A cura da psoríase já foi descoberta. Quem o afirma é Albano Ferreira, um Açoriano de São Miguel, numa notícia do Portal do Cidadão com Deficiência. Só agora descobri esta informação com mais de 2 anos. Como sou sempre muito céptico em relação a curas para a psoríase, pergunto: Alguém tem mais informações sobre isto? Funcionará de alguma forma?
Eis um excerto da notícia:

“Comecei por juntar algumas pomadas e fármacos e ao longo dos anos fui conseguindo aperfeiçoar uma loção que fui aplicando nas zonas do corpo por onde a doença foi proliferando, esclarece o micaelense.

Já no que concerne ao conteúdo da “poção”, Albano Ferreira prefere não entrar em muitos detalhes, mostrando somente três ou quatro dos compostos usados na mistura.

Dada a aplicação periódica da referida loção, o micaelense assume que as marcas da doença foram desaparecendo e actualmente apresenta-se sem qualquer marca de psoríase. “No rosto ainda aplico o produto algumas vezes mas nas costas deixei de o fazer há cerca de sete anos e nunca mais tive qualquer surto da doença”, explica. Confrontado com a possibilidade de ter encontrado a cura para a psoríase, Albano Ferreira não hesita em responder afirmativamente, justificando com o seu caso particular e com os resultados obtidos em mais algumas pessoas que utilizam o seu produto.