Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase?
Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase? A resposta é certamente polémica e será abordada neste post, copiado integralmente de um comentário deixado pelo leitor Daniel Martins ao artigo Cura para a psoríase estará nos Açores?. Um amigo já me tinha falado deste método de tratamento perante o meu ar pasmado, confesso. Obrigado Daniel pela participação, muito importante para lançar um debate que se espera concorrido. Aqui está o seu comentário:
Se alguém já teve sabe do pânico que é ver o seu corpo escamar como se fosse uma cera de vela, na cabeça, no peito, etc. etc.
Depois de passar por inúmeros dermatologistas (mais de 10, acreditem), pomadas, etc etc. Eu conclui que eles não poderiam me ajudar mesmo e apelei para as curas naturais. E a cura estava mais perto do que eu imaginava, estava dentro de mim. Alguém me sugeriu que fizesse o método amaroli (tomar a própria urina) coisa que abominei na hora! mas depois de alguns anos, sem sucesso e nenhum dos tratamentos, com o meu caso cada vez mais agravado, resolvi tentar às escondidas. Comprei um livro que tratava do assunto para me convencer e vi que ele fazia exatamente isso, convencia, pois o tratamento é tão simples que eu resumo em uma frase: Evitar o excesso de carnes vermelhas que dão gosto ruim a urina e comer mais frutas e verduras, e então passar a tomar a sua própria urina (eu dispensava o primeiro jato que é o que limpa o canal da uretra). Deixei um copo escondido no banheiro e todos os dias passei a tomar a minha própria urina. Primeiro quero dizer que é uma experiência única, eu me senti como se tivesse aceitando o meu corpo, como se tivesse me reequilibrando naturalmente. Mas o que interessa: após algumas semanas o incrível começou a acontecer, a total cura da psoríase, sem remédio, sem gastar um centavo!!! e para os incrédulos que vão dizer que foram as frutas e verduras e a pouca carne vermelha eu digo, enganam-se, pois já tinha feito dieta semelhante sem ao menos afetar a psoriase, aliás todas as dietas possíveis eu tentei. Enfim, foi o amaroli (o tomar a própria urina mesmo. Aí comecei a lembrar de relatos, até um dia eu vi na tv, sobre isso, de tomar a própria urina, e eu assim como as outras pessoas, condenava o método achando uma aberração. Quem diria que eu um dia teria minha vida completamente mudada pela minha própria urina. O pior foi que minha mulher quando conta que eu me curei, olha pra mim e pergunta: como foi que voce curou mesmo? hehehe, até hoje não tive a coragem de contar, por isso exponho aqui para ajudar outras pessoas. Um abraço e divulguem para quem sofre desse mal ok? Obs.: falo a mais pura verdade. Obrigado.
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
323 Responses to “Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase?”
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 » Show All
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 » Show All









































Abril 4th, 2008 at 2:41 pm
Muito estranho. Eu nunca tentaria isso. mas acredito que possa fazer algum efeito.
Abril 4th, 2008 at 2:46 pm
Nao sei o que diga mas parece-me esquisito beber urina. Acho que nem a mina conseguia beber. Algeum mais tem experiencia disto?
Abril 30th, 2008 at 4:33 pm
não concordo, sou portador da psoriase e acho que a causa da psoriase vem de uma bacteria que se instala em um dos orgãos responsavel pelo metabolismo, e ai vem a questão por este motivo existe mais de 1 tipo de psoriase, e claro a doença as vezes se prolifera mais em uns do que em otros devido o sitema nervoso de cada um, mas não se trata de cura qdo estamos em repouso, acredio que a doença so vai ser descoberta qdo descobrir a causa da criação desta bacteria e qdo descobri o medicamento eficaz no controle desta bacteria esta é minha observação:
obrigado
Abril 30th, 2008 at 10:12 pm
Olá Donisete!
Muito obrigado pelo comentário!
Não conhecia ainda essa teoria. Também concordo que o sistema nervoso faz aumentar a incidência da psoríase.
Volte sempre!
Maio 14th, 2008 at 2:54 am
Eu me curei sim, e estudei muito sobre doenças cronicas, limpeza do colon, mudança alimentar, auto conhecimento para mudança comportamental o mau stress, urinoterapia, e todas te levam a cura de problemas cronicos como a psoriase, colocar em pratica, o que realmente nao cura é a medicina convencional, as pomadas de cortisona nada absotamente nada resolvem, e todos os medicamentos afetam o figado, aos que tem esse problema o que precisa mesmo é uma atitude e encontrar qual e o tipo de tratamento natural que possa dar apoio a mudança, acupuntura, antroposofia, homeopatia, naturopatia, etccc.
e se tratando de doencas cronicas que levaram anos para serem aprofundadas, nao será como passe de magica, e nem do dia para a noirte é todo um processo de amadurecimento, e transformação que vale muito a pena, nao colocar a responsabilidade de sua cura na maos de medicos e remedios, isso nao será a solução…..
Auto consciencia a todos
obrigada
TAnia
Maio 14th, 2008 at 3:16 am
Para fortalecimento do sistema imunologico procure estudarem sobre Suco da Luz do Sol e os resultados em doenças cronicas etcc….existe um otimo material no site da professora Ana Branco da Puc no Rio de Janeiro.
Tania
Maio 15th, 2008 at 12:13 pm
Olá Tania,
Muito obrigado pelo seu comentário, sem dúvida bem esclarecedor.
Volte sempre!
Maio 22nd, 2008 at 5:00 pm
A cura da psoriase atraves da uninoterapia, eu posso comprovar é verdade.
Tenho a doença em leve grau, comecou nos cotovelos, e dedos, fiz e estou fazendo uso do tratamento. já secou completamente e esta desaparecendo.
Graças a Deus.
Julho 16th, 2008 at 4:13 pm
gostaria de saber mais promenores como se faz o tratamento de urinoterapia. Bebes a prória urina simplesmente? Logo depois de urinar ou no outro dia ou como?
Abraços
H.
Julho 16th, 2008 at 5:19 pm
Olá Herculano,
Obrigado pelo comentário. Este artigo foi feito com base no comentário do leitor Daniel Martins. Vou enviar-lhe um e-mail com a sua solicitação.
Um abraço
Julho 17th, 2008 at 10:41 pm
Olá pessoal,
foi uma satisfação encontrar meu depoimento reproduzido aqui neste blog, mas satisfação muito maior ainda é encontrar depoimentos de pessoas que como eu alcançaram a cura da psoríase através da urinoterapia. A idéia básica é divulgar a todos, quanto mais melhor este tratamento que não custa nada e que tem como obstáculo maior o preconceito. Eu mesmo fui resistente a iniciar o tratamento, poderia ter antecipado a cura para muitos anos antes, mas levei tempo a iniciar e só comecei quando não havia mais nenhuma alternativa. No oriente há um ditado que diz que o mestre só chega ao discípulo quando ele estiver pronto. Quanto a pergunta se tomava a urina quantas vezes por dia… eu respondo o seguinte: não há contra indicação, beba à vontade e seja bem-vindo à cura! Um abraço. Pessoal do blog, meu muito obrigado, caso queiram divulgar meu email é martins-floripa@bol.com.br
Agosto 14th, 2008 at 12:29 pm
Nunca tinha ouvido falar desse tipo de tratamento…
Ja ouvir falar muito sobre a puva terapia…
Estou usando produtos naturais da Forever.
Espero que de certo em mim…
Agosto 15th, 2008 at 10:14 am
Olá Hélia!
Muito obrigado pelo comentário!
Espero que corra tudo bem!
Agosto 20th, 2008 at 6:04 am
Quando li o titulo a primeira coisa em que pensei foi, mas eu tenho é psoríase, não me mordeu nenhuma alforreca.
Claro que a urinoterapia tem as suas utilidades e até posso concordar que atenue certos casos psoriaticos, agora daí a curar vai um grande passo.
Enquanto fetos vivemos numa mistura de sange e urina (entre outros), a que chamamos de liquido amniotico, e verdade seja dita é em bébé que a nossa pele está melhor tratada.
Ou seja, se essa terapia curasse, já nasceriamos curados…
Agosto 20th, 2008 at 10:52 am
Olá Gaifanas,
Boas-vindas e muito obrigado pelo comentário!
Essa da alforreca está engraçada
Quanto à questão do líquido amniótico, já existe algo do mesmo género. Trata-se de um medicamento cubano, de aplicação tópica, produzido a partir de placenta humana, de nome Coriodermina.
Setembro 11th, 2008 at 1:38 am
Porque ainda não existe nenhum cientista para desenvolver um estudo para cura da psoriase. Ou sera porque o gorveno não envista na pesquisa….
Setembro 11th, 2008 at 1:40 am
porque os cientista não pocura um medicamento para psoriase…
Setembro 12th, 2008 at 6:49 pm
Olá manoel,
Boas-vindas e muito obrigado pelo comentário!
Esse é um tema certamente polémico.
Volte sempre!
Outubro 15th, 2008 at 4:03 pm
boas
O meu nome e Renato e tenho 17. Tenho esta maldita doença desde pequeno, começou nas palpebras segundo os cotovelos cabeça canelas e a bem pouco tempo na cara perto do nariz.
tambem ja tentei inumeros tratamentos desde pomadas comprimidos dietas etc mas pouco e o relsultado mas noto que sempre que chega o verao e vou para a praia o problema vai decrescendo sera da agua do mar?
entretanto vou tentar adoptar a urinoterapia espero obter resultados.
abraço
Outubro 16th, 2008 at 4:07 pm
Olá Renato,
Boas vindas! Obrigado pelo comentário!
A praia de facto ajuda, mas tem mais a ver com o sol. A exposição ao sol, quando não demasiada, beneficia em muito os doentes com psoríase. Lê estes artigos: Psoríase: Sol pode ajudar e Incidência da psoríase no mundo. Consulta ainda nos arquivos do blogue por tratamentos naturais para a doença.
Um abraço!
Outubro 27th, 2008 at 9:24 pm
tenho feito uso da urina a algum tempo provàvelmente a 2,3 meses e sinto uma melhora acentuada da minha pseuriase.pelo andar da carruagem não pararei mais de fazer uso da urina no meu dia a dia
Outubro 27th, 2008 at 11:15 pm
Olá barreto!
Boas vindas! Obrigado pelo comentário e pelo testemunho.
Ainda bem que conseguiu a tão almejada melhoria.
Um abraço
Novembro 12th, 2008 at 10:59 pm
Eu tentei curar a psoríase com alguns tratamentos, mas acredito que foi com o último (urinoterapia ou amaroli) a causa da cura mesmo. Há 7 anos tive psoríase leve, conseguia conviver com a doença, ir a praia, usar saia e seguia um tratamento com pomada a base de corticoide (propiosol). Porém, um ano atrás tive uma forte crise que fiquei com a pele com uns 70% afetada. Fiquei com umas lesóes feias, minha pele escamava toda, coçava muito, coisa horrível. Procurei outro dermatologista e me receitou uma injeção chamada metotrexato (lexato), 0,5 ml 1 vez por semana, 4 doses, uma por semana. Mas antes de tomar tive que fazer vários exames para ver como estava a saúde dos meus rins e figado, pois os efeitos colaterais são fortes. Tomei somente duas doses, resolvi não terminar o tratamento com medo que meu figado e rins ficassem comprometidos, senti fortes enjoos e uns efeitos colaterais horríveis.Senti que deu uma melhorada de 20% nas lesões, não acreditei muito. Então resolvi apelar para as terapias alternativas: Fiz a cura do limão, durante 20 dias, no primeiro dia espremer um limão e tomar puro, segundo dia 2 e assim por diante até dez limões, e depois decresce, 9, 8, …é aconselhavel tomar de canudinho para evitar a descalcificação dos dentes e não escovar os dentes na hora, esperar uns 30 minutos, assim aconselhou minha dentista. Depois disso, começei a ler sobre a urinoterapia e resolvi experimentar, fiz durante uns quinze dias, toda manhã, o primeiro jato dispensava e depois aparava com um copo uns 100ml. Confesso que não foi fácil, mas faria qualquer coisa pra sair daquela situação. Junto ainda usava, as vezes, a pomada e hidratava com óleo mineral. E aos poucos fui notando melhora, depois fui em outro médico que me receitou capsulas ginkgo biloba e vitamina b6, receitou psorex(propionato de clobetasol)a mesma formula da pomada anterior,em algumas lesões mas ainda tenho a pomada, está quase intacta, nem usei muito, somente em algumas lesões que ainda estavam vermelhas. Também tomei junto levedo de cerveja em capsulas.Faz 3 a 4 meses que eu digo que estou curada, só restaram algumas manchas brancas que aos poucos estão sumindo. Eu até já depilei minhas pernas com cera, coisa que não fazia ha muito tempo. Continuo usando somente o óleo mineral, após o banho, com o corpo ainda molhado, passo em todo corpo.Ah, durante todo tratamento “não tomei sol”, pois sempre desconfiei que o sol prejudicava mais quando estava com lesões escamadas, agora sempre uso filtro solar quando tomo sol e ainda não fiquei exposta ao sol por muito tempo, mas acredito que agora não vai ter problema. Também devo falar das sessões de limpeza de chacras que fiz em um centro espírita holístico. Resolvi relatar tudo, exatamente como aconteceu, é a pura verdade, porque sempre acreditei que ia me curar, mesmo quando ouvia que não tinha cura e aconteceu…Minha saúde está ótima!! E eu também.
Novembro 13th, 2008 at 11:10 pm
Olá Cris!
Boas vindas! Muito obrigado pelo comentário e pelo testemunho.
Ainda bem que conseguiu a tão almejada melhoria.
Volte sempre!
Novembro 20th, 2008 at 12:38 am
Só digo uma coisa a todos, o tratamento das doenças são mais simples do que tudo que possa imaginar, difícil é o tratamento do preconceito que para muitos não tem cura. Li muito sobre UT ” urinoterapia ” comprei todos os livros que achei disponível inclusive em espanhol e digo a todos que acham que a ciência esta super avançada e que a tecnologia é de ultima geração. O homem desde o inicio não sofreu adaptação nenhuma foi e é sempre o mesmo, e o remédio sempre esteve presente com cada um na medida certa, dando as bactérias o antídoto do veneno que elas mesmas produzem na dose exata. O que existe por ai são gananciosos exploradores da saúde humana, mas as pessoas humildes e inteligentes acham o caminho da cura, não confundam humildade com pobreza, pois existem pobres metidos e ricos humilde e ao contrario também.
Pesquisem, deixem a ignorância de lado e sejam inteligentes e entenda que cada um faz seu papel e puxa sardinha para sua lata, pois o médico que saber de ganhar o dele, o advogado e vc na sua área também, então desconfie de tudo e pesquise, verifique se a mídia esta carregando você para onde ela quer.
Parabéns a todos os usuários que tiveram a coragem de ser humildes e inteligentes suficientes para interrogar, pesquisar essa terapia sem preconceito, pois todos chegaram a mesmas conclusões, saúde, e terão uma visão diferente dos interesses do governo, laboratório e etc.
Fico a disposição para trocar experiências com a UT.
Novembro 20th, 2008 at 2:01 am
Olá Maciel,
Boas vindas ao blogue.
Muito obrigado pelo comentário e pelo seu testemunho!
Um abraço
Novembro 29th, 2008 at 10:50 pm
Ja ouvi falar deste metodo da urinoterapia para doenças de pele,como por exemplo : manchas maron no rosto, que são conhecidas como pano, e manchas de sardas e conheço aa pessoa que usou.Ela na verdade não tomava a urina não, passava com gaze na parte afetada. Pois é estava assentada agora e ver o que pode curar psoriase e descobri a urinoterapia, vou testar , obrigado
Dezembro 3rd, 2008 at 2:34 pm
Olá rosely!
Bem vinda ao blogue!
Obrigado pelo cometário.
Fico feliz por ter encontrado ajuda neste blogue.
Volte sempre!
Um abraço e as melhoras
Dezembro 11th, 2008 at 12:22 pm
deve ser exactamente sua própria urina. de que período? quantas vezes ao dia?
Dezembro 13th, 2008 at 1:42 am
Olá Abel!
Bem vindo ao blogue!
Obrigado pelo comentário.
Pode ser que algum leitor o possa esclarecer. Já aconteceu cá muitas vezes.
Dezembro 26th, 2008 at 2:38 pm
quem, em são consciencia ira beber urina? se formos analisar, a urina é algo ruim que esta sendo expelido pelo corpo, beber ela de volta? acho q não convém…deixo ai meu salve a todos
Dezembro 27th, 2008 at 6:56 pm
ok
Dezembro 27th, 2008 at 7:15 pm
Amigos,
O depoimento que o Helder relatou é a mais pura verdade. Infelizmente, a maioria das pessoas ainda não está pronta para aceitar o amaroli como algo produzido pelo nosso próprio corpo capaz de produzir a “autocura”. Na verdade, estamos bem longe disso. No entanto, para os mais atentos, deixo aqui meu depoimento, sobre o que a prática do amaroli provocou em mim.
1 dia: forte estimulação do organismo como um todo. Mais energia, mais disposição. Apesar da forte rejeiçáo pelo cheiro e sabor da urina.
1 Semana: cada vez mais disposto e energizado. Rejeiçáo por alimentos muito condimentados e preferencia por alimentos de fácil digestão. Muco nasal correndo sem parar, como se houvesse uma grande limpeza do organismo.
2 semana: a disposição continua presente, assim como a seleção allimentar e clareza mental. Efeitos muito semelhantes ao do jejum, para quem conhece. O expelimento de muco nasal cessou completamente, e minha respiração nunca foi tão livre. Iniciou-se um processo de limpeza intestinal. Trës a quatro vezes por dia, passei a evacuar fezes em estado líquido. Por outro lado, sumiram pequenos traços de hemorroidas.
3 Semana: a pele se fez mais limpa e brilhante. Houve forte eliminação de espinhas e cravos. Passei a sentir com clareza que, nos dias em que deixo de tomar o amaroli, há uma queda energética. A clareza mental que o amaroli proporciona também é muito nítida. Disposição sexual aumentou consideravelmente. Frequencia de relacionamento com a minha esposa passou de 1 vez a cada 15 dias (tenho mais de 15 anos de casado) para duas vezes por semana. O que não acontecia há muito tempo.
Para aqueles familiarizados com a prática de analisar a lingua (medicina chinesa) e perceber que quanto mais energia vc tem, mais ela se apresenta firme e vivaz, pude perceber claramente que houve uma alteração muito interessante.
Enfim, após cerca de 2 meses de prática, sendo que interrompi a ingestão por alguma vezes (para analisar os contrastes), posso testemunhar que a ingestão do amaroli é realmente algo a ser pesquisado pelos estudantes sérios e que merece todo o respeito. Apesar do impacto inicial que essa informação nos trás, pois eu mesmo, fui bastante incrédulo na primeira vez que ouvi falar dessa prática.
Força e paz a todos. Dzyan.
Dezembro 27th, 2008 at 7:26 pm
Complementando, após essa incrível experiência com a ingestão do amaroli, fiquei maravilhado com a capacidade de nosso organismo de produzir um “antidoto” para os nossos próprios males – na exata medida e proporção de que ele necessita. E não pude deixar de refletir sobre a função “oculta” dos rins e de quanto a nossa ciência oficial ainda está longe de compreender completamente toda a sua riqueza. Pelo que pude perceber, os rins não tem apenas a função de filtras impurezas do sangue, mas de “analisar” as carências do nosso organismo, assim como as manifestações de doenças, e produzir um “remédio” para compensar esse mal. Que magia, que espetáculo! O corpo humano é realmente sagrado! E só aceitando o nosso próprio corpo como um veículo sagrado seremos capazes de compreender integralmente a magia que encerra ingerir a própria urina e deixar de nos enojar ou rejeitar isso.
Abraço a todos. Dzyan
Dezembro 29th, 2008 at 1:05 am
Olá Dzyan!
Bem vindo ao blogue!
Obrigado pelo comentário.
Um abraço
Dezembro 29th, 2008 at 1:06 am
Olá bender!
Bem vindo ao blogue! Obrigado pelo comentário.
É sem dúvida muito polémico este assunto.
Um abraço
Janeiro 8th, 2009 at 6:30 pm
Olá, li todos os comentérios e vou começar este tratamento hoje mesmo! Que deus me ajude e me de forças para que eu vá até o final! Obrigada.
Janeiro 8th, 2009 at 7:57 pm
Olá Rafaela,
Bem vinda ao blogue! Obrigado pelo comentário.
As melhoras! Não se esqueça depois de relatar a sua experiência
Janeiro 9th, 2009 at 12:58 pm
Olá Helder, só não deixei especificado que tenho psoriase em placas ja faz uns 10 anos! Para nós que somos mulheres é bem complicado!!! O meu sonho é voltar a usar uma saia por exemplo, mas não tenho coragem já que minhas pernas estão tomadas pela psoriase. Também gostaria de ressaltar que meu pai ja tinha me falado pra fazer a urinoterapia, mas me encorajei só quando li seu depoimento, é como diz aquele velho ditado: bem que minha mãe (pai no caso) me avisou! quanto a relatar a experiência não tenha dúvida que vou faze-la,assim que obter algum resultado, sim, porque eu vou conseguir assim como você! Em breve estarei usando uma saia num dia lindo de verão como o que faz aqui hoje! Um grande abraço e o meu muito obrigada mais uma vez…
Janeiro 12th, 2009 at 12:37 am
Olá a todos!
Confesso minha surpresa ao ler todos estes depoimentos sobre um método de cura que desconhecia na íntegra. Do pouco conhecimento que tenho sobre o funcionamento do nosso organismo, entendi sempre tratar-se de um complexo laboratório, cujos rins são como filtros que segregam e apartam os “venenos” expelindo-os para o exterior. Dado que na Natureza nada se perde, poderá a transformação consequente dar resultados positivos na cura da psoríase? Há que vencer preconceitos e ter coragem para fazer o teste. A minha pele cobre-se de lesões de média extensão, que quase desaparecem no período estival, devido a longas exposições ao sol. Depois disso, retornam, cada vez abrangendo uma área maior da pele. As pomadas, compostas de cortisona ou outras substâncias, produzem algum alívio, mas de curta duração. Vou a partir de hoje reunir mais informação sobre a urinoterapia e arranjar coragem para a colocar em prática. Quando aqui voltar, espero que o “veneno” acima referido tenha virado remédio! Bem hajam!
Janeiro 12th, 2009 at 9:47 am
Olá Joaquim,
Boas vindas ao blogue! Obrigado pelo comentário.
As melhoras! Não se esqueça depois de relatar a sua experiência
Um abraço e tudo de bom!
Janeiro 16th, 2009 at 2:51 pm
QUERIA DEIXAR O COMENTÁRIO SÓ QUANDO OBTIVESSE UM RESULATADO COM A PSORÍASE, MAS ESTOU TÃO ANCIOSA E PRECISO DESABAFAR… ESTOU FAZENDO A URINOTERAPIA A 3 DIAS E AINDA NAO TIVE RESULTADO COM A PSORIASE MAS AS ESPINHAS DO MEU ROSTO SECARAM COMO UM TOQUE DE MÁGICA!!! NO 1º DIA NAO FOI FACIL MAS AGORA ACHO QUE VOU VICIAR NO NEGÓCIO HAHAHA. BEIJO PRA TODOS!
Janeiro 18th, 2009 at 7:33 pm
não fazia a minima ideia que esta cena existia … tenhu uma amga com psoriase e sofre bue com o corpo dela , deixou de ir á piscina vestir saia etc e eram as coisas ke ela gxtava mais de faxer ,,,,,,,,,,,,, e eu no fundo tambem sofro bue pk sei ke ela tá mt mal…. gxtava muito de a ajudar , mas não sei como ……..
Janeiro 24th, 2009 at 4:13 am
eu descobri que tenho psoríase vulgar a quase 1 ano e estou procurando uma cura, mesmo quando os dematologistas dizem que não tem, e agora vejo através destes depoimentos que pessoas já se curaram eu fiquei muito esperaçoso e contente e vou começar este tratamento
e espero que Deus me auxilie e também obtenha a tão almejada cura para esta doença.
abraços .
fabio/ rondonia
Janeiro 25th, 2009 at 4:01 am
Só para descontrair!!
Deem uma olhada nesse vídeo:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=322697
Não é vírus!
Macaquinho da urinoterapia
Janeiro 25th, 2009 at 4:10 am
Tentem nesse se não funcionar:
http://www.uebas.net/2008/04/23/macaco-podrao/
Janeiro 25th, 2009 at 7:25 pm
Ola a todos!! Tenho psoriase ha dez anos.Gostaria muito de fazer esse tratanmento com URINOTERAPIA,porém,não sei como devo tomar,quantas vezes por dia,a quantidade,etc.Tenho muitas duvidas!! Alguem pode me ajudar??? Deixo aqui meu email para quem quiser me dar umas dicas de ajuda: liebemazinho@hotmail.com.Muito obrigado a todos!!!
Janeiro 27th, 2009 at 11:41 am
Oi vanessa,
Boas vindas ao blogue. Muito obrigado pelo comentário. Felicito-a por estar a ajuda-la, isso é muito importante.
Procure por favor outros artigos deste blogue que falam de tratamentos naturais que poderão porventura ajudar no tratamento das lesões da sua amiga.
Espero que ela consiga uma melhora o mais rápido possível.
Janeiro 27th, 2009 at 11:45 am
Olá Marlon!
Que coisa…
Eh eh…
Janeiro 27th, 2009 at 11:47 am
Olá Josimar!
Bem vindo ao blogue! Obrigado pelo comentário.
Pode ser que algum leitor o possa esclarecer. Já aconteceu cá muitas vezes.
Não se esqueça de depois relatar a sua experiência