Psoriase – Doença sem cura…?
O meu nome é Albano Soares Ferreira. Há alguns anos sofri de psoriase , doença, que na altura em que podia ser bem visível em mim, atormentou tremendamente a minha vida no dia a dia, tanto psicológica, como socialmente.
Então, não tendo encontrado disponível, qualquer resposta eficaz, que me permitisse sanar este mal de que sofria, resolvi-me por começar a aplicar simultaneamente alguns fármacos, que sabia fazerem diminuir em mim, a manifestação dessa doença.
Para facilitar a sua aplicação simultânea e nas doses mais adequadas, optei por dissolvê-los em água, obtendo assim um soluto, que por aplicação regular e continuada, devolveu à minha pele um aspecto saudável, que tenho mantido ao longo dos anos, desde essa altura.
Porém, com estas tão visíveis melhoras, desde logo me vi cercado, por pessoas, que sofrendo do mesmo mal tentavam encontrar em mim uma solução, para esse seu problema.
Assim sendo e por se ter começado a espalhar essa notícia eu acabei, por vir a ser entrevistado, pela jornalista Srª Dª Luísa Couto, para a estação de televisão TVI, que também o fez na qualidade de colaboradora do jornal diário “Açoriano Oriental”.
Esta entrevista, que por alegadas questões de programação não chegou a ser emitida, pela estação televisiva TVI, foi publicada na íntegra no jornal Açoriano Oriental, no dia 21 de Novembro de 2005, com o título: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoríase”.
Foi assim, que conjuntamente com alguns esclarecimentos sobre a referida doença, com alguns métodos conhecidos, para minimizar os seus efeitos nefastos (já que, pelo menos então, não era conhecida, qualquer cura para esta doença), também saiu acompanhada de uma apreciação médica, que se tornou, desde logo e à partida descabida uma vez, que foi feita por um médico, que não tinha formação especializada, nesta área da saúde. Tudo isto, no seu conjunto, acabou por ocupar por completo, a segunda página da edição do jornal desse dia.
Achando a apreciação médica publicada inadequada, por esta não ter sido solicitada a um médico de doenças de pele, contactei a jornalista, que me esclareceu a respeito, que os clínicos da especialidade de dermatologia, não se encontravam no hospital naquele momento e assim disponíveis para o fazer.
Dado, que necessitaria de um parecer médico, para complementar a reportagem, esse fora o possível, visto aquele clínico, se ter prestado a dá-lo…
O certo é, que passados dois anos e meio sobre a publicação da referida reportagem, continuo sem me ver afectado, por qualquer manifestação visível, dessa tão traumatizante doença, que naquela altura, já se alastrara em grande parte do meu corpo, afectando-me principalmente e quase por completo o couro cabeludo e a minha cara, para além das costas. Foi por esse motivo, que nessa altura me sentira inúmeras vezes inibido de sair de casa, já que me apercebera, que algumas pessoas, principalmente as que costumava cumprimentar com um beijo, sentiam repulsa em fazê-lo…
Desde essa altura (o momento em que me considerei curado dessa doença), apenas uso, como “aftershave” e por mera precaução, um dos seus componentes diluído em água, pese embora, no resto do corpo os sinais da doença, nunca mais tenham voltado a reaparecer!
A certa altura, tendo tomado consciência, de que tinha atingido os meus evidentes limites, para continuar sozinho um caminho, que levasse a aperfeiçoar o produto, com vista a colocá-lo no mercado disponível a todos quantos dele precisassem, não hesitei em procurar outros meios, para o fazer. Foi Assim, que procurei ajuda especializada, tendo contactado telefonicamente laboratórios médicos e um dermatologista, que exerce a sua actividade profissional em Ponta Delgada, com quem me disponibilizei a colaborar. Absurdamente, todas estas “portas” me foram fechadas.
Julgo oportuno referir, que o médico dermatologista, por “alegada falta de tempo” nem sequer quis por a hipótese, de se vir a abordar esse assunto, embora ele decerto fosse do interesse de muitos dos doentes, que lhe passam pela sua consulta hospitalar ou particular, não honrando, de modo algum o juramento de Hipócrates um dia feito. Quanto aos laboratórios médicos contactados, esses informaram-me não estarem abertos, à colaboração de pessoas, que não integrassem os seus próprios quadros de pessoal…
Entretanto o tempo passou! Eu felizmente não me sinto mais vítima, de qualquer discriminação, pois hoje ninguém diria, que algum dia eu sofri de psoriase. Eu próprio ter-me-ia “esquecido” desse facto, não fora o caso de, por vezes, ser contactado por pessoas, que encontram no site www.psoriase.eu/ (page 3), ou também buscando na Google: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoriase” ou ainda em”Tratamento da psoriase” – “NOTÍCIAS – PORTAL DO CIDADÃO COM DEFICIÊNCIA”, a transcrição completa da reportagem saída no supra citado jornal.
Esse, é o motivo, que me faz fazer publicar esta referência. Nela aproveito, para reafirmar a minha inteira disponibilidade, para vir a ser observado, por um médico da especialidade, que o entenda fazer e, de igual modo, dar a minha total colaboração a qualquer entidade ou pessoa, com conhecimento científico sobre esta doença, a qual possa vir a contribuir, no sentido de se poder caminhar, para o desenvolvimento de um medicamento eficiente e acessível, que permita aliviar o tremendo sofrimento, principalmente psicológico, de tantos milhões de pessoas, que sofrem desta doença – aproximadamente 3% da população mundial.
São vários os médicos da consulta externa do hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, que tiveram oportunidade de diagnosticaram essa doença em mim. Eles são a única prova, que poderia apresentar, de quanto eu, fui afectado por ela nessa altura, pois infelizmente (mas compreensivelmente), sempre destrui todas as fotografias, nas quais me eram visíveis os seus sinais.
É assim, que digo a todos vocês, os que sofrem desta doença, que dois anos e meio depois, da notícia ter sido divulgada, pelo jornal Açoriano Oriental, continuo (embora involuntariamente) com uma eventual solução, para o problema de muitos de vós, guardada na gaveta.
Sei o quanto custa ser alvo de descriminado social. Por isso, espero um dia não me ver partindo deste mundo frustrado, sem ter conseguido tornar úteis os conhecimentos, que adquiri na matéria, apenas, por não ter possuído um “diploma”, que me permitisse fazê-lo…
Albano da Ponte Soares Ferreira
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
284 Responses to “Psoriase – Doença sem cura…?”
Páginas: « 1 [2] 3 4 5 6 » Show All
Páginas: « 1 [2] 3 4 5 6 » Show All









































Março 9th, 2009 at 6:44 am
li varios comentarios desse srº albano e o que acho é que eese srº é um grande mentiroso,para não lhe chamar outra coisa….!!! vai trabalhar mentiroso
Março 17th, 2009 at 7:44 pm
Boa-tarde, a todos aqueles, que participam, neste site, lendo as postagens, que aqui tenho deixado e os comentários, que têm sido feitas ao artigo, que escrevi, “Psoriase – Doença sem cura…?”.
Quanto à evolução da luta, que tenho desencadeado e que todos se poderão aperceber, por o que tenho dito, aqui, tenho a acrescentar, que enviei um email, à Dra Gladys Martins, entrevistada na reportagem, que pode ser vista no artigo: “Reportagem da Globo Comunidade sobre psoriasa”, deste site. O referido mail, foi-lhe enviado, porque, no que respeita aos contactos, com os laboratórios, até agora, todas as minhas tentativas de que possamos vir a aprefeiçoar o meu produto, têm sido em vão.
No dia 12 próximo passado, recebi a resposta ao mail, enviado Dra Gladys, na qual, em extenso mail mostrou jus, à fama de especialista competente, que é, nesta área das patologias. Dois dias depois, enviei-lhe novo mail, que espero, que venha a merecer a sua atenção, de novo.
É, apenas isto, que tenho para dizer, aos que seguem, com esperança, o desenvolvimento, dos esforços, que tenho vindo a desenvolver, no sentido de conseguir vir a dar acesso, a todos, a um produto que, depois de devidamente aprefeiçoado e validado, possa levar ao desaparecimento, dos sinais desta doença, tal como acontece comigo, desde há vários anos.
Para além disto, vinhe aqui dizer-vos, que me cansei de ter de aturar a falta de edudação e de formação, daqueles, a quem a vida lhes deu capacidade materiais, para poderem aceder à internet, mas não lhes deu capacidades intelectuais, para a utilizarem, como é o caso, por exemplo, do Srs Wesley da Silva Campos e Pedro, os mais recentes, do género a postarem, aqui.
Assim sendo, somente voltarei a escrever, neste site, a título excepcional, caso algo resultante do trabalho, que venho a desenvolver, o justifique.
Contudo, deixo o meu endereço: albano.psferreira2@gmail.com, para aqueles que, por-ventura, sintam interesse em contatar-me, o possam fazer. Desde que o façam, por um motivo plausível e de um modo responsável, irão receber réplica de minha parte, no periodo mais curto de tempo, que me for possível.
Albano Soares Ferreira
Março 17th, 2009 at 8:20 pm
Este meu adicional dirigido, especificamente, aos Srs: Wesley da Silva Campos, ao Sr Pedro e companhia, Lda, serve, apenas, para os aconselhar, a documentarem-se, antes de virem a público, mostrar a sua ignorância e falta de educação.
Por exemplo, neste caso, teria sido, o bastante, terem clicado, no link “notícia do portal do cidadão com deficiência”(está a azul, meus senhores), que se encontra inserido no artigo: “Cura para a psoriase estará nos Açôres?”, da autoria do gestor, deste site, e que, actualmente, poderá ser encontrado, na sua página 7.
Maio 20th, 2009 at 3:21 pm
Só posso dizer k estou cansada de ninguém fazer nada para k esta praga nos deixe em paz só pk supostamente ñ nos mata… Todos os medicamentos k tomo fazem me sempre mal a outra coisa kk além de ao fim de um tempo deixar de fazer efeito. Temos esta praga e ainda por cima temos k gastar um dinheirão em cremes, pomadas, loçoes, comprimidos… etc etc
Isto corroi nos por dentro e por fora, kts x ja me apeteceu desaparecer por causa disto! Parace k alguem tem k ficar deprimida ao ponto de se matar por causa disso para alguem axar k é importante fazer mais peskisa sobre isto… Gastam tanto dinheiro em coisas desnecessarias e pra isto ñ há nada… Pelo menos deveriamos ter medicamentos gratis e cremes e tudo, mas ñ… Vivam com isso e além disso gastem o dinheiro todo nisso tb…..
Estou revoltada!!!
Junho 17th, 2009 at 4:33 pm
sr albino soares ferreira
sofro de psoriase e como tal gostaria de experimentar os seus produtos. agradeço me envie o seu email a fim de o poder contactar no sentido de me poder ajudar.
cumps
maria leonor
Junho 18th, 2009 at 12:19 pm
tenho uma visinha de 10 anos que tem esta doença ao redor dos olhos qual seria o tratamento? o que a mae dela deve fazer alem de ja ter recorrido a medicos.
Junho 20th, 2009 at 4:39 am
Tenho psoríase (agora somente nos pés) e sou solidária as pessoas q sofrem deste mal.Espero q vc consiga apoio. Uso sabonete artesanal de Aroeira, tomo 2 colheres de Noni em jejum pela manhã.Tbém deixo os meus pés de molho num chá feito de folha de melão caetano ou batatão da capoeira(receita da amazônia), quando vj que a lesão está irritada.A cura está na mente!
Junho 20th, 2009 at 12:13 pm
Depois de de algum tempo de ausência, pelos moivos, que indiquei na minha postagem de 17 de Março, venho responder aos comentários feitos, desde essa data, já que os últimos dois são-me dirigidos, diretamente.
Assim, chamo a atenção, à sra Dª Maria Leonor e à Sra Dª Denize, para o facto de eu ter publicado um meu e-mail: albano.psferreira2@gmail.com, na referida postagem, a do dia 17 de Março, para que, quem me pretendesse contactar, o pudesse fazer.
Este seria o modo de eu dar o meu contributo, de uma maneira válida a quem o fizesse, sem me ver agredido, por gente, com pouca formação e de baixo nível intelectual, como vinha a acontecer com muita assiduidade, ao longo das minhas intervenções.
Devo dizer-lhes, que são condições indispensáveis, mandar-me uma declaração, assumindo a inteira responsabilidade do uso do meu produto, outra garantindo não ser alérgico à cortisona e o compromisso de me enviar fotografias das zonas afectadas tiradas antes de começar a aplicar o produto e periodicamente, durante o periodo em que ele for sendo aplicado, para que possa ser registado e perseptível o desaparecimento mas mascas da psoriase.
Como já me foi esclarecido, por um médico especialita, citado numa reportagem postada num artigo, deste site, a Psoriase, é uma doença genética. A sua cura só poderá vir a ser possível, por manipulação genética. Assim, o meu produto, o que faz é desaparecerem os sinais visíveis da doença, o que, para o doente, na prática resulta, como sendo uma cura.
Tomei esta iniciativa, também, por ter visto falhados, todos os meus esforços, para que o produto que criei pudesse vir a ser fabricado por um laboratório e posto à disposição de todos, quantos dele precisassem.
Neste momento, estou a ajudar algumas pessoas, embora poucas, a quem envio o meu produto, pelo correio, e que se sentem verdadeiramente satisfeitas, com os resultados já obtidos, em tão pouco tempo e eu, de igual modo, por poder estar a ajudar alguém.
Devo lembrar, que o nº de possoas, que me é possívl ajudar, deste modo, é limitado à minha disponibilidade, para fazer o produto.
Assim, caso o entendam fazê-lo, já sabem, como me poderão contactar.
Albano Soares Ferreira
Junho 24th, 2009 at 9:57 pm
realmente tens uma piada… então se tens a cura, experimenta em meia duzia d pessoas, e não precisas d dizer os componentes, e se realmente resulta, essas pessoas farão publicidade por ti, até k um laborátorio se interesse. é logico k não é prciso ser douturado pa descobrir seja o k for… agora tas a ser mt egoista diante de pessoas desesperadas com esta doença…
Junho 28th, 2009 at 5:13 pm
Olá, Su.
Presumo, que a sua postagem tenha sido feita, em uma data anteriror, à da minha, que, embora esteja com data do dia 20, se manteve aguardando moderação, porquanto, por lapso, eu assinei-a de uma forma não habitual.
Assim, as questões que me põe, têm respostas implícitas na referida postagem; a que antecede a sua, agora.
Como poderá ver lá, já hão pessoas a usar o meu produto, e a registar o evoluir do efeito, que ele lhes esteja a fazer.
Porém, o que eu duvido, é que isso venha a alterar a atitude dos laboratórios. Se eles o quizessem fazer, ter-me-iam mostrado abertura, quando os contactei directamente, ou indagado à-cerca, pelo menos. Nessa altura disseram-me, não estarem abertos a colaborações vindas de pessoas, que não pertencessem aos seus quadros técnicos.
Já me sugeriram aqui, também, que procurasse ser ouvido num programa de grande audiência, de uma televisão nacional. Como já fui entrevistado, à-cerca deste assunto, pela TVI, que se deslocou a minha casa, para o efeito e gravou uma reportagem, que não chegou a ser emitida, por alegados motivos de programação, eu acho que este seria outro esforço, em vão. Contudo, eu estarei aberto a ir a público falar disto, sempre, se m`o solicitarem.
Nessa altura, essa reportagem veio publicada num jornal local, do qual a reporter da TVI era colaboradora, também. Cerca de dois anos depois da referida publicação, foi quando o gestor deste site, tomou conhecimento dela e eu da existência deste seu site, por esta ter sido publicada num jornal local, certamente, apenas.
Ju. As coisas linearmente tão fáceis, nem sempre o são simples,do mesmo modo. Mais ainda, se hão interesses de grandes grupos econónicos em jogo.
Resta lamentar-me, por não ter conseguido fazer mais e melhor, desde então.
Albano Ferreira
Junho 29th, 2009 at 11:50 pm
Caro sr.Albano.
Fiquei impressionada com seu relato sobre a sua cura da `Psoríase.
Tenho interesse em saber mais detalhes dos medicamentos usados.
Se isso for mesmo eficiente nessa doença maldita, é um crime que nimguém o escute. Fico aguardando
Obrigado
Julho 5th, 2009 at 5:31 pm
Cara, Sra Dª Noeli, boa-tarde.
Aproveito o seu comentário, para voltar aqui e dizer que, o que é impressionante, realmente, é o facto de no próximo dia 16, se concluir um ano, sobre a publicação do meu artigo: “Psoriase – Doença sem cura…”, neste site e tudo continuar, como estava, nessa altura, exactamente.
Sempre tive esperança que, aqueles que têm as rédias do poder, as da capacidade de gerir os interesses e bem-estar, de quem lhes facultou essa capacidade, teriam o bom senso de os respeitar, zelando e fazendo, a quem de direito, zelar pelos interesses de grupos de pessoas, que, embora, minoritários, não deixam de ser milhões de pessoas, como é o caso do, dos doentes de psoriase.
Um ano passou-se e eu considero não foi dado um único passo, no sentido de se poder estender às outras pessoas, o modo como fiz desaparecerem os sinistros sinais desta doença, em mim. Estamos como estavamos em 16 de Julho de 2008, data da publicação de: “Psoriase: Doença, sem cura…?”.
Um ano passou-se e tudo o que possa sentir a respeito disto, é a frustração.
Assim, estou a sentir esgotar-se, a possibilidade de poder vir a dar um contributo palpável, que premita reduzir o sofrimento de tanta gente; que premita ultrapassar a surdez das maiorias, em relação a grupos minoritários, como é o caso dos doentes de psoriase, embora, que, neste caso, se constitua por milhões de pessoas, espalhadas pelo mundo.
Mas há que assumir a nossa quota-parte da culpa. Afinal, até agora pouco mais fizemos do que nos insultarmos uns aos outros, para deleite de grupos económicos, a quem a desgraça alheia vai rendendo bilhões.
Eu já declarei-me disponível, para ir a público, denunciando esta situação concreta, tentar abrir portas, que se nos têm mantido fechadas, escandalosamente, até agora.
Porém, dado o já relatado em intervenções anteriores, a este respeito, nunca poderia ser eu a tomar a iniciativa de pedir, para lá ir fazê-lo. Bastará, assim, que me o solicitem e fá-lo-ei. Eu acho, que mais, eu não posso fazer, pelo menos no momento actual.
Albano Soares Ferreira
Julho 16th, 2009 at 7:03 pm
Sr. Albano Ferreira: gostaria de lhe dizer o seguinte.
se o sr.sofreu efectivamente desta doença sabe muito
bem o sofrimento psicológico,e sabe também que ir aos
dermatologistas é renda muito cara que se paga mensal-
mente e sem resultados a médio prazo e sabe que além da
cortisona,receitam (pelo menos a mim)metrotaxato,neoral
neotigason,etc,medicamentos com mais efeitos secundá-
rios,que a cortisona.Com respeito a algum laboratório
lhe comprar a receita é impossível,sabe porquê?porque
não lhes interessa a cura,pois sabe que o negócio
farmaceutico é pior que o da droga.Eu se estivesse no
seu lugar pois colocava na internet, a sua fórmula
para que esses srs.(laboratórios e médicos)não ex-
plorassem desmesuradamente,eu só lhe digo que tenho
essa doença há 34 anos e sei o encargo que tenho
mensalmente e sem resultados.
joaquim gomes
Julho 26th, 2009 at 6:31 pm
Boa-tarde, Sr Joaquim Gomes e seguidores, deste site.
Por falta de oportunidade, para responder-lhe mais cedo, venho hoje abordar o que expõe no seu comentário, recordando-lhe o seguinte:
É certo, que os doentes de psoríase se tratam com cortisona e com outras drogas, que podem ter efeitos secundário mais nefastos, ainda, como diz ter sido o seu caso. Porém estou certo, de que fez esses tratamentos, prescritos por médicos, autorizados a fazê-lo.
É por isso, que é raro ver-se um médico ser responsabilizado, por um qualquer “deslize”, dos que vai cometendo, ao longo da sua carreira. Mas o senhor sabe, que, embora muito raramente, um ou outro médico, já o tem sido, se bem que em casos de extrema gravidade, apenas.
Laboratórios e médicos vivem das doenças e não das curas. Quem se cura deixa de ser utente dos seus serviços.
Os laboratórios são empresas. Os médicos, por seu lado, como os outros leitores e intervenientes, deste site, são pessoas, que, como o senhor, ou como eu, poderiam aqui intervir, mas de uma forma bem mais avalizada, pelos conhecimentos, que adquiriram na sua vida académica, enriquecidos, ao longo dos anos, pela experiência profissional aquirida.
Porventura, já teve notícia, que algum deles o fizesse, não obstante as vezes, que eu já referi a sua estranha ausência, aqui?
O senhor sabe, tal como eu, que eles vêm ler, o que é escrito, neste site, nesta e nas outras categorias, com destaque, para a polémica urinotrapia, pois eles têm de dar satisfações aos doentes, que os confrontam, com o que aqui é dito, perante a ineficácia dos tratamentos, que eles prescrevem, nos seus consultórios.
Os motivos, porque ainda não publiquei, o meu modo de tratamente da psoriase, são os seguintes, essencialmente:
1º- O uso do produto só resulta, se o mesmo for feito de um modo rigoroso e presistente, o que resulta num processo trabalhoso e exigente. Eu tenho enviado, do meu produto a pessoas, que assumem a responsabilidade do seu uso, oriento a sua aplicação à distância e, mesmo assim, já há um caso de desistência.
2º- Assim sendo, isto iria lançar no descrédito algo, que poderá vir a ser de utilidade enorme, se devidamente estudada e aperfeiçoada, por quem não parece estar muito interessado nisso.
3º- Para confeccionar o produto, tive de improvisar umas “mini batedeiras”, bastante rotativas, pois alguns dos seus componentes são muito difíceis de se misturar na água, como é o caso do Halibut pomada, por exemplo.
4º- Porque a sua divulgação seria, eventualmente, uma absuluta aos laboratórios, que a manipulariam conforme os seus próprios interesses e não os dos doentes de psoriase.
5º- Porque eu não tendo o estatuto de laboratório, ou médico, seria muito mais facilmente “esmagável, do que uma mosca”. Não se trata de cobardia. Apenas pretendo viver a minha vida, com a tranquilidade possível, como cada um dos senhores(as), pretendem e muitos aqui vêm procurar.
O meu obrigado, aos que me compreendem.
Albano Soares Ferreira
Julho 29th, 2009 at 12:56 pm
Não queria alimentar nenhuma polémica,mas pergunto-lhe
se o seu produto é milagroso,porque não o põe à venda?
coloque por favor no Google o seguinte:proz92 está em
inglês,e depois comente.
obrigado
j.gomes
Agosto 3rd, 2009 at 2:16 pm
Se na realidade quer avançar com o fabrico do seu creme, penso poder ajudá-lo, podendo pelo menos apresentá-lo a um médico farmaceutico que por acaso tambem sofre de psoriase e terá todo o interesse também ele neste creme. Por favor contacte-me para o meu email e veremos este nosso de todos sonho realizado.
Ana
Agosto 4th, 2009 at 4:47 am
Vc é uma cara egoista e acima de tudo esperto querendo ganhar dinheiro em cima da dor e tristeza das pessoas que sofrem deste mal,seria muito mais certo se vc desse gratuitamente essa formula a algum laboratorio para que pudesse ajudar muita gente,eu no seu lugar teria ia a emissoras de tv e radio pedir que analisassem isso sem nenhum custo assim concerteza vc ficaria mais famoso seria melhor do que ficar querendo ser o curandeiro de mentira na internet. seu picaretaaaaa
Agosto 5th, 2009 at 4:13 pm
Boa-tarde.
Desde a minha última postagem, feita em 26 de Julho, foram, aqui, acrescentados três comentário, sobre os quais tenho a dizer o seguinte:
Sr J. Gomes. De facto não conhecia nada, sobre o proZ92. É um produto, que foi alvo de estudos e, tanto, quanto pude enterder está patenteado. O que eu procuro é, exactamente, quem estude e eventualmente aprefeiçoe o meu produto, de modo a que ele possa ser fabricado, anunciado e usado, por quem dele precisar, desde que não seja alérgico à cortisona.
Assim sendo, aproveito e digo à Sra Dª Ana Maria, que eu abraço, tudo o que possa vir a ajudar a poder disponibilizar o produto, que eu criei, desde que, nas melhores condições possíveis a toda a gente. Devo dizer-lhe, que o produto está a ser usado, por pessoas, que me contactaram através de um email, que criei, para o efeito: albano.psferreira2@gmail.com, a quem eu tenho o enviado, pelo correio e posso dizer, que tem têm obtido, até agora, resultados impensáveis, mesmo para mim. Eu tenho fotografias, que mostram isso, mas não estou autorizado, pelo menos, neste momento, a publicá-las. Contudo, como um doente teve o cuidado de as tirar, sem que seja visível a sua cara, é possível, que me autorize a fazê-lo. Em dois meses, apenas, passou de um estado absolutamente lastimável a outro, que lhe tem premitido ir livremente à praia, sem que seja minimamente “notado”, muito menos discriminado.
Dª Ana Maria, é do meu maior interesse, aceitar a juda, que me oferece; a do médico, que citou no seu comentário. Sugeriu-me, para isso, que a contactasse, para o seu email, mas não me o indicou!
Assim, ficarei à espera, que me contacte, através do email, que referi acima.
Sra Dª Denise, a si tenho pouco a dizer-lhe. Apenas, que muito me alicia ser famoso!!! E que, pelo seu ponto de vista, todos os médicos, e não só, são “picaretaaaaa” (não sei o que isto significa, mas pelo seu “tom”, não deve ser nada de abonatório), pois todos eles ganham “rios” de dinheiro, com a dor e triteza das pessoas, que têm esta doença e sem lhes dar cura… Esclareco-lhe, que este não é o meu objectivo, como já o disse inumeras vezes, aqui.
Não me diga, que é ingénua, ao ponto de acreditar, que se eu oferecesse a composição do meu produto, a um laboratório, ele iria oferecer o medicamento resultante, às pessoas.
Sra Dª Denise… Eles iriam cobrá-lo caro e inacessível a muita gente, certamente, como fazem com todos os medicamentos,ou, quem sabe, até…!
Eu, até poderia ser esse “cara esperto”, que a Sra diz, mas, pelos vistos à Sra, falta-lhe o “esperto”.
Agosto 25th, 2009 at 10:06 pm
Ola sr Albano, li com atenção tudo o que disse e algumas coisas fazem sentido outras nao.
Eu compreendo a vontade de capitalizar algo que partiu do seu esforço e engenho, mas pelo menos admita que é esse o seu objectivo, ganhar e explorar algo que inventou, está no seu direito.
Se no entanto não é seu objectivo lucrar financeiramente com esta situação e se de facto o creme/ loção não contem elementos irritantes para além da cortizona porque não fornecer os componentes sem a cortizona, ilibando-se assim de qualquer questão juridica, deixando ao cargo de cada um a sua utilização.
No que diz respeito à sua ultima resposta, se é de ser intuito não realizar dinheiro mas sim ajudar os sofredores, saiba que a maioria destes não se importa de pagar valores elevados por algo que os cure, pois no caminho da sua doença pagam já muito dinheiro por coisas que NADA curam, só amenizam.
Resumindo e concluindo, se é sua intenção capitalizar força, mas se quer ajudar tome uma atitude e una-se aos milhares de cientistas que estão à procura de uma cura. Ha instituições mundiais de psoriase com medicos credenciados. Voce NUNCA poderá assinar essa cura a 100% por nao ser médico e tão pouco dermatologista. Pode não partilhar com uma farmaceutica, mas paetilhe com um dermatologista com laboratorio proprio.
Assim como está só lhe trás beneficio a si que ficou aparentemente curado e acha que a nós sofredores nos interessa saber que está curado se nao partilha a cura?
Setembro 4th, 2009 at 8:31 am
Sra Dª Joaninha.
Penso, que a parte, que a sra não consegue compreender na atitude, que eu tenho mantido, prende-se com o seguinte, que certamente já terei referido nos inúmeros comentários, que já postei, aqui:
Como a Sra disse, assiste-me o direito de retirar porveitos do meu esforço e engenho. E pretendo fazê-lo, porque, desde há muito, tenho em mente criar uma istituição, onde possa acolher gente, de alguma forma necessitada, principalmente, por falta de meios económicos e familiares.
Eu sou bastante sensível a isto, pois eu próprio tenho uma deficiência física, que me dá um grau de invalidez superior a 80%. Sei o que é ser dependente.
É por isto, Sra Dª Joaninha, que, por um lado, eu tento a todo o custo benefíciar os doentes de psoríase, mas sem oferecer, “de mão beijada” aos laboratórios, aquilo, que tive a oportunidade de criar, o que iria acontecer, se seguisse a sua sugestão e, por outro, fazer reverter o eventual capital, que então irei conseguir realizar a favor de um projecto, que poderá ajudar resolver o problema de algumas pessoas, (não muitas, infelizmente), oferecendo-lhes o humanismo, que tanto falta por essas instituições, pois sei que são tantas, as que aguardarem anciosamente a sua partida deste mundo, porque lhes falta uma mão amiga, nesta vida, ou um apoio.
Abdicar deste projecto, para encher os cofres dos laboratórios, não me vai ser fácil, Sra Dª Joaninha.
De resto, Sra Dª Joaninha, acredito, que alguns deles estejam a prestar muita atenção a este assunto, enquanto aqui debatido, aguardando, que eu me sinta suficientemente pressionado a publicar a composição do “Psoform” (nome que dou ao meu produto) fazendo o que a Sra e tantas outras pessoas já me sugeriram, exatamente.
Cada laboratório deve dispor de um departamento de relações públicas, bem eficaz. Eu tenho a certeza, portanto, que eles sabem, o que se passa aqui, mas estão a fazer de conta, que não, embora a sua função: a de criar medicamentos, para tratar as pessoas, seja louvável, por toda a gente, que tem que recorrer a eles.
É por isso, que eu tenho sido, desde sempre, “o mau da fita” e insultado inúmeras vezes.
Espero, que a explicação lhe tenha sido minimamente satisfatória.
Albano Ferreira
Setembro 17th, 2009 at 2:52 pm
se pudesse fazer contatos mais frequentes,para apurar mais detalhes sobre esta formula,certamente ficaria muito grato pois,possuo 70% do corpo coberto por este mal,e ssim sendo vivo o mesmo ou,talvez piorqualidade de vida que vcs.relataram,sem mais,
Grato+sds.
Setembro 17th, 2009 at 11:06 pm
olá sou a flavia estou com psuriase.começou com umas bolinhas no meu braço e muita ceira derepente esta em todo meu corpo ,fui no médico e quando me esaminou logo disse q estou com isso.e disse q/ pode ser porque estava tomando subutramina p/ emagrecer.estuo muito triste pois tenho que parar meu tatamento.e tentei pesquisa sobre e fique impressionada,como é sério a doença e ainda ñ tem cura.estou com medo ,pois vi laguem disser q/ a doença se alastra c/ o passr do tempo.é verdade? pesso q/ me responda por favor.e me oriente,pois estou muito triste angustiada e com miuto medo.ficarei muito grata com uma orientação.
Setembro 20th, 2009 at 5:13 pm
Olá Flávia; Olá Odair,
Como o meu artigo, passou para 2º plano, depois de se ter surgido a urinotrapia, e, consequentemente, a ser muito menos comentado, passei a vir ver se haveriam comentários, para responder, com muito menos frequência, do que me era habitual.
Flávia, de facto a psoriase, que se alastra ao longo do tempo e não tem cura, ainda, pois tudo indica tratar-se de uma doença genética.
Assim, estou certo, que que um medicamento, para emagrecer, pode até causar uma reação cutânea, mas dificilmente será a psoriase, a menos que a pessoa tenha antepassados, mesmo que, logíncuos, que tenham tido a doença. Esta é também uma das rezões, porque ela não é contagiosa.
Assim, eu continuo a ser um doente de psoriase, se bem que ninguém dê por isso, pois, com a aplicação do produto, que eu criei, os sinais da doença desapareceram completamente.
Hão pessoas, que têm vindo a usar o meu produto, a quem o tenho mandado, pelo correio, com o modo de o usar.
Uma vez, que nenhum laboratório se disponibilizou, ainda, para estudar, aprefeiçoar e comercializar o meu produto, este é o modo, de que disponho, para o poder fazê-lo chegar, a quem precisa dele e m`o solicita.
Os resultados têm sido deveras animadores e a generalidade dessas pessoas sente-se felicíssima. Tenho a salientar um caso de alguém, que tinha o corpo coberto por psoriase e, neste verão, pouco mais de dois meses depois de o ter começado a usá-lo, frequentou a praia, normalmente, aqui, em Portugal, sem ser minimamente descriminado. Sentiu-se extremamente feliz, por isso.
Com certeza, que estarei disponível, para dar-lhe toda a ajuda, que esteja ao meu alcance, assim como, toda a informação, que o sr Odair Milsoni me pode. Mas havendo tantas variantes de psoriase, que se manifestam de modos tão diferentes, cada pessoa pode ser considerado um caso específico, quase, pois ainda há a considerar o modo, como o seu organismo vai reagir às sugestões, que eu lhe possa fazer.
Assim, sra Dª Flávia e sr Odair, caso o entendam fazer, podem contatar-me através do seguinte email: albano.psferreira2@gmail.com.
Tudo farei, para os ajudar, assim como a qualquer outra pessoa, que m`o solicite, desde que esteja ao meu alcance.
Albano Ferreira
Setembro 23rd, 2009 at 1:53 am
que pena ! eu lamento muito ainda hoje ter pessoas que nao sabem partilhar alegrias , nao concedem ha outros que desfrutre de paz,tranquilidade , pois uma informacao seria tao importante para tantas vidas,perde-se de uma maneira e ganha-se de outra!
Setembro 29th, 2009 at 2:34 am
Senhor Albano, existe algum jeito de eu me comunicar com vc?? Por favor envie me seu e-mail eu estou desesperado e preciso de concelhos que me ajudem contra esse mal.
Outubro 2nd, 2009 at 4:31 am
Boa-noite, Sr guilherme.
Como está? Lamento apenas hoje ter visto a sua mensagem, deixada aqui, mas agora costumo a entrar neste site, com menos frequência, do que o fazia antes.
Eu já publiquei antes, aqui, um email meu e se reparar bem, ele está referenciado, também, no final do meu último comentário deixado aqui. No que está imediactamente acima da sua postagem. De qualquer modo é: albano.psferreira2@gmail.com. Poderá comunicar comigo, através dele.
Albano Ferreira
Outubro 2nd, 2009 at 6:10 pm
Haha….esse cara já enrola todo mundo a mais de um ano…e vcs ficam ainda apertando a mesma tecla…….bom…vamos lá……tambem sou portador de psoríase a uns 13 anos mais ou menos…….porem a minha doença é das mais brandas……porem se eu não cuido ela se alastra por todo o corpo…….em primeiro lugar, por ser uma doença de fundo emocional o nosso nível de stress é fator crucial nos periodos de crise……então devemos tentar nos controlar “menos”…..ou seja……tenho quase certeza de que a maioria das pessoas que possuem essa doença não falam o que realmente desejam……..se estão fulos da vida, engolem toda a raiva, não despejam,…aí é que começa o problema…..devemos tentar deixar escapar a raiva que sentimos no momento……claro que não vamos sair xingando e batendo em todo mundo…..eu aconselho começar escrever um diário “sem censura”…onde voce comenta sobre seu dia e escreve tudo o que voce deseja….desde os pensamentos mais insanos até coisas corriqueiras do dia……..é isso que vou tentar fazer…..vou ver se posto os resultados….tambem estou fazendo autohemoterapia e tomo cloreto de magnésio todos os dias……alem de tentar manter uma alimentação saudavel ……se possivel tente aumentar os niveis de omega 3 , comendo farinha de linhaça…ou até mesmo capsulas de óleo de linhaça……..bom…vou testar essa paradinha do diário…acho que é uma boa ideia…já que todo dia tenho vontade de matar 1……qualquer coisa é so mandar um e-mail….
adriano_a_silva@hotmail.com…
Abraço a todos…..
Acho que o Gaifanas é o mesmo Albano…hehe….abraço a todos
Outubro 4th, 2009 at 11:43 pm
Sr Adriano,
Por favor, comece a escrever o seu diário, rapidamente. Pelo menos tem onde registar as suas “brilhantes” opiniões e pensamentos e outras asneiras, que lhe passem por sua cabeça!
Faça, também, lá uma lista de pessoas a serem “abatidas”!!! Como todos os dias tem vontade de matar um, basta que risque um deles, desenhe uma cruz à frente e “está enterrado”. É capaz de funcionar…
Assim, acaba de atirar indiscriminadamente, para todos os lados, como o fez no seu comentário, quando me chama de mentiroso e passa um atestado de estupidez a quem tem comentado e meu artigo.
Realmente, o sr está a perder-se. Inteligências como a sua, deviam ser melhor aproveitadas!
Essa de eu e o sr Gaifanas sermos a mesma pessoa, bate todos os recordes. Que palelinho…!!!
Um abraço e não esqueça. Escreva no seu diário.
Albano Ferreira
Outubro 5th, 2009 at 2:01 pm
Hahaha…….ótima ideia…..não tinha pensado nisso…..de tudo o que eu disse voce só prestou atenção no começo e no fim do que eu escrevi….desculpe mas só acho estranho…bom tudo bem….como voce já comentou tantas vezes, tens seus motivos……ah…e não chamei-o de mentiroso…….não duvido que tenha encontrado a cura…..só falei que há mais de um ano que todos apertam a mesma tecla e o sr sempre dá as mesmas respostas…..mas assim como teve sua “ideia brilhante” para elaborar a cura……por que outros não podem ter???….em relação a comparação com o Gaifanas….falei que são a a mesma pessoa porque alem de se defenderem a linguagem é muito igual…..apenas constatei a coincidencia……e foi sem ofensas……
Agora fala a verdade…….quem tem psoriase nunca deixa transparecer seus sentimentos……ele os guarda para si…e isso agrava o problema…….leia novamente o que eu escrevi e verá que só estou passando para frente o que me ajudou a melhorar em cerca de 80% do problema…os outros 20% tentarei com o diário…abraço…..boa semana….
Outubro 5th, 2009 at 10:13 pm
Olá, Sr Adriano.
Ainda bem, que acha boa ideia, matar todos os dias um, mas no papel. Assim, não magoa ninguém… O sr ainda não tinha pensado nisso, porque o sr não pensa. – faz.
Eu só refiro o princípio e o fim, do sua postagem, pois, no restante diz, que as pessoas, que sofrem de psoriase, não se manifestam devidamente, à cerca do seu sofrimento.
O sr leu os comentários, que aqui ja foram postados? O sr não vê raiva? Não vê dor? Não vê desespero? Chega-se a considerar o eventual suicídio, de um doente, como único modo de se chamar a merecida atenção, para o sofrimento dos psoríticos. Enfim, Sr Adriano…
Ter-me “fundido”, com o sr Gaifanas, para mim, foi uma honra, porém infelizmente nascida da podridão da sua cabeça.
Aproveito para dizer a quantos que, porventura leiam esta minha postagem, que por mera falta de tempo, mas não só, a partir de agora, vou deixar de dar resposta a comentários, como os deste sr, pois eu acho, que estas polémicas, apenas contribuem, para a destabilização e descrédito dos métodos de aliviar os sinais desta doença, que não tem cura total, por acção dos medicamentos, pois é uma doença genética.
O produto, que eu uso, porém, se devidamente aplicado, faz desaparecerem os sinais, o que resulta, como se fosse uma verdadeira cura, no dia-a-dia da vida do doente de psoriase, libertando-o da discriminação social, de que é vítima.
Albano Ferreira
Outubro 7th, 2009 at 8:39 pm
Bom, vamos começar denovo. Me desculpe pelas pseudo-ofensas.
Como eu Sr vem falando do descrédito em relação ao seu produto e por eu ser químico de pordutos naturais, cujo trabalho de mestrado e doutorado é verificar a eficácia de extratos de plantas em atividades como anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antitumoral, dentre inúmeras outras, eu sugiro, que o Sr. procure em alguma universidade próxima onde o Sr mora, algum aluno de pós graduação desta mesma área e converse sobre a possibilidade de testar a sua solução como possuindo atividade anti-inflamatória, e não como cura de uma doença, pois como o Sr. mesmo sabe isso assusta os grandes benefeciados pela doença dos outros. Em seguida, dependendo do resultado obtido, aí sim pense em testar o seu produto como possuindo atividade contra psoríase, para ser utilizado como acompanhamento na terapia fotodinâmica, já que contem um psoralênico, a cortizona. Depois disso, de acordo com os resultados obtidos, é que pode ser encaminhado para testes específicos e, posteriormente, ser divulgado como cura, pois o Sr, estará amparado pelos resultados científicos que todos cobram. Acho que esse é um meio que pode garantir o sucesso do seu produto, começando do início.
Bom, de acordo com o meu trabalho e com as minhas pesquisas que possuo, esse é o caminho mais curto, seguro e que realmente vai levá-lo em algum lugar. Porém, para que não haja discriminação em relação ao seu produto, caso queira seguir esse caminho, não mencione a palavra cura, e sim um produto alternativo, até que o Sr. possa sem dúvida alguma dirigir-se dessa forma. Isso abrirá muitas portas.
Apesar dos Pesares, espero ter ajudado.
Abraço e ótima semana.
Outubro 7th, 2009 at 11:30 pm
Já faz algum tempo que não vinha aqui ao blog, pois felizmente deixei de precisar de encontar algo para melhorar o meu estado. Para minha grande surpresa começo a ler os posts do fim para o início e vejo que sou mencionado logo nos primeiros (últimos)posts, e queria deixar bem claro que nem sequer conheço o Sr. Albano.
Vejo é que hoje em dia ninguém tem paciência para escutar ou tentar compreender o ponto de vista de outra pessoa, estão todos programados pela TV a reagir sem pensar, e a faze-lo com maldade… mas isto já são outros assuntos.
Como mencionei no início, hoje já não ando desesperadamente à procura da cura. Deixei o stress fisico e psicológico que era o meu anterior emprego e em duas semanas, sim, duas semanas, não tenho quaisquer marcas visíveis que me lembrem do que passei nestes últimos tempos. Noto apenas que a pele ainda não tem a espessura normal, mas estou bem melhor.
A meu ver a minha melhoria deve-se a uma mais positiva atitude para com a vida e para com os outros, a uma alimentação equilibrada e um pouco de desporto, pois não usei qualquer produto.
Obrigado ao Sr. Albano pela paciência e perseverança, obrigado ao Sr. Adriano que demonstrou crescente conciencialização com os seus posts, acabando mesmo por dar uma nova luz sobre a questão, e obrigado ao Sr. Helder pela oportunidade de nos esprimirmos.
Como diria Bobby McFerrin: “Don’t worry, be happy” (Não te preocupes, sê feliz).
Outubro 11th, 2009 at 1:51 am
já se passaram 0l ano da sua descoberta,e vc está fazendo
alguma coisa para o seu produto ser reconhecido ?
vou ser sincera , se vc já teve a doença nem ta parecendo, pq se fosse eu moveria o mundo para ser ouvido.
a mídia hj faz coisas que até Deus duvida vc sabia ?
Outubro 12th, 2009 at 4:43 pm
Bao-tarde, Sra Dª Rose.
Não sra. Não estou fazendo nada, para além do que tentar, o que até hoje não levou a nada. É o que posso fazer, daqui. Sou deficiente físiso motor, com incapacidade de 82%. Se me puder sugerir, o que fazer, agradeço. Mas lembre-se, que os mídia vendem sensação e sensação é tudo o que causa desgraça, ou causa morte.
A TVI, já esteve em minha casa, gravou uma reportágem, que, “por motivos de programação”, não chegou a ser emitida. Não teve ocasião de ler, as postagens deixadas aqui?
Outubro 15th, 2009 at 4:41 pm
Sou a Ana tenho 30 anos sou natural de Lisboa a viver em Londres há 6 anos. sofro de psoriase no corpo e couro cabeludo desde os quinze anos, mas agora as coisas pioraram e a psoriase está-me a fectar as articulações, incham e afectam-me a locumoção, além das dores que são muitas, os médicos em Londres estão a ponderar operar-me. como vê a minha situação é desesperante, já tomei muita cortizona, e já experimentei pomadas sem geito.
Por favor ajude-me
obrigada
Ana
Outubro 16th, 2009 at 12:31 pm
Você nunca vai encontrar nenhum laboratorio que calabore consigo. Nunca!!! A razao e simples. Um medicamento para tratamento(implica usar para toda a vida) da 1000 vezes mais lucro do que um medicamento que cure(só vai usar uma vez na vida). Pode ter a certeza os laboratorios conhecem as formulas para medicamentos que curem mas nunca vao divulgar. Sao negócios, e como no petroleo. Portanto se realmente quer ajudar as pessoas encontre outra alternativa. Escreva um livro onde descreva todo o processo que o levou a sua cura. Desta maneira ninguem o vai processar porque esta a descrever os ingredientes que o curaram a si e tb ganha algum dinheiro com o livro onde eu acho que nao tem nada de errado.
Outubro 17th, 2009 at 8:08 pm
Fico impressionado com a atitude das pessoas que vem ao site para fazer comentários agressivos contra o autor do mesmo.
Tenham vergonha!
Não porque há inúmeras pessoas a sofrer com a doença que o Sr. Albano vai publicar na internet uma solução caseira, podendo levar as pessoas a agravar ainda mais o estado da doença.
Não sejam inconsequentes!!!
Há quem diga ter encontrado a cura para algumas doenças através do consumo de ‘’Maconha’’, nem por isso entregaram suas fórmulas ao público através da internet.
Com relação a obter lucros, mesmo que intenção do proprietário da fórmula seja esta, e daí, qual é o problema?
Por acaso se descobrissem petróleo na vossa propriedade doariam aos pobres para matar-lhes a fome?
Creio que não. E se ganhassem no Euro milhões? Muito menos!
Nos poupem com comentários esdrúxulos, contenham-se e vão mais é procurar pressionar algum laboratório para o aperfeiçoamento da fórmula em vez de torrar a paciência do Sr. Albano com acusações sem nexo.
Cada um sabe de si e o Sr. Albano protege a ele mesmo através da cautela com relação aos seus actos. Mais nada.
Sr. Albano, não perca tempo com estes comentários. Se eu fosse o senhor desenvolvia um texto do tipo:
__Não perca tempo com acusações e/ou reclamações, ajude a pressionar algum laboratório para nos atender.
Cole este texto em todas as mensagens idiotas publicadas aqui.
Solução o povo quer, trabalhar para a adquirir ninguém o faz!!!
PS. Já tentou contactar algum laboratório do Brasil?
Outubro 20th, 2009 at 2:31 am
Olá, Boa-noite.
Vinha aqui, muito rápidamente, pois já é tarde.
Não podia deixar de responder às ultimas postagens, aqui deixadas, por mais tempo. Assim, peço à Ana, que faça o favor de me contatar, através do e-mail albano.psferreira2@gmail.com.
Ao sr Ricardo Ramos, quero dizer, que a ideia do livro é bastante boa, como possível meio de poder divulgar o meu método de tratamento. Vou estudar as implicações, que isso possa ter. Dou-lhe os parabéns, pois a sua ideia parece-me ser boa, realmente. Mas devo rsclarecer, que eu não o farei, com o objectivo de ganhar dinheiro, com o produto da venda, para benefício próprio, pois, como já afirmei antes, eu não tenho essa necessidade, em absoluto, felizmente.
Ao sr William Lima devo dizer, que contactei por email a Dra Glades Martins do Hospital Central de Brasília, que fez um depoimento à “Globo”, aqui publicado, Pelo sr Helder, gestor do site. Agradeço-lhe, também, a compreensão manifestada.
A referida sra honrou-me com uma sua resposta, onde me dizia, que a Psoriase, por ser uma doença genética, só teria cura se por intervenção genética.
Escrevi-lhe novo mail, onde referia aceitar a sua explicação, como fidedigna, mas dizendo que, tal como a dor de cabeça, que se toma um comprimido e passa, a hipertensão, que se toma um comprimido, por dia e se regula, tal como acontece com tantas outras doenças, pois o meu produto estudado e aprefeiçoado, seria um outro “comprimido”, que faria desaparecer os sinais (sintomas) da psoriase, libertando as pessoas deles e para uma vida nornal! Infelizmente, não recebi resposta.
A todos, o meu obrigado, principalmente ao sr Ricardo Ramos, pela sua ideia.
Albano Ferreira
Outubro 20th, 2009 at 3:02 am
li todas suas reportagem, fiquei muito supreso pela narrativa , mas gostaria de saber como posso conseguir a cura da psioriase. um abraço.
Outubro 20th, 2009 at 11:58 pm
boa tarde eu tenho va 16 anos e isto da psoriase não é algo que acabe com a vida de ninguem, mas todos sabemos que nao é bonito, logo se existe uma cura gostava que o sr albano me contacta-se por email, pois sendo uma pessoa que ja passou por isto é de certeza alguem com bons conselhos
cumprimentos
Outubro 21st, 2009 at 3:54 pm
Boa Tarde Sr. Albano, lendo os últimos posts tambem acho a idéia do livro ótima e deve ser levada adiante como o Sr. pensa em fezê-lo. Porém, senti muito ao ver que meu último post não foi nem sequer citado pelo Sr., foi apenas relatado pelo Sr Gaifanas. Não sei se o que eu disse no último post faz algum sentido para o Sr. porém gostaria de saber qual a sua posição em realção ao que eu citei. Sobre um dos posts acima vi que alguem sugeriu que o Sr. entrasse em contato com alguem do Brasil, bom eu sou do Brasil e tambem acho uma boa ídeia tentar entrar em contato com alguma universidade daqui e como eu já disse em posts anteriores trabalho com aqueles testes que citei aqui em uma universidade. Fica a seu critério agora.
Boa tarde.
Outubro 21st, 2009 at 9:58 pm
Sr. Albano,
Desculpe a frontalidade, mas o que o sr. está a fazer é como colocar um doce em frente a uma criança e depois retirar. Se ainda não pode partilhar a sua magnifica descoberta, então porque não aguardou até poder de facto partilhar na integra o que descobriu?
Se analisar bem o que fez talvez possa concluir que não é muito correcto da sua parte deixar milhares de pessoas na espectativa.
Peço imensa desculpa pelo desabafo, mas não pude deixar de manifestar a minha opinião.
Melhores cumprimentos
Outubro 21st, 2009 at 11:31 pm
Boa-noite,
Caro, sr Adriano. De modo algum foi minha intensão ignorá-lo, muito menos o fiz, com as sugestões, que me deu. Aproveito tudo o que aqui é dito de um modo positivo e acrescento, ao que já tenho, com vista a conseguir derrubar esta barreira. Veja ao tempo, que luto por isto.
Se o sr me conseguir contacto útil, com os meios onde diz estar inserido profissionalmente, acho que todos nós lhe teremos a agradecer.
EU POSSO SER CONTACTADO, POR QUEM O PRETENDER, ATRAVÉS DO EMAIL: albano.psferreira2@gmail.com, QUE JÁ PUBLIQUEI, AQUI, INÚMERAS VEZES.
Desculpem-me ter usado letras maiúsculas, mas, por exemplo o sr Ze, pede-me que o contacte, para o seu email, mas não me deixou o enderesso, a sra Dª Ana, que nos contactou de Londres, também o poderia ter feito e não o fez, ou como o sr Ediulson e tantas outras pessoas, que têm mostrado interesse em contactar-me e não o fazem, ainda não entendi o porquê.
Isto não vos impede de deixarem aqui o vosso contributo, também. O vosso testemunho, para que todos o acompanhem, pois sempre terão algo a ganhar, lendo a experiência de cada um. Eu, dentro das minhas capacidades, a todos responderei e darei o meu melhor, para os ajudar, naquilo, que me for possível.
A sugestão do sr Ricardo Ramos, é uma sugestão de enorme valia. Vou fazer tudo por a concretizar. Contudo, arranjar uma editora, não é tarefa fácil, embora este livro possa vir a ser economicamente, muito interessante, para essa eventual editora. Quem possa ter a possibilidade de ajudar a concretizar isso, nesse aspecto, pois não o deixe de o fazer, nem que sejam sugestões, de preferência, postadas aqui, para que possam ser debatidas. Sozinho, ninguém chega a nenhum lado!!!
Houve uma senhora, que me escreveu, para o supra citado email, oferecendo-se para providenciar, que eu vá a um programa televisivo português, de grande audiência. Eu aguardo notícias a respeito. Outras pessoas têm oferecido os seus préstimos, nesse sentido, mas oferecer préstimos não é suficiente…
Esta semana, numa consulta que tive de uma outra especialidade, no hospital, um médico, que me acompanha há longa data, logo que entrei no consultório olhou para mim e perguntou-me: “-Então sr Albano. E a sua psoriase?”. Eu respondi: “-Vai como a sra Dra vê; ou melhor, não vê.”.
De imediato, comentou com dois estagiários, que a acompanhavam. “-Aqui, o sr Albano arranjou um modo de se livrar da psoriase, não sei como, mas o facto é que o conseguiu!”. Eu respondi-lhe: “-Isso é fácil de se saber… Mande-me para um dermatologista, para se ver.” Ela respondeu-me: “-Não posso fazer isso, sr Albano, pois o sr não apresenta nenhum sintoma de doença de pele. Com que fundamento o mandaria a um dermatologista? Nunca consultou um dermatologista? (eu respondi-lhe, que não)Porque não contacta com um laboratório? Eles é que poderão ver isso.”.
Como é óbvio, abstive-me de responder-lhe, dadas as inúmeras tentativas, que já fiz.
Como podem constactar, pelo que acabo de dizer, nesta minha postagem de hoje, eu não estou sentado, numa atitude egoista, vendo os outros a sofrerem.
Resta-nos ter esperanças, que que surja um qualquer desenlace, estas situações. Quem sabe, você, que está a ler isto, neste momento, não possa dar uma ajuda. São tantas as hipóteses, aqui, em aberto, afinal…
Albano Ferreira
Outubro 22nd, 2009 at 3:05 am
Cura não sei se tem mas estava com o corpo todo em feridas e comecei um tratamento com óleo de squaleno que esta fazendo minhas feridas sumirem é demorado mas pelo menos é natural se alguém quiser maiores informações é só me enviar um e-mail
boa sorte a todos
Valéria Rios
Novembro 5th, 2009 at 12:13 am
Sra Dª Célia.
Desculpe, apenas responder-lhe agora. A sua postagem está antes da minha e eu não a referi na última vez, que aqui escrevi. A única hipótese é ter a colocado, enquanto eu escrevia a minha última postagem, também. Assim, como a minha acabou por figurar, como a última, a sua passou-me despercebida, até hoje e só reparei nisso, por acaso.
De qualquer modo, queria dizer-lhe o seguinte: Eu não estou pondo doce nenhum à frente dos olhos de ninguém e a retirá-lo. Se quer usar a comparação, o que eu estou a dizer, há tempos sem fim, é a dizer “ao mundo” que tenho a receita de um doce, que sei por experiência própria, que é muito bom, mas que pode “fazer muito mal à barriga” de um deternimado grupo de pessoas e que eu não dou a receita dele, aqui, porque não assumo essa responsabilidade.
Já disse, que estou disponível, para dar essa receita, a quem a saiba analizar, estudar e a pô-la indubitavelmente, própria para consumo, depois de a optimizar, até.
Já me disponibilizei, para ir expor isso, a um programa televisivo, para ver se esta história toma um rumo, de modo a que todos possam comer o meu doce em segurança, sem correrem riscos desnecessários.
Já publiquei aqui, por várias vezes um meu email, para quem me quisesse contactar neste, ou noutro sentido. Já várias pessoas me disseram, que me iriam arranjar modo de eu ir a um programa televisivo nacional, de grande audiência, mas nunca passou disso. Que quer que faça mais???
Por sugestão do Sr Ricardo Ramos, acima feita, estou a escrever um livro, onde resumo a minha história de doente de psoriase, os passos que dei, até fazer desaparecerem os sinais da doença, como me tenho mantido sem eles, fazendo uma vida normal, onde digo, como cheguei ao uso de cada um dos componentes do meu produto, onde digo o nome de cada um deles – os fármacos que uso, para o fazer o composto, que designo por “Psoform” e que irradicou em mim, os referidos sinais da doença e o modo de o usar, que eu cheguei à conclusão, ser o mais adequado.
Eu conto, assim, a “minha história”, nada mais!!!
Se alguém, que esteja na posse desse livro, caso não me inviabilizem a sua publicação, quiser imitar aquilo, que eu fiz, eu não terei qualquer responsabilidade nisso…!!! Para o poder fazer, terá de ser gente “crescida e vacinada”. Belíssima, a ideia do sr Ricardo Ramos, que também não será responsabilizado, por a ter dado, também, não acham?
O livro, já está em andamento. Depois vou procurar uma editora. Quanto tempo isso levará? Não sei. Alguma, achará um projecto economicamente viável? Sabem, que isso é indispensável… Não sei.
Não faltará aqui gente, usuários deste site, que poderão dar um contributo muito positivo, para se concretizar tudo o que, aqui, acabei de dizer. Pois façam-no, em vez de ficarem a criticar-me e à espera, que eu faça tudo sozinho, como se eu tivesse essa obrigação.
Lembram-se do que disse? – Eu, por mim, já nem sofro da doença… O que cada um possa fazer, neste sentido, será por si, mesmo, e por todos!
Albano Ferreira
Novembro 6th, 2009 at 7:02 pm
você é mas é um reguilaço,no fundo o que quer é que as
pessoas caiam na sua esparrela,e desembolsem a massa
ienha vergonha.
Novembro 8th, 2009 at 12:43 am
É isso, aí, Dª Alzira!
Boa-noite, a todos.
Hoje, venho aqui, para vos dar, o que eu estou certo ser, uma belíssima notícia, que, embora, ainda seja um embrião, apenas, vou fazer de tudo e dar o melhor de mim, para que ele se desenvolva, até atingir a completa maturidade.
É, sem dúvida, uma luz que se acende, ao fim de desgastantes meses de persistente luta e procura de caminhos, na absoluta escuridão.
No fim da semana passada, tive um contacto telefónico, com os Laboratórios BIAL.
Depois de falar, com algumas pessoas, a minha chamada foi encaminhada, finalmente, para o Departamento de Investigação, que me acolheu com todo o profissionalismo e maior amabilidade.
Assim, depois de ter mencionado, que havia criado um produto, com o qual, eu tinha feito desaparecerem todos os sinais de psoriase, que eu tinha em meu corpo, de ter dado os necessários esclarecimentos acerca, de ter referido, que médicos que me seguem nas consultas a que vou no hospital, afirmavam não encontrarem uma explicação, para este facto, por eles reconhecido já, sem reservas, foi-me pedido, que compilasse toda a informação, sobre este episódio de minha vida, nomeadamente, como cheguei à composição actual produto, que afirmava ser de grande eficiência, no tratamento da psoriase; que enviasse fotografias de pessoas, que usaram o produto, tiradas antes e depois, de o usarem, se as tivesse; que identificasse os médicos, que supra referi e que indicasse a composição do meu produto, que designo por “Psoform”, por uma questão de maior brevidade na escrita e, o modo, como o usei, para que tudo pudesse ser devidamente estudado e, eventualmente, aprefeiçoado.
Mais me pediram, que lhes indicasse o URL, deste site, como modo de terem acesso a tudo o que aqui está escrito, sobre este assunto(oxa-lá, passassem despercebidas, algumas referências, menos felizes, que se podem ler, aqui).
Assim, penso, que estamos todos de parabéns, finalmente, principalmente o sr, sr Helder Encarnação, a quem eu o felicito, por nos ter aberto esta via, para se atingir o objectivo, que é de todos nós, afinal. Minimizar, naqueles que não for possível irradicar, os nefastos sinais desta maldita doença, que é a psoriase.
Então, sentir-me-ei realizado, também, no meu objectivo.
A todos o meu esprançoso abraço.
Albano Ferreira
Novembro 10th, 2009 at 1:46 pm
Ola!
Agradeço a quem conhecer o Centro de cura de psoríase Corpo Limpo, em Belém, que me faça chegar informações sobre os mesmo para o e-mail: rcrt83@gmail.com
Tenho um familiar com esta doença e tomámos conhecimento desta clínica. Como temos receio dos charlatões que se possam aproveitar da desgraça dos outros para ganharem dinheiro estamos tentando recolher o maior número de informações possíveis.
Obrigada por toda a ajuda que possam prestar.
Novembro 10th, 2009 at 8:17 pm
Sr. Albano, menos conversa e mais efetividade. Todo mundo sabe e compra remédios à base de cortisona em qualquer farmácia no Brasil, com a maior facilidade. Me estranha vc ser controverso a ponto de divulgar uma informação (duvidosa, pois não vi provas) e parecer se deliciar com as perguntas sobre o tratamento. Se o sr. quisesse e tivesse competência, já teria demonstrado o produto a laboratórios no Brasil, tranquilamente.
Sem base científica e teste, aí sim, o sr. não conseguirá nada.
Dispenso comentários sobre democracia, etc… etc…
Com certeza, com as suas atitudes e palavras, o sr. nunca conseguirá o que quer.
Novembro 16th, 2009 at 2:31 am
Boa-noite.
Olá, sr André.
Queria esclarecer-lhe o seguinte:
1º- Eu não vivo Brasil, pouco me interessa, assim, o que se vende aí, ou não, livremente. O que norteia as minhas opções é, com base no conhecimento, que eu consigo adquirir acerca de determinado assunto, agir segundo o que manda a minha consciência.
2º- Pouco me interessa, se a minha informação é, ou não dividosa, para si, pois eu não lhe reconheço a mínima capacidade de a analisar, nem à minha competência.
3º- Quando se aventurar a opinar, sobre qualquer coisa e não tenha paciência de ler tudo, leia ao memos a parte final, também, porque assim é muito menor, a possibilidade de dizer asneira, pois,
4º- Com as minhas palavras e atitudes o, eventual, estudo e aprefeiçoamento do meu produto, por um laboratório, já está em andamento, conforme eu informo, na minha última postagem.
Como lhe disse, nestas coisas, quando a paciência é pouca, que se seja um pouco mais inteligente. Devia ter lido, ao menos, a(s) última(s) postagem(ns).