Cloreto de Magnésio e psoríase
Numa das minhas deambulações na Internet para procurar formas alternativas de tratamento para a psoríase, deparei-me com uma página um pouco confusa porém original no seu conteúdo. A página advoga uma forma de tratamento da qual ainda não tinha ouvido falar. Trata-se de um procedimento de tratamento com Cloreto de Magnésio.
Alguém experimentou algo do género? Têm algum feedback para dar? Realizei mais umas pesquisas e descobri que o Cloreto de Magnésio é utilizado também para quem padece de bicos de papagaio, dores ciáticas, problemas de coluna ou de falta de cálcio nos ossos.
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
308 Responses to “Cloreto de Magnésio e psoríase”
Páginas: « 1 2 3 4 [5] 6 7 » Show All
Páginas: « 1 2 3 4 [5] 6 7 » Show All









































Agosto 5th, 2010 at 9:20 am
Olá Nadson,
Obrigado pela visita e pelo comentário. Agradeço muito o seu elogio.
E é muito bom trocarmos experiências, por isso, aguardamos os seus comentários sobre o tratamento!
Agosto 9th, 2010 at 12:34 pm
Pretendo dar uma ajuda a quem pretende comprar o Cloreto de Magnésio P.A.
Como aqui não tem havido objetividade quanto ao local onde se pode adquirir, eu informo que fui ao site
http://www.provida.pt
onde fiz o registo e depois a compra do NIGARI (o tal cloreto de magnésio P.A.).
Comprei 6 embalagens de 100 gramas que me custaram 4,94 euros, tendo sido acrescido o valor dos portes (5,00 euros).
Abraços.
Eduardo Caldas
Agosto 12th, 2010 at 4:07 pm
Olá, gostaria de colocar um depoimento nesta pagina sobre a ação do cloreto de magnésio e a Psioriase.
trabalho com terapias corporais a mais de vinte anos e em um certo momento neste periodo comecei a sentir muitas dores na mão e consequentemente dificuldade para trabalhar, um amigo me falou do Cloreto, usei por um ano e estou a mais de dez sem dor.
recomendei para uma cliente que tinha psioriase no corpo todo, a cabeça esta totalmente tomada o que a envergonhava muito.
Após tres semanas de uso ininterrupto lavando as areas afetadas ela me procurou e eu pude observar o total desaparecimento da doença.
Ela esta tomando tambem pois sentia dores articulares e estas tambem desapareceram.
Acredito que este produto possa ajudar muita gente.
para amenizar um pouco o sabor forte do sal eu tenho diluido as 33g das receita em 1,8L de agua, fica menos agressivo.
espero ter colaborado
Um grande abraço.
Agosto 14th, 2010 at 12:26 am
Ola Ana Catarino,
Comprei o cloreto de maginesio numa loja de manipulacao
so nao disse que era P.A nao sei se e o cloreto de maginesio certo.Estou meia preocupada em beber.Meu marido usou um pouco e disse que o sabor e horrivel.
Sera que tem alguma diferenca?
Ivana
Agosto 16th, 2010 at 4:50 pm
quanto custa magnésio, para cansaço, dificuldade de dormir. porque a pessoa em questão trabalha muitas horas !
Agosto 20th, 2010 at 2:27 am
Gostei do site, mas não fiquei sabendo onde adquirir o produto!
Agosto 26th, 2010 at 9:50 pm
Oi pessoal, o cloreto de magésio faz
verdadeiros milagres mesmo.
Pois é a falta dele que nos traz
muitos problemas.
Quando vc tiver duvidas se toma ou
não, nunca se esqueça, de que ele é
um suplemento e deveria estar presente
em nossa alimentação.
Mas infelizmente a ganancia dos seres
humanos, as impediu de estar em nossos
alimentos
Pois retiram o cloreto do açucar, arroz,
farinha de trigo e do sal.
Na hora de refinarem pra ficar mais bonito,
ou mais seco, sem gosto amargo, só para ficar
mais vendavel o produto.
E se esquecem da importância que ele exerce
em nossas vidas :S
Ele não é remédio e sim o complemento que nos
foi tirado dos nossos alimentos que sabiamente
Deus nos deu.
Pra quêm quiser comprar no Brasil, eu vendo o
cloreto de magnésio, é só entrar em contato com migo.
Meu Msn é jhs-02@hotmail.com
Todos serão bem vindos.
Atenciosamente: Henrique
Setembro 11th, 2010 at 9:08 pm
não tenho palavras pra agradecer primeiro a Deus, e depois pelas cousas que ele deixou pra amenizar o sofrimento dos homens. bom tenho um amigo empresário que adoeceu de artrose gastou quase mil reais com medicamento, sem resultados, e o medico disse pra ele que este problema não tinha cura, e meio amargurado falou com um farmaceutico pra que ele lhe indicasse um outro remedio. e sarcadicamente o atendente disse que tinha um remedio que ele ainda não tinha tomado, e era exatamente o cloreto de magánesio. é incrivel ele já está curado. como minha esposa é hipertensa e estava deprimida, com a sindrome do panico, resolví então comprar o abençoado remedio ( cloreto de magnésio uniphar ) gente é incrivel, com menos de uma semana de uso minha esposa está totalmente curada, parabens a este blog, sou evangelico e louvo a Deus porque a internet não está somente a serviço de pessoas incoerentes e sim de pessoas decentes que propagam cousas boas. fco.wilson@yahoo.com.br
Setembro 17th, 2010 at 8:31 am
Olá meus amigos, aflitos pela cura.
Acho até certo ponto compreensivel tanta desinformação, sobre este assunto do Cloreto de Magnésio. São muitas pessoas, querendo as vezes a qualquer custo, curar seus males e outros se aproveitando disto para faturar.
AOS AMIGOS DE PORTUGAL:
As FARMACIAS DE MANIPULAÇÃO em v. terrinha, supõe-se que
elas ao utilizarem o Cloreto de Magnésio o façam, com os produtos PA, pois são adequados à manipulação e ingestão humana.Devem comprar embalagens grandes, aliquotar em embalagens proprias com 33g ou 66g etc… e vende-las. Parto do principio da honestidade e assim acho que não há inconvenientes em adquirir este produto por lá mesmo.
AOS AMIGOS DO BRASIL
Como médico estou tentando, organizar idéias sobre o Cloreto de Magnésio, uma vez que experimentos cientificos comprovam a eficacia da solução de Cl2 Mg. Mas, entretanto, voces ja devem ter notado, como seria dificil organizar isto. Cada paciente esta num lado diferente.
Então acho interessante, obter dados de pacientes com varios males e acreditar nas informações passadas sobre curas, melhoras e insucessos.
Deste modo poderemos formalizar algumas orientações “cientificas” sobre o uso do magnésio, que nada mais é do que um suplemento mineral esquecido pela modernidade.
Se quiserem fazer perguntas, obter esclarecimentos, transmito minha experiencia gratuitamente.
Bom já escrevi bastante e agora vou informar meu email:
Envie suas duvidas, que responderei na medida do possivel, e informarei inclusive onde comprar embalagens de 500 g do produto a preços razoáveis no municipio do Rio de Janeiro
BERUCHO55@YAHOO.COM.BR
Roberto Schwartz
cremerj 23208.5
Teresopolis – RJ
Abraços e boa sorte a todos !!!
Setembro 22nd, 2010 at 5:19 pm
Comprei agora uma embalagem de cloreto de magnésio após ler os vossos comentarios custou me 1,42€ 99,9% de pureza na farmacia, incrivel agora resta experimentar só não sei como mas vou pesquizar, obrigado a todos depois digo como correu…
Setembro 25th, 2010 at 2:28 am
olá comprei hoje o cloreto de magnesio,sou do Rio e comprei numa casa de produtos naturais,chegando em casa resolvi entrar no site que esta na embalagem, http://www.meissen.com.br/cloreto-de-magnesio/ vi no blog que tem muita gente sem saber onde comprar,ainda vou começar a tomar,fiz um RX e estou com mais de 10 bicos de papagaios na coluna, nossa é muita dor, um amigo me indicou o cloreto,estou acreditando nesse remedio que faz milagre.Bjos a todos, espero ter ajudado com o site….
Setembro 26th, 2010 at 7:52 pm
[...] This post was mentioned on Twitter by sabrina tavares, Psoriase.eu. Psoriase.eu said: Comentário em Cloreto de Magnésio e psoríase por Dayse Bhering http://bit.ly/bBRr2o [...]
Setembro 28th, 2010 at 8:40 pm
Olá a todos,
Alguém podia esclarecer-me como tomar o cloreto de magnésio? Foi-me dito para tomar 1/2 colher de café num copo de água todos os dias. É a dosagem coorecta?
Obrigado
Carla
Outubro 13th, 2010 at 7:26 pm
Tenho 45 anos tomo o cloreto há quase um ano. Considero duas coisas importantes: não deve ser encarado como um tratamento e sim como complemento de alimentação, ou seja por toda a vida, uma vez que não é remédio, e sim alimento (é um sal). Importante, também, é tomar o Cloreto de Magnésio P.A. (P.A. significa para análise) porque este é puro. Aquele vendido nas farmácias em frascos de 33 gr podem ser usados, mas contém impurezas. O P.A. normalmente é vendido na indústria farmacêutica e não requer burocracia para adquiri-lo.
Outubro 19th, 2010 at 2:06 pm
boa tarde.descobri que tinha psoriase a alguns meses tou a sofrer mt com isto nao consigo fazer nada com as maos, e nao consigo aranjar trabalho, tou desesperada,ja me disseram para fazer solario que funcionava alguem me sabe disser see verdade ou nao
Outubro 19th, 2010 at 4:04 pm
experimentem (e leiam informações na net) também o sulfato de magnésio em pó (também chamado de SAIS EPSON) para tomar banhos relaxantes, com água quente! é um excelente complemento. Não recomendo ingerir o CLORETO nos dias que tomar o banho com os sais epson (SULFATO)para evitar excesso de magnésio no organismo.
Novembro 2nd, 2010 at 3:04 pm
Oi gente já faz uns 10 anos que sofro desse tal de nervo ciático e sei que quando acordo e sinto que a perna está sem forças, provavelmente o meu dia não estara´bom, mais em fim me acostumei com as dores mais ainda estou buscando soluções, tenho feito tudo qto é tratamento.
Agora estou conhecendo este do cloreto de Magnésio e preciso saber onde comprar o puro, este que é industrializado, por favor quem souber me mande o endereço para o meu email: jmellos@hotmail.com, estou desesperado para começar.
Novembro 7th, 2010 at 12:16 am
OLÁ gente.
Estou vendo que não sabem onde comprar o cloreto de magnésio P.A, mas eu mesma comprei e foi em farmacia de manipulação.
Espero tê-los ajudado
abraços
Elizeth
Novembro 15th, 2010 at 7:01 pm
0lá pessoal, gostaria que voces me mandace o n do telefone do laboratorio que fornece o cloreto de magnesio PA, porque nas farmacia vende um outro,
Para manipular o PA é só com receita medica.
Desde já agradeço,obrigado.
Dezembro 12th, 2010 at 8:56 pm
ola,realmente o cloreto de magnesio é maravilhoso sentia uma falta de energia terrivel chegando a sair do meu trabalho devido um desanimo e cansaço constante e para piorar tive calculos renais e problemas no nervo ciatico com dores terriveis não sabendo mais o que fazer comecei a pesquisar na internet ja estava muito triste de tanto sofrer agradeço a Deus a iluminação com 5 dias de uso ja me sinto melhor a dor não passou totalmente mas esta muito melhor o que é melhor estou com mais vontade de viver porque me sentia um zumbi obrgada querido Deus pela inspiração,,,estou tomando 3 doses diarias por causa da dor no nervo ciatico depois vou continuar com a dose preventiva quando estiver curada e ja se encontra o cloreto de magnesio pa nas farmácias um beijo …
Dezembro 13th, 2010 at 3:08 pm
Tenho 53 anos, desenvolvi psoríase há 3 anos e tem sido um tormento, pois os remédios dão um alívio momentâneo, mais as erupções e a coceira é um tormento, tenho uma melhora em um local, mais já começa em outro, e assim tem sido minha vida, a auto estima estar em baixa, mais estou na tentativa de mudar esse quadro. adorei tudo que li, fiquei mais animada vou tentar esse tratamento com o magnésio, apesar de ter iniciado a autohemoterapia, mais ainda não posso falar de resultados pois fiz apenas uma aplicação. Espero voltar aqui com boas novas e contribuir para os que sofrem desse mal.
Dezembro 14th, 2010 at 9:51 pm
cloreto de magnesio PA= pro analise. Quer diser que este é puro, ñ tem impurezas, o cloreto que n~é PA, contem metais pesados, improprio p/ o consumo.
Voce poderá encontrar em lojas de produtos quimicos para laboratório, e é vendido no atacado.
Dezembro 17th, 2010 at 5:33 pm
Não existe isto de cloreto de magnesio PA. As pessoas devem comprar um produto com registro na Anvisa. Existem muitos sites vendendo cloreto de magnesio PA sem registro na Anvisa ou seja sem procedencia alguma. E não existe esta questão que o pa é mais puro que o encontrado nas farmácias. Os produtos vendido nas farmacias seguem a farmacopeia americana e brasileira. Os produtos ditos PA são produtos utilizados em analises laboratoriais. Não pague mais caro por produtos sem registro. Antes de comprar qualquer produto para saúde verifique se tem registro na Anvisa.
Dezembro 17th, 2010 at 9:13 pm
COMPREI O CLORETO DE MAGNÉSIO HEXAHIDRATADO P A , PRECISO SABER SE É O MESMO INDICADO , PELAS PESSOAS QUE UTILIZAM PARA VÁRIOS TRATAMENTOS. a MARCA É VETEC.
Janeiro 9th, 2011 at 2:03 am
eu compro um que custa 3 reais vende em farmacia de manipulação, ele vem pronto visto pela anvisa, e um saco com 33gramas vc faz um litro em vasilha de vidro e poe na geladeira eu tomo um 30ml dividido 3 vezes ao dia,não estraga se deixar gelado
tem que ser magnésio p.a se não for não serve. ele parece sal e tem gosto de sal amargo, e meio amargo mas tem gente que vive na cachaça que e pior, depois acostuma e pesquise a dose para sua doença
Fevereiro 5th, 2011 at 6:21 pm
Tenho um amigo que está com dores fortíssimas no nervo ciático, será que o Magnésio realmente pode ajudá-lo e quantas doses por dia ele pode tomar? Ele tem 30 anos. Alguém me informe por favor. Adorei esta página. Fqiquem todos com Deus!
Fevereiro 13th, 2011 at 9:07 pm
Cloreto de Magnésio – Um Remédio incrível para a cura de vários males
Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação, tem agora cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura para todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado, até a artrose.
Solução: Dissolver numa jarra 100 gramas de cloreto de magnésio em 3 litros de água filtrada (33 gramas por litro). Depois de bem misturado, colocar em vidros (não usar recipientes de plástico). A dose é de um copinho de café, conforme a idade e necessidade.
Cura do Padre Beno
Dez anos antes de começar o tratamento com o cloreto de magnésio, Padre Beno estava com 61 anos e quase paralítico. O processo começou com pontadas agudas na região lombar, diagnosticada como um bico de papagaio, incurável segundo o médico. Depois, tinha um peso crescente na barriga da perna direita, que acabou virando uma dor que só aumentava. Já mal se levantava da cama, sentindo um formigar descer pela perna até aos pés, causado pelo bico de papagaio, que apertava o nervo ciático e quando em pé e curvado lhe dava folga.
Fazia praticamente todos os seus trabalhos sentado, menos a missa, até que sua situação piorou e acabou tendo que rezar a missa também sentado.
Consultando novos médicos, soube que agora tinha um bando de bicos de papagaios calcificados, em grau avançado e que nada era possível fazer. Aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não tiravam a dor. Dormia enrolado na cama como um gato, sem poder se endireitar, pois a dor o acordava.
Desenganado, Padre Beno apelou ao bom Deus: “Está vendo a Tua criatura? Não lhe custa dar um jeitinho..”.
Foi então que, num encontro dos Jesuítas cientistas em Porto Alegre, encontrou o Padre Suarez, que falou da cura, com CLORETO DE MAGNÉSIO mostrando o livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que a descobriu.
Contou que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com esse sal, voltou a se movimentar e que outros parentes seus também já haviam se curado.
Padre Beno começou a tomar o remédio e 20 dias depois, acordou estirado na cama, sem dor. Depois de 30 dias nada mais doía. Aos 40 dias, caminhou o dia inteiro, com pequeno peso. Em 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Depois de dez meses se dobrova quase como uma cobra.
O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Além disso, Padre Beno tinha a pulsação seguidamente abaixo de 40 e ela se normalizou. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhou maior lucidez, o sangue ficou descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, que estava por ser operada já não me incomodava muito. E outros efeitos devolveram ao Padre a alegria de viver.
Por isso, ele se viu obrigado a repartir o “jeitinho” que o bom Deus deu a ele, divulgando o remédio.
Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc… e mandam também cópias a outros desenganados.
Importância do Cloreto de Magnésio
O magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos e suas funções (catalizadoras), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses. Descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue. Vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude, até alta idade.
Depois dos 40 anos o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso deve ser tomado como preventivo conforme a idade:
a) de 40 aos 55 anos – ½ dose diária.
b) de 55 aos 70 anos – 1 dose pela manhã.
c) de 70 aos 100 anos – 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.
Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, pouco menos.
Não cria hábito, mas deixando de tomá-lo, perde-se a proteção. As doenças, dores e ao desgaste natural serão bem atenuados ou até eliminados.
O magnésio não é remédio, mas alimento sem contra-indicação, é compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos, o equivalente a 3 doses e, não o conseguindo, deveria complementá-los, a parte para não adoecer. Dificilmente passará do limite, por isso as doses indicadas para os de 40 a 100 anos, são as mínimas.
Tomando as doses para uma doença só, as demais serão curadas ao mesmo tempo, porque o sal põe em ordem todo o corpo.
Formações Orgânicas
a) Bico de papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação, surdez por calcificação: Tomar 1 dose pela manhã, 1 dose a tarde e 1 dose a noite. Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.
b) Artrose (o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, até que incham, porque os rins estão falhando, por falta de magnésio: Tomar uma dose de manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não reparar em anormalidades, tomar uma dose pela manhã e 1 dose à noite. Depois de curado, continuar com as doses como preventivo.
c) Próstata: Tomar 2 doses de manhã, 2 doses à tarde e 2 doses à noite. Ao melhorar tomar como preventivo.
d) Achaques da velhice – rigidez muscular, cãimbras, tremor, artérias duras, falta de atividade cerebral: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite.
e) Câncer: Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Estas células anárquicas não se harmonizam com as sadias, mas são inofensivas até certa quantidade, que o magnésio consegue combater facilmente, vitalizando as sadias. Infelizmente todo processo canceroso não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações. Ai o magnésio só pode frear um pouco, curar não.
Se no parentesco já houve câncer, nódulos debaixo da pele do seio, o magnésio é o melhor preventivo. Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar, o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando cloreto de magnésio com doses de prevenção.
Basta o corpo estar devidamente mineralizado, para se ver livre de quase todas as doenças.
Extraído de texto do Padre Beno J. Schorr, professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense (30/09/1985)
Atenção ao consumidor: O cloreto de magnésio para uso humano, tem que ser do tipo P.A. (Puro para Análise) e sua cor é bem branca. É normal empedrar, mas isto não altera seu teor de qualidade. (Colaboração do Engenheiro Celso Vietro)
Fevereiro 16th, 2011 at 12:12 am
DIFICULDADE PARA ENCONTRAR O CLORETO DE MAGNÉSIO PA?
Para comprar o cloreto de Magnesio em Belo Horizonte à R$ 11,55 (Onze Reais e Cinguenta e Cinco Centavos) o Pote de 500grs. eu passo o endereço e Tel.direto do Laboratorio(Imail.para contacto jorgereginaldo1hotmail.com) Veja minha Cura Padre Beno. (REPASSE SEM ONUS)
Depois repasse aos amigos O endereço
: NÃO SEJA EXPLORADO R$ 11,50 o Pote 500GRS.
Fevereiro 16th, 2011 at 12:27 am
DIFICULDADE PARA ENCONTRAR O CLORETO DE MAGNÉSIO PA?
Para comprar o cloreto de Magnesio PA em Belo Horizonte à R$ 11,55 (Onze Reais e Cinguenta e Cinco Centavos) o Pote de 500grs. eu passo o endereço e Tel.direto do Laboratorio(Imail.para contacto jorgereginaldo1hotmail.com) Veja minha Cura Padre Beno. (REPASSE SEM ONUS)
Depois repasse aos amigos O endereço.
Obs. Não tenho qualquer ligação com o Laboratório. Devido a exploração da venda a preços exorbitantes resolvi indicar este Laboratório por ser de boa localização em BHTE-MG,e por ter bom valor do produto assim ajudo aquem nessecita.
: NÃO SEJA EXPLORADO R$ 11,55 o Pote 500GRS.
Fevereiro 16th, 2011 at 12:32 am
So para conhencimento:
Cura do Padre Beno
Dez anos antes de começar o tratamento com o cloreto de magnésio, Padre Beno estava com 61 anos e quase paralítico. O processo começou com pontadas agudas na região lombar, diagnosticada como um bico de papagaio, incurável segundo o médico. Depois, tinha um peso crescente na barriga da perna direita, que acabou virando uma dor que só aumentava. Já mal se levantava da cama, sentindo um formigar descer pela perna até aos pés, causado pelo bico de papagaio, que apertava o nervo ciático e quando em pé e curvado lhe dava folga.
Fazia praticamente todos os seus trabalhos sentado, menos a missa, até que sua situação piorou e acabou tendo que rezar a missa também sentado.
Consultando novos médicos, soube que agora tinha um bando de bicos de papagaios calcificados, em grau avançado e que nada era possível fazer. Aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não tiravam a dor. Dormia enrolado na cama como um gato, sem poder se endireitar, pois a dor o acordava.
Desenganado, Padre Beno apelou ao bom Deus: “Está vendo a Tua criatura? Não lhe custa dar um jeitinho..”.
Foi então que, num encontro dos Jesuítas cientistas em Porto Alegre, encontrou o Padre Suarez, que falou da cura, com CLORETO DE MAGNÉSIO mostrando o livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que a descobriu.
Contou que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com esse sal, voltou a se movimentar e que outros parentes seus também já haviam se curado.
Padre Beno começou a tomar o remédio e 20 dias depois, acordou estirado na cama, sem dor. Depois de 30 dias nada mais doía. Aos 40 dias, caminhou o dia inteiro, com pequeno peso. Em 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Depois de dez meses se dobrova quase como uma cobra.
O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Além disso, Padre Beno tinha a pulsação seguidamente abaixo de 40 e ela se normalizou. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhou maior lucidez, o sangue ficou descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, que estava por ser operada já não me incomodava muito. E outros efeitos devolveram ao Padre a alegria de viver.
Por isso, ele se viu obrigado a repartir o “jeitinho” que o bom Deus deu a ele, divulgando o remédio.
Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc… e mandam também cópias a outros desenganados.
Importância do Cloreto de Magnésio
O magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos e suas funções (catalizadoras), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses. Descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue. Vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude, até alta idade.
Depois dos 40 anos o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso deve ser tomado como preventivo conforme a idade:
a) de 40 aos 55 anos – ½ dose diária.
b) de 55 aos 70 anos – 1 dose pela manhã.
c) de 70 aos 100 anos – 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.
Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, pouco menos.
Não cria hábito, mas deixando de tomá-lo, perde-se a proteção. As doenças, dores e ao desgaste natural serão bem atenuados ou até eliminados.
O magnésio não é remédio, mas alimento sem contra-indicação, é compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos, o equivalente a 3 doses e, não o conseguindo, deveria complementá-los, a parte para não adoecer. Dificilmente passará do limite, por isso as doses indicadas para os de 40 a 100 anos, são as mínimas.
Tomando as doses para uma doença só, as demais serão curadas ao mesmo tempo, porque o sal põe em ordem todo o corpo.
Fevereiro 20th, 2011 at 3:25 am
li todos os relato e vo testar o cloreto de magnésio tenho 30 anos de idade e descobri que tenho hernia de disco lombar e p/ terminar de lasca sou músico toco baterista e nao estou trabalhando espero voltar logo
abraços .
Fevereiro 21st, 2011 at 4:47 pm
preciso urgente que me digam por favor onde devo comprar o cloreto de magnesio P.A muito obrigado
Fevereiro 21st, 2011 at 4:48 pm
sou do distrito de aveiro muito obrigado
Fevereiro 28th, 2011 at 5:22 pm
boa tarde jorge bento por favor onde comprou o cloreto de magnesio pa. por favor podia me dar o numero de telefone muito obrigado pela ajuda
Fevereiro 28th, 2011 at 11:25 pm
farmácia vende
Março 8th, 2011 at 9:10 pm
Meus Amigos Seu um local em lisboa que vende uma pomada Inglesa indicada para a Psoriase, estou a colocar essa pomada a noite e reparo que estou a melhorar. se pretenderem esse contacto digam que eu envio por e-mail a morada e o telefone da Farmácia.
Março 9th, 2011 at 10:44 pm
por favor Jorge Bento desculpe incomoda-lo mas por favor diga-me em ke farmacia no porto comprou o cloreto de magnesio PA muito obrigado pela atençao boa noite
Março 9th, 2011 at 10:47 pm
joao boa noite tenho ido a muitas farmacias e todos dizem ke nao tem o pa so o comum podia dizer onde tem o PA? MUITO OBRIGAGO
Março 9th, 2011 at 10:55 pm
POR FAVOR ALGUEM DE PORTUGAL DIGAM ONDE SE COMPRA O CLORETO PA OBRIGADO PK NAS FARMACIAS N TEM ESSE SO O COMUM
Março 12th, 2011 at 7:23 pm
ola ana como esta. voce é de portugal? entao por favor me diga onde comprou o pa por favor muito obrigado ANA CATARINO
Março 13th, 2011 at 6:49 pm
ola joao boa tarde mas na farmacia so tem o comum n consigo o PA eu sou de santa maria da feira perto do porto se souber alguma ke tenho o pa fico-lhe mto agradecida muito obrigado
Março 18th, 2011 at 4:34 pm
Ola suo Antero F. dos Santos, eu já tomei cloreto de magnésio a 4 meses vou continuar mas 2 meses, sinto-me ótimo as dores já simiu todas.
Agora é só conservar tomando uma vez por dia.
Março 21st, 2011 at 9:53 pm
ola Antero ke cloreto toma? voce é de portugal»? eu tou a tomar mas nao é o pa. ja tou a tomar a kuase 15 dias e ainda n sinto melhoras nenhumas
Março 22nd, 2011 at 2:33 am
Ola, no armazenamento do cloreto de magnezio, tem que ser so em uma recipiente de vidro? Porq?
Obrigada !
Março 22nd, 2011 at 2:56 pm
mas se calhar ainda é cedo para ver algumas melhoras
Março 23rd, 2011 at 7:29 am
A FARMACIA HANNEMAN AQUI EM SP CAPITAL, RUA DOS JAMARIS 512- BAIRRO DE MOEMA, SE ENCONTRA CLORETO DE MAGNESIO P.A POR R$5,00 0 PACOTE DE 33 GRAMAS PARA 1 LITRO.
Março 23rd, 2011 at 7:36 am
COMPREI HOJE NA FARMACIA HANNEMAN EM MOEMA SP, RUA DOS JAMARIS 512.
PREÇO 5,00 REAIS O PURO P.A – QUALQUER DUVIDA edsonp681@gmail.com, BOA SORTE PARA TODOS NÓS E BONS RESULTADOS.
Março 24th, 2011 at 3:31 am
por favor preciso endereço onde comprar no rio de janeiro
Abril 9th, 2011 at 3:19 am
eu tenho 15 anos e sofro de dor no nervo ciatico posso tomar o cloreto de magnesio?
Abril 14th, 2011 at 2:12 am
estou cuidando de um paciente psoriatico cm cloreto de magnesio e tenho observado uma significativa melhora em seu quadro clinico.antes ele ao se levantar da cama deixava uma imensa quantidade de pele no lençol e o cheiro era muito forte…apos dois meses ingerindo e molhando as areas afetada pela psoriase o dor esta bem mais fraco e a pele mais lisa…