Psoriase – Doença sem cura…?
O meu nome é Albano Soares Ferreira. Há alguns anos sofri de psoriase , doença, que na altura em que podia ser bem visível em mim, atormentou tremendamente a minha vida no dia a dia, tanto psicológica, como socialmente.
Então, não tendo encontrado disponível, qualquer resposta eficaz, que me permitisse sanar este mal de que sofria, resolvi-me por começar a aplicar simultaneamente alguns fármacos, que sabia fazerem diminuir em mim, a manifestação dessa doença.
Para facilitar a sua aplicação simultânea e nas doses mais adequadas, optei por dissolvê-los em água, obtendo assim um soluto, que por aplicação regular e continuada, devolveu à minha pele um aspecto saudável, que tenho mantido ao longo dos anos, desde essa altura.
Porém, com estas tão visíveis melhoras, desde logo me vi cercado, por pessoas, que sofrendo do mesmo mal tentavam encontrar em mim uma solução, para esse seu problema.
Assim sendo e por se ter começado a espalhar essa notícia eu acabei, por vir a ser entrevistado, pela jornalista Srª Dª Luísa Couto, para a estação de televisão TVI, que também o fez na qualidade de colaboradora do jornal diário “Açoriano Oriental”.
Esta entrevista, que por alegadas questões de programação não chegou a ser emitida, pela estação televisiva TVI, foi publicada na íntegra no jornal Açoriano Oriental, no dia 21 de Novembro de 2005, com o título: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoríase”.
Foi assim, que conjuntamente com alguns esclarecimentos sobre a referida doença, com alguns métodos conhecidos, para minimizar os seus efeitos nefastos (já que, pelo menos então, não era conhecida, qualquer cura para esta doença), também saiu acompanhada de uma apreciação médica, que se tornou, desde logo e à partida descabida uma vez, que foi feita por um médico, que não tinha formação especializada, nesta área da saúde. Tudo isto, no seu conjunto, acabou por ocupar por completo, a segunda página da edição do jornal desse dia.
Achando a apreciação médica publicada inadequada, por esta não ter sido solicitada a um médico de doenças de pele, contactei a jornalista, que me esclareceu a respeito, que os clínicos da especialidade de dermatologia, não se encontravam no hospital naquele momento e assim disponíveis para o fazer.
Dado, que necessitaria de um parecer médico, para complementar a reportagem, esse fora o possível, visto aquele clínico, se ter prestado a dá-lo…
O certo é, que passados dois anos e meio sobre a publicação da referida reportagem, continuo sem me ver afectado, por qualquer manifestação visível, dessa tão traumatizante doença, que naquela altura, já se alastrara em grande parte do meu corpo, afectando-me principalmente e quase por completo o couro cabeludo e a minha cara, para além das costas. Foi por esse motivo, que nessa altura me sentira inúmeras vezes inibido de sair de casa, já que me apercebera, que algumas pessoas, principalmente as que costumava cumprimentar com um beijo, sentiam repulsa em fazê-lo…
Desde essa altura (o momento em que me considerei curado dessa doença), apenas uso, como “aftershave” e por mera precaução, um dos seus componentes diluído em água, pese embora, no resto do corpo os sinais da doença, nunca mais tenham voltado a reaparecer!
A certa altura, tendo tomado consciência, de que tinha atingido os meus evidentes limites, para continuar sozinho um caminho, que levasse a aperfeiçoar o produto, com vista a colocá-lo no mercado disponível a todos quantos dele precisassem, não hesitei em procurar outros meios, para o fazer. Foi Assim, que procurei ajuda especializada, tendo contactado telefonicamente laboratórios médicos e um dermatologista, que exerce a sua actividade profissional em Ponta Delgada, com quem me disponibilizei a colaborar. Absurdamente, todas estas “portas” me foram fechadas.
Julgo oportuno referir, que o médico dermatologista, por “alegada falta de tempo” nem sequer quis por a hipótese, de se vir a abordar esse assunto, embora ele decerto fosse do interesse de muitos dos doentes, que lhe passam pela sua consulta hospitalar ou particular, não honrando, de modo algum o juramento de Hipócrates um dia feito. Quanto aos laboratórios médicos contactados, esses informaram-me não estarem abertos, à colaboração de pessoas, que não integrassem os seus próprios quadros de pessoal…
Entretanto o tempo passou! Eu felizmente não me sinto mais vítima, de qualquer discriminação, pois hoje ninguém diria, que algum dia eu sofri de psoriase. Eu próprio ter-me-ia “esquecido” desse facto, não fora o caso de, por vezes, ser contactado por pessoas, que encontram no site www.psoriase.eu/ (page 3), ou também buscando na Google: “Açoriano afirma ter descoberto cura para a psoriase” ou ainda em”Tratamento da psoriase” – “NOTÍCIAS – PORTAL DO CIDADÃO COM DEFICIÊNCIA”, a transcrição completa da reportagem saída no supra citado jornal.
Esse, é o motivo, que me faz fazer publicar esta referência. Nela aproveito, para reafirmar a minha inteira disponibilidade, para vir a ser observado, por um médico da especialidade, que o entenda fazer e, de igual modo, dar a minha total colaboração a qualquer entidade ou pessoa, com conhecimento científico sobre esta doença, a qual possa vir a contribuir, no sentido de se poder caminhar, para o desenvolvimento de um medicamento eficiente e acessível, que permita aliviar o tremendo sofrimento, principalmente psicológico, de tantos milhões de pessoas, que sofrem desta doença – aproximadamente 3% da população mundial.
São vários os médicos da consulta externa do hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, que tiveram oportunidade de diagnosticaram essa doença em mim. Eles são a única prova, que poderia apresentar, de quanto eu, fui afectado por ela nessa altura, pois infelizmente (mas compreensivelmente), sempre destrui todas as fotografias, nas quais me eram visíveis os seus sinais.
É assim, que digo a todos vocês, os que sofrem desta doença, que dois anos e meio depois, da notícia ter sido divulgada, pelo jornal Açoriano Oriental, continuo (embora involuntariamente) com uma eventual solução, para o problema de muitos de vós, guardada na gaveta.
Sei o quanto custa ser alvo de descriminado social. Por isso, espero um dia não me ver partindo deste mundo frustrado, sem ter conseguido tornar úteis os conhecimentos, que adquiri na matéria, apenas, por não ter possuído um “diploma”, que me permitisse fazê-lo…
Albano da Ponte Soares Ferreira
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
284 Responses to “Psoriase – Doença sem cura…?”
Páginas: « 1 2 3 4 5 [6] Show All
Páginas: « 1 2 3 4 5 [6] Show All
Agosto 15th, 2011 at 8:30 pm
Sr Albano,
Antes de mais tenho que o felicitar e agradecer por tudo o que tem feito pelas pessoas que têm psoriase ao partilhar a forma de tratamento que resultou para si.
De lamentar muitos comentários que tive que ler… mas paciência, talvez seja mesmo assim quando uma pessoa tem a coragem de se expor na net como você o fez a fim de ajudar outras pessoas.
Vale certamente pelo bem que pode fazer a muita gente e acredito que esse bem se fará sentir de volta na sua vida de alguma maneira.
O que me leva a escrever este comentário é o ter lido aqui que algumas pessoas sofrem atrozmente com a manifestação da psoriase na forma de artrite.
Realmente as formas de manifestação mais grave desta doença não passam só pela pele, esta é uma condição que existe em todo o organismo e depende da resposta do nosso sistema a estímulos desconhecidos que variam de pessoa para pessoa.
Lidei com esta doença a vida toda. Gostaria de partilhar algo que talvez possa aliviar os casos mais graves de manifestação a nível de artrite: tive que desistir de trabalhar e estive condicionado por essa forma de psoriase, submetido á dose legal mais elevada de analgésicos que é permitido ser administrada a uma pessoa fora de um estabelecimento hospitalar… deformação dos ossos e dor a ponto de incapacitar completamente uma pessoa é normal num caso grave.
Pelo que senti em mim, estou seguro que esta doença pode por si só,num caso realmente grave, matar uma pessoa.
A solução: internamento hospitalar e “desligar” o sistema imunológico quimicamente, algo semelhante a uma leve quimioterapia para câncer!
É… se vocês pensavam que a pele era coisa séria desenganem-se! A psoriase pode guardar-vos surpresas bem piores, embora eu espere que poucas pessoas no mundo tenham que passar pelo que eu passei.
Decidi seguir um rumo diferente do que os médicos indicavam. Falei com eles e foram monitorizando a minha condição física no hospital Garcia da Horta, mas o tratamento ficou por minha conta e risco: em algumas semanas senti alívio… mas demorou cerca de um ano e meio para agradecer pela minha vida e pelo regresso do conforto físico e saúde.
Foi assim:
Tratar de desintoxicar o fígado imediatamente – Limpeza ao fígado da Hulda Clark, a cada semana sim semana não – pesquisem sobre isso no Google – ajudou-me bastante após as primeiras quatro vezes, depois passei a fazer mensalmente durante pouco mais de um ano.
Mais, cloreto de magnésio como suplemento alimentar, a cura do padre Beno – pesquisem sobre isso no Google.
Mais, solução coloidal de ácido silícico, de Anton Hubner, como suplemento alimentar – pesquisem sobre isso no Google.
Mais, tomar multivitaminas, qualquer uma, daquelas que trazem tudo de vitaminas e sais minerais num comprimido só, geralmente usadas como suplemento alimentar para desportistas em actividade intensa.
Outra coisa muito importante para mim: o sistema digestivo completo tem que ser reequilibrado. Estou seguro que pensamos que estamos bem a nível de digestão, assimilação de nutrientes e eliminação de resíduos e toxinas no nosso sistema digestivo… e estou seguro de que geralmente a maioria das pessoas que pensa assim pode estar muito errada. Só me apercebi de como me posso sentir fisicamente melhor depois de aprender mais sobre isso e cuidar melhor de mim. Informem-se melhor e sobretudo actuem! Não esperem que cuidem de vocês, tornem-se pró-activos e cuidem muito bem de vós mesmos.
Nunca me senti tão bem na minha vida como agora, demorou tempo mas os meus ossos voltaram ao normal, não tenho dor nenhuma.
Aproveitando ter declarado guerra à psoriase, só resta uma última coisinha: acabar de vez com tudo o que aparece na pele.
É curioso como já estou usando cremes hidratantes e bicarbonato de sódio a par de outras coisas, de forma quase semelhante ao tratamento do sr. Albano.
A minha pele está a agradecer até aqui.
Só teria a acrescentar que notei algumas coincidências em mim, no que se refere a agravamento da psoriase quando se manifesta alguma infecção fúngica… como pé de atleta ou algo do género… o que me levou a declarar guerra aos fungos também e curiosamente a psoriase melhora sem tratamento se combater só os fungos.
Decidi avançar para combate aos fungos a nível interno também e estou usando tinturas que faço em casa, de plantas especificas: alho, cravinho, etc – informem-se sobre o que combate fungos se notarem que pode fazer-vos bem… uma ultima coisa: o bicarbonato de sódio combate fungos também… mesmo a nível interno se for usado de forma correcta,isto é não adianta beber água com bicarbonato… é algo diferente. Isto pode fazer subir a tensão arterial, há que usar CUIDADO!
Tal como o sr. Albano, eu não assumo nenhuma responsabilidade se alguém decidir fazer alguma coisa a si mesmo baseado no que escrevi aqui, e não recomendo que alguém faça seja o que for sem se documentar e informar bastante bem. Informem sempre o vosso médico para que saiba o que fazem e possa aconselhar-vos, se for caso disso.
Eu sou responsável pelo meu corpo e tenho um médico de família excelente que entende pelo que passei. Tem uma mente aberta e aconselha-me, ajuda-me quando preciso… parece não se importar que eu tenha saído dos apertados dogmas da medicina convencional. Aliás o mesmo posso dizer dos especialistas no Hospital Garcia da Horta, que me asseguraram que algumas das coisas que resolvi fazer eram prática médica décadas atrás (muitas décadas atrás, ok?) e não se opunham a que o fizesse desde que me sentisse melhorar com isso e fosse sendo seguido no hospital.
Já deixei de precisar ir lá, estou bem agora.
Melhoras a toda a gente!!! n_n.
Contacto: calado15@hotmail.com
Agosto 23rd, 2011 at 3:33 pm
Albano,
Como consigo esse psoform? Algum contato?
Abs
Setembro 5th, 2011 at 12:05 am
Boa noite, eu também tenho psoríase há mais de 20 anos. Acreditem que já tentei de tudo ou quase tudo que é possível e imaginário.Revolta-me ler alguns comentários repletos de puro egoísmo.Será que alguém pensa que fica cá para semente? (como já dizia a minha avó)Nós sofremos bastante com esta doença, mas acreditem que a cura está acima de tudo na nossa mente.Pensem positivo, não sejam péssimistas o que já é uma grande ajuda. Sei que é difícil tendo em conta o que se passa nosso país. Mas aliviem o stress com alguma actividade que os faça esquecer um pouco este problema. A minha psoríase manifesta-se nas pernas (mais nos joelhos) nos cotovelos e às vezes orelhas e sobrancelha. Quando faço praia desaparece, mas este ano nem um dia eu fui. Limitei-me a aplicar lama preta do Mar Morto que é um produto que a empresa Carlos Santos começou a comercializar este Verão e depois a hidratar muito bem a pele. Também utlizo sabonete de alcatrão diariamente. Posso dizer que a minha psoríase mal se nota. É óbvio que me mantenho muito ocupada e mal tenho tempo para pensar que sofro desta doença. Mas hoje não tenho problemas em dizer que sofro desta doença a quem quer que seja e também de partilhar todos os tratamentos que considero banais que já fiz. Porque não ajudar alguém? seja ele quem for. Bolas! não estamos a falar dos números do euromilhões. Também em Angola existe um sabonete chamado Zakuro (é preto tipo o de alcatrão) e que dá óptimos resultados. Um amigo meu tinha o corpo cheio de psoríase incluindo a cabeça e hoje não tem absolutamente nada. Lembrou-se que alguém em Portugal também tinha e quando veio de férias trouxe alguns para oferecer. Agradeço ao Sandro a sua boa vontade em ajudar o próximo.
Desejo uma boa noite a todos e as melhoras.
Ass: Célia Brites
Setembro 5th, 2011 at 12:51 am
Caro Sr. Albano,
Apenas agora li o seu comentário (http://www.psoriase.eu/cura-psoriase-doenca/comment-page-5/#comment-11231), onde refere:
«[...] Não entendo, também, sr gestor deste site, como é possível, que alguém use a minha identidade, para fazer comentários, aqui, passando por mim, e o senhor não intervenha. O Senhor sabe, com certeza, que o comentário acima, assinado com o meu mome é falso – julgo que tem meios de o verificar! Usam e abusam do meu nome, no seu site, brincam com as pessoas que o frequentam, deturpam o objetivo que o levou a o criar e o senhor não toma uma atitude, Sr Helder? Não reparou no teor pouco sério do comentário acima, onde consta o meu nome na autoria?
Nunca reparou que eu assino o meu nome, sempre, abaixo do que escrevo? E que o inconsciente, que fez isso, não reparou nesse pormenor?
O senhor tem o meu contato. Porque não inquiriu, acerca? [...]»
Como sabe, recebo dezenas de comentários diariamente. Esse comentário que refere — que já foi retirado — só passou à validação automática porque a pessoa em causa usou o seu nome e o seu e-mail pessoal, dado que o senhor deveria manter privado (poderá, por exemplo, usar um e-mail próprio que ninguém conheça).
Não reparei no comentário porque, infelizmente, não o li, e foi aprovado automaticamente.
O sistema de validação do blogue guarda o primeiro comentário de qualquer leitor para aprovação e, depois de aprovado, se os comentários seguintes do leitor tiverem o mesmo nome e e-mail, o sistema publica-os automaticamente. Acredite: ser-me-ia impossível ler e aprovar todos os comentários.
Por favor, se tal situação acontecer de novo, não hesite em enviar-me um e-mail.
Setembro 5th, 2011 at 5:17 pm
Aqui, venho de novo tentar passar o conhecimento que eu adquiri, sobre como atenuar e fazer desaparecer os sinais desta doença degradante a todos os níveis, que é a psoríase.
Li os novos comentários, e chego à conclusão de que a maior parte das pessoas que aqui vêm, se perde na vastidão do que encontra aqui escrito, e não consegue encontrar o que escrevi no dia 25 de Dezembro, de 2009, dia em que expliquei detalhadamente o meu método de tratamento, que posso dizer ter tido em mim sucesso absoluto. Nos seis meses seguintes a esta data, vim aqui fazer retificações e acrescentos, por diversas vezes.
Hoje, a psoríase para mim é uma recordação, de uma altura má da minha vida, neste campo.
É importante que eu passe este conhecimento a alguém, que esteja no sítio certo para o investigar e desenvolver, e o vá aplicando desde já, pois, de nenhum medicamento que se usa outro resulta nada de positivo.
Eu sofro de uma deficiência física motora, que me dificulta movimentar-me, e vivo noa Açores. Mas, se me assegurarem as condições indispensáveis, para tal, eu disponibilizo-me para me deslocar uma ou mais vezes ao continente, a um centro adequado, onde possa fazer e ensinar este método de tratamento, que livrou-me desta terrível doença.
Uma vez implementado o meu método de tratamento da psoríase, num centro adequado, os profissionais de saude, certamente saberão o otimizar, para que melhor resulte, ainda.
Mais digo, que o risco de isto poder vir a ser tempo perdido é nulo, para quem o quiser promover, pois, eu tenho fotografias de alguém que se tratou com o Psoform (nome que dou ao produto que eu criei) onde assombrosas melhoras podem ser vistas num indivíduo, que fez este tratamento, sob minha orientação, durante três meses, apenas.
Caríssimos doentes de psoríase, eu sei do vosso sofrimento, e há muito que tento ajudar-vos. Já me ofereci para ir ensinar este método, num programa televisivo. Agora disponibiliso-me para ir tentar o por em prática, a um centro adequado. Creio, que melhor eu não poderei fazer.
Albano Ferreira
Setembro 6th, 2011 at 3:18 am
Gente no mundo de hoje todos os meios possiveis pra ficarmos informados como vcs ainda acreditam nessas coisas essa pessoa que diz que achou a cura pra nosso problema na certa quer dinheiro pra poder vender há formula magica quer PATENTE só isso bom depois de anos de psoriase tenho total certeza de que os mais de 10 medicos de todos os tipos que passei e estudaram anos pra isso não estão errados PSORIASE e uma doença auto imune não tem cura e sim controle mental esse doença e totalmente psicologica hoje falo isso com total clareza pq não tenho mais nenhum vestigio da tal pelo meu corpo só consegui isso depois de terapia e antidepressivo hoje nao tomo nada nao passo nada no corpo e nao faço mais terapia resultado nao tenho mais nada por enquanto e muito sol ou tratamento com phototerapia tomem sol e controlem ansiedade só isso já vai ajudar em 90/ o resto a pele já vai fazer bjs fiquem na paz
Setembro 10th, 2011 at 8:07 pm
ola albano queria dizer q faço uso da pomada PROPIONATO DE CLOBETASOL a mais de 5 anos e tenho resultados satisfatórios ate hoje.
se souberem de pessoas que precisam de cobaias para
experimentos quimicos eu topo !
meu email: cipultimate@hotmail.com
abraços e melhoras a todos!
Setembro 12th, 2011 at 6:44 pm
Sr. Albano.
Você ainda atende pelo email albano.psferreira2@gmail.com ?
Abs
Setembro 14th, 2011 at 9:24 pm
não brinquem com a saúde!
Outubro 9th, 2011 at 12:00 am
Enganoso é o coração do homem que se faz de bonzinho para ganhar umas migalhas .Para mim essas pessoas não passam de pessoas ipocritas,aproveitadoras e egoista.Acabou de ter uma infermidade e já está pronto para outra. Realmente DEUS não deu asas as cobras traiçoeras!!
Novembro 8th, 2011 at 2:43 pm
Bom Dia! tenho psoriase a mais de 15 anos, e fiquei muito feliz com o Sr. Albano compartilhou de sua formula para curar a psoríase, pois sabendo ou não se realmente funcionará é mais uma esperan ça para quem sofre com essa doença. Bom há dois meses desde que li a noticia venho tentando encontrar as pomadas para fazer o psoform, e encontrei uma farmacia de Portugal. Recentemente fiz o pedido e estou esperando chegar os ingredientes. Quem quiser saber o nome da farmácia me contate, terei prazer em informar.
Sorte a todos!
Novembro 11th, 2011 at 3:45 pm
Poxa publiquem o meu comentário!
Novembro 12th, 2011 at 6:22 pm
Bom,meu nome é Waleska,tenho psoriase a mais de 16 anos,já tomei todos so tipos de remédio,que possam imaginar,agora eu estou tomando um chamado ABATACPETE,estou tomando ele já faz 2 meses,esta começando a dar resultado agora,minha pele,esta limpando, minhas dores estão diminuindo.Fiquei 2 mses,de cama,por causa da troca do medicamnto,mais graças a deus,agora depois de 2 meses,eu estou conseguindo andar,fazer minhasterefas em casa,andar na rua,sem depender de ninguém,pq eu dependia do meu marido pratudo,e pra tudo mesmo.Até pensei em me matar,mais eu tenho uma filha de 11 anos,que me dava e me damuita força,graças a deus.bom é isso,graças a deus estou um pouco melhor,espero que com esse medicamento que estou tomando,eu não precise mais mudar,pq essa vai dar certo se deus quiser.
Novembro 15th, 2011 at 1:01 am
Ola,se puder passar-me o contato da farmácia lhe serei muito grato,e + tenho usado um creme que ganhei de um parente,tenho obtido um ótimo resultado,as escamações somem em pouco tempo,ficam só as marcas,dai a frente basta que se exponha ao sol diariamente e,logo as manchas desaparecem porem,se parar as aplicações por algum tempo e,sem o banho de sol elas retornam.Se lhe interessa o nome é LIPIKAR,é de origem Francesa,do laboratório LA ROCHE POSAY.
Por hora é só,fico no aguardo.
Novembro 17th, 2011 at 12:20 pm
bom dia sr . albano gostaria de saber quando que esse produto vai ser divulgado ou repassado a formula, até acredito que vc nao passa a formula pq em questão de segundos isso ira para muitas pessoas que nescessitão e procuram anos por isso imagine sr. que pessoas dependem de vc para serem completamente felizes e que isso mudara muitas vidas primeira coisa eu tenho certeza que o sr não quer apenas um merito vc se dedicou a isso pq o sr tinha essa doença e agora quer o lucro esperado ñao seja tolo existe muito mais coisas em jogo do que dinheiro Deus te deu a chance de mostrar a ele que vc veio para fazer o bem entao faça espero que esse comentario seja postado no mais um abraço e boa sorte
Novembro 24th, 2011 at 11:44 pm
queridos tenho 38 anos estou muito ruim meu corpo ja foi afetado quase 70% do corpo 4 médicos me desenganaram até que um dia uma amiga me disse pra usar picão um mato que se encontra facilmente em qualquer terreno baldio se acha. na hora que passa nas feridas dói muito mais acreditem a minha pele estava horrível estou fazendo tratamento com médico para depressão mais resolvi passar o picão por passar mas não é que está sarando graças a DEUS vou fazer a pomada com vaselina e picão tenho certeza que min ha pele vai voltar ao normal não usem remédios fortes isso só mata quase morri com pomadas psorex direto usava dá parada cardíaca e metotrexato jamais usem é um veneno acreditgem e essa a soloção do Dr .Albano que ele não compartilha com ninguem porque tanta ruidade?quem é portador dessa doença me escutem passem 3 vezes ao dia cozinha o picão com raís e tudo depois testemunharei quando acabar de sair fiquem com Deus amigos.
Dezembro 1st, 2011 at 9:24 pm
Recentemente entrei num site que informava sobre a cura da psoríse, como sou portadora da doença, mas graças a Deus é bem leve aparecendo apenas no couro cabeludo, embora me envergonhe um pouco quando vou ao salão, tento levar uma vida normal. Mas estou escrevendo hoje para enviar á todos que tenham interesse o endereço do site http://www.secretperfumaria.com.br/products/-Tratamento-Interno-e-Externo-da-Psor%EDase.html#reviews
***Quero deixar bem claro que não cheguei a usar nehum tipo desses produtos, por tanto, realmente não sei sua verdadeira eficácia. Mas escrevo apenas como um informativo, caso alguem queira usar entre no site e veja como comprar os produtos. Se alguem utilizar e der certo por favor comentem aqui no site para que outras pessoas tenham acesso as informações. Desejo boa sorte a todos, e que principalmente tenham Fé em Deus pois só ele pode fazer milagres em nossas vidas.
Dezembro 10th, 2011 at 2:01 am
Olá, não sou boa com palavras, mas meu médico pediu pra mim procurar um blog pra eu ver que não existe só eu com psoríase e que é muito comum. Meu nome é Melissa, tenho 17 anos e descobri que tenho psoríase há 5 meses apenas, ainda é muito difícil falar sobre isso, só de pensar que no começo desse ano eu era “normal”. Minha mãe sempre achou que era frescura minha, que era só alergia de cachorro, gato, do creme… qualquer coisa, menos uma doença. A primeira vez que eu fui ao médico, e ele disse que poderia ser psoríase e me explicou o que era isso, eu chorei, chorei muito, muito, muito. Cheguei em casa e fui ver fotos de pessoas que tinham psoríase, eu queria morrer, não entrava na minha cabeça, sempre tive o corpo bonito, praticava esportes, gostava de usar shorts e agora aquilo não ia sair de mim e ia ser pro resto da minha vida. Eu ainda não me acostumei com isso, eu não uso shorts, não saiu de casa e quando as pessoas perguntam “O que é isso no seu braço?” eu tenho vontade de sumir… tenho vergonha, não sei o que responder quando perguntam, não quero que ninguém tenha dó de mim, só queria que voltasse tudo ao normal. Tenho medo de não encontrar ninguém que me aceite assim, nem mesmo no trabalho. As vezes penso que Deus está me testando, já que sempre fui nervosa, estressada e ansiosa agora eu não tenho escolha, tenho que me controlar. O meu tratamento é só a base de pomadas, tenho várias lesões que estão demorando pra ter resultado, queria dicas de algo que vocês usaram e ajudou. Então é isso, foi bom compartilhar com vocês o começo da minha história, desculpa ter aproveitado o espaço e desabafado. Beijo na testa!
Dezembro 31st, 2011 at 12:18 am
gostava de saber mais tenho um familiar mto doente
Dezembro 31st, 2011 at 1:00 am
Prezados irmãos, em 2010 passei uma situação dificil na minha vida, e começou a surgir em minhas mãos escamas as quais todos nos sabemos quais são..estava surgindo em mim a psoriase..como eu sempre usei bermudas passei a não usar mais, fiquei triste e comecei a correr atraz da tão sonhada cura..varias pomadas citadas aqui neste blog. então foi ai que veio a surpresa da minha cura.. comecei usar uma pomada chamada novacorte mais e que eu realmente consegui 100% de melhora foi com a pomada CETOBETA hj custa aprox. 10 reais, agora uma coisa importante foi o sol me afastei mais do ar condicionado e de camisas de mangas longas, e graças a Deus minhas preocupações foram desaparecendo também graças a Deus…então irmãos essas 03 coisas foram fundamental no meu tratamento repetindo 1-CETOBETA 2- SOL 3-MENOS STRESS…ESPERO TER CONTRIBUIDO COM TODOS VCS MEU E MAIL (PEREIRA.ITB@OI.COM.BR) PEREIRA…
Janeiro 1st, 2012 at 7:40 pm
Deixe aqui o seu comentário…
Janeiro 1st, 2012 at 8:09 pm
Começo por desejar um bom ano de 2012 a todos.
Eu continuo a receber pedidos de ajuda de diversas pessoas, as quais tenho atendido conforme tenho podido, obendo-se os resultados possíveis.
Embora toda a gente o saiba, hoje vim aqui para lembrar que a psoríase é uma doença, que se agrava na razão direta da tensão nevosa a que se encontra a pessoa portadora da doença. Quanto mais o doente estiver enervado, mais a doença se agrava.
Assim, é muito importante que se mantenha um nível geral baixo de nervosismo.
Eu conheço pelo menos três plantas, cujo chá pode ser tomado diariamente em quantidade, que contribui em muito para baixar o nível de stress, e que se encontra facilmente no mercado. Elas são a TÍLIA, a CIDREIRA, e a CAMUMILA.
Independentemente do tratamento que se esteja a fazer, seja ele o que eu criei com o denominado “Psoform”, ou, os restantes, tenham eles maior, ou menor eficiência, a ingestão diária destes chás pode ajudar-vos bastante.
Resta-me reafirmar o meu desejo a todos de um bom Ano de 2012.
Albano Ferreira
Janeiro 5th, 2012 at 3:21 pm
Caro, Sr Helder
No dia 1 de Janeiro (há 5 dias, portanto) enviei uma nova postagem, com umas dicas interessante, que ainda não está disponível.
Diz que o comentário aguarda moderação.
Eu mandei-o em meu nome, mas, usei o email que costumo referir aqui, para ser contatado. Mas, isto já foi no dia 1 deste mês.
Quem sabe se o senhor o poderia por disponível?
Albano Ferreira
Fevereiro 6th, 2012 at 12:28 am
Olá, tenho psoríase desde recém nascida, os médicos diziam a minha mãe que era cascão daqueles que saem em nenem, mas com o tempo as coisas foram ficando piores, hoje tenho 24 anos e ainda sofro com a doenca no couro cabeludo, seios abdomem e orelhas e as vezes no pescoco, quando tive bebe so piorou, e um dia eu resolvi usar uma pomada de assadura do meu bebe por nome de Neolon, ela faz as feridas desaparecerem sem dor apos alguns dias, infelizmente elas voltam com o tempo, mas é muito eficaz é so continuar usando, nao tem cura! espero ter ajudado bjos e boa sorte
Fevereiro 25th, 2012 at 2:29 pm
Oie galera eu tenho psoriase desde os 8 meses desde quando eu era bebe agora estou com 13 anos de idade e estou tomando um remedio que os medicos do Hospital Pedro Ernesto me passaram eu estou vendo um pouco de melhora minhas manchas que eram avermelhadas agora estao ficando claras e sumindo.As vezes me sinto meia que envergonhada tem gente que fica com nojo de mim..Dá vontade de dar um soco no meio da cara da pessoa e sumir…Eu preciso ter a melhora urgente pois ainda sou uma criança e tenho que viver muito,Dizem que quando a doença aparece em crianças ou jovens tem mais chances de ficar curada,as vezes fico chorando baixinho para ninguem ver,eu me sinto angustiada.Eu fikei 7 anos sem esta doença ela voltou em 2010,eu creio em Deus pois ele está vendo minha situaçao e ele vai me dar pelo menos por algum tempo o resultado.Eu usei valerato de betametasona por uns tres anos fikei sem nada quando eu parei de usar eu fikei pior ainda..Gente creiam em deus que ele irá dar a melhora.Se alguem perguntar o que é isso no corpo de vcs fala assim ó: Vai no GOOGLE e procura..kkk
Março 3rd, 2012 at 11:53 am
Agradeço contacto pois sofro de Psoríase.
Junho 17th, 2012 at 11:45 pm
Deixe aqui o seu comentário…
Junho 17th, 2012 at 11:48 pm
OLÁ, TENHO 47 ANOS E DESDE OS OITO ANOS SOFRO COM PSORÍASE, NO CORPO TODO,QUE TRATAMENTO É ESSE QUE VOCE CONSEGUIU SE CURAR, ME MANDE RESPOSTA POR EMAIL, POR FAVOR
Junho 25th, 2012 at 6:03 pm
Boa tarde
pretendia saber que mistura ou produto é esse que poderei utilizar para melhorar da psoriase??
agradeço contacto
obg
Julho 29th, 2012 at 7:30 pm
o SEGREDO É SE AFASTAR DO STRESS… O MEU MÉDICO ME PASSOU UMA POMADA ÓTIMA, QUE FOI CRIADA NOS EUA. O NOME DO MÉDICO É DR. ADRIANO. ELE ATENDE NA CIDADE DE GOIÂNIA, O TEL DELE É 62 32151999.
Julho 31st, 2012 at 2:37 am
Boa Noite, estou chocado. Nao sabia que a psoriase era tao grave assim. Ha um mes atras fui a uma medica que me informou q n era alergia ou fungo (o q eu imaginava) era psoriase. Entao ela me passou alguns remedios (pomadas, shampoos, cremes a base de oleos e ureia, e por ai vai) mas n me informou a gravidade da doenca (por ser cronica e afetar seu lado psicologico) sempre uso calcas afim de esconder a area atingida na canela, apesar de q teresina e muito quente. Alem das canelas, tenho na parte detras das coxas, laterais da barriga (ate ai e como se elas nascesse de forma simetrica). E cotovelo e orelhas. Mas coça muito. Nao sei se isso e normal. So ameniza as coceiras com essas pomadas.
Agosto 1st, 2012 at 4:41 pm
Olá, gostaria de saber como posso adquirir o seu produto, sofre há anos de psoríase, já estou ficando desconsolada com expectativas e desilusões de curas.Aguardo um contato. Obrigada
Setembro 19th, 2012 at 6:51 pm
Boa tarde,
Gostaria muito de saber qual seria a cura para a psoríase…tenho desde os meus 16 anos e sofro muito com a doença…preciso muito de sua ajuda se vc realmente achou uma cura me diga por favor, para que eu possa ter uma vida e desfrutar sem medo e preconceitos do lado bom dela..
A doença em mim tem se apresentado de maneira grave…por todo corpo em um estado que de tão machucada que fica minha pele que facilmente jorra sangue e muitas vezes tenho q me desgrudar dos lenções, roupas…já usei de tudo mesmo…fiz até terapia em que se tira sangue da veia e coloca direto no nervo siático, picadas de abelhas,consumir própolis etc… acitretina, metratexato,benzedor , curandeiro; fiz de tudo e nada deu certo até o momento..estou quase a beira da loucura mas não me entrego…então se você tem uma cura por favor me diga pois tenho esperança de uma vida NORMAL…obrigada!
Novembro 2nd, 2012 at 7:34 pm
Gostaria de saber onde conseguir este remedio!Se é que existe mesmo.Não consigo acreditar q uma pessoa que tem psoriase e descubra a cura ou algo para minimiza-la não divida com outros psoriaticos…