dalvoneb.
Gostaria da sua opinião. Diferentes dermatos de SP disseram que existe um tratamento, porém não pode engravidar durante 3 meses. Tenho 26 anos e não posso fazê-lo, por isso irei fazer a fototerapia. Ainda não fiz a avaliação para saber quantas terei.
As pessoas me perguntam e logo já digo que é pernilongo. Não são todos que entendem, então para simplificar, falo isso.
O pior de tudo é que sou diabética, Isso atrapalha a cicatrização.
Vi que a sua psoríase era em diferentes pontos.
Peço ajuda para o senhor. Não quero fórmula nem nada. Concordo com o seu cuidado e com a responsabilidade que vc não quer ter, uma vez que não é medico e farmaceutico.
Agradeço a sua resposta,
Obrigada
Maio 25th, 2011 at 4:27 pm
Meus caros amigos, doentes de psoríase,
Eu vejo que as pessoas fazem graça da desgraça dos outros, também aqui.
Não entendo, também, sr gestor deste site, como é possível, que alguém use a minha identidade, para fazer comentários, aqui, passando por mim, e o senhor não intervenha. O Senhor sabe, com certeza, que o comentário acima, assinado com o meu mome é falso – julgo que tem meios de o verificar! Usam e abusam do meu nome, no seu site, brincam com as pessoas que o frequentam, deturpam o objetivo que o levou a o criar e o senhor não toma uma atitude, Sr Helder? Não reparou no teor pouco sério do comentário acima, onde consta o meu nome na autoria?
Nunca reparou que eu assino o meu nome, sempre, abaixo do que escrevo? E que o inconsciente, que fez isso, não reparou nesse pormenor?
O senhor tem o meu contato. Porque não inquiriu, acerca?
Agradecia que tomasse uma atitude, de imediato, sob pena de me retirar definitivamente e pedir-lhe que exclua toda a minha colaboração, que eu dei aqui.
Albano Ferreira
Junho 28th, 2011 at 7:32 pm
OI..pessoal que tem psoriase..use a pomada krenakore fabricada pelos indios da venezuela que cura..ok
Obrigado
Junho 28th, 2011 at 7:53 pm
Amigo Albano,
Tudo bem?
Há quanto tempo não entro aqui!!
Sinal é que me curei. Estou muito bem e feliz.
Agradeço o seu carinho por minha pessoa, manifestado em mensagens anteriores, e por ter disponibilizado a fórmula do medicamento, que não foi necessário para mim, mas o será para várias pessoas.
Estou certa disso!
Tens meu email!
Abraços,
Ludmilla
Junho 28th, 2011 at 9:28 pm
Como faço para adquirir o produto que o senhor comercializa? Moro no Brasil.
Junho 28th, 2011 at 11:24 pm
tenho 18 anos feitos e tenho psoriese aquela assim grave que nao é apenas nos cotovelos joelhos e cor cabeludo, a psoriese começou por me atacar na cara aos 16 anos e ate começar tratamento foi algo que me atromentou. aconselho a fototerapia a mim pelo menos durante uns meses tirou completamente a psoriese e bronzeou xP, habituei-me a psoriese e sim nao gosto de andar sem t-shirt pois basicamnete nao tenho pele nas costas que nao seja escama mas enfim so temos de sorrir e tudo correra bem, curioso nunca conheci nem vi ninguem com a psoriese do grau que eu tenho
Junho 29th, 2011 at 1:07 am
eh pah já a algum tempo que não vinha aqui,até me mete impressão ver os comentários aqui descritos.
há pessoal que só tem cabeça pra crescer cabelo e mal.
fico triste em ver aqui comentários absurdos sem pés nem cabeça é muito triste,para tal ignorância bastava ler o blogue completo como eu o li(pois é chato ler muitas letras)mas se realmente precisam de ajuda por que não ler um bocado, que tambem faz bem e deixarem de ser menos ignorantes.
sim falei por email com o sr albano e ele tirou-me todas as duvidas que tinha,fiz conforme esta aqui descrito e apliquei sobre as zonas afectadas.
não estou curado a cem por cento,tenho só um pouco nos cotovelos porque também só fiz a solução duas vezes.
se calhar só não estou curado porque não fiz isto sempre e também porque o estado de desespero maior já passou, felizmente.
na minha opinião sabem o que vos digo em relação a esta doença,tentem não se enervarem muitas vezes,manter a calma ser mais pacifico,e não estar sempre a pensar na mesma coisa eu sei que é difícil pois já estive na mesma posição que também tinha vergonha de cumprimentar e falar com alguém com a doença nas mãos e na cara,isto na minha opinião é uma doença de cabeça, no meu caso ela apareceu quando andava com muito stress com o trabalho e fiquei doente com gripe,ou seja estava muito fraco e ela apoderou-se de min.
agora vos digo tenham calma e sejam felizes e respeitem o sr albano,que fez isto com todo o carinho de tentar ajudar pessoas e ainda dizem isto ao homem, se muitas das pessoas que passam por aqui fosse como ele teríamos certamente um mundo melhor.
pois eu sei que a educação não se compra mas sim faz-se ao longo da vida,pois se desse pra vender já havia muitas pessoas ricas com tantas pessoas que existem sem educação nenhuma.APRENDAM A RESPEITAR OS OUTROS .
ah e como já li aqui cada coisa eu sou mesmo o paulo de vila do conde portugal não sou como já li aqui um albano virtual que se está a auto promover,ah e nem vou ganhar 30% dos lucros do sr albano, que neste momento deve estar rico lol lol(só se for de consumissões )
sejam felizes
Junho 30th, 2011 at 8:27 pm
Depois de algum tempo de ausência, pois, nem sempre estou disposto a “vir levar pancada” gratuitamente, venho aqui e vejo que finalmente alguém que obteve resultados positivos, com a aplicação do Psoform (o produto que eu criei, para tratar a psoríases e que me iliminou os sinais desse doença, que eu tinha e não eram poucos)e resolveu atestar isso publicamente. Sei que outros o conseguiram e não o fizeram.
Eu desafio a quem faça o tratamento, com o Psoform, como o deve fazer e a vir aqui ao fim de três meses dizer que não resultou. Estará mentindo.
Eu pouco me importo que me julguem ou não.
Eu tenho fotografias de pessoas que o usaram e as tiraram antes, durante e depois. A diferença é abismal. Não há comparação possível. Mostrarei se isso se impuser.
Eu provo por declaração de médicos que assistem-me no hospital o quanto sofria de psoríase e demostro da mesma forma que hoje não apresento qualquer sinal da doença.
Não pretendo ganhar dinheiro com isto.
Arranje-se modo de eu ir a um programa televisivo, de audiência que o justifique e, embora eu sofra de uma deficiência física, que dificulta-me a deslocação, bastante, eu ultrapassarei isso e irei lá mostrar como se faz o “Psoform” e como se o aplica e farei isso “de borla” com o maior gosto.
Albano Ferreira
Julho 4th, 2011 at 6:59 pm
tenho uma sobrinha que a anos tem essa doença, vindo a ter quase que 90% do seu corpo afetado, é jovem ainda e sofre muito com issoo.
Como faço pra falar com o sr? Li quase todas as facetas deste duelo, porem isso não me importa, queria apenas falar com o sr.
Antecipadamente meus agradecimentos pela sua resposta
att
Rose grizani
Julho 6th, 2011 at 10:53 am
Olá sr. Albano! Venho agradecer por compartilhar a Psoform conosco! Muitissimo obrigado! Sou Brasileiro, vou procurar esses componentes por aqui… farei como ditas na postagem do dia 25 de dezembro de 2009, ONDE COLOCASTES A FORMULA DA PSOFORM! perdão pelar letras maiusculas, é que verifiquei alguns infelizes comentários ultimos… vou utilizar, retorno para comentar o progresso. muito obrigado!
Que Deus te abençoe e proteja!!!!
Abraços!!!!!
Julho 9th, 2011 at 2:59 am
sr: albano , em nome de deus me ajude, sofro de psoriase, e ja nao tenho vontade de mas nada, li seu depoimento e acredito de olhos fechado no que fala, tambem faço dia a dia esperiencias novas para ver se alguma dessas feridas morrem , mas ate agora nada, so aumenta,ja recorri a tudo .me ajude.que guardarei sigilo absoluto.em nome de deus ajude-me.
fique com deus.
Julho 16th, 2011 at 10:37 pm
Olá Albano,
Se realmente vc te coração e conhece o sofrimento de quem tem Psoríase publique o nome desse remédiopelo amor de Deus. Use o coração, seja humilde para fazer isso.
Julho 31st, 2011 at 3:49 am
Dêem uma olhada neste link.
CLORETO DE MAGnÉSIO PA pode melhorar muito a psoríase.
Boa sorte à todos.
http://www.caminhosdocorpo.pro.br/magnesio.htm
Agosto 2nd, 2011 at 11:39 pm
Ei. Albano,
Sou do Espirito Santo e estou indo para a Europa dia 15 vc é de portugal né isso?
Tenho psoriase desde de 19 anos e hoje tenho 24 anos, gostaria de saber se pode me ajudar de algum jeito
Pessoal, ainda nao usei um remedio que tive muito sucesso… mas sei que infecçoes bacterianas prejudicam a psoriase ( garganta, utero) pois ficamos com a imunidade baixa…
Esse mes me deu uma crise e estou com psoriase no corpo todo, troquei de medico este mes e estou usando oxsoralem, é um remedio forte que com a ajuda do sol melhora. Estou usando a uns 10 dias ( dia sim e outro nao), parece q estão cicatrizando.
Sou muito estressada e qualquer coisinha meu coração ascelera…
Se alguem tiver alguma dica pra mim com resultado rápido ficaria muito feliz pois vou viajar com meu namorado dia 15 e estou com muitas manchas vermelhas.
Obrigada a todos desde já!
se alguem quiser me add no msn para dicas:
sanuzasouza@hotmail.com
beijos a todos!
Agosto 9th, 2011 at 5:00 pm
Sr. Albano…não tive tempo de ler todo esse blog mas entendi que posso entrar em contato com vc e de alguma forma ter acesso a esse produto que melhora essa doença maldita. Nesses tempos de frio a doença piora muito e tenho certeza que todos aqui sabem os transtornos que ela causa. Por todo esse sofrimento que já relataram e que sei que ainda vão relatar nesse blog, peço algum meio de ter acesso à sua fórmula…o desespero já está muito grande pra esperar que algum (maldito) laboratório comercialize isso…
Agosto 11th, 2011 at 2:42 am
Por favor entrar em contato urgente, assunto do seu interesse.
Agosto 15th, 2011 at 10:43 am
Olá albano, entendo a sua colocação com relação ao tratamento q vc adotou e a sua preocupação em torná-lo público, mas nós q procuramos sites como esse, somos pessoas q pena com as consequências desse problema, vc já o teve, sabes bem o constrangimento q a doença nos provoca. No momento em que vc passa individualmente uma receita, vc jamais será o responsável legal por ela, pois isso não quer dizer q ela seja sua, sendo assim, por q cairia sobre vc a responsabilidade por algum dano ou consequência? está aí o meu e-mail, e espero q pense no q eu disse…imploramos encarecidamente a sua colaboração, ninguém está aqui para ganhar em cima de seu projeto, muito menos para te responsabilizar se algo pior vier a acontecer, pense nisso. Obrigado!!