A felicidade
A palavra “felicidade” tem sido amplamente debatida no meio médico. Sempre se equacionou os seus impactos positivos sobre a qualidade de vida das pessoas. Há bastantes casos que comprovam que uma atitude positiva face à doença ajuda na melhoria do estado de saúde de quem delas padece.
Resolvi trazer este tema ao blogue porque acabo de ler um esclarecedor artigo intitulado «Felicidade é o melhor remédio para combater inúmeras doenças» publicado n’O Dia Online.
Ah, e seja feliz!
«[...] Se não há equilíbrio hormonal, o sistema imunológico fica o tempo todo em estado de emergência. A sobrecarga abre uma porta enorme para entrada e instalação de doenças autoimunes, como lúpus, fibromialgia e psoríase, além daquelas que a maioria sabe que têm ligação com estresse, como a impotência. [...]»
Atenção: Este blogue visa estreitar relações entre doentes com psoríase, partilhando experiências que permitem melhorar a qualidade de vida de quem padece deste problema. Cada caso é um caso, e cada tratamento neste espaço sugerido, por mais eficaz que possa parecer, deverá ser sempre acompanhado de supervisão médica.
Não me responsabilizo por quaisquer consequências indesejáveis que surjam por uso adequado ou inadequado do referido nos artigos e nos comentários de leitores.









































Dezembro 15th, 2011 at 11:10 pm
[...] artigo A felicidade traduz um pouco do que esta quadra que se aproxima deveria significar para quem sofre de psoríase. [...]
Fevereiro 29th, 2012 at 1:35 pm
FAZ MAIS DE 15 ANOS QUE TENHO PSORIASES A CURA, DELA É NAMORAR MUITO BEIJAR MUITO, SEXO COM ALEGRIAS, FARRA CARICIAS, RELAXAR SÓ MAIS NADA, SOU DE OSASCO, E É SÓ ISSO QUE ME CURA QUANDO ELEA VOLTA ESTA DANADA ESQUEÇA QUE EXISTE QUE VAIS EMBORA.
Maio 23rd, 2012 at 7:25 pm
Deixe aqui o seu comentário…