Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase?
Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase? A resposta é certamente polémica e será abordada neste post, copiado integralmente de um comentário deixado pelo leitor Daniel Martins ao artigo Cura para a psoríase estará nos Açores?. Um amigo já me tinha falado deste método de tratamento perante o meu ar pasmado, confesso. Obrigado Daniel pela participação, muito importante para lançar um debate que se espera concorrido. Aqui está o seu comentário:
Se alguém já teve sabe do pânico que é ver o seu corpo escamar como se fosse uma cera de vela, na cabeça, no peito, etc. etc.
Depois de passar por inúmeros dermatologistas (mais de 10, acreditem), pomadas, etc etc. Eu conclui que eles não poderiam me ajudar mesmo e apelei para as curas naturais. E a cura estava mais perto do que eu imaginava, estava dentro de mim. Alguém me sugeriu que fizesse o método amaroli (tomar a própria urina) coisa que abominei na hora! mas depois de alguns anos, sem sucesso e nenhum dos tratamentos, com o meu caso cada vez mais agravado, resolvi tentar às escondidas. Comprei um livro que tratava do assunto para me convencer e vi que ele fazia exatamente isso, convencia, pois o tratamento é tão simples que eu resumo em uma frase: Evitar o excesso de carnes vermelhas que dão gosto ruim a urina e comer mais frutas e verduras, e então passar a tomar a sua própria urina (eu dispensava o primeiro jato que é o que limpa o canal da uretra). Deixei um copo escondido no banheiro e todos os dias passei a tomar a minha própria urina. Primeiro quero dizer que é uma experiência única, eu me senti como se tivesse aceitando o meu corpo, como se tivesse me reequilibrando naturalmente. Mas o que interessa: após algumas semanas o incrível começou a acontecer, a total cura da psoríase, sem remédio, sem gastar um centavo!!! e para os incrédulos que vão dizer que foram as frutas e verduras e a pouca carne vermelha eu digo, enganam-se, pois já tinha feito dieta semelhante sem ao menos afetar a psoriase, aliás todas as dietas possíveis eu tentei. Enfim, foi o amaroli (o tomar a própria urina mesmo. Aí comecei a lembrar de relatos, até um dia eu vi na tv, sobre isso, de tomar a própria urina, e eu assim como as outras pessoas, condenava o método achando uma aberração. Quem diria que eu um dia teria minha vida completamente mudada pela minha própria urina. O pior foi que minha mulher quando conta que eu me curei, olha pra mim e pergunta: como foi que voce curou mesmo? hehehe, até hoje não tive a coragem de contar, por isso exponho aqui para ajudar outras pessoas. Um abraço e divulguem para quem sofre desse mal ok? Obs.: falo a mais pura verdade. Obrigado.
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.
323 Responses to “Amaroli (Urinoterapia) cura psoríase?”
Páginas: « 1 2 3 4 5 6 [7] Show All
Páginas: « 1 2 3 4 5 6 [7] Show All
Julho 4th, 2011 at 11:33 am
É verdade é incrível, o tratamento de HEMOTERAPIA também ajuda muito, eu hemoterapia e no mesmo mê sumiu.
Julho 30th, 2011 at 6:42 am
Olá, pessoal,navegando na internete descobri essa maravilhosa cumplicidade,de voces e quero faser parte dese blogue. A 03 anos tenho psoriase media leve. faso uso de pomadas cremes e injeção (cortcoide), tenho um certo controle da doença. mas sou muito infeliz e min preucupo muito. são hs:02:00 da manhã de 30 dejulho de 2011, vou comesar a URINOTERAPIA agora mesmo confeso que estou muito curioso, tenho fé em Deus que vai da serto. Que Deus ilumine nosas vidas sempre. e depois volto a relata. OBRIGADO
Agosto 1st, 2011 at 2:34 pm
Abaixo está um link para baixar um bom livro que aborda sobre o tema. O formato está em pdf, segue o link:
http://www.4shared.com/get/fm0BAeEa/Manual_de_Urinoterapia.html
Setembro 1st, 2011 at 7:20 pm
Caros amigos,
Venho acompanhando o assunto deste fórum há uns 2 meses. Comecei com psoríase palmar (nas solas dos pés) há mais ou menos 3 meses. Após conhecer o tratamento (amaroli) iniciei, sem medo, e já se passaram 2 meses que faço urinoterapia e autohemo terapia.
Tenho persistido bastante no tratamento e diariamente tomo toda a quantidade que me é possível. Até agora, ainda não percebi uma melhora considerável, que eu possa atribuir ao tratamento. A coceira nos pés ainda é bem grande e desagradavel. De qualquer modo vou continuar persistindo pois percebo algumas melhorias, principalmente no que se refere à pele.
Grande abraço a todos, tudo bom.
Setembro 6th, 2011 at 1:07 am
Comecei o tratamento em Abril e estou praticamente curada..persiste ainda cotovelos e couro cabeludo…mas acredito vai melhorar…para quem tem duvida…por favor acreditem….é um milagre!!!!
Foram anos de tratamento e dinheiro gastos com a psoriase..
Obrigada as pessoas que deram seu depoimento e me ajudaram.
Um beijo ao criador deste blog!!!
Fiquem com Deus e cuidem-se!!
Gabriela – Florianopolis-SC
Setembro 20th, 2011 at 2:33 am
Caros amigos, sou de opinião que o principal remédio para cura da psoríase é nosso pensamento positivo. Independente de vc estar usando pomadas ou bebendo a própria urina, o importante é vc dedicar alguns minutos do seu tempo ao dormir e ao acordar e imaginar-se com o poder de eliminar esse mal do seu corpo. Respire profundamente várias vezes e a cada inspiração imagine que está absorvendo o remédio para a sua cura e a cada expiração o mal que provoca a psoríase está deixando seu corpo. Qdo vc for beber água , beba como se fosse o Remédio para a sua cura. Faça sempre isso e verá que a cura virá, não só para a psoríase mas, para tudo. Agradeço a oportunidade de escrever algo que possa ajudar a todos. Atenciosamente.
Setembro 29th, 2011 at 8:19 pm
Convivo com essa doença a uns 9 meses, começou com uma casquinha atraz da orelha, fui no medico e a Dr passou uma pomada aonde eu usava e sumia, só que quando eu parava de usar voltava, logo intao quando vi ja tava quase no couro cabeludo inteiro, e depois de uns 4 meses ela começou a aparecer no corpo,ja tomei varios remedios, pomadas e nada.. a unica pomada que da uma amenizada é a Clobetasol,resolvi começar a UT depois que vi esse blog fiquei muito animado e to lutando contra essa doença, e tenho muita fé em Deus tbm e sei que vou me curar, ele vai me ajudar, comecei a UT ontem, foi dificil pois o gosto é complicado, mais a vontade de vencer é mais intao eu vo continuar e Deus vai me da força pra mim nao desistir, tenho certeza que vou voltar aqui e postar que to curado, Obrigado, e gostaria de saber se alguem tem alguma receita ai pra tomar a urina sem sentir o gosto dela, tipo tomar com suco, sei la, to no aguardo e valeu pela força,e fica uma frase! !Posso tudo posso naquele que me fortalece!!! Deus é mais e vou conseguir lutar cotra essa Psoriase que nao é nada para o poder de Deus….
Outubro 1st, 2011 at 1:19 am
Oi pessoal, a muito tempo atras eu deixei um comentario sobre a urinoterapia…
Nunca tive coragem de fazer mas descobri a Fototerapia.
Estou fazendo ha uns 5 meses e agora só tenho algumas lesões na perna que estão quase saindo!
É um processo demorado e requer mta paciencia mas pelo menos não precisamos tomar urina e nem nos entupir de corticoides…
Moro em Campinas e se alguém quiser saber mais informações coloque meu nome no começo do comentário.
Até mais!
Outubro 1st, 2011 at 1:01 pm
MEU IRMÃO PARA CONQUISTARMOS A CURA DEVEMOS TENTAR DE TUDO,FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR.UMA COISA É CERTA À CURA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ,PORTANTO VÁ EM FRENTE E QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!
Outubro 4th, 2011 at 12:04 am
Olá, muito interessante o blogue.
Fico muito feliz em ver tanta gente melhorando a sua psoríase com uma coisa tão simples como a urina. Mais depois de tantos depoimentos e excelentes explicações sobre o uso da UT, acredito não devem haver muitas duvidas sobre o poder da urina em nossas vidas. Acredito que é algo alem do corpo físico, tenho quase certeza que o processo é a outro nível tal vez não tão fácil de entender. Sempre estou aberto a experimentar qualquer coisa que faça algum sentido. Como portador de psoríase a 30 anos posso dizer que a diferença de muitos depoimentos do blogue, hoje não vejo a psoríase como uma maldita doença já que graças a ela encontrei caminhos alternativos para me cuidar física, mental e espiritualmente que fazem que a qualidade de minha vida esteja muito melhor hoje com 48 do que nos meus 20 ou 30.
Faz pouco mais de uma ano faço urinoterapía, mais não comecei a faze-a por causa da psoríase que já estava muito melhor se não porque entendi que era importante para muitas outras coisas. Foi durante um curso de Bioenergética que o palestrante falou sobre a UT, que eu já tinha escutado falar, mais esse dia teve como um entendimento tão profundo que cheguei ao quarto do hotel fui no banheiro enchi um como ate a boca de urina e mandei de um gole tudo pra adentro e desde então não parei mais. Tal vez por causa da minha alimentação lacto-vegetaria que nunca senti sabor desagradável, como um soro ou uma água levemente salgadinha, até gostosa. Outra coisa importante para aqueles que estão juntando coragem para começar, quanto mais rápido após de urinar beber menos sabor e odor vai ter, porque a urina ao ter tantos nutrientes as baterias começam atuar rapidamente e isso da um gosto e cheiro forte. E fácil de comprovar, urinando num copo e cheirando imediatamente e deixar esse copo por uma hora y cheirar novamente, vai ser bem mais forte o odor.
Para psoríase é bom, também, chá de cipó suma e chá de bardana, são fitoterápicos recomendados para melhorar varias doenças de pele.
Como muitos falam neste blogue e importante um alimentação consciente ou seja tudo mundo sabe o que é bom e o que não, e sou usar o bom senso e dar prioridade as coisas nutritivas como frutas, verduras, grãos integrais e sementes(castanhas, nozes, amêndoas), evitar carnes, laticínios, frituras, refrigerantes( que são muito bom pra que os vende somente). Que a exceção seja o ruim não o dia-a-dia, ou seja coma saudável todos os dias e se bagunçar algum dia não vai acabar o mundo, mais geralmente as pessoas fazem o contrario e aí não da certo.
Achei engraçado muita gente falando não ter coragem de beber a sua própria urina, mais muitas tenho certeza não pensam o mesmo perante um copo de coca-cola bem gelada, um liquido escuro, cheio de produtos químicos que não tem um só beneficio para nossa corpo, que ainda temos que pagar por ele e que serve para tirar ferrugem dos parafusos, imagina o que isso fará em nosso corpo, aí sim eu penso tem que ter muita coragem para tomar isso!!!
Achei impecável o depoimento de Giancarlo Bisaglia, muito claro e exato, parabéns.
Desejo a todos sucesso no tratamento e persistência, que é o segredo do êxito.
Marcelo T.
Outubro 12th, 2011 at 2:17 pm
Tenho dermatite seborreica a muitos anos, couro cabeludo bem vermelho e rosto tambem. fiz a amaroli, nao me resolveu nada. Entao meus caros, vcs sao privilegiados, parabens.Continuo com essa maldita dermatite me incomodando. Se lavo cabeca na agua quase fria, a coceira ataca, o rosto fica vermelho mais ainda. Se estou onde tem muitas luzes a coisa piora tambem, fico vermelho. Minha vida virou um inferno de 10anos para ca. Me apego muito com Deus, mas meu problema como de muitos e terrivel. Sei que existe pior. Fe em Deus e vamos em frente.
Rubens
Outubro 14th, 2011 at 2:05 pm
Rubens, procura tratamento de fototerapia.
Na clinica onde eu vou tem um menino com dermatite atopica e ele estava com a pele super vermelha qdo comecou o tratamento e agora já melhorou bastante.
Novembro 20th, 2011 at 2:58 am
ola, a minha filha tem psoriase e já gastei muito dinheiro tentando melhorar as lesoes e nada, então ja tinha desistido.
então me disseram que tinha em RECIFE um shampoo e um CREME DE MILHO DE URUBU, achei estranho mas encomendei o remédio, hoje esta fazendo 5 dias que ela esta usando e já melhorou 70% não estou nem acreditando, acho que vale apena vcs tentarem o end. farmácia globo em recife
Novembro 20th, 2011 at 3:05 am
olá eu descobri um shampoo e CREME que melhorou 70% em 5 dias, o nome é creme de milho de urubu tem em uma farmácia em recife (farmácia globo) vcs não acreditam como melhorou so faz 5 dias que estou usando.
Novembro 23rd, 2011 at 6:41 pm
gostaria que me ensinasse algum tratamento para psoriase, pois a mais ou menos 15 anos sofro com esta doença e mudou totalmente a minha vida.
Dezembro 16th, 2011 at 9:49 pm
Oi, pessoal!
Isto aqui esta me ajudando muito, penso que talvez ajude voces tambem.
Beijao
Estudos recentes têm sugerido que a saúde do intestino e cólon afecta grandemente a psoríase. “Gut Furado”, também conhecida como disbiose ou permeabilidade intestinal, é freqüentemente associada com a constipação, diarréia e síndrome do intestino irritável (SII). Esses desequilíbrios podem não só causar a psoríase a incendiar-se, mas também agravar uma série de outras doenças auto-imunes e inflamatórias. Um médico especialista em quiropraxia e psoríase, Dr. John Pagano, insiste em que a psoríase tem origem dentro do trato intestinal, e assim faz o seu remédio!
Um bom lugar para começar a cura de dentro para fora é aprendendo como funciona o trato intestinal e identificar problemas há que podem afetar a saúde geral do corpo. Esperamos ensinar o que você precisa saber sobre gut gotejante e conceitos Dr. Pagano como eles se aplicam a psoríase e saúde da pele.
Anatomia do trato digestivo básico
Nosso trato digestivo começa com a boca e estômago, continua com o intestino delgado e grosso, e termina com os dois pontos. Uma boa digestão começa com a mastigação bem os alimentos antes de engolir e comer devagar. Estômago, ou gástrica, a saúde é muito importante, pois começa a desagregação de partículas do alimento antes de entrarem no intestino. Você pode pensar que os intestinos são simplesmente tubos para alimento digerido para passar, mas na verdade o trato intestinal e cólon têm trabalhos muito específicos e importantes que influenciam muito a nossa saúde e da pele, em muitos aspectos!
As médias intestino delgado pé 15-20 de comprimento, e está dividido em três seções: o duodeno, jejuno e íleo. O intestino delgado digere e absorve vários nutrientes dos alimentos, uma vez que passa sobre microscópicas projeções digitiformes (chamadas vilosidades) que revestem as paredes do intestino. Cada seção tem um papel na quebra e absorção de nutrientes, como vitaminas e sais minerais, proteínas e carboidratos. Além de absorção de nutrientes, o intestino delgado (com a ajuda do pâncreas) é responsável pela fabricação de enzimas necessárias para utilizar os açúcares, aminoácidos, gorduras e minerais que você absorver, bem como protegendo-o de absorver substâncias não-útil e toxinas.
Depois que o alimento passa no intestino delgado que entra no intestino grosso, onde os nutrientes restantes são absorvidos, em seguida, passa através dos dois pontos onde a água restante é reabsorvido antes de finalmente sair do corpo como matéria fecal. Tecidos saudáveis em ambos os intestinos do pequeno e grande porte é crucial para um sistema de filtragem ideal. Intestinos que são saudáveis permitem que as partículas úteis para o sistema, mantendo toxinas prejudiciais para fora. Um indivíduo com uma saudável cólon e do trato intestinal devem ter 1-3 evacuações moles e formou diariamente!
Intestino solto
Pesquisa líder indica que um dos principais contribuintes para a psoríase-alguns acreditam que a verdadeira causa da psoríase é uma condição chamada permeabilidade intestinal ou intestino solto. Com intestino solto, acredita-se que as paredes do intestino ficam diluídos e ineficiente na filtragem. Partículas grandes de toxinas os resíduos entram na circulação sanguínea e, eventualmente, o. Estas toxinas do fluxo através do corpo, confundindo e enfraquecendo todo o sistema imunológico e causando estragos com condições inflamatórias como a psoríase. Além disso, se o sistema não está eliminando as toxinas adequadamente através do trato intestinal, ele será obrigado a eliminá-los através de outros órgãos como a pele, agravando as condições da pele como psoríase numerosos. Um estudo de 1985 de pacientes que sofrem de eczema, psoríase e outras condições dermatológicas descobriu que “a permeabilidade passiva do intestino delgado é normal na maioria dos pacientes com eczema atópico e psoríase” (Hamilton, 1985).
Causas do intestino permeável
Não são apenas os distúrbios gastrointestinais desconfortável, mas também afetam a capacidade do organismo de absorver e processar nutrientes, toxinas filtro e manter o corpo bem hidratado. Constipação crônica, diarréia e síndrome do intestino irritável (SII) muitas vezes levar a intestino solto, devido à distensão e desbaste dos intestinos ao longo do tempo. Essas condições aparecem epidemia nos Estados Unidos. A Clínica Mayo estima que o número de americanos que sofrem de SII, que inclui a constipação e diarréia, pode ser tão alta quanto um em cada cinco. Com incidência tão alta desta condição, você pode se perguntar o que os americanos estão fazendo de errado para estar sofrendo em números tão altos. Muitos pesquisadores acreditam que a dieta americana típica, de alto estresse, estilo de vida e consumo excessivo de drogas, tanto over-the-counter e prescrição contribuir grandemente para IBS.
Prisão de ventre
Quando um indivíduo deixa de ter regular evacuações diárias (1-3 por dia), fezes sentar e apodrecem no cólon, causando a pressão e desconforto comumente conhecida como prisão de ventre. A constipação pode ser muito mais grave do que seus sintomas óbvios. Inúmeras substâncias destinadas a ser removido de nosso sistema pode ser reabsorvido com uma variedade de conseqüências, como Elizabeth Lipski, PhD eloquentemente explica em seu livro, Bem-estar digestivo. Como fezes estagna no intestino, as toxinas são frequentemente reabsorvidos no sistema, provocando aumento da inflamação no organismo. A inflamação pode se apresentar em outros lugares com resultados tais como a asma, dores nas articulações e problemas de pele como psoríase!
A constipação pode ser causada por uma série de fatores, a falta mais comum é de fibra adequada na dieta. Não consumir bastante água também pode causar constipação, assim como não ouvir os sinais do seu corpo a eliminar. O padrão de “segurá-lo em” um padrão emocional negativo, muitas vezes aprendidos na infância, pode permanecer inconsciente na idade adulta.
Diarréia
A diarréia é caracterizada por fezes moles, sem forma e lacrimejantes. Pode ocorrer com freqüência ou esporadicamente, em reação a certos alimentos ou exposições. Esta condição é muitas vezes acompanhada de desidratação, como o cólon é incapaz de absorver a água da fezes antes de serem eliminados. Bouts de diarréia prolongada pode levar à desnutrição, porque os intestinos não são capazes de extrair e quebrar os nutrientes do que passa. A diarréia pode ser causada por uma série de problemas, incluindo o estresse, má alimentação, alergia ou sensibilidade alimentar, e as bactérias intestinais, parasitas, vírus ou outros agentes patogénicos. Comum e muitas vezes perdeu a doença celíaca, uma forma grave de trigo / glúten intolerância, também causa diarréia crônica. Infelizmente, o glúten está escondido em muitos alimentos industrializados e condimentos! Mais conhecido, a intolerância à lactose é um outro problema digestivo que é mais fácil de identificar e gerenciar por simplesmente evitar laticínios ou completando com a enzima lactase digestivo. Quando os intestinos estão constantemente em overdrive com purga, a flora normal benéficas do intestino também são removidos. Quando as defesas da mucosa intestinal são enfraquecidas, é provável que se torna inflamada e ineficiente em suas muitas funções críticas.
IBS (síndrome do intestino irritável)
IBS é um termo genérico usado para designar os sintomas dolorosos da constipação e diarréia flutuantes, embora ele realmente não apresentar uma explicação ou identificar uma causa raiz do problema.
Levedura
Candida (também chamado de levedura ou candidíase sistêmica) dos intestinos é causada por um crescimento excessivo de colônias de leveduras no intestino, e é comum em pacientes com diarreia, obstipação, ou IBS. Muitas pessoas têm Candida e não tem consciência disso. Os sintomas incluem não só problemas físicos, tais como desconforto intestinal e aumento da fadiga, mas também transtornos de humor como depressão e irritabilidade. A candidíase também pode contribuir para intestino solto e uma série de outras condições inflamatórias, incluindo a psoríase. Embora o paciente típico é do sexo feminino Candida, muitas vezes ligadas ao uso de contraceptivos orais, pode afetar qualquer pessoa, por excesso de uso de antibióticos ou uma dieta rica em açúcar. Se você suspeitar que sofre de Candida, considere vendo um médico holístico para uma avaliação, que pode incluir um levantamento detalhado ou teste de fezes avançado. Você também pode saber mais sobre esta condição através da leitura de Bem-Estar Digestivo, por Elizabeth Lipski.
Qualquer uma das condições acima mencionadas podem causar transtornos intestinais e grande aumento da inflamação no organismo. Infelizmente, muitos pacientes sofrem de mais de uma destas condições ao mesmo tempo, e alguns levam em si em um padrão cíclico de inflamação e sofrimento. Portadores de psoríase são particularmente vulneráveis a estas doenças intestinais, e por causa da inflamação interna são frequentemente assombrados com desconforto aumentou. Dr. Pagano acredita não só em ajustes na dieta, mas também a consideração de manipulações quiropraxia, indiretamente, melhorar o controle do sistema nervoso da função do trato intestinal.
Permeabilidade intestinal (intestino permeável) opções de teste
Um método de determinar se você sofre de “permeabilidade intestinal” é um teste bastante simples usando dois laxante substâncias semelhantes, manitol e lactulose. Ambas as substâncias são ingeridas, e após um determinado período de tempo o seu médico suas análises ao sangue para quantidades de cada substância. Se os níveis de sangue são elevados a um certo grau, você tem intestino permeável. O seu médico pode pedir um teste de urina em vez de testar os níveis de sangue. Você pode tentar solicitar tais testes a partir do seu médico da atenção primária ou gastroenterologista, mas o conceito de intestino solto ou permeabilidade intestinal é geralmente melhor compreendidos por terapeutas holísticos e muitas vezes rejeitado pela medicina convencional.
Outro método de testes para disbiose é através de uma análise avançada digestivo fezes, realizados exclusivamente por um laboratório da especialidade tais como Genovix Laboratories (anteriormente Smokies Grande Diagnostic Labs). Este teste especialidade precisa ser arranjado entre um prestador de cuidados de saúde e laboratório, para obter um kit de coleta para o paciente, que então coleta e mails uma amostra de fezes para o laboratório. O provedor também precisa ser hábil na interpretação dos resultados para um plano de tratamento adequado. Muitas vezes o laboratório vai oferecer assistência educacional aos fornecedores de novo nisso.
Medidas que pode tomar sem testes
Dr. Pagano na maioria das vezes sugerem que os pacientes simplesmente começar sua cura com um programa de desintoxicação, com a estrita observância de uma dieta psoríase. Este método elimina as toxinas acumuladas a partir do sistema e ajuda a evitar mais exposição a alimentos, toxinas ou substâncias irritantes que ter confundido o sistema. Com o tempo vai curar o intestino e se repararem. Depois disso, a pele melhorou é esperado.
Em seu livro Healing Psoríase: A Alternativa Natural, Dr. Pagano explica o processo:
Nestes tipos de doenças, o tratamento deve começar com a limpeza interna, independentemente de qual doença ele é. Quando o procedimento for seguido, o corpo pode concentrar os seus esforços na reconstrução mais rapidamente do que se tivesse que destruir o “inimigo”, ou seja, o acumulado de reconstrução toxinas antes de iniciar. Segue-se, então, que a mais eficaz de limpeza interna, o mais rápido desaparecimento de psoríase.
Dezembro 31st, 2011 at 4:51 pm
Moro em Fortaleza e sofro muito com Psoríase,tenho no corpo todo. Gostaria de saber onde eu posso conseguir aqui um tratamento grátis com FOTOTERAPIA,pois encontro-me desempregado e ñ tenho condições de pagar um tratamento. Sofro muito com isso. Meus planos e sonhos estão se acabando.
Fevereiro 28th, 2012 at 12:37 am
Eu tenho psoríase a um bom tempo, eu sofro muito pois minha pele coça muito, esse problema e muito triste. Mais eu não pedir pra isso acontecer simplesmente acontece vem de uma maneira que eu fico me perguntando porque foi acontecer comigo e muito triste você ver a sua pele se toda vermelhas e escamado. meus pés e muitos ressecados e doem muito.
Agosto 14th, 2012 at 6:29 pm
Olá,há pouco tempo descobri que as bolinhas de água que cosavam e depois virava uma bolsinha seca e escamava na sola dos meus pés é um tipo de pisoriase vulgar,ja fiz vários tratamentos sem nenhum resultado o ultimo foi com a pomada daivobet que por sinal é um pouco cara,antes de saber que era psoriase eu pensava que era algum tipo de frieira porque o sintomas pareceu ser paresido,várias pessoas da minha família tem esses sintomas que eu tive porém o deles somem e voltam e nos meus pés só aumentam,por conta disso estou sem trabalhar,não aguento o calor nos pés parecem que coça mais,e ja esta subindo para superficie de pele mais fina,é horrivel não posso colocar sandálhas ou chinelos as pessoas olham com nojo e eu morro de vergonhaora.tds dermatologistas que fui dizem que não tem cura e um deles até me receitou stres tabs porque eu sou iperativa e muito ansiosa fora que qualquer coisa me tira do sério.
me ajudem…o que mais posso fazer?
Agosto 15th, 2012 at 12:38 pm
Deixe aqui o seu comentário…
Agosto 15th, 2012 at 12:47 pm
A psoríase apareceu na minha vida a uns 15 anos atras, desde que mudei pra são Paulo, depois de muito stress, ela piorou bastante, mas a tres meses descobri uma vacina que me surpreendeu, tomo uma vez por mês, e ela SIMPLESMENTE DESAPARECE, O TRATAMENTO É HIDRATAR A PELE COM ÓLEO DE CÔCO , TOMAR MUITA ÁGUA, COMER GRANOLA, AVEIA E TOMAR A VACINA QUE VAI SE3 ESTENDENDO CONFORME A MELHORA. a VACINA É FEITA NA DROGARIA CRISTINA NO RIACHO GRANDE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO. VC TEM QUE IR ATÉ LÁ PRA TOMAR, MAS VALE A PENA, HOJE SOU OUTRA PESSOA.
Setembro 23rd, 2012 at 6:33 pm
Me chamo Gladstone. Moro em Santos.
Pergunto se é necessário fazer algum exame de urina, antes de começara urinoterapia.
Janeiro 18th, 2013 at 10:30 pm
Olá Pessoal!
Já estive aqui nesse blog, postando em outro tópico, e relatando minha experiência com a Psoríase. De vez em quando volto ao blog, para ver novos depoimentos e experiências de outras pessoas.
No dia 12/01/13, depois de muito tempo sem visitar o blog, resolvi entrar novamente, onde me deparei com esse tópico “AMAROLI”. Resolvi ler e aprender sobre o assunto. Para minha grata surpresa, descobri que tratava-se da UT, e que muitas pessoas haviam controlado a Psoríase utilizando esta forma de tratamento.
A princípio achei complicado fazer o tratamento por este método, pois como a maioria dos leigos, sempre tive na mente que a urina é lixo que o corpo descarta, e que poderia contaminar e não tratar. Porém, resolvi pesquisar sobre o assunto na internet mesmo. Assim, descobri que estava totalmente equivocado sobre o assunto, e que a urina já está sendo utilizada como tratamento para várias doenças, por milhares de anos, inclusive de forma mais ativa pelos povos orientais.
Resumindo a conversa, resolvi começar o tratamento no dia 14/01/13 (segunda-feira). Assim o fiz. De manhã antes do banho, joguei fora o primeiro jato da urina, como recomendado para limpar o canal urinário, e com um copo descartável de 100 ml, enchi-o. Concentrei-me um pouco, segurei a respiração e tomei como se fosse qualquer outro líquido que consumimos normalmente. Admito que foi estranho a sensação e que pensei até mesmo estar ficando louco fazendo isto (rsrs).
O que mais em encorajou foram os comentários positivos de quem já faz e teve êxito. Não ví nenhum comentário de quem fez e falou que não foi bom. Não ví nenhum médico ou pesquisador dizendo que faz mal a saúde. Então porque não fazer também, já que necessito me livrar deste incômodo terrível da Psoríase.
No 2º dia minha filha notou que uma mancha vermelha e que escama da minha testa estava sumindo (em casa ninguém sabe que estou fazendo o tratamento, e não estou utilizando nenhum remédio e muitos menos fazendo uma alimentação tão saudável como recomendado). Fui ao espelho e SURPREENDENTEMENTE confirmei a melhora, não somente desta, mas de outras partes do corpo. Hoje completei o 5º dia de tratamento e já obtive resultando. É simplesmente INACREDITÁVEL que a nossa própria URINA possa ter um poder tão grande de cura das nossas enfermidades. Por enquanto toma somente a primeira do dia, mas na semana que vem vou aumentar a dose. Tenho outra visão da URINA, e tenho até dó de jogar um líquido tão precioso fora (rs).
Desculpe o relato longo, mas é que gostaria que todos experimentassem e tivessem a mesma sensação de alegria que estou tendo, sem utilizar nenhum medicamento caro, que não resolve e tem efeitos colaterais. Vou deixar meu e-mail, caso alguém queira entrar em contato para trocar experiências: wander_nasc@hotmail.com.
Um forte abraço a todos, que DEUS abençoe e boa sorte!!!