Psoriase – Doença sem cura…?
O meu nome é Albano Soares Ferreira. Há alguns anos sofri de psoriase , doença, que na altura em que podia ser bem visível em mim, atormentou tremendamente a minha vida no dia a dia, tanto psicológica, como socialmente.
Então, não tendo encontrado disponível, qualquer resposta eficaz, que me permitisse sanar este mal de que sofria, resolvi-me por começar a aplicar simultaneamente alguns fármacos, que sabia fazerem diminuir em mim, a manifestação dessa doença.
Para facilitar a sua aplicação simultânea e nas doses mais adequadas, optei por dissolvê-los em água, obtendo assim um soluto, que por aplicação regular e continuada, devolveu à minha pele um aspecto saudável, que tenho mantido ao longo dos anos, desde essa altura.
Porém, com estas tão visíveis melhoras, desde logo me vi cercado, por pessoas, que sofrendo do mesmo mal tentavam encontrar em mim uma solução, para esse seu problema.
Assim sendo e por se ter começado a espalhar essa notícia eu acabei, por vir a ser entrevistado, pela jornalista Srª Dª Luísa Couto, para a estação de televisão TVI, que também o fez na qualidade de colaboradora do jornal diário “Açoriano Oriental”.
Esta entrevista, que por alegadas questões de programação não chegou a ser emitida, pela estação televisiva TVI, foi publicada na íntegra no jornal Açoriano Oriental, no dia 21 de Novembro de 2005, com o título: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoríase”.
Foi assim, que conjuntamente com alguns esclarecimentos sobre a referida doença, com alguns métodos conhecidos, para minimizar os seus efeitos nefastos (já que, pelo menos então, não era conhecida, qualquer cura para esta doença), também saiu acompanhada de uma apreciação médica, que se tornou, desde logo e à partida descabida uma vez, que foi feita por um médico, que não tinha formação especializada, nesta área da saúde. Tudo isto, no seu conjunto, acabou por ocupar por completo, a segunda página da edição do jornal desse dia.
Achando a apreciação médica publicada inadequada, por esta não ter sido solicitada a um médico de doenças de pele, contactei a jornalista, que me esclareceu a respeito, que os clínicos da especialidade de dermatologia, não se encontravam no hospital naquele momento e assim disponíveis para o fazer.
Dado, que necessitaria de um parecer médico, para complementar a reportagem, esse fora o possível, visto aquele clínico, se ter prestado a dá-lo…
O certo é, que passados dois anos e meio sobre a publicação da referida reportagem, continuo sem me ver afectado, por qualquer manifestação visível, dessa tão traumatizante doença, que naquela altura, já se alastrara em grande parte do meu corpo, afectando-me principalmente e quase por completo o couro cabeludo e a minha cara, para além das costas. Foi por esse motivo, que nessa altura me sentira inúmeras vezes inibido de sair de casa, já que me apercebera, que algumas pessoas, principalmente as que costumava cumprimentar com um beijo, sentiam repulsa em fazê-lo…
Desde essa altura (o momento em que me considerei curado dessa doença), apenas uso, como “aftershave” e por mera precaução, um dos seus componentes diluído em água, pese embora, no resto do corpo os sinais da doença, nunca mais tenham voltado a reaparecer!
A certa altura, tendo tomado consciência, de que tinha atingido os meus evidentes limites, para continuar sozinho um caminho, que levasse a aperfeiçoar o produto, com vista a colocá-lo no mercado disponível a todos quantos dele precisassem, não hesitei em procurar outros meios, para o fazer. Foi Assim, que procurei ajuda especializada, tendo contactado telefonicamente laboratórios médicos e um dermatologista, que exerce a sua actividade profissional em Ponta Delgada, com quem me disponibilizei a colaborar. Absurdamente, todas estas “portas” me foram fechadas.
Julgo oportuno referir, que o médico dermatologista, por “alegada falta de tempo” nem sequer quis por a hipótese, de se vir a abordar esse assunto, embora ele decerto fosse do interesse de muitos dos doentes, que lhe passam pela sua consulta hospitalar ou particular, não honrando, de modo algum o juramento de Hipócrates um dia feito. Quanto aos laboratórios médicos contactados, esses informaram-me não estarem abertos, à colaboração de pessoas, que não integrassem os seus próprios quadros de pessoal…
Entretanto o tempo passou! Eu felizmente não me sinto mais vítima, de qualquer discriminação, pois hoje ninguém diria, que algum dia eu sofri de psoriase. Eu próprio ter-me-ia “esquecido” desse facto, não fora o caso de, por vezes, ser contactado por pessoas, que encontram no site www.psoriase.eu/ (page 3), ou também buscando na Google: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoriase” ou ainda em”Tratamento da psoriase” – “NOTÍCIAS – PORTAL DO CIDADÃO COM DEFICIÊNCIA”, a transcrição completa da reportagem saída no supra citado jornal.
Esse, é o motivo, que me faz fazer publicar esta referência. Nela aproveito, para reafirmar a minha inteira disponibilidade, para vir a ser observado, por um médico da especialidade, que o entenda fazer e, de igual modo, dar a minha total colaboração a qualquer entidade ou pessoa, com conhecimento científico sobre esta doença, a qual possa vir a contribuir, no sentido de se poder caminhar, para o desenvolvimento de um medicamento eficiente e acessível, que permita aliviar o tremendo sofrimento, principalmente psicológico, de tantos milhões de pessoas, que sofrem desta doença – aproximadamente 3% da população mundial.
São vários os médicos da consulta externa do hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, que tiveram oportunidade de diagnosticaram essa doença em mim. Eles são a única prova, que poderia apresentar, de quanto eu, fui afectado por ela nessa altura, pois infelizmente (mas compreensivelmente), sempre destrui todas as fotografias, nas quais me eram visíveis os seus sinais.
É assim, que digo a todos vocês, os que sofrem desta doença, que dois anos e meio depois, da notícia ter sido divulgada, pelo jornal Açoriano Oriental, continuo (embora involuntariamente) com uma eventual solução, para o problema de muitos de vós, guardada na gaveta.
Sei o quanto custa ser alvo de descriminado social. Por isso, espero um dia não me ver partindo deste mundo frustrado, sem ter conseguido tornar úteis os conhecimentos, que adquiri na matéria, apenas, por não ter possuído um “diploma”, que me permitisse fazê-lo…
Albano da Ponte Soares Ferreira
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
284 Responses to “Psoriase – Doença sem cura…?”
Páginas: « 1 2 [3] 4 5 6 » Show All
Páginas: « 1 2 [3] 4 5 6 » Show All









































Novembro 21st, 2009 at 2:35 am
Caro Sr,é dificil acreditar na sua pessoa, uma vez que as pessoas que tem alguma coisa a acrescentar sobre a doença o fazem sem restriçoes. Por isso não acredito que alguem va processalo se ao divulgar o seu metodo de cura, o mesmo nãqo der certo.
Não precisa se dar ao trabalho de me responder, se for a mesma reposta que da a todos, ou seja não acrescenta nada.
Abraços.
Novembro 29th, 2009 at 10:25 pm
Dª Tânia.
Esta não é uma resposta, ao seu comentário, já que sugeriu-me, que não a desse, mas uma pequena rectificação ao que afirmou, nele.
Eu não divulgo, não com medo, que me processem, por ela não dar certo, mas porque contém cortizona. E eu já tive oportunidade de ver o resultado, da sua aplicação, numa pessoa, que era alérgica à cortisona. Por este mesmo motivo, já me foi aconselhado, por especialistas, a não o fazer.
Como, praticamente só tenho encontrado insolência aqui, vou passar a aqui aceder, uma ou duas vezes, por mês, doravante.
Se alguém me quiser contactar encontrará o modo de o fazer, aí, para cima. É só procurar.
Albano Ferreira
Dezembro 12th, 2009 at 6:23 pm
Senhor,
Confio no que dizes.
Por favor, ajudes a mim.
Sou nova. Tenho 21 anos.
Concluí o curso de Direito agora, e estou sem rumo.
Tenho passado uma pomada chamada Indigos Naturallis (de cor preta), mancha meu corpo e minhas roupas, além de não resolver, ainda, o problema da doença.
Por favor, senhor, ajudes a mim.
Ludmilla
Dezembro 13th, 2009 at 3:43 pm
Olá, Ludmilla;
olá, a todos.
Ludmilla, que bom foi ler o seu comentário e não encontrar agressividade e a intolerância estúpida, que tanto tem marcado o feedback da minha presença neste site, que irá terminar, muito em breve, logo, que se consume o que aqui irei referir.
Aguardava, ansiosamente, que alguém se me dirigisse, em modos de gente, que recebeu educação, adequada, para anunciar que, dentro de dias, durante a quadra festiva, actual, eu irei tornar público a composição do produto, que eu criei e que fez, com que desaparecessem, EM MIM, todos os sinais da psoriase, que eu me habituei a designar por “Psoform”.
De, igual modo, o fez em outras pessoas, que o usaram, orientadas, por mim. A outras, não, como o é natural. Para, quem necessitar de esclarecimentos adicionais, há um e-mail meu, citado em vários, dos comentários, que postei e eu estarei à disposição.
De igual modo, eu irei dizer, como EU o usei, achando ser, este, o melhor modo de o fazer, assim, como irei nomear cada um dos fármacos, que o compõem e outros, que EU acho serem necessários utilizar, em simultâneo, para dar eficiência ao tratamento, realmente.
EU, não aconselho, ninguém, a ME IMITAR, ou a TENTAR usar o mesmo tratamento, que me livrou dos sinais, desta doença, por conta própria, pois há risco, para quem for alérgico à cortisona, mas tenho consciência, que não o poderei impedir.
Assim, se isto acontecer, o uso do “Psoform” e dos outros, que irei citar, assim, como toda e qualquer acção, com isso relacionada, por outrem, SERÁ DA ABSOLUTA RESPONSABILIDADE, DE QUEM O FIZER, independentemente de o resultante ser bom, ou nefasto, ou de o produto se mostrar eficiente, ou não, para cada pessoa.
Assim, quero dizer a todos, também, é, que todo o mérito, por se efectivar esta publicação, neste momento, é devido à Ludmilla, sendo, que, quaisquer agradecimentos, apenas, a ela os deve acolher.
Eu tentei, a todo o custo, conduzir este processo, de um modo mais racional, que não pusesse em risco a reputação do “Psoform”, ou alguém, por indevido uso, dele.
Vinculo, antecipadamente, os meus desejos da melhor sorte, para todos.
Albano Ferreira
Dezembro 14th, 2009 at 9:34 am
Olá Albano.
Para facilitar as coisas , não haverá uma forma de registar uma patente sobre a mistura dos fármacos em seu nome ? Desta forma estaría protegido contra “ataques” á sua fórmula e quem sabe , podería ajudar mais gente e mais rápidamente.
Dezembro 16th, 2009 at 5:14 am
Caro Sr.estou aqui no Brasil, mais especificamente na Paraíba, um dos Estados mais pobres deste enorme país, me Chamo Cláudia Pereira de Lima.Acordei 5 da manhã, para que meu filho, citado acima, pudesse gravar uma cena de Praia, e quanto me custou maquiar suas belas pernas, pois é modelo e ator deste os 3 anos, estando hoje com 12 anos, e sendo um belíssimo menino, que fez 29 comerciais, vários desfiles,peças teatrais,canta ópera, participa de grupo musical onde canta e dança e fotos, envio-lhe algumas pelo email. No último final de semana fizemos confraternização de final de ano, e aqui é muito quente, e meu filho não pôde entrar na piscina onde nadou várias vezes, sendo campeão de natação. Não o deixei fazer nem exame para entrar na piscina, pois suas pernar estão totalmente feridas, usa corticoide e a doença está se alastrando para os braços. Hoje, senti toda a esperança de vê-lo saudável novamente, pois dói mais em mim do que nele, preferindo por várias vezes ser em mim esta maldita doença, já tendo chorado muito lhe olhando dormir cheio de pomadas e sempre de calça, quando tinha o hábito de dormir nú, livre, hoje é refèm, pois esse é o sentimento, de aprisionado. Lí todos os depoimentos os de bom gosto e os revoltados, entendendo o motivo de cada um. E como o Sr. é paciente em respondê-los. Já levei meu filho até a um Centro espírita, pois não aceito a impotência de não podê-lo ajudar. VEJO A LUZ, como diz um amigo espírita. O Sr. é a LUZ e DEUS, me mostrou o caminho certo. Caro Senhor, todo o respeito a essa existência, que com certeza irá destruir o mal que assola tantas tristes vidas, como hoje encontra-se a minha. Meu filho irá fazer teste para novela, mês que vem e tenho plena certeza que estará curado e tendo a oportunidade e o consentimento, agradecendo aos 4 cantos, que foi curado por obra de DEUS e intermédio de um espírito de LUZ, chamado ALBANO FERREIRA, a quem se DEUS der o prazer e a honra irei conhecer um dia. Que DEUS te guarde, e dê longos anos de vida, para ser homenageado pelo resto de sua existência. Pois a sensação que estou sentido é de que estou prestes a ser libertada das correntes que me prendem, e nesse momento choro de tanta felicidade e emoção sem tamanho. Fique na presença de DEUS. Um fraterno abraço, de uma mãe que ama demais seu filho. Cláudia-email fpcmf@yahoo.com.br, telefone 83-87125296. Endereço: Rua Martin Leitão, 347-Centro-João Pessoa-PB – CEP 58010-000.
BLOG DE APOLLO- MODELO APOLO PANTERA.
Dezembro 19th, 2009 at 2:13 am
Boa-noite, Sr Armindo.
Registar uma tal patente, só seria possível, a um laboratório, com a estrutura, que eles o têm, pois, neste campo, hão muitas exigências a cumprir.
Eu ando a tentar fazer isso, já há muito tempo, infrutiferamente. Os laboratórios fecham-se, como se isto, não lhes interessasse. Quem sabe, não é assim, mesmo?
O único, que eu contactei, que me abriu as portas, foi o BIAL. Mas, por fim, disse-me, que a dermatologia não era uma área de eleição, para eles.
Deixaram-me alguns contactos, em alternativa, mas não os consegui efectivar, até então.
Se houver algum dos utentes deste site, que me garanta o acesso, a um laboratório, seria óptimo, pois, caso contrário, estou certo, de que tudo isto, acabará por ser “queimado”, o que, tal como o senhor faz transparecer, ter compreendido perfeitamente, acabará, por não ajudar ninguém, que é o receio, que eu tenho.
Albano Ferreira
Dezembro 25th, 2009 at 2:01 am
Boa-Noite,
Tal, como prometi fazer, por estes dias, abaixo está descrito, exactamente, como me libertei, dos sinais da psoriase, que me cobriam a cara, couro cabeludo e outras zonas do meu corpo.
Tratamento da Psoriase
– Método de Albano Ferreira
IMPORTANTE – Não indicado a pessoas, que são alérgicas à cortisona.
Biafine …….. 15 %
Halibut …….. 25 %
Bacitracina …. 10 %
Nerisona ……. 10 % (contém cortisona)
Nizoral …….. 40 %
Água q.b., para dissolver as pomadas.
Misturam-se, bem, as pomadas e o champô, nas quantidades relativas, supra indicadas e com água, aos poucos, para que se diluam bem. Ajuda a fazer-se isso, se, se colocar dentro de um frasco, depois de estar, já, quase pronto e agitar-se fortemente, pois o Halibut custa a de dissolver.
Para fazer esta mistura, melhor, usava um qualquer recipiente, pequeno, adequado, utilizando uma vareta; o cabo de uma colher pequena, ou o que melhor se achar servir, para fazer a mistura, bem.
Dada a quantidade, que, por vezes, eu tinha que fazer, pois cedia-o a terceiros, eu utilizava um motor eléctrico, tirado de um brinquedo, no eixo do qual aplicava o tubinho de um cotonete. Retirado o algodão, uma das extremidades encaixava no veio do motor e a outra, fendia transversalmente e abria as pontas, ficando, como se fossem pequenas pás. Funcionava, como uma mini batedeira, assim.
Utilizava a menor quantidade de água possível, para que ficasse melhor concentrado e se podesse guardar num recipiente, pequeno.
Eu apliquei este produto, que designo, por Psoform, assim, depois de diluído em água, à razão de uma parte de Psoform, para 5 a 7 de água.
Assim, deste modo, apliquei-o, directamente, sobre as zonas afectadas, com a mão e deixava-o secar.
Fazia isto, três vezes, seguidas, deixando-se secar, sempre.
Passado um bocado de tempo, ponha água, abundantemente e deixava secar. A pele, a dada altura absorvia a água, rapidamente. Fazia isso, por três a cinco vezes, até notar, que a pele já não estava a absorvê-la. Ela absorve-a, avidamente, nas primeiras aplicações.
Passava álcool, então, e água, com bicarbonato de sódio (o de uso culinário, serve), diluído na água, em solução saturada. Deixava secar e ficar no corpo, assim.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava sobre ela.
Se me quis se livrar dos sinais da psoriase, que é um facto constatado, pelos médicos, que no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, Açores, me assistem, habitualmente, tive que fazer isto, três vezes por dia. Um, ou outro dia fiz menos, eventualmente.
Entre as aplicações passava a pomada Fenistil, de quando em quando, por três a quatro vezes, em cada dia.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava, sobre ela.
Para lavar as zonas afectadas, ora usava sabão branco/azul, ora sabonete de glicerina, conforme via ser o mais adequado, a cada altura.
Durante o restante dia usava um penso de tamanho médio com o psoform concentrado, impregnado na gaze e colava-o nas costas, ou em outro sítio de pele fina. Tinha o cuidado de o mudar de lugar, todos os dias, pois, se não, provocava uma reacção adversa, de pele. (À semelhança fos pensos, que se usa, para deixar-se de fumar.)
O acima descrito, foi um método, que eu criei, que eu utilizei à minha própria e inteira responsabilidade.
Não aconselho, ninguém, a fazê-lo.
Este produto contém cortisona, um dos componentes da pomada, Nerisona.
Se, contudo, alguém ousar, utilizar este meu método, desta, ou de outra forma similar, na tentativa de, tal como eu, se ver livre dos sinais de Psoriase, está a fazê-lo à sua inteira responsabilidade.
Assim, a publicação, deste meu método, serve, para que os grandes grupos económicos, como o são os laboratórios, e como tal, com capacidade, para isso, estudem aprofundadamente, o Psoform, o aperfeiçoem, de modo a dele resultar um medicamento eficiente, realmente, para tratar a psoriase e o disponibilizem, nas farmácias de modo a que fique acessível, a quem dele precisar, a um preço acessível, porquanto.
O Psoform, se fabricado industrialmente, poderá vir a ser posto no mercado a um preço irrisório, comparado, com qualquer outro medicamente, fabricado, para o mesmo fim.
Se os laboratórios médicos, da especialidade, se escusarem a se debruçar sobre o exposto, aqui, acima – a estudar o Psoform e a aperfeiçoá-lo, para que dele resulte um medicamento, eficiente, para o tratamento da Psoriase, será, porque o seu objectivo é, fabricar medicamentos caros, apenas, e ganhar dinheiro, assim, não o sendo, então, o de arranjar formas; criar medicamentos, para tratar as doenças.
A todos desejo a melhor sorte e um bom e Santo Natal.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Dezembro 25th, 2009 at 2:13 am
Boa-Noite,
Tal, como prometi fazer, por estes dias, abaixo está descrito, exactamente, como me libertei, dos sinais da psoriase, que me cobriam a cara, couro cabeludo e outras zonas do meu corpo.
Tratamento da Psoriase
– Método de Albano Ferreira
IMPORTANTE – Não indicado a pessoas, que são alérgicas à cortisona.
Biafine ……….. 15 %
Halibut ……….. 25 %
Bacitracina ……. 10 %
Nerisona ………. 10 % (contém cortisona)
Nizoral ……….. 40 %
Água q.b., para dissolver as pomadas.
Misturam-se, bem, as pomadas e o champô, nas quantidades relativas, supra indicadas e com água, aos poucos, para que se diluam bem. Ajuda a fazer-se isso, se, se colocar dentro de um frasco, depois de estar, já, quase pronto e agitar-se fortemente, pois o Halibut custa a de dissolver.
Para fazer esta mistura, melhor, usava um qualquer recipiente, pequeno, adequado, utilizando uma vareta; o cabo de uma colher pequena, ou o que melhor se achar servir, para fazer a mistura, bem.
Dada a quantidade, que, por vezes, eu tinha que fazer, pois cedia-o a terceiros, eu utilizava um motor eléctrico, tirado de um brinquedo, no eixo do qual aplicava o tubinho de um cotonete. Retirado o algodão, uma das extremidades encaixava no veio do motor e a outra, fendia transversalmente e abria as pontas, ficando, como se fossem pequenas pás. Funcionava, como uma mini batedeira, assim.
Utilizava a menor quantidade de água possível, para que ficasse melhor concentrado e se podesse guardar num recipiente, pequeno.
Eu apliquei este produto, que designo, por Psoform, assim, depois de diluído em água, à razão de uma parte de Psoform, para 5 a 7 de água.
Assim, deste modo, apliquei-o, directamente, sobre as zonas afectadas, com a mão e deixava-o secar.
Fazia isto, três vezes, seguidas, deixando-se secar, sempre.
Passado um bocado de tempo, ponha água, abundantemente e deixava secar. A pele, a dada altura absorvia a água, rapidamente. Fazia isso, por três a cinco vezes, até notar, que a pele já não estava a absorvê-la. Ela absorve-a, avidamente, nas primeiras aplicações.
Passava álcool, então, e água, com bicarbonato de sódio (o de uso culinário, serve), diluído na água, em solução saturada. Deixava secar e ficar no corpo, assim.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava sobre ela.
Se me quis se livrar dos sinais da psoriase, que é um facto constatado, pelos médicos, que no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, Açores, me assistem, habitualmente, tive que fazer isto, três vezes por dia. Um, ou outro dia fiz menos, eventualmente.
Entre as aplicações passava a pomada Fenistil, de quando em quando, por três a quatro em cada dia.
Quando a pele começava a apresentar-se demasiado seca, eu diluía Biafine (pomada hidratante) em água e aplicava, sobre ela.
Para lavar as zonas afectadas, ora usava sabão branco/azul, ora sabonete de glicerina, conforme via ser o mais adequado, a cada altura.
Durante o restante dia usava um penso de tamanho médio com o psoform concentrado, impregnado na gaze e colava-o nas costas, ou em outro sítio de pele fina. Tinha o cuidado de o mudar de lugar, todos os dias, pois, se não, provocava uma reacção adversa, de pele.
O acima descrito, foi um método, que eu criei, que eu utilizei à minha própria e inteira responsabilidade.
Não aconselho, ninguém, a fazê-lo, pois,
Este produto contém cortisona, um dos componentes da pomada, Nerisona.
Se, contudo, alguém ousar, utilizar este meu método, desta, ou de outra forma similar, na tentativa de, tal como eu, se ver livre dos sinais de Psoriase, está a fazê-lo à sua inteira responsabilidade.
Assim, a publicação deste meu método, serve para, que os grandes grupos económicos, como o são os laboratórios, e como tal, com capacidade, para isso, estudem aprofundadamente, o Psoform, o aperfeiçoem, de modo a dele resultar um medicamento eficiente, realmente, para tratar a psoriase e o disponibilizem, nas farmácias de modo a que fique acessível, a quem dele precisar, a um preço acessível, porquanto.
O Psoform, se fabricado industrialmente, poderá vir a ser posto no mercado a um preço irrisório, comparado, com qualquer outro medicamente, fabricado, para o mesmo fim.
Se os laboratórios médicos, da especialidade, se escusarem a se debruçar sobre o exposto, aqui, acima – a estudar o Psoform e a aperfeiçoá-lo, para que dele resulte um medicamento, eficiente, para o tratamento da Psoriase, será, porque o seu objectivo é, fabricar medicamentos caros, apenas, e ganhar dinheiro, assim, não o sendo, então, o de arranjar formas; criar medicamentos, para tratar as doenças.
Eu, neste momemto, posso, eventualmente ser doente de psoriase, ainda. Porém, não tenho sinais visíveis disso, que é o que me interessa!!!
Em princípio, cessa aqui, a minha colaboração, neste site.
A todos desejo a melhor sorte e um bom e Santo Natal.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Dezembro 25th, 2009 at 5:34 am
primeriamente Feliz Natal a todos, em mais um dos mometos de agunia por causa dessa doença q nos deixa nao em todos os momentos mais em muitos deles sentei no computador e fiz mais uma das inumeras pesquisas que ja realizei ao longo dos 3 anos que convivo com a Psoriase
e tive a felicidade de encontrar esse site com esses relatos que ja percorrem quase dois anos li todos fui lendo de um por um as vezes ficava com raiva do Albano outra hora achava certo a atitude dele mais quando achei no final da lista de comentarios me deparei com o dele relatando a tal formula relatada por ele e fiquei muito feliz por ele ter passado a mesma nesse dia tao especial que é o natal.espero que outras pessoas possam tentar se beneficiar da mesma e estou aguardando ansioso novos relatos das pessoas q acompanham esse forum e p
obrigado a todos.
Dezembro 27th, 2009 at 1:46 am
e mentira dele se foce verdade ja tinha criado a pomada e papo
Dezembro 28th, 2009 at 1:13 am
Amigo, Cleyton Ribeiro.
Tendo sido a primeira pessoa a manifestar-se e a dar-me a possibilidade de aqui voltar, venho, então desejar-lhe a melhor sorte.
Se vai experimentar, faça, rigorosamente, como eu disse, que eu fiz, em mim, caso não seja alérgico à cortisona, não dando tréguas, à doença, nessa luta e terá os mesmos resultados, que eu tive.
Hoje em dia, nem o melhor especialista diria, que eu sofro de psoriase, já que os sinais, que apresento da doença são nulos.
Quanto ao outro comentário, aqui posto, suponho, que tenha o sido posto, por brincadeira.
Albano Ferreira
Dezembro 29th, 2009 at 5:08 pm
Oi, gostaria de saber como esse remédio pode ser usado no couro cabeludo e se levar a fórmula na farmárcia omeopática eles poderão manupula-lo. Desde já agradeço por tudo!!!
Feliz ano novo
Dezembro 31st, 2009 at 12:14 am
Olá, Andréia.
Pode usar o produto, em qualquer parte de seu corpo.
A cabeça, não é excepção.
Depois de lavar a cabeça, numa última água,de preferência, num recipiente, grande o suficiênte, deite água bastante, para lhe molhar a cabeça, bem.
Deite-lhe um pouco de Psoform (como me habituei a designá-lo) dentro. Se tiver o cabelo curto, dilua-o um pouco e aplique-o directamente. Deixe actuar, por uns minutos. Depois passe o cabelo por água. Faça isto dia sim; dia não.
O Psoform, como revitalizador, que é, é, por inerência, o melhor anti-caspa, que eu já vi. Não há caspa, que lhe resista!
Ainda, como vitalizador, que é, o Psoform vai fortalecer-lhe o cabelo, de um modo, que a vai deixar espantada, deveras.
Qualquer pessoa, desde que tenha paciência e habilidade, consegue fazer o Psoform, perfeitamente.
Boa sorte e um Feliz Ano Novo, para si, também.
Albano Ferreira
Dezembro 31st, 2009 at 5:37 am
olá Sr Albano, estou com duvidas a respeito das quantidades exatas dos medicamentos, gostaria de saber como o Sr. faz para medir a quantidade exata de cada medicamento?
desde de ja agradeço mais uma vez e espero que continue colaborando para nós auxiliar.
um feliz ano novo e q ele seja melhor para nós q temos psoriase depois da divulgação da formula Psoform.
Janeiro 1st, 2010 at 8:53 pm
Caro, sr Cleyton,
As suas quantidades exatas o senhor, mesmo, irá as determinar, conforme veja, que está a reagir ao produto, depois de já feito. Um laboratório, poderia determiná-las, com maior exatidão e criar, eventualmente duas versões de Psoform. Uma para uma primeira fase do tratamento e outra, para ser usada, numa segunda.
Se não fosse difícil explicar-se isto, por aqui, com certeza, já há muito o teria feito, antes. Mas vou tentar.
As percentagens, que eu indiquei, serão a base de partida e que, com o evoluir, em outras vezes, que faça o produto, o senhor vai as ajustando.
O Biafine é uma pomada hidratante;
O Halibut é uma pomada rica em vitaminas -Vitamina A;
A Bacitracina é um anti-inflamatório;
A Nerisona contém a cortisona, necessária;
O Nizoral é um champô anti-casta;
O Fenistil, será um restaurador de pele.
Como recipiente, para fazer o produto, eu usava uma embalagem de 100 ml, de boca aberta, que tem uma tampa de enroscar e vende-se nas drogarias.
Nela deitava a altura de um dedo, de Nizoral.
De seguida ponha, Halibut- metade da quantidade do Nizoral.
Depois ponha o Biafine, numa quantidade aproximada, da, do Halibut.
Depois ponha a Bacitracina – cerca de metade, do que havia posto de Halibut e de Nerizona, uma quantidade aproximada da, da Bacitracina.
Numa fase posterior, já de maior aprefeiçoamente do Psoform, ponha Fenistil, numa quamtidade ligeiramente maior, à do Halibut.
Mexia tudo muito bem, com o cabo de uma colher de café.
Ia deitando água, aos poucos e mexendo, sempre, para desfazer os componentes, todos.
O Nizoral ajuda a desfazer as outras pomadas. Assim, se visse ser necessário, acrescentava um pouco mais de Nizoral. Continuava a acrescentar água, mas de modo a que, fechando a embalagem pudesse, chocalhar, forte, para desfazer os componentes, melhor. Ia ajudando a desfazer as pomadas, com o dedo, também, contra a parede da embalagem.
Então, vertia esta mistura, numa garrafa de água mineral pequena (2,5 dl aproximadamente). Ia acrescentando água, aos poucos, e chocalhando, com força, sempre, até as pomadas, se desfazerem.
Era, assim, que eu fazia o Psoform, antes de usar o motorzinho, eléctrico.
Todo o resto, do modo, como me tratei, está descrito, sendo, que ia aplicando Fenistil, tal como o disse, nos intervalos, das aplicações, de quando em quando.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Janeiro 5th, 2010 at 6:20 am
Olá Albano, muito obrigado pelas explicaçoes serao muito uteis,
obrigado.
Janeiro 9th, 2010 at 3:15 am
Entrei nesse Blog cheia de esperanças e saí a chorar…
Lamentável que as coisas estajam assim, que fosse por parte dos laborátorios ou do Sr. Albano tanto faz para nós…
Cumprimentos
Janeiro 9th, 2010 at 3:29 am
Peço imensa desculpa, fiquei tão aborrecida pela leitura dos artigos mais antigos que quase ia deixar o blog sem ler as últimas mensagens.
Muito obrigada Sr Albano por ter publicado a receita da sua cura, eu saludo o seu altruismo e espero que esse acto lhe traga muita felicidade.
Bom ano para si.
Janeiro 9th, 2010 at 11:27 pm
Eu espero, sinceramente, que, todos, os, que assumindo a decissão, de me imitar, no tratamento, que eu fiz à psoriase, acima, discrito, possam tirar o benefício, maior, dele. Ninguém, que me examine, dirá, que eu tive psoriase, alguma vez, na minha vida. Lembrem-se, então, que essa decisão é, da sua inteira responsabilidade.
Assim, se assumirem, essa opção, façam exatamente, como eu disse, ter feito, sem dar tréguas, à doença, deixando de o fazer, agora e logo.
A psoriase, é uma doença de surtos. Ora melhora, ora piora. Durante a fase, em que ela me estava a desaparecer, isso era visível, também. Eu nunca dasanimei! Bem pelo contrário. Nessas alturas, eu procurava fazer o tratamento, melhor, ainda. No periodo, seguinte, eu via-me compensado, pelo esforço e pela persistência, tida.
EU FIZ, COMO, ESTÁ DESCRITO NUM COMENTÁRIO, MAIS ACIMA,
apenas.
Albano Ferreira
Janeiro 13th, 2010 at 3:43 am
Vim recordar, hoje, algo, qe já disse, aqui, antes e, eventualmente, possa ter passado despercebido. O Psoform mostro-se um anti-caspa, imbatível e um tónico, para o cabelo, sem igual.
Depois de eu lavar a cabeça, normalmente, passo a cabeça, por água, posta na bacia, a suficiente, para molhar bem a cabeça, onde eu deito um pouco de Psoform – uma quantidade pequena, de modo a que a água fique de aspecto leitoso, apenas.
Deixo actuar, por uns minutos. Depois enxugo, sem passar por água.
No começo, fazia isto, três vezes por semana. Agora, apenas, de vez, em quando.
Depois de poucas aplicações, a caspa desaparece, completamente, mesmo que seja de um tipo “rebelde” e o cabelo, começa a apresentar-se, fortíssimo, para além de restaurar-lhe a cor natural.
Janeiro 13th, 2010 at 12:36 pm
Foi com enorme prazer que li o seu post do dia de Natal. Foi certamente a melhor prenda que muitos de nós poderiam ter recebido.
Não me vou rasgar em elogios ao seu acto, pois não lhe faria a devida justiça e ficaria certamente aquém da grandeza do mesmo.
Fica aqui simplesmente o meu humilde mas sincero muito obrigado.
Janeiro 13th, 2010 at 2:03 pm
Na minha postagem de ontem, passou-me acrescentar, que depois de se passar a cabeça, com água, onde deito um pouco de Psoform, como disse, passo-a, por ortra, onde diluí, bastante, bicarbonato de sódio (o que se vende, para uso culinário, serve perfeitamente, para o efeito).
É aconselhavel fazer-se isto, eventualmente, antes de deitar, de modo a que se possa mantê-lo durante a noite, antes de o remover, com água, pois, com este procedimento, como a água está saturada em bicarbonato de sódio, o cabelo pode, apresentar-se, esbranquiçado, depois de secar.
Caro Sr Gaifanas. Muito obrigado, por a sua referência.
Só espero, que tendo o feito, deste modo, possa vir a ter utilidade, de facto. É, que, os efeitos, do psoform, no começo, geralmente, são bastante visíveis, mas isso vai desecelerando.
Por isso, eu tirava fotografias ás partes, em tratamento, priodicamente, pois, a evoluçao do tratamento, numa fase posterior, só se torna perseptível, por comparação das mesmas.
Isto foi muito importante, pois, consciencializando-me, assim, da evolução, isso constituiu um insentivo a continuar, sempre, o tratamento, até todas as marcas desaparecerem.
Aproveito, para enviar-lhe um abraço de agradecimento, pelas suas intervenções, sempre, muito oportunas, que fez, aqui.
Janeiro 23rd, 2010 at 5:30 am
olá Sr. Albano nao lembro de ter lido nos post se o sr. menciona o tipo de psoriase que o senhor tinha dentro das diversas foma da mesma, caso o sr. ja tenha mencionado nos posts favor me desculpe pela pergunta
caso nao se o sr. pudesse seria de grande ajuda
obrigado
Janeiro 23rd, 2010 at 10:47 pm
Olá Sr. Cleyton,
Gostava, muito, de poder esclarecer-lo, sobre o tipo de psoriase, de que sofri, mas, como eu disse, eu nunca fui a um dermatologista.
Porque, vi o meu pai, sofrer de psoríase, sempre, e lá em casa, sempre, se referiram a psoriase, como sendo uma doença incurável, durante alguns anos, aceitei isso, como uma, irremediável, partida do destino.
Anos, depois de a ter, visível, a doença foi diagnosticada, por diversos médicos, porém, de outras especialidades, na consulta do hospital da minha zona.
Na minha fixa médica consta, apenas, que eu sofro de psoriase, não especificando, portanto, o tipo.
Algumas das pessoas, a quem eu ajudei, a fazer, desaparecerem, os sinais da doença, como é óbvio, mandaram-me fotografias, antes do mais. Assim, o que eu posso dizer-lhe, é, que a minha psoríase era semelhante à deles e à do meu pai, também, eventualmente, a mais comum.
Caso o seu interesse, possa justificar tal, poderei indagar junto do meu médico, de clínica geral, sobre o tipo de psoriase, que eu sofria, pois estou certo, de que ele poderá esclarecer-me.
Albano Ferreira
Janeiro 26th, 2010 at 3:07 am
Você só está interessado em ganhar dinheiro,caso contrario expunha publicamente os componentes com que se tratou,este mundo tá perdido
Janeiro 27th, 2010 at 9:16 pm
Sr Albano, vi hoje a receita da fórmula, vou fazer para meu irmão que sofre com a doença!
espero que dê certo com ele!
abraços.
Janeiro 28th, 2010 at 3:02 am
Caro Sr Albano,
No inicio do blog fiquei realmente aborrecido com a sua excessiva preocupação em não causar problemas devido ao corticóide, confesso que quase não cheguei ao fim, o que certamente teria sido uma grande perda.
Vou tentar com minha mulher que tem a doença, nas mãos, pés e cotovelos, de forma bastante agressiva, feridas abertas, cacoeiras e muito mais.
Espero conseguir um bom resultado para aquela alma que eu tanto amo e que tanto sofre.
Finalizo agradecendo a sua nobre atitude em compartilhar essa experiência e vou voltar aqui para relatar os resultados obtidos.
Poderia o Sr. me dizer em quanto tempo conseguiu resultados expressivos??? ( por favor me desculpe caso tenha sido descrito ao longo do blog eu eu não tenha visto )
Grato, somos do Brasil e estou realmente muito confiante.
Wellington
Janeiro 28th, 2010 at 5:53 pm
A CURA FOI FACIL SE VÇ FIZER IGUAL A QUE EU FIZ SERA CURADO FUI A UMA IGREJA ENVANGELICA ESCUTEI OS PROFETAS DE DEUS LI A BIBLIA ,ENTENDI CHAMADO DE DEUS NA MINHA VIDA,NÃO GASTEI 1 R$ C/ EMFERMIDADE ,APRENDI ATER RESPEITO C/ OS SER HUMANOS,E PRINÇIPALMENTE ACEITAR JESSUS COMO SALVADOR ,ESTA PENSANDO AGORA QUE FIQUEI FANATICO ? ESTOU É COMVICTO CERTO! QUUEM É EGOISTA NÃO GANHARA A CURA!
Janeiro 28th, 2010 at 5:59 pm
TEU INTRES, É OUTRO CAPTA.
Janeiro 31st, 2010 at 3:03 am
Caro, sr Wellinton, sobre a coceira, ela irá desaparecer de imediacto, quase, estou certo, o que, por si só, já vale a pena.
Quanto, ao tempo, o sr lembre-se, que faz pouco sentido, estar-se a pensar, se levará, mais um mês, ou dois, fazer desaparecer os sinais de uma doença, que eram tidos, como sendo, para o resto da vida e agravando-se, cada vez mais.
Cada organismo reage à sua maneira. Eles vão desaparecendo, devagar. Nuns indivíduos, mais rapidamente, em outros, menos.
Há, que lembrar, também, que os sinais desparecem, rapidamente, no começo. As pessoas, então, pensam, que em dois meses estarão livres deles. Mas, à medida, que vão se atenuando, vão custando, cada vez mais desaparecerem. Há que ter presistência. Nunca desistir.
E mesmo, depois de desaparecerem, satisfatóriamente, há, que continuar, a fazer-se uma manutenção, aplicando, o produto, de quando em quando, pois, o psoform, apenas, faz desaparecer os vestígios da doença, o que corresponde, na prática, a uma cura, mas não o é, pois, sendo a psoriase, uma doença, genética, apenas terá cura, se, por intervenção, nos genes.
Sr wellington, pense comigo. Se o sr, no próximo verão, caso goste, já puder frequentar uma praia, sem se sentir descriminado, não acha, que valeu a pena?
Resultados, satisfatórios, num mínimo, de três a quatro meses,serão de considerar. Dependendo do empenho e persistência, talvez os consiga, em pouco mais de metade desse tempo.
Um sr, a quem eu enviei o “Psoform”, pelo correio, no dia 20 de Maio do ano passado, a 31 de Julho foi de férias, para a praia e frequentou-a, com toda a normalidade, sem se ver descriminado, minimamente, segundo o seu filho informou-me.
Desejo a melhor sorte a todos os que, tomando, a seu cargo, eventuais riscos, inerentes, assumam à sua responsabilidade imitar-me, no tratamento, que eu fiz, tendo, sempre, em conta, que para melhor, ou para pior, quer esse tratamento, neles, se mostre, eficiente, ou não, essa, será, sempre, o resultante de uma iniciativa, tomada, por sua livre vontade e à sua responsabilidade.
Reitero, os meus desejos de boa-sorte, a quem tomar a seu cargo, a iniciativa de fabricar e usar o “Psoform”.
Albano Ferreira
Janeiro 31st, 2010 at 3:54 pm
Olá
A todos os interessados sobre a problemática da psoríase envio um endereço que pode eventualmente ajudar na procura de uma solução para este problema dermatológico.
http://www.psoriase.eu/cloreto-de-magnesio-e-psoriase/
Esperando ter sido útil
joao_almeida_@hotmail.com
Janeiro 31st, 2010 at 11:27 pm
Sr. Albano li muito do que o sr. respondeu e do que lhe foi dito. Pessoas em desespero por vezes tornam-se desagradaveis , mas é mesmo´assim!
Vou experimentar a composição da sua experiencia e a utilizarei ,e assim que tiver resultados logo virei aqui a público prestar o meu testemunho, tendo consciencia de que cada caso desta doença tão diversa é um caso diferente. Bem haja, Herminia
Fevereiro 1st, 2010 at 4:48 am
Prezado Sr. Albano,
Obrigado pelo retorno.
Pelo fato de estar no Brasil, não temos a disponibilidade dos medicamentos componentos do Psoform com os mesmos nomes aqui indicados, pois estes são utilizados em Portugal.
Me cadastrei em um site oficial de portugal (www.simposium.pt) para pegar os princípios ativos com suas dosagens nestes medicamentos para mandar manipular( fabricar ) aqui no Brasil.
Estou com problemas com o medicamento chamado Narisona, pois no site de Portugal esse nome não consta ( só tem NErisona e com composições diferentes). Poderia o Sr. me dizer qual é o laboratório fabricante e a composição correta e exata que consta na bula deste medicamento??
Só nos resta esta informação para mandar fabricar os produtos e preparar o psoform para uso.
Antecipadamente agradeço e aproveito para enviar protestos e elevada estima e distinta consideração.
Wellington
Fevereiro 1st, 2010 at 7:13 pm
ATENÇÃO, a todos. POR LAPSO, DE ESCRITA, referi NARISONA, ao invés de NERISONA. Apenas, dei por isso, agora alertado por o sr Wellington. O nome certo, da pomada, qu eu uso é: Nerisona – creme.
Calculo, que se tenha chagado, à conclusão, de ter havido, este lapso, meu, pois Narisona, não existe e a semelhança de nomes torna-o evidente.
A todos, as minhas desculpas.
Pedia, ao Sr Helder, gestor do site, o favor de fazer a devida correção, o que agradeço-lhe, desde já.
Albano Ferreira
(editado a pedido do autor do comentário)
Fevereiro 4th, 2010 at 12:57 am
No passado dia 25 de Dezembro publiquei, aqui, o modo, como consegui eliminar os sinais de psoriase, do meu corpo.
Nessa postagem, que poderão ver acima, posicionada, nessa data, onde encontrarão descrito o modo, como o fiz, para o conseguir, por lapso de escrita, mencionei Narisona, como sendo o nome de uma pomada, que utilizei, que, de facto é Nerisona.
Assim, a composição do produto, que eu utilizei é a seguinte:
Biafine …….. 15 %
Halibut …….. 25 %
Bacitracina …. 10 %
Nerisona ……. 10 % (contém cortisona)
Nizoral …….. 40 %
Feita a retificação, indispensável, escuso-me a repetir
o modo, como procedi e a citar as outros produtos, que utilizei, pois tudo está descrito, com pormenor, na postagem, que fiz, do referido dia 25 de Dezembro, que poderá ser encontrada, acima.
O que digo, agora, aqui, com maior clareza, já havia referido, no comentário, anterior, a este, parcialmente.
Albano Ferreira
Fevereiro 16th, 2010 at 9:09 pm
Oi Wellington.
Sou de São Paulo – Brasil.
Por favor, Será que você pode passar os nomes dos medicamentos encontrados nas farmácias aqui no Brasil, já que fez essa busca?
Alguém do Brasil já testou o psoform? Dêem seus depoimentos.
Albano, muito obrigada por dividir conosco a tua cura.
Deus te abençõe.
Fevereiro 18th, 2010 at 2:37 am
Eu tenho recebido alguns emails, de pessoas do Brasil, que querem experimentar o Psoform e não encontram os medicamentos, componentes, do mesmo, disponíveis nas farmácias. Sabe-se, que hão muitos medicamentos, no mercado, que diferem, apenas, no nome, pois a sua composição é, absolutamente, igual. Os farmacéuticos, sabem, que isso é assim. Informem-se, junto deles.
Quando publiquei o método, como me curei, da psoríase, no dia 25 de Dezembro, último, e os complementos e retificações, que fiz em datas posteriores, chamei a atenção das pessoas, para o facto de poder vir a mostrar-se perigoso, de alguma forma, tentarem imitar-me, pelo que, eu me ilibava, de qualquer responsabilidade, se o fizessem, mas que compreenderia, pois, eu próprio o fizera.
Mas há que ter-se consciência, do que se está a fazer, principalmente, se se arranjarem substitutos, para os fármacos, que eu utilizei, para fazer desaparecerem, os sinais de psoriase, em mim, não vá “a emenda, sair pior, que o soneto”.
As pessoas, da área da saúde, estarão habilitadas a orientar, caso o queiram, se, junto deles, manifestarem a vontade, de experimentar o Psoform, em alternativa, a outro tratamentos, que têm-se mostado incapazes.
A única coisa, que eu posso dizer, é, reafirmar, que foi assim, que eu me livrei, dos sinais da Psoriase, e readquiri a normalidade, e o bem estar, na minha vida, neste campo, que a afectava, sobrmameira, e que a minava, completamente, em alguma vertentes dela, no dia-a-dia.
Albano Ferreira
Nota: Mais uma vez, apelo ao gestor deste site, para que me faça o favor de corrigir o nome Narisona, para Nerisona, nos vários sítios, em que ela possa aparecer, assim, e a palavra: ATENÇÃO, a primeira da minha postagem de 1 de Fevereiro, que escrevi “ATENSÃO”, por lapso, de igual modo.
Março 25th, 2010 at 2:36 am
Tatiane estou tentando importar os produtos de portugal, te mantenho informada.
Abraços
Welington
Março 26th, 2010 at 8:04 pm
Sr. Wellinton tb gostaria de receber informações sobre a importação.
Grata
Roseli
Março 30th, 2010 at 11:43 pm
GOSTARIA DE ALGUMAS INSTRUCOES SUAS.
EU ESTAVA TOMANDO NEOTIGASON. SO QUE PAREI SO QUE AS FERIAS DO JOELHO PARA BAIXO NAO DESAPARECEU.
DILUINDO NA AGUA DEMORA MUITO PARA DESAPARECER, SERA QUE FAZ O MESMO EFEITO Q TOMAR OW E MAIS RAPIDO
AGUARDO RETORNO
Abril 2nd, 2010 at 4:49 pm
Michele, aumente a concentração do Psoform, à medida que vai ficando mais demorado, o desaparecimento das marcas.
De resto, a partir de certo estado, só poderá ter consciência a evolução, se for tirando fotografias, às mesmas zonas, e na mesma posição, periodicamente, e as for comparando.
Deste que ponha bastante água, por várias vezes, depois de aplicar o “Psoform”, você pode aplicá-lo, bastante concentrado, pois o maior problema, que ele causa, desde que não seja alérgico à cortisona, é a secura de pele.
Pode aplicar, também, sobre as manchas, e deixar actuar, por largo espaço de tempo, um champôo anticaspa, bom, como por exemplo o Nizoral, ou o Selenix, ou outro, comprovadamente, eficiente. É uma inestimável ajuda, para o desaparecimento, mais rápido dos sinais da doença.
Mas lembre-se, que só tirando as fotografias, periodicamente, como disse acima, e comparendo-as, terá a percepção exacta da evolução das melhoras.
Albano Ferreira
Abril 4th, 2010 at 6:03 pm
Na postagem anterior, referi, que a aplicação de um bom champôo anticasta, é uma inestimável ajuda, para fazer desaparecerem as marcas, mais renitentes, da Psoriase. Apontei o Nizoral, e o Selinix, mas podem ser utilizados outros, desde que comprovadamente eficiêntes.
Para se fazer esta aplicação, deve diluir-se o champôo um pouco. Assim, faça-se uma pasta com uma quantidade de champôo, para três a cinco de água, e aplique-se sobre a pele, deixando secar. Mais tarde, remova-se, com bastante água.
É de ter presente, que, a partir de certo estado, apenas por comparação de fotografias, como refiro na postagem anterior, é possível aperceber-se, das melhoras efectivas.
Renovo, os meus desejos, de a melhor sorte, para todos.
Albano Ferreira
Abril 20th, 2010 at 9:15 pm
então não há testemunhos ou agora que ninguém precisa ninguém diz nada?
Abril 25th, 2010 at 7:13 pm
Sr Albano
Em busca de um tratamento para um mal que possa pelo menos aliviar o sofrimento de uma pessoa que me é muito cara, tive a pachorra de ler todos os seus comentários neste blog, até o ponto onde fiquei de saco cheio.
Não tenho costume de frequentar este tipo de canal de comunicação . Não entendo nada blogs, confesso. Pedoem-me os internautas.
De repente, comecei a entender qual é a sua. No seu post de 12/10/2009, o Sr. esclarece que é um deficiente físico. Meus respeitos, Sr. Albano. Sinceros respeitos.Peço perdão a DEUS neste momento por estar tocando num assunto tão delicado, mas é necessário.É necessário em respeito às várias pessoas, seres humanos que sofrem na pele ( literalmente falando )o problema de terem uma doença até o momento sabido incurável. O senhor, Sr. Albano, como com certeza não tem outra coisa a fazer, ou então desgraçadamente não pode Sr. Albano, então dedica-se a escrever longos textos, com justificativas esdrúxulas, submetendo a um sofrimento ainda maior as pessoas que sofrem e que estão te escrevendo porque precisam de uma solução para seus problemas.Fazendo uma verdadeira tortura, principalmente aos jovens.
E o Sr.notadamente se diverte com isso. É lamentável.
Sugiro aos frequentadores que como eu, partam para outra.
Talves assim o Sr. Albano invente outra, tal como vender terrenos em marte, ou outra imbecilidade qualquer.
Ía me esquecendo: em um de seus posts Sr.Albano o Sr. disse que nenhum empresário se interessou por alguns seus inventos que ajudariam a melhorar a vida das pessoas. Os inventos que o Sr. citou ( nivel de caixa d´agua, etc., nem vou perdem tempo em procurar) são ridículos e rudimentares ( sou engenheiro eletrônico) e poderão ser encontrados em qualquer( são inúmeros ) sites de eletrônica. É simplesmente ridículo. Eis aí o motivo da recusa.
Espero Sr. Albano que o Sr. encontre seu caminho. Que DEUS, em sua infinita bondade te proporcione uma vida confortável e te dê o senso de resignação para viver em suas condições, mas sem brincar com o sentimento e desespero das pessoas que sofrem.
Caros leitores, se os Srs estão lendo é porque, como eu tem um problema de saúde a resolver. Desejo boa sorte e que DEUS os ajude a encontrar uma solução.
DEUS abençoe a todos e tenha compaixão de mim portocar num assunto delicado.
Abraços atodos.
Abril 28th, 2010 at 12:38 am
Vim hoje aqui, para responder ao sr Guran, pois partindo do princípio, que poderá aceder, aqui, alguém mais capacitado do que o referido sr, e, assim, dada a extensão das postagens acumuladas aqui, começar a ler do fim, para o princício, regredindo, conforme as necessidades, poder desistir, perante a leitura da série de idiotices, que este senhor postou, aqui.
Estou certo, que voltará cá, e não quero, que se vá “de mãos vazias”. Assim, devo dizer, que o que o senhor procura – como me tratei da Psoriase – pode ser encontrado, postado no dia 25 de Dezembro, último, e outros complementos, em datas posteriores, que foram surgindo, segundo as necessidades.
Quanto aos meus outros inventos, que classificou de ridículos, e rudimentares, isso se verá, depois de eu registar a patente, o que espero poder fazer a médio/curto prazo. A pesquisa de anterioridade, já está feita, e o método, usado, que premite fabricar estes utensílios, que diz já existirem, e outros, que ainda não, a preços reduzidos – imbatíveis – não está registado em parte alguma.
Como vê, não deveria fazer avaliações de ânimo leve, como o faz, pois, segundo diz, parece ter forma formação para isso. Nem, tampouco, deveria atrever-se a especular, sobre os motivos, que me levam a colaborar, neste site. Respeite-se.
Albano Ferreira
Maio 5th, 2010 at 2:30 am
Boa noite Sr Albano ferreira
Antes demais agrdeço-lhe o facto de ter disponibilizado o Psoform, para todas as pessoas que sofrem com esta doença!
Graças a deus eu não sofro com ela, mas infelizmente tenho um sobrinho com 11 anos que sofre com a mesma, caindo-lhe as unhas dos pés! será que fazendo o psoform e aplicando nos pés ira ter resultados visiveis?? será que este problema se vai alastrar pelo corpo? ja pesquisei varias vezes por esta doença, vendo imagens, que fazem doer a alma a qualquer pessoa que as veja, fiquei com a sensação de que a mesma se poderá alastrar pelo corpo todo, mas prefiro não acreditar no mesmo!
Cumprimentos
Mafalda
Maio 6th, 2010 at 6:43 pm
Boa-tarde, Sra Dª Mafalda,
Em resposta ao que me pergunta, eu acredito, que se aplicar o Psoform, numa versão mais concentrada, portanto, depois de elaborado, como eu explico numa das postagens acima (25 de Dezembro de 2009, e outras posteriores), e usando de menor quantidade de água, para o diluir, írá conseguir belíssimos resultados, no seu sobrinho.De resto, não custa experimentar, pois, se ele não for alérgico à cortisona, o Psoform só lhe poderá fazer bem, se é ele de Psoriase, que ele sofre.
Esta doença, de facto, apresenta a tendência a alastrar-se pelo corpo. No entanto, as zonas que mais afecta, varia de indivíduo, para indivíduo.
Se experimentar a usar o Psoform, no seu sobrinho, como lhe digo acima, em breve poderá ver se resulta, pois o Psoform começa a actuar rápidamente. Com o prolongar do tratamento, é que vai diminuindo o rítmo. Mas, em princípio, acaba por fazer desaparecerem, os sinais, haja paciência, e persistência, e o cuidado de se ser rigoroso, no cumprimento do que acima eu disse, ter feito, em mim, para esse fim, com os excelentes resultado, que citei.
Pedia-lhe, que desse notícia disso, caso resolva experimentar.
Desejo-lhe boa-sorte.
Albano Ferreira
Maio 12th, 2010 at 7:32 pm
Muito boa-tarde, Sr. Albano.
Sou jornalista de um programa da TVI e gostaria muito de entrar em contacto consigo para uma possível participação no nosso programa. Agradecia que me enviasse o seu mail ou um contacto de telefone para um dos seguites endereços electrónicos: (Nota: editado para proteger a privacidade da leitora) ou (Nota: editado para proteger a privacidade da leitora)
Grata por toda a atenção
Melhores cumprimentos
Liliana Pacheco
(Jornalista)
Maio 13th, 2010 at 10:03 pm
Boa-tarde, Sra Dª Liliana,
Desde já, agradeço o seu convite, que aceito, com prazer.
Assim, tal como me solicita, irei contactá-la no decorrer da próxima semana, para que se possa estudar o melhor meio, de se ultrapassarem alguns problemas logísticos, que se prendem com o facto, de eu ter uma deficiência motora, a qual não é impeditiva.
Estou certo, que esta vossa louvável iniciativa irá ser um contributo, de valor, para o alívio do sofrimento dos doentes de psoríase, pelo que congratulo a TVI, pela referida iniciativa.
Albano Ferreira