Gostaria que lessem o artigo «‘Cure suas Mágoas e Seja Feliz!’ mostra que o entendimento do ódio é chave para a libertação» publicado no Jornal Dia Dia. Que vos parece?

Eis um pouco do texto:

Doenças como câncer, psoríase, depressão, obesidade, além de problemas financeiros e de relacionamentos estão ligados com ressentimentos e mágoas, que são carregadas sob uma pesada “maquiagem” chamada ódio, que nada mais é que o amor ferido.

Em “Cure suas Mágoas e Seja Feliz”, lançamento de setembro da Editora Barany, o autor Fernando Vieira Filho, enumera histórias de cura e aceitação, realizadas quando as pessoas compreenderam a forte relação entre o ódio o amor e, a partir daí, decidiram perdoar e resgatar sua saúde, equilíbrio e bem estar. O livro, uma ficção ambientada na Áustria, conta a história de um psicólogo chamado Kai Schopen, que cheio de conflitos interiores vai à busca de respostas para suas próprias dores e, nesse caminho, um encontro altamente transformador com o famoso médico alemão Eck Barth e suas poderosas lições. [...]